News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Jamiro

Quote from: Kramer on 29 de July de 2009, 21:31
Quote from: Carvalhinha on 29 de July de 2009, 21:17
Quote from: Jamiro on 29 de July de 2009, 20:28
numca gostei como a CS nos trata mas o jornaleco record arrebaixa nos por demais de mim nao teem nem um euro fds

Pois, a qualidade é de zero. Não entendo como é que eles conseguem ser a página desportiva portuguesa mais vista...

A razão é mesmo essa, ao bom estilo do CM, do 24 horas ou até da tvi  ;D
E o bom jornalismos está a acabar e não falo unicamente da área desportiva :-\

felizmente há o SUPERBRAGA  :)

BRAGA FOREVER

Quote from: Stk on 29 de July de 2009, 19:21

Agora,Peixoto está perto de voltar a jogar num grande do futebol português e espera que António Salvador atenda às suas pretensões, que não se baseiam apenas em aspetos desportivos. O esquerdino alega também fatores pessoais para querer mudar para Lisboa, onde vive a namorada,Diana Chaves, e o filho, Rodrigo.

In Record



E que temos nós a ver com as suas pretensões?A minha memória não é curta...portanto aqui vai:

O CÉSAR PEIXOTO TEM DE TER EM CONTA AS PRETENSÕES DO S.C.BRAGA EM QUERER RECEBER O DINHEIRO QUE LHE É DEVIDO,MAIS NÃO SEJA COMO RECOMPENSA DE O TER RECUPERADO PARA A ALTA RODA DO FUTEBOL!!

QUAL O CLUBE QUE ACEITAVA UM JOGADOR VINDO DE ESPANHA COM UM JOELHO IGUAL A UM PARALELEPÍPEDO?

O CÉSAR PEIXOTO JÁ SE ESQUECEU QUE O BRAGA NÃO O DEIXOU CAIR NO ABISMO QUANDO PRECISOU?

Chegou a hora do o César Peixoto pagar o que deve ao S.C.Braga com dignidade...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

200% Braga - B3

Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de July de 2009, 00:26
Quote from: Stk on 29 de July de 2009, 19:21

Agora,Peixoto está perto de voltar a jogar num grande do futebol português e espera que António Salvador atenda às suas pretensões, que não se baseiam apenas em aspetos desportivos. O esquerdino alega também fatores pessoais para querer mudar para Lisboa, onde vive a namorada,Diana Chaves, e o filho, Rodrigo.

In Record



E que temos nós a ver com as suas pretensões?A minha memória não é curta...portanto aqui vai:

O CÉSAR PEIXOTO TEM DE TER EM CONTA AS PRETENSÕES DO S.C.BRAGA EM QUERER RECEBER O DINHEIRO QUE LHE É DEVIDO,MAIS NÃO SEJA COMO RECOMPENSA DE O TER RECUPERADO PARA A ALTA RODA DO FUTEBOL!!

QUAL O CLUBE QUE ACEITAVA UM JOGADOR VINDO DE ESPANHA COM UM JOELHO IGUAL A UM PARALELEPÍPEDO?

O CÉSAR PEIXOTO JÁ SE ESQUECEU QUE O BRAGA NÃO O DEIXOU CAIR NO ABISMO QUANDO PRECISOU?

Chegou a hora do o César Peixoto pagar o que deve ao S.C.Braga com dignidade...


Mai NADA!!!

Ricardo

Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de July de 2009, 00:26
Quote from: Stk on 29 de July de 2009, 19:21

Agora,Peixoto está perto de voltar a jogar num grande do futebol português e espera que António Salvador atenda às suas pretensões, que não se baseiam apenas em aspetos desportivos. O esquerdino alega também fatores pessoais para querer mudar para Lisboa, onde vive a namorada,Diana Chaves, e o filho, Rodrigo.

In Record



E que temos nós a ver com as suas pretensões?A minha memória não é curta...portanto aqui vai:

O CÉSAR PEIXOTO TEM DE TER EM CONTA AS PRETENSÕES DO S.C.BRAGA EM QUERER RECEBER O DINHEIRO QUE LHE É DEVIDO,MAIS NÃO SEJA COMO RECOMPENSA DE O TER RECUPERADO PARA A ALTA RODA DO FUTEBOL!!

QUAL O CLUBE QUE ACEITAVA UM JOGADOR VINDO DE ESPANHA COM UM JOELHO IGUAL A UM PARALELEPÍPEDO?

O CÉSAR PEIXOTO JÁ SE ESQUECEU QUE O BRAGA NÃO O DEIXOU CAIR NO ABISMO QUANDO PRECISOU?

Chegou a hora do o César Peixoto pagar o que deve ao S.C.Braga com dignidade...



Não sendo do clube de fans do CP tenho que dizer que se o ouvi a dizer alguma coisa foi que estava bem no Braga. Aliás, também me lembro de outros jogadpres mais queridos afalarem no salto. Não acreditem no que os jornais verborream.  Acho que o que transcreveste são mais coices de um jornalista sem nada para escrever...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pireks_23

Gosto muito de ver jogar o César Peixoto. Se calhar é uma opinião contraria relativamente á maior parte dos foristas.
Mas se é da vontade dele trocar o Enorme pelas gaivotas então que vá. Só espero é que vá por um valor justo.
700 mil euros?? O que é isso? Em tempo de Crise e nós em Saldos? Espero o maximo de rigor por parte do Salvador.. Manter a postura a que nos habituou.


200% Braga - B3

Não fico triste por vê-lo sair e ainda menos por vê-lo ficar... Assegurava mais adeptos!!! ;)
A Dianinha ainda traz muita gente ao AXA... Para nãp falar da publicidade gratuita do Marco Horácio!!!
;D

Zeus

Quote from: jorgexina on 29 de July de 2009, 17:55
qto ao poço de petróleo para os lados da luz, já ouvi rumores que uma conhecida empresa angolana anda a fazer lavagem de dinheiro no benfica. E tendo em conta que ele não cai das árvores....

hummmmmmmm "DIAMANTES DE SANGUE"  ;D ;D ;D
Se for como no filme, os ganânciosos morrem todos ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Braguinha

parece q é mesmo para avançar...





ali aquele cantinho ...  ;D ;D ... estão a ver?

6000

Quote from: Braguinha on 30 de July de 2009, 03:28
parece q é mesmo para avançar...





ali aquele cantinho ...  ;D ;D ... estão a ver?

Na capa d'A Bola também: "Hugo Viana Certo, um ano por empréstimo."

Stk

Viana já assite a jogo com Elfsborg
MÉDIO RESCINDE E APRESENTA-SE NO MINHO   
      

Hugo Viana ainda não é oficialmente jogador do Sp. Braga, mas já está seguro no plantel de Domingos Paciência para 2009/10. O médio rescinde esta manhã contrato com o Valência - o clube "che" cede-o aos minhotos por uma temporada - e viajará de imediato para Portugal, sendo esperado no Minho a meio da tarde.

Não é ainda segura a sua apresentação oficial, mas a presença no Estádio Axa para assistir ao jogo com o Elfsborg é uma certeza, salvo qualquer contratempo de última hora.

"Hugo Viana é um bom jogador e cujo valor é conhecido dos portugueses. É uma solução viável para integrar o nosso plantel", admitiu, ontem de manhã, Domingos Paciência. Com base no acordo de cedência, e tal como Record noticiou na edição de ontem, o clube espanhol assegura 900 mil euros do rendimento anual do médio de 26 anos, ficando o Sp. Braga com a responsabilidade de pagar 200 mil.

In Record

Stk

Peixoto obriga a novo acordo com o Braga
SÉRGIO ANDRÉ
SÉRGIO KRITHINAS

A contratação de César Peixoto vai obrigar o Benfica a negociar novamente com o Sporting de Braga, clube com o qual os encarnados não têm as melhores relações, sobretudo depois da polémica transferência de Jorge Jesus para a Luz. O JOGO sabe que o esquerdino não tem nenhuma cláusula de rescisão no seu contrato, pelo que só poderá deixar a capital do Minho com o consentimento de António Salvador, presidente do Braga, de quem Luís Filipe Vieira está longe de ser amigo.

Apesar deste obstáculo, a mudança de César Peixoto para a Luz é uma possibilidade bastante forte nesta altura. O jogador é um pedido expresso de Jorge Jesus e não deverá ser caro aos cofres dos lisboetas. É que o esquerdino, que poderá alinhar como médio-interior ou lateral, tem apenas mais um ano de contrato com o Sporting de Braga, pelo que poderá deixar o Minho a custo zero no final desta próxima temporada.

Os minhotos pretendem renovar o contrato de César Peixoto, mas sempre por valores abaixo dos actuais: o jogador de 29 anos aufere cerca de 300 mil euros anuais. Algo que não agrada ao futebolista, que terá à sua espera um ordenado superior caso se mude para a Luz. Por isso, a renovação com o Sporting de Braga é, nesta altura, uma hipótese muito remota.

Outro factor a ter em conta é que César Peixoto não poderá jogar pelo Benfica em jogos das competições europeias se hoje for utilizado na partida do Sporting de Braga frente aos suecos do Elfsborg, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa. O treinador Domingos Paciência convocou-o e já avisou que conta com ele (ver páginas 20-21) para a partida desta noite. O que, segundo os regulamentos da UEFA, impedirá o jogador de ser inscrito por outra equipa na Liga Europa, a competição onde também jogará o Benfica.

Há excepções, mas apenas se estiverem em causa competições diferentes. "Se o novo clube de um jogador estiver a disputar a Liga Europa, o seu anterior clube não pode ter disputado a Liga Europa em nenhum momento da época actual", esclarece o ponto 18.18 do regulamento da prova.

In Ojogo

Carvalhinha

Bem, se o Hugo Viana vem mesmo emprestado... menos mal! Ao contrário de vocês, eu não o acho lá grande coisa. ::)
Mas espero estar enganada (se ele vier representar o Braguinha, claro!).

Sobre o César Peixoto, que vá para a capital, mas que o dinheirinho entre direitinho nas contas do Sp. Braga.

Tive pena de ver o Edimar partir. Mostrou ser um excelente jogador, apesar de não ter sido muito utilizado, mas tenho a certeza que ainda iremos ouvir muito deste lateral-esquerdo!

BRAGA.COM

Hugo Viana certo no Sp. Braga

Esquerdino chega cedido pelos espanhóis do Valência. Deve assistir ao jogo com o Elfsborg, mas antes será apresentado aos adeptos.

Hugo Viana vai ser jogador do Sp. Braga até final da temporada. O jogador chega ao Minho cedido pelos espanhóis do Valência e esta noite já deverá estar presente no Estádio AXA, para assistir ao jogo com os suecos do Elfsborg, relativo à terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Tal como A BOLA tinha adiantado segunda-feira, os bracarenses estavam dispostos a receber Hugo Viana, de 26 anos, mas para isso ser possível o jogador teria de chegar a um acordo com o emblema espanhol, com quem tem contrato até 2011.

O entendimento não terá sido difícil e, ontem, as partes acertaram a cedência. Ficou ainda estabelecido que o Valência iria assegura a maior parte do salário do esquerdino, pagando cerca de 900 mil euros por ano, enquanto que os minhotos adiantam perto de 200 mil euros.

IN A BOLA
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA FOREVER

Caso se confirme,tem tudo para ser o melhor reforço da época. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

#2534
Não sei o que pensa Domingos... mas Viana, se vier disposto a trabalhar e relançar assim a sua carreira, pode ser um excelente reforço. No modelo da temporada passada, seria uma boa solução para substituir Luís Aguiar. É verdade que não terá o dinamismo do uruguaio, mas tem qualidade técnica, capacidade para pautar o jogo, qualidade de passe (a longa distância), poder de remate - podendo inclusive ser solução para as bolas paradas.

No sistema que Domingos tem vindo a rotinar (4-2-3-1) acho que seria mais útil fazendo parelha com um médio (mais) defensivo que, em momento atacante, lhe permita libertar-se - deixando o papel de pivot do ataque para um homem mais desequilibrador (no 1x1) - Mossoró, Kalaba ou mesmo Peña. No fundo, para desempenhar o papel que considero que actualmente deveria ser desempenhado por César Peixoto. Caso este saia, Hugo Viana pode calçar de imediato as suas botas, ficando a incógnita quanto a uma alternativa dentro do actual plantel. Tenho dúvidas quanto à possibilidade de esse homem poder ser Possebon - em breve o perceberemos, creio eu...

Braga 100% Pedro

#2535
A vender o césar que seja por 1 milhao.  ;)
temos que fazer dinheiro, e o malfica parece que tem lá um poço de petroleo pos lados dakela ***** de estádio.
e nao queremos cá jogadores emprestados. o malfica só tem lá cegos.

Stk

Bem , todos os jornais indicam que o Hugo Viana pode/vai ser apresentado logo antes do jogo  ;)

Quanto ao Peixoto , tenho quase 90% certeza que ele não vai jogar , se tal se confirmar , temos ai a certeza que vai embora.

daniel_

Quote from: Stk on 30 de July de 2009, 12:27
Bem , todos os jornais indicam que o Hugo Viana pode/vai ser apresentado logo antes do jogo  ;)

Quanto ao Peixoto , tenho quase 90% certeza que ele não vai jogar , se tal se confirmar , temos ai a certeza que vai embora.
é certo que se ele não jogar hoje vai para o SLB...
ainda pra mais, se a notcia do record hoje for verdadeira, ele recusou o sporting, por isso o caldinho ja ta todo feito pa ir pa beira do "jorginho"  ;D
Vem um melhor na minha opinião o Viana...

Stk

Bem ,eu não vou dizer agora mal do Peixoto so porque deve ir embora, Não.

Mas o Hugo Viana é um grande reforço sem duvida.. Muita Tecnica , Grande qualidade de passe com os 2 pés , excelente visão de jogo , remata bem e marca livres . Já para não falar que é um jogador que até tem velocidade para a posição que joga.

Pezinhuh

Hugo Viana apresenta-se esta tarde no Sp. Braga

Hugo Viana vai mesmo jogar no Sp. Braga, por empréstimo do Valência. O médio chega à cidade minhota ao final da tarde, no dia em que a equipa entra em competição na Liga Europa.

Aos 26 anos, o médio regressa assim a Portugal. Viana deixou o Sporting em 2002, para rumar ao Newcastle. Não se impôs no clube inglês e em 2004/05 voltou a jogar em Alvalade, por empréstimo. Rumou de seguida ao Valência, tendo na última temporada sido emprestado pelo clube ao Osasuna.


in maisfutebol