News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: Kilo on 21 de July de 2009, 13:01
Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de July de 2009, 12:47
Quote from: barinho on 21 de July de 2009, 12:02
Emprestar o Linz também penso que não tem lógica nenhuma estando ele no último ano de contrato e sendo ele um jogador de muita qualidade.Cá para mim a Bola anda mas é a mandar uns tiros para o ar a ver se acerta nos dispensados.


É indiferente. A SAD já percebeu que o "rapaz" se vai por ao fresco no final da época e que não veremos um tostão deste que era um tão bom negócio e que se vai tornar no negócio mais ruinoso da história da SAD. Poupar aí uns 300-400 mil euros em salários (custo) e ainda ganhar algum num eventual empréstimo - ainda que pouco- é melhor que nada - e faz sentido se considerarmos que o tempo das vacas-gordas parece que já lá vai...

Acho aliás que são já demasiado evidentes os sinais de que a saúde económico-financeira da SAD já conheceu melhores dias - isto para usar palavras "suaves". A mim não me admira. Surpreendeu-me sim o que se passou na temporada passada, com a SAD a não poupar nos gastos e a assumir (disparatadamente) a não venda de ninguém do plantel. Agora, é preciso fazer "caixa"... mas os tempos, parece, não são propícios...

Só quem não queria ver é que não se apercebia do problema em que nos estavamos a enfiar nos últimos tempos... :-\

O problema foi contar com o ovo no ***** da galinha, investiu-se e nao se vendeu para se fazer uma equipa muito competitiva com a expectativa, quase certeza, que os k já estavam bem cotados ainda se iriam valorizar mais e outros iriam sofre o mesmo processo de valorização dos passes, tendo sempre em mente k interessados não iriam faltar, o que não adivinhavam era o k se iria passar em meados de Setembro do ano passado que pos esta porcaria de pernas para o ar, toda e kk perspectiva de negocio saiu furada, pk apesar de o futebol ainda dar llucro é mais do que evidente, a qualquer nivel, que o mercado de transferencias deve estar a 20% do seu normal funcionamento. Aconteceu que ficamos, como se costuma dizer, com o menino no colo sem saber muito bem no que isto vai dar, por isso estamos no ponto em que temos  de realizar o maximo de vendas possiveis.

No que diz respeito ao Linz propriamente dito, as declarações dele foram evidentes... " espero fazer uma boa epoca e depois desta temporada logo se vê"... claro fica dono e senhor do seu passe e manda-nos dar uma volta ao bilhar grande, por isso a vender ele sem duvida que ocupada o primeiro lugar da lista de tranaferencias, que é para ter algum retorno do investimento k foi feito, nem falo em lucro falo mesmo em retorno, pk para ter lucro era vende-lo logo no fim da 1ª epoca.

Satmar

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de July de 2009, 12:47
Quote from: barinho on 21 de July de 2009, 12:02
Emprestar o Linz também penso que não tem lógica nenhuma estando ele no último ano de contrato e sendo ele um jogador de muita qualidade.Cá para mim a Bola anda mas é a mandar uns tiros para o ar a ver se acerta nos dispensados.


É indiferente. A SAD já percebeu que o "rapaz" se vai por ao fresco no final da época e que não veremos um tostão deste que era um tão bom negócio e que se vai tornar no negócio mais ruinoso da história da SAD. Poupar aí uns 300-400 mil euros em salários (custo) e ainda ganhar algum num eventual empréstimo - ainda que pouco- é melhor que nada - e faz sentido se considerarmos que o tempo das vacas-gordas parece que já lá vai...

Acho aliás que são já demasiado evidentes os sinais de que a saúde económico-financeira da SAD já conheceu melhores dias - isto para usar palavras "suaves". A mim não me admira. Surpreendeu-me sim o que se passou na temporada passada, com a SAD a não poupar nos gastos e a assumir (disparatadamente) a não venda de ninguém do plantel. Agora, é preciso fazer "caixa"... mas os tempos, parece, não são propícios...

Creio que estamos a tentar fazer receitas extraordinárias sem olhar a meios. Fala-se de falta de dinheiro, no entanto o João Pereira e outros dizem "à boca cheia" que havia propostas para sair, até tinham contrato apalavrado e o Braga rejeitou. Onde estará a verdade?

Magico SCB

Pitbull garantido por um anoPor Augusto Bernardino

Cláudio Pitbull é o mais recente reforço do Marítimo, e deve apresentar-se depois de amanhã em Ofir, onde o clube está a estagiar. Carlos Pereira, presidente dos madeirenses, confirmou o sucesso das negociações com os portistas, bem como o acordo obtido com o avançado, que no final da época será livre de decidir o seu futuro.

O FC Porto transferiu os direitos desportivos do brasileiro para os maritimistas, uma vez que o vínculo entre ambos termina no final desta temporada. Pitbull vai assinar por um ano.

Iminente está, igualmente, a chegada de Wanderley, avançado brasileiro, de 20 anos, cedido pelo Cruzeiro, e que viajará juntamente com o médio Aldo, também dos quadros da formação de Belo Horizonte, embora este chegue para reforçar a equipa B.

Quanto ao ponta-de-lança Wanderlei, procedente do Cruzeiro, Carlos Pereira disse que faltam acertos burocráticos para oficializar a sua transferência.

Leia mais na edição impressa de quinta-feira de A BOLA
22:27 - 22-07-2009


Podemos dizer xau ao Pitbull...assinou pelo Maritimo >:( >:(
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Stk

#2343
Menos um nome , neste momento quero lá saber de contratações , quero é que os que tão ca comecem a jogar o que sabem.

Não podemos ir buscar tudo e todos , não somos o Real Madrid que anda a nadar em dinheiro..

Ps : Não pude de deixar de me rir com isto.. 1 ano depois de terem pago 5M pelo Balboa.. agora é dispensado LOOL  ;D ;D

Kramer

Quote from: Stk on 22 de July de 2009, 23:00
Menos um nome , neste momento quero lá saber de contratações , quero é que os que tão ca comecem a jogar o que sabem.

Muitos dificilmente vão mostrar mais (mossoro e matheus) estão ao mesmo nível da outra época, outros (ney, Paulão, f.Alexrandre) não se pode pedir muito mais pois não sabem fazer melhor mas, espero que melhorem para nosso beneficio.

Estou muito preocupado com este inicio de época...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Stk

Quote from: Kramer on 22 de July de 2009, 23:09
Quote from: Stk on 22 de July de 2009, 23:00
Menos um nome , neste momento quero lá saber de contratações , quero é que os que tão ca comecem a jogar o que sabem.

Muitos dificilmente vão mostrar mais (mossoro e matheus) estão ao mesmo nível da outra época, outros (ney, Paulão, f.Alexrandre) não se pode pedir muito mais pois não sabem fazer melhor mas, espero que melhorem para nosso beneficio.

Estou muito preocupado com este inicio de época...

Os Jogadores que jogaram a epoca passada e mostraram o que valem.. ontem não fizeram metade do que podem/sabem. Falo de Alan , Evaldo , etc etc. Notou-se que faltou alguém no meio campo.

Eu fiquei desiludido com o jogo , muito mesmo . MAS dou o beneficio da duvida até ao jogo de Quinta feira..

Pois se formos a fiar neste jogos.. O Mourinho perdeu todos os jogos da pre temporada..  :-X :-X

Esperava algo de mais , mas espero pelo jogo na Quinta para ver se há mesmo melhorias .. Se nesse jogo continuar a mesma coisa que neste jogo , ai sim .. acaba o beneficio da duvida  ;)

Kramer

Quote from: Stk on 22 de July de 2009, 23:15
Quote from: Kramer on 22 de July de 2009, 23:09
Quote from: Stk on 22 de July de 2009, 23:00
Menos um nome , neste momento quero lá saber de contratações , quero é que os que tão ca comecem a jogar o que sabem.

Muitos dificilmente vão mostrar mais (mossoro e matheus) estão ao mesmo nível da outra época, outros (ney, Paulão, f.Alexrandre) não se pode pedir muito mais pois não sabem fazer melhor mas, espero que melhorem para nosso beneficio.

Estou muito preocupado com este inicio de época...

Os Jogadores que jogaram a epoca passada e mostraram o que valem.. ontem não fizeram metade do que podem/sabem. Falo de Alan , Evaldo , etc etc. Notou-se que faltou alguém no meio campo.

Eu fiquei desiludido com o jogo , muito mesmo . MAS dou o beneficio da duvida até ao jogo de Quinta feira..

Pois se formos a fiar neste jogos.. O Mourinho perdeu todos os jogos da pre temporada..  :-X :-X

Esperava algo de mais , mas espero pelo jogo na Quinta para ver se há mesmo melhorias .. Se nesse jogo continuar a mesma coisa que neste jogo , ai sim .. acaba o beneficio da duvida  ;)

A diferença é que esses já sabemos que podem fazer mais os que eu referi não sei se o vão fazer. O que me preocupa não é a derrota mas a falta de futebol apresentado.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Stk

Eu quando falei , tambem foi por causa da tal falta de futebol. E o exemplo do Mourinho foi isso mesmo.. Não está a jogar nada , tendo em conta a equipa que tem..Que é o nosso caso.

JCosta

Sem resistir a bater no ceguinho.
Se tivesse jogado o Peixoto a conversa era outra.
Saudinha... da boa.

Stk

Quote from: Karoglan on 22 de July de 2009, 23:42
Sem resistir a bater no ceguinho.
Se tivesse jogado o Peixoto a conversa era outra.

Por acaso ontem eu disse isso durante o jogo , pelos vistos não sou o único a achar o mesmo.

É como todos vimos.. A culpa estava no meio campo , não viram quando o Kalaba entrou e o Madrid recuou para a posição dele.. Ficamos a jogar mesmo em 4x3x3 , começamos logo a melhorar aos poucos..

joaobl03

Quote from: Stk on 22 de July de 2009, 23:50
Quote from: Karoglan on 22 de July de 2009, 23:42
Sem resistir a bater no ceguinho.
Se tivesse jogado o Peixoto a conversa era outra.

Por acaso ontem eu disse isso durante o jogo , pelos vistos não sou o único a achar o mesmo.

É como todos vimos.. A culpa estava no meio campo , não viram quando o Kalaba entrou e o Madrid recuou para a posição dele.. Ficamos a jogar mesmo em 4x3x3 , começamos logo a melhorar aos poucos..
Acho que o problema foi mesmo jogarmos com 2 trincos , notava-se que faltava criatividade no meio campo , como o Kalaba ou até mesmo o Possebon numa missão mais ofensiva a qualidade do nosso jogo vai melhorar .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Jamiro

Quote from: joaobl03 on 23 de July de 2009, 00:39
Quote from: Stk on 22 de July de 2009, 23:50
Quote from: Karoglan on 22 de July de 2009, 23:42
Sem resistir a bater no ceguinho.
Se tivesse jogado o Peixoto a conversa era outra.

Por acaso ontem eu disse isso durante o jogo , pelos vistos não sou o único a achar o mesmo.

É como todos vimos.. A culpa estava no meio campo , não viram quando o Kalaba entrou e o Madrid recuou para a posição dele.. Ficamos a jogar mesmo em 4x3x3 , começamos logo a melhorar aos poucos..
Acho que o problema foi mesmo jogarmos com 2 trincos , notava-se que faltava criatividade no meio campo , como o Kalaba ou até mesmo o Possebon numa missão mais ofensiva a qualidade do nosso jogo vai melhorar .

em alturas do jogo ate com 3 com os dois medios interior a juntarem se muito a vandinho

Magico SCB

#2352
Abdou contratado

Médio senegalês, 20 anos, assina por cinco épocas, Claúdio Perez afinal não fica.

ABDOU é o mais recente reforço do Nacional para a próxima temporada. O médio senegalês, de 20 anos, vai assinar contrato de cinco épocas. Chegou ao início da madrugada à Madeira, estando prevista a sua presença no treino desta tarde.

Abdou representou os juniores do Sp. Braga, em 2007/2008, e na época passada foi cedido a título de empréstimo ao Ribeirão. As boas exibições não passaram ao lado do clube madeirense que assegurou a sua contratação. Para que o plantel fique completo falta mais um avançado, que virá do Brasil.

Já o defesa-central Cláudio Pérez, de 23 anos, anunciado reforço que se encontrava a trabalhar com o plantel deixou de o ser... A BOLA sabe que o argentino vai deixar o Nacional, sendo que os motivos para esta decisão apenas hoje serão conhecidos.

Leia mais na edição impressa desta quinta-feira de A BOLA
07:32 - 23-07-2009



Mais um jogador de formaçao a ser aproveitado por outro clube....espero que nao estaremos arrependidos >:( >:(
Nao compreendo para quê que serve a nossa escolz de formaçao para esse caso
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: Magico SCB on 23 de July de 2009, 08:19
Abdou contratado

Médio senegalês, 20 anos, assina por cinco épocas, Claúdio Perez afinal não fica.

ABDOU é o mais recente reforço do Nacional para a próxima temporada. O médio senegalês, de 20 anos, vai assinar contrato de cinco épocas. Chegou ao início da madrugada à Madeira, estando prevista a sua presença no treino desta tarde.

Abdou representou os juniores do Sp. Braga, em 2007/2008, e na época passada foi cedido a título de empréstimo ao Ribeirão. As boas exibições não passaram ao lado do clube madeirense que assegurou a sua contratação. Para que o plantel fique completo falta mais um avançado, que virá do Brasil.

Já o defesa-central Cláudio Pérez, de 23 anos, anunciado reforço que se encontrava a trabalhar com o plantel deixou de o ser... A BOLA sabe que o argentino vai deixar o Nacional, sendo que os motivos para esta decisão apenas hoje serão conhecidos.

Leia mais na edição impressa desta quinta-feira de A BOLA
07:32 - 23-07-2009



Mais um jogador de formaçao a ser aproveitado por outro clube....espero que nao estaremos arrependidos >:( >:(
Nao compreendo para quê que serve a nossa escolz de formaçao para esse caso


Também fico preocupado quando vejo aqueles que ainda há muito pouco tempo eram considerados promessas, de um momento para o outro serem esquecidos, dando oportunidade a outros clubes de os contratarem de borla...e nós estamos sempre a investir em novos jogadores...

BRAGA SEMPRE MAIS!

lipe

Quote from: Ferreira-Braga on 23 de July de 2009, 09:57
Quote from: Magico SCB on 23 de July de 2009, 08:19
Abdou contratado

Médio senegalês, 20 anos, assina por cinco épocas, Claúdio Perez afinal não fica.

ABDOU é o mais recente reforço do Nacional para a próxima temporada. O médio senegalês, de 20 anos, vai assinar contrato de cinco épocas. Chegou ao início da madrugada à Madeira, estando prevista a sua presença no treino desta tarde.

Abdou representou os juniores do Sp. Braga, em 2007/2008, e na época passada foi cedido a título de empréstimo ao Ribeirão. As boas exibições não passaram ao lado do clube madeirense que assegurou a sua contratação. Para que o plantel fique completo falta mais um avançado, que virá do Brasil.

Já o defesa-central Cláudio Pérez, de 23 anos, anunciado reforço que se encontrava a trabalhar com o plantel deixou de o ser... A BOLA sabe que o argentino vai deixar o Nacional, sendo que os motivos para esta decisão apenas hoje serão conhecidos.

Leia mais na edição impressa desta quinta-feira de A BOLA
07:32 - 23-07-2009



Mais um jogador de formaçao a ser aproveitado por outro clube....espero que nao estaremos arrependidos >:( >:(
Nao compreendo para quê que serve a nossa escolz de formaçao para esse caso


Também fico preocupado quando vejo aqueles que ainda há muito pouco tempo eram considerados promessas, de um momento para o outro serem esquecidos, dando oportunidade a outros clubes de os contratarem de borla...e nós estamos sempre a investir em novos jogadores...


Para fazer um contrato de cinco épocas é porque os responsáveis do Nacional vêem-no como uma grande promessa. Ao contrário dos nossos dirigentes. Infelizmente.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JORGEXINA

Quote from: lipe on 23 de July de 2009, 13:08
Quote from: Ferreira-Braga on 23 de July de 2009, 09:57
Quote from: Magico SCB on 23 de July de 2009, 08:19
Abdou contratado

Médio senegalês, 20 anos, assina por cinco épocas, Claúdio Perez afinal não fica.

ABDOU é o mais recente reforço do Nacional para a próxima temporada. O médio senegalês, de 20 anos, vai assinar contrato de cinco épocas. Chegou ao início da madrugada à Madeira, estando prevista a sua presença no treino desta tarde.

Abdou representou os juniores do Sp. Braga, em 2007/2008, e na época passada foi cedido a título de empréstimo ao Ribeirão. As boas exibições não passaram ao lado do clube madeirense que assegurou a sua contratação. Para que o plantel fique completo falta mais um avançado, que virá do Brasil.

Já o defesa-central Cláudio Pérez, de 23 anos, anunciado reforço que se encontrava a trabalhar com o plantel deixou de o ser... A BOLA sabe que o argentino vai deixar o Nacional, sendo que os motivos para esta decisão apenas hoje serão conhecidos.

Leia mais na edição impressa desta quinta-feira de A BOLA
07:32 - 23-07-2009



Mais um jogador de formaçao a ser aproveitado por outro clube....espero que nao estaremos arrependidos >:( >:(
Nao compreendo para quê que serve a nossa escolz de formaçao para esse caso


Também fico preocupado quando vejo aqueles que ainda há muito pouco tempo eram considerados promessas, de um momento para o outro serem esquecidos, dando oportunidade a outros clubes de os contratarem de borla...e nós estamos sempre a investir em novos jogadores...


Para fazer um contrato de cinco épocas é porque os responsáveis do Nacional vêem-no como uma grande promessa. Ao contrário dos nossos dirigentes. Infelizmente.

E nisso o MM não é burro nenhum...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kilo

 Andamos a pagar balúrdios a Jorginhos e Madrid e não temos dinheiro para uma equipa B, onde podiamos manter estes jovens debaixo de olho caso viessem a dar mesmo jogadores...

Enfim...

Magico SCB

Quote from: Kilo on 23 de July de 2009, 13:22
Andamos a pagar balúrdios a Jorginhos e Madrid e não temos dinheiro para uma equipa B, onde podiamos manter estes jovens debaixo de olho caso viessem a dar mesmo jogadores...

Enfim...

Sempre achei uma estupidez fechar a nossa equipa B, tudo bem que nao jogavam na 2da liga mas ou menos podiamos rodar os nossos jovens em vez de os emprestar ao Ribeirao por exemplo (nao tenho nada contra este clube mas nao me parece ser a melhor opçao..).

No entanto, mesmo ao ter a nossa equipa B, neste contesto actual nao me parece que a SAD quisesse segurar as nossas promessas, prefirem optar por jogadores desconhecidos do estrangeiro como por exemplo o Pena, que pode vir a ser um bom jogador, mas que actualmente nao parece ser nem 2da opcçao para o nosso técnico.... ??? ???

Ha muitas coisas ainda para corrigir no nosso clube (Marketing, site, formaçao...)

Enfim nao se percebe, e quando vejo que vamos ficar com so 22 jogadores na liga Europa, até fico burro >:( >:( >:(

Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

fdx... o SC BRAGA é mesmo um GIGANTE do futebol europeu... ora reparem nesta notícia da imprensa alemã:

«Sosa-Deal vor Abschluss

Düsseldorf (RPO). Die Gerüchte gibt es schon länger, jetzt scheint der 1. FC Köln den Poker um Jose Ernesto Sosa vom FC Bayern München gewonnen zu haben. Der Deal soll in den kommenden Tagen als perfekt gemeldet werden.


Das berichtet der "Express". Demnach habe FC-Manager Michael Meier ein Gesamtpaket von rund vier Millionen Euro für Sosa geschnürt. "Verstehen Sie, dass ich mich dazu nicht äußere", erklärte Meier zwar gegenüber dem Blatt. Fest steht aber, dass Neu-Trainer Zvonimir Soldo auf einen Transfer des Argentiniers pocht. Der "Gaucho" würde die Lücke im offensiven Mittelfeld der Rheinländer stopfen.

Während Köln noch auf Sosa wartet, ist die Verpflichtung von Christopher Schorch so gut wie perfekt. Der Abwehrspieler war bereits zum medizinischen Check in der Domstadt und soll einen Vier-Jahres-Vertrag erhalten.

"Wir wollten Schorch schon lange und haben seine Entwicklung stets verfolgt", so Meier, "Sporting Braga aus Portugal wollte ihn jetzt auch haben, doch er hat sich für uns entschieden."

Schorch wäre neben Lukas Podolski und Sebastian Freis der dritte Zugang der Kölner.
»

in http://www.rp-online.de/public/article/sport/fussball/bundesliga/733795/Sosa-Deal-vor-Abschluss.html

TRADUÇÃO DO GOOGLE DA PARTE QUE DIZ RESPEITO AO SC BRAGA

«"Queríamos Schorch longo e sempre prosseguiu o seu desenvolvimento", disse Meier, "Sporting Braga de Portugal queria que ele agora, mas ele decidiu por nós."

é incrível como os meios de comunicação europeus metem o MÁGICO SC BRAGA ao barulho em "batalhas" de transferências com bayern de muniche e colonia à mistura e a nossa comunicação social em portugal nem resumos do dia a dia do Nosso clube dão um mínimo de destaque... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Adepto on 23 de July de 2009, 18:03
fdx... o SC BRAGA é mesmo um GIGANTE do futebol europeu... ora reparem nesta notícia da imprensa alemã:

«Sosa-Deal vor Abschluss

Düsseldorf (RPO). Die Gerüchte gibt es schon länger, jetzt scheint der 1. FC Köln den Poker um Jose Ernesto Sosa vom FC Bayern München gewonnen zu haben. Der Deal soll in den kommenden Tagen als perfekt gemeldet werden.


Das berichtet der "Express". Demnach habe FC-Manager Michael Meier ein Gesamtpaket von rund vier Millionen Euro für Sosa geschnürt. "Verstehen Sie, dass ich mich dazu nicht äußere", erklärte Meier zwar gegenüber dem Blatt. Fest steht aber, dass Neu-Trainer Zvonimir Soldo auf einen Transfer des Argentiniers pocht. Der "Gaucho" würde die Lücke im offensiven Mittelfeld der Rheinländer stopfen.

Während Köln noch auf Sosa wartet, ist die Verpflichtung von Christopher Schorch so gut wie perfekt. Der Abwehrspieler war bereits zum medizinischen Check in der Domstadt und soll einen Vier-Jahres-Vertrag erhalten.

"Wir wollten Schorch schon lange und haben seine Entwicklung stets verfolgt", so Meier, "Sporting Braga aus Portugal wollte ihn jetzt auch haben, doch er hat sich für uns entschieden."

Schorch wäre neben Lukas Podolski und Sebastian Freis der dritte Zugang der Kölner.
»

in http://www.rp-online.de/public/article/sport/fussball/bundesliga/733795/Sosa-Deal-vor-Abschluss.html

TRADUÇÃO DO GOOGLE DA PARTE QUE DIZ RESPEITO AO SC BRAGA

«"Queríamos Schorch longo e sempre prosseguiu o seu desenvolvimento", disse Meier, "Sporting Braga de Portugal queria que ele agora, mas ele decidiu por nós."

é incrível como os meios de comunicação europeus metem o MÁGICO SC BRAGA ao barulho em "batalhas" de transferências com bayern de muniche e colonia à mistura e a nossa comunicação social em portugal nem resumos do dia a dia do Nosso clube dão um mínimo de destaque... ::)

esta notícia em outro jornal alemão

http://www.express.de/nachrichten/sport/fussball/1-fc-koeln/meier-bastelt-an-sosa-coup_artikel_1246563092514.html
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]