News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de July de 2009, 22:14
Atacante Lima está sendo negociado com o exterior e deve deixar o Avaí

Jogador, que chegou ao Leão em fevereiro, marcou 7 gols pelo time

Como informou o blog do repórter da CBN/Diário, Fabiano Linhares, no começo da noite, o atacante Lima deve estar se transferindo para o futebol europeu.

Linhares falou com o coordenador de futebol do Leão, Moisés Cândido, que confirmou a negociação do jogador com um time português, provavelmente o Sport Clube Braga:

— O Lima teve a oportunidade de sair. É um time de Portugal, se eu não em engano é o Braga. Vamos torcer que ele vá pra lá, dê um bom salto na carreira e que seja um bom negócio na vida dele — afirmou Moisés Cândido.

O atacante, de 26 anos, chegou ao Avaí em 3 de fevereiro de 2009, participou da campanha do título catarinense anotando seis gols na competição. Pelo Brasileirão, Lima atuou em seis jogos e marcou um gol, contra o Inter, em Porto Alegre, na derrota do Avaí por 2 a 1.

http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/noticias/default,2585447,Atacante-Lima-esta-sendo-negociado-com-o-exterior-e-deve-deixar-o-Avai.html


??? ::) ??? ::)

O currículo deste tipo não inspira nada de bom... parece que passou há um bom par de anos pelo Vizela... sem sucesso, presumo...

caro Pedro, em 1º lugar o passado já passou, e nada significa... veja-se o hulk do fcporcos que no inicio da sua carreira também esteve cá em Portugal no Vilanovense Futebol Clube e ninguém dava 1 cigarro podre por ele... hoje em dia é o futebolista que é.

em 2º lugar, segundo notícias vindas hoje na imprensa regional e nacional, o Nosso Mister, Domingos Paciência, disse que em principio quanto a entradas não irão acontecer mais nenhuma.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Nemec

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de July de 2009, 22:14
Atacante Lima está sendo negociado com o exterior e deve deixar o Avaí

Jogador, que chegou ao Leão em fevereiro, marcou 7 gols pelo time

Como informou o blog do repórter da CBN/Diário, Fabiano Linhares, no começo da noite, o atacante Lima deve estar se transferindo para o futebol europeu.

Linhares falou com o coordenador de futebol do Leão, Moisés Cândido, que confirmou a negociação do jogador com um time português, provavelmente o Sport Clube Braga:

— O Lima teve a oportunidade de sair. É um time de Portugal, se eu não em engano é o Braga. Vamos torcer que ele vá pra lá, dê um bom salto na carreira e que seja um bom negócio na vida dele — afirmou Moisés Cândido.

O atacante, de 26 anos, chegou ao Avaí em 3 de fevereiro de 2009, participou da campanha do título catarinense anotando seis gols na competição. Pelo Brasileirão, Lima atuou em seis jogos e marcou um gol, contra o Inter, em Porto Alegre, na derrota do Avaí por 2 a 1.

http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/noticias/default,2585447,Atacante-Lima-esta-sendo-negociado-com-o-exterior-e-deve-deixar-o-Avai.html


??? ::) ??? ::)

O currículo deste tipo não inspira nada de bom... parece que passou há um bom par de anos pelo Vizela... sem sucesso, presumo...


Ao que parece passou pelo Vizela em 2003/2004 mas não acredito que tenha sido uma boa aposta nessa epoca...

http://www.zerozero.pt/jogador/rodrigo_jose_lima_dos_santos/actual/ficha/0/default/32542
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Mito

Tal como o Maisfutebol adiantou, Edinho prepara-se para assinar contrato com o Málaga, numa operação que deverá render cerca de um milhão de euros aos cofres do AEK de Atenas. O internacional português já fala como reforço da equipa espanhola.

«Está feito. Falta apenas saber se vou a Atenas rescindir contrato antes de seguir para Málaga. Estou muito feliz por ir para o Málaga, é a melhor notícia que recebi nos últimos tempos», começa por dizer o jogador.

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/edinho-aek-aek-atenas-malaga-futebol-maisfutebol/1076683-4062.html

Nós não temos 50% do passe do Edinho?

anti-lampioes

#2323
Quote from: Mito on 20 de July de 2009, 01:02
Tal como o Maisfutebol adiantou, Edinho prepara-se para assinar contrato com o Málaga, numa operação que deverá render cerca de um milhão de euros aos cofres do AEK de Atenas. O internacional português já fala como reforço da equipa espanhola.

«Está feito. Falta apenas saber se vou a Atenas rescindir contrato antes de seguir para Málaga. Estou muito feliz por ir para o Málaga, é a melhor notícia que recebi nos últimos tempos», começa por dizer o jogador.

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/edinho-aek-aek-atenas-malaga-futebol-maisfutebol/1076683-4062.html

Nós não temos 50% do passe do Edinho?
o edinho nunca rendeu nada ao braga saiu do braga dispensado...ou acabou o contrato e nao renovou.

JCosta

Quote from: Mito on 20 de July de 2009, 01:02
Tal como o Maisfutebol adiantou, Edinho prepara-se para assinar contrato com o Málaga, numa operação que deverá render cerca de um milhão de euros aos cofres do AEK de Atenas. O internacional português já fala como reforço da equipa espanhola.

«Está feito. Falta apenas saber se vou a Atenas rescindir contrato antes de seguir para Málaga. Estou muito feliz por ir para o Málaga, é a melhor notícia que recebi nos últimos tempos», começa por dizer o jogador.

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/edinho-aek-aek-atenas-malaga-futebol-maisfutebol/1076683-4062.html

Nós não temos 50% do passe do Edinho?

Não, desde que ele saiu do Setubal.
Saudinha... da boa.

Imbelloni

Quote from: Mito on 20 de July de 2009, 01:02
Tal como o Maisfutebol adiantou, Edinho prepara-se para assinar contrato com o Málaga, numa operação que deverá render cerca de um milhão de euros aos cofres do AEK de Atenas. O internacional português já fala como reforço da equipa espanhola.

«Está feito. Falta apenas saber se vou a Atenas rescindir contrato antes de seguir para Málaga. Estou muito feliz por ir para o Málaga, é a melhor notícia que recebi nos últimos tempos», começa por dizer o jogador.

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/edinho-aek-aek-atenas-malaga-futebol-maisfutebol/1076683-4062.html

Nós não temos 50% do passe do Edinho?

O Carlos Queiróz deve esfregar as maos de contente...

Imbelloni

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de July de 2009, 17:30
Michael Meier, manager do Colónia, afirma que a recente aquisição do clube, Christopher Schorch (defesa-central alemão de 20 anos que jogava na equipa B do Real Madrid) estava nas cogitações do Braga!

Depois de Deison Mendez, Christopher Schorch. Parece que estamos à procura de um defesa-central mais jovem para juntar ao plantel...  ::) ::) ::)

Por falar em jovem defesa-central, por onde anda Palmeira!?

Deve andar perdido por entre as enormes promessas sul-americanos que o SCBraga anda a contractar...

Stk

Lima apontado ao Sp. Braga
Por Redacção

O avançado brasileiro Lima, do Avaí, está a caminho de Portugal e o seu destino poderá ser o Sp. Braga, segundo avança a imprensa brasileira.

«O Lima teve a oportunidade de sair. É uma equipa de Portugal, se não me engano é o Sp. Braga. Vamos torcer para que ele vá para lá, dê um bom salto na carreira e que seja um bom negócio na vida dele» afirmou Moisés Cândido, em declarações ao GloboEsporte.

O avançado, de 26 anos, chegou ao Avaí em Fevereiro e apontou seis golos no campeonato catarinense.

In Abola

krugger

Quote from: Stk on 20 de July de 2009, 16:30
Lima apontado ao Sp. Braga
Por Redacção

O avançado brasileiro Lima, do Avaí, está a caminho de Portugal e o seu destino poderá ser o Sp. Braga, segundo avança a imprensa brasileira.

«O Lima teve a oportunidade de sair. É uma equipa de Portugal, se não me engano é o Sp. Braga. Vamos torcer para que ele vá para lá, dê um bom salto na carreira e que seja um bom negócio na vida dele» afirmou Moisés Cândido, em declarações ao GloboEsporte.

O avançado, de 26 anos, chegou ao Avaí em Fevereiro e apontou seis golos no campeonato catarinense.

In Abola

Bem ou encontramos mercado para os nossos avançados ou então não entendo....

Não me parece k essa noticia tenha muito fundamento, mas....

barinho

Muitas vezes os empresários mandam estas notícias assim para o ar para inflaccionar o preço dos jogadores e os valorizar.Temos que ver que o nosso clube já é cada vez mais conhecido e respeitado em todo o mundo e que portanto uma suposta ligação ou interesse do Braga já dá bastante mais visibilidade a um jogador.

Olho Vivo

Quote from: barinho on 20 de July de 2009, 19:13
Muitas vezes os empresários mandam estas notícias assim para o ar para inflaccionar o preço dos jogadores e os valorizar.Temos que ver que o nosso clube já é cada vez mais conhecido e respeitado em todo o mundo e que portanto uma suposta ligação ou interesse do Braga já dá bastante mais visibilidade a um jogador.


O que o jornalista d' A BOLA fez... foi o mesmo que nós vamos fazendo: umas pesquisas pela net à procura de notícias dispersas. Ou então vêm mesmo até aqui. Esta já cá estava há algum tempo...  ;D ;D ;D

Mas tudo é possível até ao final de Agosto, entre entradas e saídas. O dia 30 de Julho poderá ser importante porque quem jogar frente ao Elfsborg deixa de ser elegível para jogar por outro clube nesta edição da Liga Europa...

barinho

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de July de 2009, 19:33
Quote from: barinho on 20 de July de 2009, 19:13
Muitas vezes os empresários mandam estas notícias assim para o ar para inflaccionar o preço dos jogadores e os valorizar.Temos que ver que o nosso clube já é cada vez mais conhecido e respeitado em todo o mundo e que portanto uma suposta ligação ou interesse do Braga já dá bastante mais visibilidade a um jogador.


O que o jornalista d' A BOLA fez... foi o mesmo que nós vamos fazendo: umas pesquisas pela net à procura de notícias dispersas. Ou então vêm mesmo até aqui. Esta já cá estava há algum tempo...  ;D ;D ;D

Mas tudo é possível até ao final de Agosto, entre entradas e saídas. O dia 30 de Julho poderá ser importante porque quem jogar frente ao Elfsborg deixa de ser elegível para jogar por outro clube nesta edição da Liga Europa...

É verdade,eles andem por aí ;).

O dia 30 pode ser mesmo muito importante porque se até lá não sair ninguém e jogarem todos os jogadores importantes,dificilmente algum deles sai.A não ser que seja um clubde da Champions,penso que aí poderia jogar mas não tenho a certeza.

easy_scb

Com a saída de Madrid nao ficamos com o meio campo desiquilibrado? (nao em termos de numero, mais em termos de opçoes para posiçoes)

            Vandinho
           F Alexandre

Possebon              Peixoto


Kalaba, Mossoró e Peña nao serão para este tipo de meio-campo a 3...são mais para a posiçao 10 quando o treinador apostar em vez deste 1x2....num 2x1...

Kilo

Quote from: isi_scb on 21 de July de 2009, 02:18
Com a saída de Madrid nao ficamos com o meio campo desiquilibrado? (nao em termos de numero, mais em termos de opçoes para posiçoes)

            Vandinho
           F Alexandre

Possebon              Peixoto


Kalaba, Mossoró e Peña nao serão para este tipo de meio-campo a 3...são mais para a posiçao 10 quando o treinador apostar em vez deste 1x2....num 2x1...

Fique o Peterson! É preferivel um miudo "verde" a um velho que ganha balúrdios e rende zero... O tempo de Madrid em Braga já acabou há muito! Tenho pena, muita pena, mas só teve o que mereceu e o que sempre se esperou que acontecesse após as fitas que foi fazendo ao longo do tempo... :-\

anti-lampioes

SP. BRAGALinz com via aberta para sairRoland Linz não deverá permanecer no plantel bracarense. O avançado austríaco, que a meio da época passada deixou a pedreira para uma passagem pelos suíços do Grasshopper, conta com diversos pretendentes e os responsáveis minhotos estão receptivos a novo empréstimo ou à transferência em definitivo.
in a bola

isto a ser verdade o Braga anda com as finanças em baixo.

krugger

Quote from: anti-lampioes on 21 de July de 2009, 09:22
SP. BRAGALinz com via aberta para sairRoland Linz não deverá permanecer no plantel bracarense. O avançado austríaco, que a meio da época passada deixou a pedreira para uma passagem pelos suíços do Grasshopper, conta com diversos pretendentes e os responsáveis minhotos estão receptivos a novo empréstimo ou à transferência em definitivo.
in a bola

isto a ser verdade o Braga anda com as finanças em baixo.

Mas isso é evidente, quem se chegar à frente com as lecas veva os jogadores, dos 10 M necessarios quanto fizemos, 4/4.5 ? a contar k o Porto tivesse pago 1 milhao + Diogo Valente, é fazer as contas e ver o k ainda falta realizar em vendas.... estamos um clube vendedor, se aparecerem propostas para Eduardo+Peixoto+LInz vamos certamente vender, com a carreira efectuada na epoca passada, à uns tempo faziamos balurdios em termos de transferencias, assim temos de vender os aneis k temos a um preço com o qual o proprio mercado anda a jogar, quanto mais tarde mais barato....

Catarina

Quote from: anti-lampioes on 21 de July de 2009, 09:22
SP. BRAGALinz com via aberta para sairRoland Linz não deverá permanecer no plantel bracarense. O avançado austríaco, que a meio da época passada deixou a pedreira para uma passagem pelos suíços do Grasshopper, conta com diversos pretendentes e os responsáveis minhotos estão receptivos a novo empréstimo ou à transferência em definitivo.
in a bola

isto a ser verdade o Braga anda com as finanças em baixo.

"Novo empréstimo" ??? Não percebo a necessidade de emprestar o Linz, aliás, a necessidade é ficar com ele.

Vender ainda percebo, agora... emprestar. Não sei até que ponto estas notícias são verídicas, o próprio Linz sempre manifestou vontade de ficar.

Será que os interessados são melhores que o Braga? Não me parece...

barinho

Emprestar o Linz também penso que não tem lógica nenhuma estando ele no último ano de contrato e sendo ele um jogador de muita qualidade.Cá para mim a Bola anda mas é a mandar uns tiros para o ar a ver se acerta nos dispensados.

Olho Vivo

Quote from: barinho on 21 de July de 2009, 12:02
Emprestar o Linz também penso que não tem lógica nenhuma estando ele no último ano de contrato e sendo ele um jogador de muita qualidade.Cá para mim a Bola anda mas é a mandar uns tiros para o ar a ver se acerta nos dispensados.


É indiferente. A SAD já percebeu que o "rapaz" se vai por ao fresco no final da época e que não veremos um tostão deste que era um tão bom negócio e que se vai tornar no negócio mais ruinoso da história da SAD. Poupar aí uns 300-400 mil euros em salários (custo) e ainda ganhar algum num eventual empréstimo - ainda que pouco- é melhor que nada - e faz sentido se considerarmos que o tempo das vacas-gordas parece que já lá vai...

Acho aliás que são já demasiado evidentes os sinais de que a saúde económico-financeira da SAD já conheceu melhores dias - isto para usar palavras "suaves". A mim não me admira. Surpreendeu-me sim o que se passou na temporada passada, com a SAD a não poupar nos gastos e a assumir (disparatadamente) a não venda de ninguém do plantel. Agora, é preciso fazer "caixa"... mas os tempos, parece, não são propícios...

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de July de 2009, 12:47
Quote from: barinho on 21 de July de 2009, 12:02
Emprestar o Linz também penso que não tem lógica nenhuma estando ele no último ano de contrato e sendo ele um jogador de muita qualidade.Cá para mim a Bola anda mas é a mandar uns tiros para o ar a ver se acerta nos dispensados.


É indiferente. A SAD já percebeu que o "rapaz" se vai por ao fresco no final da época e que não veremos um tostão deste que era um tão bom negócio e que se vai tornar no negócio mais ruinoso da história da SAD. Poupar aí uns 300-400 mil euros em salários (custo) e ainda ganhar algum num eventual empréstimo - ainda que pouco- é melhor que nada - e faz sentido se considerarmos que o tempo das vacas-gordas parece que já lá vai...

Acho aliás que são já demasiado evidentes os sinais de que a saúde económico-financeira da SAD já conheceu melhores dias - isto para usar palavras "suaves". A mim não me admira. Surpreendeu-me sim o que se passou na temporada passada, com a SAD a não poupar nos gastos e a assumir (disparatadamente) a não venda de ninguém do plantel. Agora, é preciso fazer "caixa"... mas os tempos, parece, não são propícios...

Só quem não queria ver é que não se apercebia do problema em que nos estavamos a enfiar nos últimos tempos... :-\