News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Bvna

Pronto, agora vamos seguir com o tópico ok?  ;)

HappyBraga

Porr@... só faltavam mais 4 atletas para termos um plantel completo!!   :D
http://img692.imageshack.

(S)oon(C)hampion(B)raga

segundo a edição em papel do Jornal de Notícias de ontem, 15 de Julho 2008, o ENORME SC BRAGA está interessado no avançado colombiano Cristian Borja do Caxias(equipa que joga na série C brasileira)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JotaCC

Segundo o Correio da Manha:


Galatasaray fez proposta pelo internacional
Eduardo na mira de turcos e ingleses


Eduardo está desiludido com o Sp. Braga. Duas propostas do Galatasaray, em Janeiro e agora neste defeso, não foram suficientes para António Salvador, líder do clube arsenalista, libertar o guarda-redes internacional luso, que, ao que o CM apurou, via nesta época o momento ideal para dar o salto.

Salvador prometeu ao atleta de 26 anos, ligado ao Sp. Braga até 2012, que o deixaria sair na próxima época. Eduardo queria fazê--lo já, até pela vantagem financeira que resultaria da mudança.

De forma mais superficial, o Manchester United também perguntou pelo guarda-redes, mas não avançou com qualquer proposta.

200% Braga - B3

O Eduardo a ir po Man Utd era agora... Ainda aprendia qualquer coisa (ou ensinava...xD) ao Van der Sar... adaptava-se lá e ganhava a titularidade quando o Edwin saísse... Era bom para o Eduardo e ele merece!!!
... Mas nós também merecemos o carcanhol!!! Portanto é toma lá dá cá!!!

krugger

Quote from: Jotacc on 16 de July de 2009, 08:33
Segundo o Correio da Manha:


Galatasaray fez proposta pelo internacional
Eduardo na mira de turcos e ingleses


Eduardo está desiludido com o Sp. Braga. Duas propostas do Galatasaray, em Janeiro e agora neste defeso, não foram suficientes para António Salvador, líder do clube arsenalista, libertar o guarda-redes internacional luso, que, ao que o CM apurou, via nesta época o momento ideal para dar o salto.

Salvador prometeu ao atleta de 26 anos, ligado ao Sp. Braga até 2012, que o deixaria sair na próxima época. Eduardo queria fazê--lo já, até pela vantagem financeira que resultaria da mudança.

De forma mais superficial, o Manchester United também perguntou pelo guarda-redes, mas não avançou com qualquer proposta.

Como é evidente acho k cada jogador tem o seu preço, se querem k paguem, tendo em conta as alternativas k temos no plantel para o lugar penso que é matar 2 coelhos de uma só vez, primeiro poderá ser, a par do Aguiar, o jogador que proporcione o maior encaixe financeiro, depois a nivel desportivo podemos dar abertura ao Kiezck e ao Mario Felgueiras. Eu acho k era uma boa oportunidade, uma optima oportunidade de negocio.....

anti-lampioes

Madrid para resolver

Andrés Madrid não deve ficar muito mais tempo no Braga. O médio argentino nunca escondeu a vontade de sair, pese embora a promessa de empenho máximo no caso de permanência. Certo é que nos últimos dias se têm sucedido aproximações junto do empresário do jogador, Ernán Berman, e a transferência pode estar iminente.

O próprio Domingos Paciência sabe a probabilidade deste cenário e, talvez por isso, quase nunca inclua o jogador nas primeiras opções. Aliás, quando Vandinho sai, até costuma ser Fernando Alexandre a ocupar essa posição.

O problema é o preço fixado. O FC Porto tinha a opção pelo jogador cifrada em 1,5 milhões de euros, e nesta altura não aparece ninguém disposto a pagar esse valor. A SAD arsenalista não está em saldos, apesar da necessidade de facturar. O jogador continua a desejar o FC Porto, que ainda não riscou Madrid de vez.
in jogo


200% Braga - B3

Ai a vontade que "o jogo" tem de ver o Madrid no clube do croação!!! ;D

anti-lampioes

Madrid para resolver

Andrés Madrid não deve ficar muito mais tempo no Braga. O médio argentino nunca escondeu a vontade de sair, pese embora a promessa de empenho máximo no caso de permanência. Certo é que nos últimos dias se têm sucedido aproximações junto do empresário do jogador, Ernán Berman, e a transferência pode estar iminente.

O próprio Domingos Paciência sabe a probabilidade deste cenário e, talvez por isso, quase nunca inclua o jogador nas primeiras opções. Aliás, quando Vandinho sai, até costuma ser Fernando Alexandre a ocupar essa posição.

O problema é o preço fixado. O FC Porto tinha a opção pelo jogador cifrada em 1,5 milhões de euros, e nesta altura não aparece ninguém disposto a pagar esse valor. A SAD arsenalista não está em saldos, apesar da necessidade de facturar. O jogador continua a desejar o FC Porto, que ainda não riscou Madrid de vez.
in jogo
é vende-lo por 500mil que já é mais do que ele vale!

krugger

Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de July de 2009, 09:51
Ai a vontade que "o jogo" tem de ver o Madrid no clube do croação!!! ;D

Acredita se pagarem é deixa-lo ir, pá a teoria do eu quero sair mas se ficar dou 100% é verdade com muitos jogadores mas o Madrid não é um deles, andou aqui a arrastar-se a fazer birrinha, foi-lhe feita a vontade e não a aproveitou, pelo menos n o suficiente para o clube a k ele estava emprestado exercece a respectiva clausula, mesmo assim manteve o discurso da saida, é evidente k não tem a cabeça nesta bandas, por isso é vender pelo seu justo valor e toca a andar para a frente...

anti-lampioes

Nem Jesus o Kalaba. Domingos é o "pai"
IRENEU RIBEIRO

Em Braga, Jesus treinou-o (pouco) na época passada - seria emprestado ao Gil Vicente. E o agora mais-que-tudo do futebol benfiquista não caiu no goto deste jovem zambiano que daqui a sensivelmente um mês completa 23 anos. Kalaba é o seu nome, mas ontem não se calou e escancarou o coração e a boca a O JOGO, recordando o quão decepcionado ficou com o antigo técnico, mormente no que ao relacionamento humano diz respeito. Rei morto, rei posto, e eis que chega um novo salvador a Braga: Domingos... Paciência, que, para o africano, é como "um pai". Falta saber se isso basta para o atleta, uma das surpresas da pré-época bracarense, permanecer no plantel. Por falar em indefinição, o Setúbal leva clara desvantagem em relação aos demais competidores. Ontem chegou mais um jogador à experiência, sendo já oito os que se "mostram" a Azenha. Este até não tem um nome indecifrável e não chega de um daqueles países no meio de nenhures: Nélson Campos é português, avançado e brilhou no Penafiel.

in jogo

200% Braga - B3

Quote from: krugger on 16 de July de 2009, 09:58
Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de July de 2009, 09:51
Ai a vontade que "o jogo" tem de ver o Madrid no clube do croação!!! ;D

Acredita se pagarem é deixa-lo ir, pá a teoria do eu quero sair mas se ficar dou 100% é verdade com muitos jogadores mas o Madrid não é um deles, andou aqui a arrastar-se a fazer birrinha, foi-lhe feita a vontade e não a aproveitou, pelo menos n o suficiente para o clube a k ele estava emprestado exercece a respectiva clausula, mesmo assim manteve o discurso da saida, é evidente k não tem a cabeça nesta bandas, por isso é vender pelo seu justo valor e toca a andar para a frente...
Não! não acredites nisso!!! Ele agora não tem escolha... Ou se esforça e joga ou vai cair no desconhecido e passar a ser um jogador que passou ao lado de uma grande carreira!!! Não tem escolha... Ele disse que ia dar 100% e exigiu que acreditassem nele!!! E pelo que foi dito até agora... Ele tem correspondido à promessa!!! E tem dado muito boas indicações quando joga!!!
Para mim, essa notícia do jogo é mais uma tentativa de nos perturbar a nós e a ele...
Até porque se o Porto o quissesse mesmo teria exercido a opção de compra... agora o preço não vai ser menos do ue iria se a tivessem exercido!!! Só se o Salvador fosse burro e já mostrou muitas vezes que não é!!!

anti-lampioes

Sp. Braga
Jorginho tem propostas da Turquia e Grécia


É quase certa a saída de Jorginho do plantel arsenalista, estando a ser seguido por alguns clubes turcos e gregos, depois das prestações do brasileiro da equipa, na altura ainda orientada por Jorge Jesus, terem ficado abaixo das expectativas na época passada.

Jorginho tem realizado a pré-época com os restantes companheiros, mas a verdade é que, a partir das sessões orientadas por Domingos Paciência, o médio ofensivo não deve fazer parte dos planos do treinador português, ainda para mais depois da equipa bracarense se ter reforçado principalmente no meio campo.

200% Braga - B3

Se fosse vendido era uma maravilha!!!

krugger

Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de July de 2009, 10:12
Quote from: krugger on 16 de July de 2009, 09:58
Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de July de 2009, 09:51
Ai a vontade que "o jogo" tem de ver o Madrid no clube do croação!!! ;D

Acredita se pagarem é deixa-lo ir, pá a teoria do eu quero sair mas se ficar dou 100% é verdade com muitos jogadores mas o Madrid não é um deles, andou aqui a arrastar-se a fazer birrinha, foi-lhe feita a vontade e não a aproveitou, pelo menos n o suficiente para o clube a k ele estava emprestado exercece a respectiva clausula, mesmo assim manteve o discurso da saida, é evidente k não tem a cabeça nesta bandas, por isso é vender pelo seu justo valor e toca a andar para a frente...
Não! não acredites nisso!!! Ele agora não tem escolha... Ou se esforça e joga ou vai cair no desconhecido e passar a ser um jogador que passou ao lado de uma grande carreira!!! Não tem escolha... Ele disse que ia dar 100% e exigiu que acreditassem nele!!! E pelo que foi dito até agora... Ele tem correspondido à promessa!!! E tem dado muito boas indicações quando joga!!!
Para mim, essa notícia do jogo é mais uma tentativa de nos perturbar a nós e a ele...
Até porque se o Porto o quissesse mesmo teria exercido a opção de compra... agora o preço não vai ser menos do ue iria se a tivessem exercido!!! Só se o Salvador fosse burro e já mostrou muitas vezes que não é!!!

Não te podes esquecer o papel dos empresarios no meio desta historia, e se o dele anda num reboliço algo se passa.
O Madrid vai jogar com a necessidade que temos de realizar dinheiro, disso não duvides, quanto mais perto tivermos do final da epoca dde contratações maior será a pressão. O objectivo principal dos 10 M ainda está longe de ser realizado e tenho quase a certeza absoluta que o Madrid a sair será por menos de 1.5 M, é evidente k pode nao sair para o Porto..... quanto ao ser a ultima hipiotese, e se nao correr bem corre o risco de passar ao lado, é assim pegas em meia duzia de videos dele dos tempo aureos e tens contrato assinado, os empresarios existem para essas situações.

Quanto ao Jorginho concordo, é vende-lo...

200% Braga - B3

Quote from: krugger on 16 de July de 2009, 11:28
Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de July de 2009, 10:12
Quote from: krugger on 16 de July de 2009, 09:58
Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de July de 2009, 09:51
Ai a vontade que "o jogo" tem de ver o Madrid no clube do croação!!! ;D

Acredita se pagarem é deixa-lo ir, pá a teoria do eu quero sair mas se ficar dou 100% é verdade com muitos jogadores mas o Madrid não é um deles, andou aqui a arrastar-se a fazer birrinha, foi-lhe feita a vontade e não a aproveitou, pelo menos n o suficiente para o clube a k ele estava emprestado exercece a respectiva clausula, mesmo assim manteve o discurso da saida, é evidente k não tem a cabeça nesta bandas, por isso é vender pelo seu justo valor e toca a andar para a frente...
Não! não acredites nisso!!! Ele agora não tem escolha... Ou se esforça e joga ou vai cair no desconhecido e passar a ser um jogador que passou ao lado de uma grande carreira!!! Não tem escolha... Ele disse que ia dar 100% e exigiu que acreditassem nele!!! E pelo que foi dito até agora... Ele tem correspondido à promessa!!! E tem dado muito boas indicações quando joga!!!
Para mim, essa notícia do jogo é mais uma tentativa de nos perturbar a nós e a ele...
Até porque se o Porto o quissesse mesmo teria exercido a opção de compra... agora o preço não vai ser menos do ue iria se a tivessem exercido!!! Só se o Salvador fosse burro e já mostrou muitas vezes que não é!!!

Não te podes esquecer o papel dos empresarios no meio desta historia, e se o dele anda num reboliço algo se passa.
O Madrid vai jogar com a necessidade que temos de realizar dinheiro, disso não duvides, quanto mais perto tivermos do final da epoca dde contratações maior será a pressão. O objectivo principal dos 10 M ainda está longe de ser realizado e tenho quase a certeza absoluta que o Madrid a sair será por menos de 1.5 M, é evidente k pode nao sair para o Porto..... quanto ao ser a ultima hipiotese, e se nao correr bem corre o risco de passar ao lado, é assim pegas em meia duzia de videos dele dos tempo aureos e tens contrato assinado, os empresarios existem para essas situações.

Quanto ao Jorginho concordo, é vende-lo...
Não me parece, mas respeito a opinião e não me vou por com futurologia!!! Pa isso há a Maya que cada ano que passa é menos credível já que diz que o Benfica vai ser campeão!!!
;D

krugger

Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de July de 2009, 12:05
Quote from: krugger on 16 de July de 2009, 11:28
Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de July de 2009, 10:12
Quote from: krugger on 16 de July de 2009, 09:58
Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de July de 2009, 09:51
Ai a vontade que "o jogo" tem de ver o Madrid no clube do croação!!! ;D

Acredita se pagarem é deixa-lo ir, pá a teoria do eu quero sair mas se ficar dou 100% é verdade com muitos jogadores mas o Madrid não é um deles, andou aqui a arrastar-se a fazer birrinha, foi-lhe feita a vontade e não a aproveitou, pelo menos n o suficiente para o clube a k ele estava emprestado exercece a respectiva clausula, mesmo assim manteve o discurso da saida, é evidente k não tem a cabeça nesta bandas, por isso é vender pelo seu justo valor e toca a andar para a frente...
Não! não acredites nisso!!! Ele agora não tem escolha... Ou se esforça e joga ou vai cair no desconhecido e passar a ser um jogador que passou ao lado de uma grande carreira!!! Não tem escolha... Ele disse que ia dar 100% e exigiu que acreditassem nele!!! E pelo que foi dito até agora... Ele tem correspondido à promessa!!! E tem dado muito boas indicações quando joga!!!
Para mim, essa notícia do jogo é mais uma tentativa de nos perturbar a nós e a ele...
Até porque se o Porto o quissesse mesmo teria exercido a opção de compra... agora o preço não vai ser menos do ue iria se a tivessem exercido!!! Só se o Salvador fosse burro e já mostrou muitas vezes que não é!!!

Não te podes esquecer o papel dos empresarios no meio desta historia, e se o dele anda num reboliço algo se passa.
O Madrid vai jogar com a necessidade que temos de realizar dinheiro, disso não duvides, quanto mais perto tivermos do final da epoca dde contratações maior será a pressão. O objectivo principal dos 10 M ainda está longe de ser realizado e tenho quase a certeza absoluta que o Madrid a sair será por menos de 1.5 M, é evidente k pode nao sair para o Porto..... quanto ao ser a ultima hipiotese, e se nao correr bem corre o risco de passar ao lado, é assim pegas em meia duzia de videos dele dos tempo aureos e tens contrato assinado, os empresarios existem para essas situações.

Quanto ao Jorginho concordo, é vende-lo...
Não me parece, mas respeito a opinião e não me vou por com futurologia!!! Pa isso há a Maya que cada ano que passa é menos credível já que diz que o Benfica vai ser campeão!!!
;D

Sim claro, se nao queres fazer um bocado de futurologia a conversa acaba aqui, tem contrato e cumpre-o, mais nada.....

Vamos lá ver.

200% Braga - B3

Ora bem!
Só que para mim ele tem muito potencial para valer até mais do que já valeu para o clube... E acho que era um desperdício... Monetaria e desportivamente!!!
Não há muitos trincos como ele por aí!!!

barinho

Lol,estes jornaleiros são uma moca.Dizem que o Eduardo está desiludido com o Braga quando ele já deu montes de entrevistas sempre a dizer que está cá de corpo e alma.Mas se for vendido e render um bom dinheiro acho que era boa ideia,uma vez que pode ser facilmente substituído apesar de ser obviamente um grande guarda redes e ter feito uma época fantástica.

O Jorginho era bom que fosse mesmo a custo zero e o Madrid já não sei que diga,uma parte de mim já não tem pachorra e dinheiro é preciso,e  outra parte ainda espera que ele volte ao seu normal.

krugger

Quote from: 200% Braga - B3 on 16 de July de 2009, 12:17
Ora bem!
Só que para mim ele tem muito potencial para valer até mais do que já valeu para o clube... E acho que era um desperdício... Monetaria e desportivamente!!!
Não há muitos trincos como ele por aí!!!

O valor desportivo do Madrid não está em causa, mas as ultimas epocas dele são para esquecer, principalmente com os problemas fisicos, lesão muscular, depois tinha um problema nas costas, depois era muscular outra vez, quando jogava parecia alheio ao jogo, bem naquela altura estava nitidamente com a cabeça noutro sitio.

A venda deles faz sentido pelas opções k temos no plantel, so nessa perspectiva, agora se vale menos ou mais, isso o mercado é k dita....