News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

10

Quote from: lionelpower on 26 de June de 2009, 18:18
Gostava que o Cesar Peixoto ficasse.

pensei que era o unico a pensar assim

Heisenberg

Quote from: 10 on 26 de June de 2009, 20:43
Quote from: lionelpower on 26 de June de 2009, 18:18
Gostava que o Cesar Peixoto ficasse.

pensei que era o unico a pensar assim

Também gostava, mas uma troca com o Fábio Coentrão não era mal pensada...

JCosta

Quote from: Flip on 26 de June de 2009, 21:02
Quote from: 10 on 26 de June de 2009, 20:43
Quote from: lionelpower on 26 de June de 2009, 18:18
Gostava que o Cesar Peixoto ficasse.

pensei que era o unico a pensar assim

Também gostava, mas uma troca com o Fábio Coentrão não era mal pensada...

Só se tambem entrasse dinheiro.
Era trocar o certo pelo incerto.
Mas tenho de concordar que provavelmente o Coentrão se encaixe melhor no sistema de jogo que usaremos este ano.
Se jogarmos em 3-3-3, sim.
Se for em 4-2-3-1, não.
Saudinha... da boa.

Heisenberg

Quote from: Karoglan on 26 de June de 2009, 21:05
Quote from: Flip on 26 de June de 2009, 21:02
Quote from: 10 on 26 de June de 2009, 20:43
Quote from: lionelpower on 26 de June de 2009, 18:18
Gostava que o Cesar Peixoto ficasse.

pensei que era o unico a pensar assim

Também gostava, mas uma troca com o Fábio Coentrão não era mal pensada...

Só se tambem entrasse dinheiro.
Era trocar o certo pelo incerto.
Mas tenho de concordar que provavelmente o Coentrão se encaixe melhor no sistema de jogo que usaremos este ano.
Se jogarmos em 3-3-3, sim.
Se for em 4-2-3-1, não.

Sem dúvida, a julgar pelo esquema que DP adopta, o Fábio encaixaria muito bem. E o César já não caminham propriamente para novo. Porém, não passa tudo de rumores e suposições.

Stk

4-3-3  Fábio Coentrão era melhor . Pois o césar já não tem a velocidade para ir a linha e cruzar.

JORGEXINA

Brayan Angulo, antigo defesa esquerdo do Leixões foi para o Corunha. Gosto bastante deste jogador, uma pena não ter vindo para o Braga, na eventualidade de o Evaldo sair era nele que eu apostava, jovem (19 anos) e já com 2 anos de 1ª liga... Uma pena, mas já não foi para o nosso bico...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

Quote from: jorgexina on 26 de June de 2009, 21:57
Brayan Angulo, antigo defesa esquerdo do Leixões foi para o Corunha. Gosto bastante deste jogador, uma pena não ter vindo para o Braga, na eventualidade de o Evaldo sair era nele que eu apostava, jovem (19 anos) e já com 2 anos de 1ª liga... Uma pena, mas já não foi para o nosso bico...

custou apenas 100mil euros

Baldinotti

Salvo erro o passe dele pertence a um fundo de investimento ou a uma empresa tipo Inverfutebol...

JORGEXINA

Quote from: isi_scb on 26 de June de 2009, 21:59
Quote from: jorgexina on 26 de June de 2009, 21:57
Brayan Angulo, antigo defesa esquerdo do Leixões foi para o Corunha. Gosto bastante deste jogador, uma pena não ter vindo para o Braga, na eventualidade de o Evaldo sair era nele que eu apostava, jovem (19 anos) e já com 2 anos de 1ª liga... Uma pena, mas já não foi para o nosso bico...

custou apenas 100mil euros

Não me acredito, acredito que à 2 anos a Inverfutebol tenha dado apenas isso por ele, mas neste momento não me acredito que o dono do seu passe o tenha vendido por isso nem coisa que se pareça...
A Inverfutebol deve estar a pedir uma boa quantia, pk caso contrario não se justificaria a opção de compra...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

JCosta

Quote from: jorgexina on 26 de June de 2009, 22:10
Quote from: isi_scb on 26 de June de 2009, 21:59
Quote from: jorgexina on 26 de June de 2009, 21:57
Brayan Angulo, antigo defesa esquerdo do Leixões foi para o Corunha. Gosto bastante deste jogador, uma pena não ter vindo para o Braga, na eventualidade de o Evaldo sair era nele que eu apostava, jovem (19 anos) e já com 2 anos de 1ª liga... Uma pena, mas já não foi para o nosso bico...

custou apenas 100mil euros

Não me acredito, acredito que à 2 anos a Inverfutebol tenha dado apenas isso por ele, mas neste momento não me acredito que o dono do seu passe o tenha vendido por isso nem coisa que se pareça...
A Inverfutebol deve estar a pedir uma boa quantia, pk caso contrario não se justificaria a opção de compra...


tenho ideia que foi só emprestado por um ano.
Saudinha... da boa.

easy_scb

Quote from: jorgexina on 26 de June de 2009, 22:10
Quote from: isi_scb on 26 de June de 2009, 21:59
Quote from: jorgexina on 26 de June de 2009, 21:57
Brayan Angulo, antigo defesa esquerdo do Leixões foi para o Corunha. Gosto bastante deste jogador, uma pena não ter vindo para o Braga, na eventualidade de o Evaldo sair era nele que eu apostava, jovem (19 anos) e já com 2 anos de 1ª liga... Uma pena, mas já não foi para o nosso bico...

custou apenas 100mil euros

Não me acredito, acredito que à 2 anos a Inverfutebol tenha dado apenas isso por ele, mas neste momento não me acredito que o dono do seu passe o tenha vendido por isso nem coisa que se pareça...
A Inverfutebol deve estar a pedir uma boa quantia, pk caso contrario não se justificaria a opção de compra...


http://www.record.pt/noticia.aspx?id=632735de-8f2a-47e9-99c2-b20011832cfa&idCanal=00000806-0000-0000-0000-000000000806

MeZut#

Quote from: Pedro_RBA on 26 de June de 2009, 16:53
Quote from: barinho on 26 de June de 2009, 16:42
Se calhar devo estra entre a minoria neste assunto mas eu por mim não queria que o César Peixoto saísse,acho que foi um jogador importantíssimo nesta época que passou e fez uma grande temporada.

Podes estar em minoria mas não és o unico a remar contra a maré. Também acho que o César faz falta.

E mais, falam muito da maneira como ele nos trata, mas se eu recebece o "carinho" que ele recebe dos sócios sempre que tem a minima falha possivel durante o jogo eu também "explodia" de vez em quando..

Gostava de vêr a mesma paciencia com ele como se vê com outros jogadores..

Saudações Ultras

Também concordo .
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zeus

Quote from: spinto on 26 de June de 2009, 19:03
Quote from: superbracarense on 26 de June de 2009, 17:18
o peixoto jogou no guimaraes? :s ???
já jogou e era mais ou menos como aqui,havia uma relação amor/ódio.




Ele foi formado nos espanhóis,do guimarães, no primeiro ano de sénior foi emprestado ao Taipas de onde é natural, depois foi para o Belém, Porto, Espanhol barcelona, e por fim BRAGA.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

easy_scb

Quote from: Zeus on 27 de June de 2009, 00:03
Quote from: spinto on 26 de June de 2009, 19:03
Quote from: superbracarense on 26 de June de 2009, 17:18
o peixoto jogou no guimaraes? :s ???
já jogou e era mais ou menos como aqui,havia uma relação amor/ódio.




Ele foi formado nos espanhóis,do guimarães, no primeiro ano de sénior foi emprestado ao Taipas de onde é natural, depois foi para o Belém, Porto, Espanhol barcelona, e por fim BRAGA.

e também lá jogou já emprestado pelo porto

Augusto Gomes

César Peixoto, actualmente, só é fiável no meio campo em losango a ocupar o lado esquerdo, sem precisar de ir à linha do fundo...
Se ficar em Braga e no sistema tático de Domingos, se tiver que ir à linha, está o caldo entornado...
Mais vale que vá para o Benfica para o losango de Jesus...em troca do Coentrão...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Caracois_07

Na minha opinião o nosso  Mágico Braga só precisa de um extremo direito para competir com o Alan ( Pitbull), um extremo esquerdo ( porque não Helder Barbosa ?), e um ponta de lança que marque a diferença e resolva jogos.

Isto claro já a contar com o João Paulo na nossa defesa :D

Em relação a saídas.. o Matheus já esta a mais neste plantel.. e o Frechaut que deu directamente 6 pontos ao Leixões já para não falar em outros jogos.

De resto.. o plantel está formado e temos equipa para sonhar

  FORÇA BRAGA - O AMOR É ETERNO 
EU RESPIRO BRAGA

Baldinotti

O Helder Barbosa segundo a CS desta semana o mais provavel é ir para a Holanda(emprestimo com opção de compra)

superbracarense

Quote from: Caracois_07 on 27 de June de 2009, 00:52
Na minha opinião o nosso  Mágico Braga só precisa de um extremo direito para competir com o Alan ( Pitbull), um extremo esquerdo ( porque não Helder Barbosa ?), e um ponta de lança que marque a diferença e resolva jogos.

Isto claro já a contar com o João Paulo na nossa defesa :D

Em relação a saídas.. o Matheus já esta a mais neste plantel.. e o Frechaut que deu directamente 6 pontos ao Leixões já para não falar em outros jogos.

De resto.. o plantel está formado e temos equipa para sonhar

  FORÇA BRAGA - O AMOR É ETERNO 
frechaut? nao concordo minimamente,foi sempre dos melhores em entrega e qualidade,fez uma grande epoca e espero que faça outra este ano.esta é a minha opiniao.
Quem não sente,não entende!

Baldinotti

Para mim o Frechaut só é o jogador mais versatil do plantel! com toda a sua qualidade e experiencia para mim é indiscutivel neste plantel! e quem dera a muitos clubes terem um Frechaut...n é por um mau jogo q se avalia um jogador! E as vezes que ele se sacrificou pela equipa?

superbracarense

Quote from: ze braga on 27 de June de 2009, 02:13
Para mim o Frechaut só é o jogador mais versatil do plantel! com toda a sua qualidade e experiencia para mim é indiscutivel neste plantel! e quem dera a muitos clubes terem um Frechaut...n é por um mau jogo q se avalia um jogador! E as vezes que ele se sacrificou pela equipa?
tptalmente de acordo,frechaut e um exemplo a seguir,tivessemos nos 11 frechauts..
Quem não sente,não entende!