News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

GanDhi

Vasco Fernandes nao pode jogar na esquerda ::)

BragaMaHor

Quote from: Ferreira-Braga on 25 de June de 2009, 23:23
Quote from: BragaMaHor on 25 de June de 2009, 22:57
Acho que estamos a trabalhar bem... ai um, entra outro para o lugar vago.
E não são pecos. Fernando Alexandre e Ney são boas apostas e baratas que, equadrados numa equipa feita e valorosa como o ENORME, têm tudo para render e valorizar.
É assim que se cresce.
O Ney vale tanto como o Evaldo quando cá chegou... agora é pretendido por ligas poderosas.
É como, por exemplo, o João Pereira. Por muitos agora considerado melhor defesa direito português, quando estava no Gil, ou mesmo no benfas, nem tanto.
E que dizer da forma como contratamos?!... zero de especulação, presságios, etc.! É porque já assinou.
Cada vez tenho mais orgulho no meu BRAGA.

150% BRAGA SEMPRE

Vamos lá com calma! O Ney vale tanto como o Evaldo?  ???

O Evaldo é um jogador com currilo, um jogador de créditos firmados. É um jogador que foi descoberto e contratado pelo Porto e que tem sido titular indiscutível  no Marítimo nas últimas 3 épocas, das 4 que lá esteve e a época passada foi também titular indiscutível no Braga. É bem diferente de fazer 11 jogos pelo Estrela da Amadora, ou ter jogado em clubes menores no Brasil...

O Ney, trabalhado e integrado na equipa, poderá vir a valer tanto , ou mais, que o Evaldo.
Tem tudo a ver com as metas que o ENORME consiga atingir.
Foi o que quis dizer.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

4338

Quote from: spinto on 25 de June de 2009, 15:11
Não tenho problema nenhum em ter jogadores emprestados, desde que possam acrescentar algo de novo, que possamos valorizar e tirar dividendos dessa valorização, e que possamos ter direitos de opção de compra como fazem os 3 quando tem algum emprestado.

Se houver entendimentos entre clubes para colocar ou acolher jogadores emprestados não me importo nada, por exemplo se vier um anderson com 17anos  mas como ainda é novo para se impor no porto e se vier de borla (como o porto a suportar 100% do salario)  jogar aqui 1 ano, é negócio !! temos joigador 1 ano sem custos como recompensa de adaptação ao campeonato portugues e a 1 clube superior.

NOTA: nós emprestamos o madrid ao porto e não vejo inconveniente disso, nem o porto ficou mais pequeno por ter um jogador emprestado por 1 clube inferior.

Desde que não haja exageros e dependência sou sempre a favor de emprestados, porque as minhas sobras podem ser ouro para alguém, e vice versa.




Inferior? Quem? Por essa lógica não foi o SCB a emprestar o Madrid ao fcp pois o SCB não é um grande, é um ENORME! Fica apenas este reparo  ;D

Stk

João Pereira vai ficar

Apesar de ter recebido algumas propostas consideradas aliciantes, João Pereira não sai do Braga. O defesa-direito tem contrato até 2012 e irá cumprir assim pelo menos um ano de contrato.As possibilidades de ser transferido foram estudadas, mas tanto o jogador como a SAD bracarense chegaram à conclusão que não preenchiam os requisitos desejados.

Esta será a terceira época no Braga do jogador de 25 anos, depois de ter sido contratado ao Gil Vicente e de ter representado o Benfica, onde se formou. Internacional sub-21 - esteve no Europeu de 2007 da Holanda na selecção orientada por José Couceiro -, o lateral-direito soma já 126 jogos na Liga principal, 54 dos quais no Braga (27 na primeira época e outros tantos na última edição da Liga Sagres), tendo marcado um golo, o que já não conseguia desde 2003/04 quando conseguiu quatro em 25 jogos pelo Benfica, numa época em que, curiosamente, tinha começado na equipa B).

Boas noticias  ;D ;D

Já agora acrescento que o Ney foi contratado a custo zero , pois já tinha rescindido.

Carvalhinha

Estas notícias já são melhores! João Pereira fica, e o Ney veio de borla. Mais uma vez, a SAD do Braga está de PARABÉNS!

krugger


Bem grande reforço, a permanencia do João Pereira, sem duvida k são boas noticias, ía ser muito complicado substituir.

Quanto ao Ney, espero k faça esquecer um pouco o Evaldo, é complicado, mas certamente k com o apoio do publico vai conseguir partir para uma grande epoca. Estamos a trabalhar bem.....



FORÇA BRAGA !!!!

JotaCC

Com a saida do Evaldo vai ser o ano do Edimar mostrou bons pormenores e é alto.

JotaCC

Segundo o DN de hoje  César Peixoto é uma das alternativas de Jesus.

spinto

Quote from: 6589 on 26 de June de 2009, 01:39
Quote from: spinto on 25 de June de 2009, 15:11
Não tenho problema nenhum em ter jogadores emprestados, desde que possam acrescentar algo de novo, que possamos valorizar e tirar dividendos dessa valorização, e que possamos ter direitos de opção de compra como fazem os 3 quando tem algum emprestado.

Se houver entendimentos entre clubes para colocar ou acolher jogadores emprestados não me importo nada, por exemplo se vier um anderson com 17anos  mas como ainda é novo para se impor no porto e se vier de borla (como o porto a suportar 100% do salario)  jogar aqui 1 ano, é negócio !! temos joigador 1 ano sem custos como recompensa de adaptação ao campeonato portugues e a 1 clube superior.

NOTA: nós emprestamos o madrid ao porto e não vejo inconveniente disso, nem o porto ficou mais pequeno por ter um jogador emprestado por 1 clube inferior.

Desde que não haja exageros e dependência sou sempre a favor de emprestados, porque as minhas sobras podem ser ouro para alguém, e vice versa.




Inferior? Quem? Por essa lógica não foi o SCB a emprestar o Madrid ao fcp pois o SCB não é um grande, é um ENORME! Fica apenas este reparo  ;D

falar por falar, não obrigado.
Claro que o porto é superior ao braga, aliás, muito superior, nem há comparação possivel, não venhas com a conversa que sou isto ou aquilo, é a realidade de 99,9999% menos tu claro.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

Quote from: krugger on 26 de June de 2009, 09:07

Bem grande reforço, a permanencia do João Pereira, sem duvida k são boas noticias, ía ser muito complicado substituir.

FORÇA BRAGA !!!!

Vamos ver até que ponto é benéfico?
Não pelo valor do J.pereira que ninguém põe em causa, mas pela oportunidade de dar o salto e estabilidade financeira que representava para o jogador, sabemos e temos exemplos que por vezes depois de transferências falhadas as coisas pioram.

É uma boa prenda para o DP se foi o j.pereira que decidiu.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

krugger

Quote from: spinto on 26 de June de 2009, 10:24
Quote from: krugger on 26 de June de 2009, 09:07

Bem grande reforço, a permanencia do João Pereira, sem duvida k são boas noticias, ía ser muito complicado substituir.

FORÇA BRAGA !!!!

Vamos ver até que ponto é benéfico?
Não pelo valor do J.pereira que ninguém põe em causa, mas pela oportunidade de dar o salto e estabilidade financeira que representava para o jogador, sabemos e temos exemplos que por vezes depois de transferências falhadas as coisas pioram.

É uma boa prenda para o DP se foi o j.pereira que decidiu.


Segundo as noticias avançadas as propostas k foram apresentadas nem foram do agrado do clube nem do jogadore, e portanto por mutuo acordo, acordaram k ele fica pelo menos mais uma epoca.

Penso que se foi do modo como a CS avançou não haverá gradne problema, nao te esqueças k no ano passado foi bem pior, como o proprio João Pereira ja o disse numa entrevista, ele tinha chegado a acordo com o Santander mas o Braga não, e mesmo assim fez a epoca k fez. Neste caso se foi por mutuo acordo não estou a ver o problema.


FORÇA BRAGA !!!!

Olho Vivo

Quote from: Karoglan on 24 de June de 2009, 17:02
Hoje li na bola (em papel) o Luis Freitas Lobo a elogiar bastante o Kalaba.
Nunca o vi a jogar, mas pelo que li dele no último ano, acredito que tenha valor mais doque suficente para fazer pelo menos a pré-época com o SCBraga.
Não sei o Que pensará dele DP, mas penso que mesmo que não fique no SCBraga deveria ser emprestado a um clube da liga sagres(bem escolhido, senão mais vale o Gil Vicente).


Kalaba

Gil Vicente/ Sp. Braga

ELE surge-me sempre que vejo os jogos de apuramento para o Mundial, rodo a parabólica e apanho um jogo da Zâmbia. Sucedeu-me o mesmo esta semana, vendo-o contra a Argélia. No centro do meio-campo, surge então um médio veloz que joga sempre em movimento. Bola colada ao pé, tabela e faz passes perto da área. É Kalaba, 22 anos, médio ofensivo descoberto pelo Braga e emprestado há uma época ao Gil Vicente. Não sei se todo aquele talento africano rebelde poderá ser adaptado ao rigor do futebol europeu de top, mas a verdade é que, em campo, ele faz coisas que poucos outros jogadores fazem.

Luís Freitas Lobo in A BOLA

José Soares

Quote from: Jotacc on 26 de June de 2009, 09:18
Com a saida do Evaldo vai ser o ano do Edimar mostrou bons pormenores e é alto.

100% de acordo.

MeZut#

Ney por duas épocas


Ney é o quarto reforço do Braga e o primeiro a ser anunciado depois da apresentação de Domingos Paciência, o treinador que sucede a Jorge Jesus. O lateral brasileiro junta-se assim a Peña (ex-Estudiantes de Merida) e aos compatriotas Elisson e Joabe (ambos ex-Cruzeiro, que deverão ser emprestados) e Fernando Alexandre, com quem Ney jogou no Estrela da Amadora.

O lateral, que tanto joga à direita como à esquerda, posição onde foi utilizado com maior frequência no clube da Reboleira, fica vinculado por duas épocas, tendo sido contratado a custo zero.

Com 28 anos, Ney terá oportunidade de jogar pela primeira vez nas competições europeias, atendendo a que chegou na época passada, ao Estrela, depois de ter representado, nas duas últimas épocas, o Joinville e o América, ambos do Brasil.

Ney teve oportunidade de conhecer o Estádio AXA. Ficou maravilhado, até porque ainda não tinha lá jogado. "Sinto-me muito lisonjeado por representar um clube desta dimensão", revelou o jogador brasileiro no sítio oficial do clube minhoto.

Com "uma enorme vontade de ajudar", o lateral está entusiasmado com a concretização de um autêntico sonho: "É uma honra representar um dos quatro grandes do futebol português". E, como começa a ser um ritual, prometeu que será "um autêntico guerreiro".

A entrada de Ney no plantel de Domingos Paciência implica, em princípio, a venda de Evaldo, depois de em 2008/09 ter sido o segundo jogador mais utilizado por Jorge Jesus na Liga Sagres (29 jogos), ficando a apenas um do guarda-redes Eduardo, o único totalista. Os outros laterais são João Pereira, Filipe Oliveira e Edimar.

n' ojogo

Pelos vistos não estamos a ajudar o Estrela  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

Quote from: spinto on 26 de June de 2009, 10:24
Quote from: krugger on 26 de June de 2009, 09:07

Bem grande reforço, a permanencia do João Pereira, sem duvida k são boas noticias, ía ser muito complicado substituir.

FORÇA BRAGA !!!!

Vamos ver até que ponto é benéfico?
Não pelo valor do J.pereira que ninguém põe em causa, mas pela oportunidade de dar o salto e estabilidade financeira que representava para o jogador, sabemos e temos exemplos que por vezes depois de transferências falhadas as coisas pioram.

É uma boa prenda para o DP se foi o j.pereira que decidiu.


Poderia pensar-se assim de facto mas o João Pereira não me parece esse tipo de jogador.Ainda há pouco tempo deu uma entrevista em que disse que gostava naturalmente de dar o salto mas que se ficasse ia ficar na mesma de boa vontade no Braga e que ia continuar a defender o clube a 100%.Se todos fossem como este não havia problemas ;)

Pé Ligeiro

Quote from: BragaMaHor on 26 de June de 2009, 01:15
Quote from: Ferreira-Braga on 25 de June de 2009, 23:23
Quote from: BragaMaHor on 25 de June de 2009, 22:57
Acho que estamos a trabalhar bem... ai um, entra outro para o lugar vago.
E não são pecos. Fernando Alexandre e Ney são boas apostas e baratas que, equadrados numa equipa feita e valorosa como o ENORME, têm tudo para render e valorizar.
É assim que se cresce.
O Ney vale tanto como o Evaldo quando cá chegou... agora é pretendido por ligas poderosas.
É como, por exemplo, o João Pereira. Por muitos agora considerado melhor defesa direito português, quando estava no Gil, ou mesmo no benfas, nem tanto.
E que dizer da forma como contratamos?!... zero de especulação, presságios, etc.! É porque já assinou.
Cada vez tenho mais orgulho no meu BRAGA.

150% BRAGA SEMPRE

Vamos lá com calma! O Ney vale tanto como o Evaldo?  ???

O Evaldo é um jogador com currilo, um jogador de créditos firmados. É um jogador que foi descoberto e contratado pelo Porto e que tem sido titular indiscutível  no Marítimo nas últimas 3 épocas, das 4 que lá esteve e a época passada foi também titular indiscutível no Braga. É bem diferente de fazer 11 jogos pelo Estrela da Amadora, ou ter jogado em clubes menores no Brasil...

O Ney, trabalhado e integrado na equipa, poderá vir a valer tanto , ou mais, que o Evaldo.
Tem tudo a ver com as metas que o ENORME consiga atingir.
Foi o que quis dizer.

150% BRAGA SEMPRE

Não há comparação possível! O Evaldo, para além de ser mais novo, é um valor seguro do futebol, habituado a jogar na mais alta roda do futebol. Não se pode comparar com um jogador desconhecido, que ainda não provou e que não tem o traquejo do Evaldo. Na última época o Evaldo fez um total de 43 jogos (29 Liga sagres, 12 UEFA e 2 Carlsberg Cup). No campeonato só não jogou um jogo, em casa contra a Académica, por opção do treinador, para descansar para o jogo contra o Paris SG. Na época anterior, 2007/08, ao serviço do Marítimo fez 30 jogos (29 Liga Bwin e 1 Carlsberg Cup). Na época 2006/07 fez 28 jogos na Liga Bwin. Na época 2005/06 fez 33 jogos na Liga Bwin. Na época 2004/05, época de estreia no Marítimo fez 11 jogos na SuperLiga.

O Ney fez 11 jogos pelo Estrela da Amadora na época passada e relativamente ao percurso dele no Brasil, sabe-se pouco. Sabe-se apenas que jogou em clubes  modestos, essencialmente se atendermos ao últimos (Coritiba, America-RN, Olímpico, Joinville).
Seria bom que apesar da modéstia do seu curriculo, fosse um grande jogador e nos desse muitas alegrias. De qualquer forma, espero dele o melhor, embora tenha dúvidas de que possa ser titular no Braga...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rucac

Cesar Peixoto interessa ao Benfica/Jesus!!! Não sei bem os termos do contracto com o Braga,mas com 29 anos e da relação amor/odio que tem com a massa associativa era bem vendido..Que acham??

JCosta

Quote from: rucac on 26 de June de 2009, 13:09
Cesar Peixoto interessa ao Benfica/Jesus!!! Não sei bem os termos do contracto com o Braga,mas com 29 anos e da relação amor/odio que tem com a massa associativa era bem vendido..Que acham??

Eu acho que é uma questão de dinheiro.
A+esar de ser bastante mal amado, será muito dificil de substituir.
Saudinha... da boa.

BRAGA FOREVER

Quote from: rucac on 26 de June de 2009, 13:09
Cesar Peixoto interessa ao Benfica/Jesus!!! Não sei bem os termos do contracto com o Braga,mas com 29 anos e da relação amor/odio que tem com a massa associativa era bem vendido..Que acham??

A confirmar-se seria uma excelente notícia...pena não ter ido mais cedo.

Mas infelizmente não vai passar de mais um rumor... :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Quote from: spinto on 26 de June de 2009, 10:24


Vamos ver até que ponto é benéfico?
Não pelo valor do J.pereira que ninguém põe em causa, mas pela oportunidade de dar o salto e estabilidade financeira que representava para o jogador, sabemos e temos exemplos que por vezes depois de transferências falhadas as coisas pioram.

É uma boa prenda para o DP se foi o j.pereira que decidiu.


Ou não quiseste ler , ou então não sei.

"As possibilidades de ser transferido foram estudadas, mas tanto o jogador como a SAD bracarense chegaram à conclusão que não preenchiam os requisitos desejados."