News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: Pedro_RBA on 25 de June de 2009, 13:49
Este tópico apenas faria sentido se se viesse a confirmar algum tipo de empréstimo do FCP ao nosso clube. Por mim, se houver rescisão de contrato do João Paulo ou do Stepanov são bem-vindos no nosso clube pois a partir desse momento ficamos sem estar dependentes do que o Pintinho quer, se bem que não acho o Stepanov um jogador por aí além, mas com o João Paulo a musica é outra.

Caso seja por empréstimo aí já concordo com o autor deste tópico, pois como a maioria também sou contra os empréstimos no nosso clube, pois não precisámos disso.

Saudações Ultras

A unica questão no emprestimo é a redução de custos k ele implica.... o Stepanov esqueçe~, é tocha, não vale apena, o João Paulo é um jogador muito interessante, ach k seria util para abrir discussão na titularidade no centro da defesa, é sempre bom haver concorrencia saudavel. É evidente k os emprestimos nunca são a situação ideal, mas tendo em conta as nossas dificuldades para equilibrar o orçamento não colocaria essa hipotese de lado. Não sou fundamentalista nesta questão, desde k o clube saia beneficiado com esta situação nao me importo, nunca liguei muito ao k os outros pensam em detrimento da qualidade do plantel. É evidente k se acontecer com o João Paulo o mesmo k aconteceu com o Alan optimo. É de salientar k a CS avamçou k na Terça na apresentação do Domingos o Joao Paulo foi visto com o Alexandre no estadio..... onde há fumo há fogo, agora em k moldes isso depois vemos.


FORÇA BRAGA !!!!

BRAGA FOREVER

#1601
Quote from: Stk on 25 de June de 2009, 13:13
Pois , eu praticamente vejo todos os jogos da Liga Sagres e do que vi dele , acho que foi uma das revelações do campeonato  ;)

Não é para contrariar amigo,mas realmente raramente estamos de acordo. :P ;D

O Tiago Pinto é uma "tocha humana" futebolística" ;D...E ainda por cima a pagar?? Por amor Deus!

Alonso,sim!! Outra música e com classe para o nosso Enorme clube.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

spinto

Quote from: Kilo on 25 de June de 2009, 13:07
Quote from: Stk on 25 de June de 2009, 13:01
Sim Kilo , mas não te esqueças que temos aqui o Carlos Freitas  ;D ;D

Mas eu era bem capaz de dar esses 700 mil , pois ele é jovem e pode render bom dinheiro ainda , se vendido.

O Alonso é um jogador que vindo , já não sai daqui para mais lado nenhum  ;)

É que tenho muitas dúvidas sobre o valor do Tiago Pinto! Vi-o jogar várias vezes, com alguma atenção pela curiosidade que me despertava, mas não me convenceu minimamente... :-\

Posso estar enganado!  :P
já somos 2, nunca vi nada de especial nele, então quando disseram que foi dos melhores na trofa contra nós ? já não sei mais que dizer.

Acho que por ser filho de quem é sai automáticamente valorizado.

O Alonso é dos que me agrada desde há anos, só que deve ganhar bem.
A solução pode vir de fora pois cá não estou a ver ninguém, a não ser que haja alguém na liga de honra.

O mingos resolve !!
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Scottish

Não vejo qual é o problema. O João Paulo se vier não é por empréstimo, é a título definitivo. O Alan também não nos deu alegrias? Eu tou-me a lixar de onde vem os jogadores, se vem do Porto ou se vem do Ribeirão. Se os gajos são bons, há que agarrá-los. Com tanto "orgulho" e tanta bacoquice não crescemos. Qualquer dia só querem gajos que venham do Merelinense, não?

Anabela

Quote from: Scottish on 25 de June de 2009, 14:47
Não vejo qual é o problema. O João Paulo se vier não é por empréstimo, é a título definitivo. O Alan também não nos deu alegrias? Eu tou-me a lixar de onde vem os jogadores, se vem do Porto ou se vem do Ribeirão. Se os gajos são bons, há que agarrá-los. Com tanto "orgulho" e tanta bacoquice não crescemos. Qualquer dia só querem gajos que venham do Merelinense, não?

Sim, mas o Alan não veio emprestado.
O Alan é nosso.

Sou contra empréstimos, principalmente jogadores vindos dos 3 do costume. A maior parte dos que vêm de lá, vêm com a mania que são bons já para não falar do facto de andarmos a depender de jogadores doutros clubes (aínda me lembro esta época a CS andar constantemente a dizer que o Alan e Luís Aguiar eram do porto).

spinto

Não tenho problema nenhum em ter jogadores emprestados, desde que possam acrescentar algo de novo, que possamos valorizar e tirar dividendos dessa valorização, e que possamos ter direitos de opção de compra como fazem os 3 quando tem algum emprestado.

Se houver entendimentos entre clubes para colocar ou acolher jogadores emprestados não me importo nada, por exemplo se vier um anderson com 17anos  mas como ainda é novo para se impor no porto e se vier de borla (como o porto a suportar 100% do salario)  jogar aqui 1 ano, é negócio !! temos joigador 1 ano sem custos como recompensa de adaptação ao campeonato portugues e a 1 clube superior.

NOTA: nós emprestamos o madrid ao porto e não vejo inconveniente disso, nem o porto ficou mais pequeno por ter um jogador emprestado por 1 clube inferior.

Desde que não haja exageros e dependência sou sempre a favor de emprestados, porque as minhas sobras podem ser ouro para alguém, e vice versa.





SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

joaobl03

Acho que se não sair mais nenhum central não precisamos nem do João Paulo nem do Stepanov . Ainda temos o Rodriguez , o André Leone e o Moisés , e para qualquer eventualidade temos o Frechaut por isso parece-me desnecessário contratar mais um defesa central .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

spinto

Quote from: Luso on 25 de June de 2009, 14:44
Vieirinha preferia voltar a Portugal
Depois de uma época emprestado pelo FC Porto ao PAOK, Vieirinha tem em mãos proposta para se manter no clube grego. No entanto, o jovem extremo não esconde que preferia continuar a carreira em Portugal.

«Nunca escondi a vontade de voltar a jogar em Portugal, mais precisamente no FC Porto, com quem tenho contrato. Se aparecesse uma proposta de um clube português idêntica à do PAOK, claro que preferia ficar aqui», afirmou o jogador.

Vierinha tem apenas mais um ano de contrato com o FC Porto e aguarda, por isso, instruções sobre o futuro. Em cima da mesa tem certo uma proposta para continuar no PAOK, mas...

n' ABOLA

::)

não gosto, não quero e não precisamos.

é muito individualista e só quer é noite.
é outro pelé, que passou ao lado de uma grande carreira (rodovária nacional).  lol
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Braguinha


Olho Vivo

João Paulo faz sentido até porque se trata de uma substituição quase perfeita, por ter características idênticas a Paulo Jorge. No caso, deve ser possível fazer contrato com o jogador de forma a que se vincule ao clube (ou pelo menos com acordo de permanência para as próximas épocas) porque se trata de um jogador com apenas uma época de contrato com o Porto. Neste caso, creio que fará sentido a sua vinda e , também porque se trata de um atleta polivalente, a saída de um dos centrais parece-me que com a sua vinda estaria (pelo menos em termos numéricos) coberta.

Quanto ao Stepanov... não me parece que faça sentido. A vir seria por empréstimo... e nessas condições não interessa. Não é um mau jogador mas ainda assim não me parece que fosse mais valia face ao actual quadro de centrais. Repito, não creio que nos interessem empréstimos nestas condições, até porque o jogador parece com vontade de rumar a outras paragens.

Bem sei que o factor económico é importante - e por vezes as necessidades e os estrangulamentos de curto prazo ditam leis - mas, havendo possibilidades é preferível gerir as questões precavendo o nosso futuro a médio prazo. Isso não se faz com jogadores emprestados...

José Soares

Quote from: Zeus on 24 de June de 2009, 14:56
Quote from: Stk on 24 de June de 2009, 14:06
3 não chega , nem 4 por vezes , viu-se esta época que tivemos que jogar com 2 centrais adaptados..  ::)

Mas isso foi uma época atipica, isso não acontece todos os anos.............mal de nós seria....

Mas temos que contar com tudo. Quatro centrais (Rodriguez, Moisés, Leone e ....)e mais dois para adaptar (Frechaut e Stélvio) é o que precisamos.

Stk

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de June de 2009, 14:31
Quote from: Stk on 25 de June de 2009, 13:13
Pois , eu praticamente vejo todos os jogos da Liga Sagres e do que vi dele , acho que foi uma das revelações do campeonato  ;)

Não é para contrariar amigo,mas realmente raramente estamos de acordo. :P ;D

O Tiago Pinto é uma "tocha humana" futebolística" ;D...E ainda por cima a pagar?? Por amor Deus!

Alonso,sim!! Outra música e com classe para o nosso Enorme clube.

Não podemos ter todos os mesmos gostos ou opiniões  ;D ;D

Desde que seja tudo em prol do nosso ENORME clube é o que interessa  ;)

Pé Ligeiro

Quote from: spinto on 25 de June de 2009, 15:11
Não tenho problema nenhum em ter jogadores emprestados, desde que possam acrescentar algo de novo, que possamos valorizar e tirar dividendos dessa valorização, e que possamos ter direitos de opção de compra como fazem os 3 quando tem algum emprestado.

Se houver entendimentos entre clubes para colocar ou acolher jogadores emprestados não me importo nada, por exemplo se vier um anderson com 17anos  mas como ainda é novo para se impor no porto e se vier de borla (como o porto a suportar 100% do salario)  jogar aqui 1 ano, é negócio !! temos joigador 1 ano sem custos como recompensa de adaptação ao campeonato portugues e a 1 clube superior.

NOTA: nós emprestamos o madrid ao porto e não vejo inconveniente disso, nem o porto ficou mais pequeno por ter um jogador emprestado por 1 clube inferior.

Desde que não haja exageros e dependência sou sempre a favor de emprestados, porque as minhas sobras podem ser ouro para alguém, e vice versa.



O problema é mesmo o das dependências e da opção de compra. A dependência passa a existir e é usada em nosso desfavor, do género, temos um jogador (nosso) que se revela e passa a interessar a esse clube que nos emprestou alguém. Não tenho dúvidas que esse clube vai acabar por comprar esse jogador por metade do preço ou menos, ficando nós sem dinheiro e sem jogador. A questão do empréstimo com opção de compra, de que eu sou favorável, não é praticável com os 3 grandes, pois eles não aceitam fazer empréstimos nesses moldes. Eles emprestam jogadores essencialmente por duas razões, por lado para que o jogador possa jogar e valorizar-se, podendo regressar ao clube ou ser vendido para o estrangeiro e por outro, para melhor poderem controlar as estruturas do futebol granjeando apoios dos clubes a quem emprestam jogadores.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magico SCB

Ha um jogador que gostava de ver caso o Evaldo sai, era o Antunes (antigo Paços de Ferreira)..Parece-me bom jogador...melhor do que o Tiago Pinto...Mas nao sei se for possivel a sua contrataçao.. ;D
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

spinto

Quote from: Magico SCB on 25 de June de 2009, 18:57
Ha um jogador que gostava de ver caso o Evaldo sai, era o Antunes (antigo Paços de Ferreira)..Parece-me bom jogador...melhor do que o Tiago Pinto...Mas nao sei se for possivel a sua contrataçao.. ;D

Bom jogador que foi para a roma da altura errada, mas foi um bom contrato para ele e para o paços e fez toda a diferença, deve ter um salario tb elevado.
A partir do momento que o jogadores ganham um certo valor (alto para portugal), raramente baixam desse patamar, já com os treinadores é igual, é complicado deixarem de ter as cortesias que estão habituados embora eu pense, tal como muita gente, que por vezes é preferivel dar um passo atrás para depois dar 3 ou 4 em frente.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

easy_scb

Emprestados nao por favor....vindo do porto espero jogadores em definitivo até porque nao se sabe ainda o valor pelo qual foi o Orlando...o porto tem muitos bons jogadores dispensaveis para eles que nos poderão ser uteis...

Para DE quero mesmo é o Alonso...com ele e com um bom extremo esquerdo ficamos com alas fortissimas...

sobraga

  Pois muito bem acho que temos aqui pessoas que sao mesmo mesquinhas ,eu sou a favor da venda de Evaldo,sem duvida um excelente jogador, mas temos de ver que e necessario vender ,temos o Edimare tb  que e um excelente jogador e com possibilidade  mostrar este ano e tb com opçao de compra, em relaçao ao Joao Paulo se vier titulo definitivo e uma excelente contrataçao tapamos um buraco na defesa e outro no meio campo so com um jogador.

Pé Ligeiro

Quote from: BragaMaHor on 25 de June de 2009, 22:57
Acho que estamos a trabalhar bem... ai um, entra outro para o lugar vago.
E não são pecos. Fernando Alexandre e Ney são boas apostas e baratas que, equadrados numa equipa feita e valorosa como o ENORME, têm tudo para render e valorizar.
É assim que se cresce.
O Ney vale tanto como o Evaldo quando cá chegou... agora é pretendido por ligas poderosas.
É como, por exemplo, o João Pereira. Por muitos agora considerado melhor defesa direito português, quando estava no Gil, ou mesmo no benfas, nem tanto.
E que dizer da forma como contratamos?!... zero de especulação, presságios, etc.! É porque já assinou.
Cada vez tenho mais orgulho no meu BRAGA.

150% BRAGA SEMPRE

Vamos lá com calma! O Ney vale tanto como o Evaldo?  ???

O Evaldo é um jogador com currilo, um jogador de créditos firmados. É um jogador que foi descoberto e contratado pelo Porto e que tem sido titular indiscutível  no Marítimo nas últimas 3 épocas, das 4 que lá esteve e a época passada foi também titular indiscutível no Braga. É bem diferente de fazer 11 jogos pelo Estrela da Amadora, ou ter jogado em clubes menores no Brasil...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lateralus

Concordo com a venda do Evaldo, se formos devidamente ressarcidos. Saldos é que não. Para substituto gostava de ver cá o Alonso. Aliás, sempre foi um jogador que gostava de o ver com a camisola do Enorme. Tem muita qualidade e classe.

A.COSTA

Creio que se avizinham 1 ou 2 saídas (entenda-se VENDAS) no S.C.Braga. Estas contratações são preventivas. Digo eu ... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) Não me choca nada ... seja lá quem for a sair, pois precisamos de dinheiro para dar saúde à SAD do SCBraga.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo