News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Adepto on 16 de June de 2009, 19:12
Quote from: andres_madrid on 16 de June de 2009, 15:02
Quote from: Jotacc on 16 de June de 2009, 12:20
Madrid não é o preferido
PARA LUTAR COM FERNANDO

O FC Porto não deve acionar a cláusula de opção de Andrés Madrid, médio de 27 anos que esteve no Dragão desde janeiro, por empréstimo do Sp. Braga. Os azuis e brancos querem um jogador para lutar com Fernando pela posição 6, mas o argentino não recolhe as preferências e dificilmente será contratado.

Madrid só fez 10 jogos pelo FC Porto e, tendo correspondido, não conseguiu sequer morder os calcanhares ao trinco brasileiro. A SAD tem outro alvo definido para a posição

Afinal parece que o não conseguimos vender esperemos que agora se esqueça do Porto e das lesões e volte  a jogar a "velho" Madrid.

Assim sendo parece que temos a parte dos trincos fechada! Certo? Com Fernando Alexandre e Madrid com vandinho a poder dar uma perninha nessa posicao!

e então so Stélvio Cruz????

Nao querendo entrar em polémicas soube que quer Vandinho quer Stélvio teriam propostas....verdade ou nao, nao sei..

JCosta

Quote from: isi_scb on 16 de June de 2009, 19:20
Quote from: Adepto on 16 de June de 2009, 19:12
Quote from: andres_madrid on 16 de June de 2009, 15:02
Quote from: Jotacc on 16 de June de 2009, 12:20
Madrid não é o preferido
PARA LUTAR COM FERNANDO

O FC Porto não deve acionar a cláusula de opção de Andrés Madrid, médio de 27 anos que esteve no Dragão desde janeiro, por empréstimo do Sp. Braga. Os azuis e brancos querem um jogador para lutar com Fernando pela posição 6, mas o argentino não recolhe as preferências e dificilmente será contratado.

Madrid só fez 10 jogos pelo FC Porto e, tendo correspondido, não conseguiu sequer morder os calcanhares ao trinco brasileiro. A SAD tem outro alvo definido para a posição

Afinal parece que o não conseguimos vender esperemos que agora se esqueça do Porto e das lesões e volte  a jogar a "velho" Madrid.

Assim sendo parece que temos a parte dos trincos fechada! Certo? Com Fernando Alexandre e Madrid com vandinho a poder dar uma perninha nessa posicao!

e então so Stélvio Cruz????

Nao querendo entrar em polémicas soube que quer Vandinho quer Stélvio teriam propostas....verdade ou nao, nao sei..
Ter propostas é bom. resta saber quais os termos das mesmas (caso seja verdade) para ver o que se faz com elas.
Saudinha... da boa.

Stk

Propostas para vender por meia duzia de trocos não.

Quanto ao Eduardo , os gajos ainda não aprenderam? .. deus me livre , ou pagam ou não há nada para ninguem. Não quero cá mancos emprestados.

Kilo

Filipe Teixeira aguarda propostas
DESCIDA DO WEST BROMICH LEVA PORTUGUÊS A ESTUDAR ALTERNATIVAS

O avançado Filipe Teixeira, actualmente no West Bromwich Albion, manifestou o desejo de sair do clube, que desceu à primeira divisão inglesa de futebol, e disse estar receptivo a propostas de Portugal ou do estrangeiro.

"Tenho mais 1 ano de contrato com o West Bromwich, mas não desejo continuar. Estou à espera que surja alguma coisa interessante. Veria com bons olhos a mudança, porque fui pouco utilizado lá", disse o jogador à Agência Lusa.

De férias no Algarve e questionado sobre como veria um possível regresso à Académica, de onde saiu há duas épocas, o atleta, de 28 anos, não rejeitou a ideia, mas para isso deveria haver um entendimento com o clube inglês quanto às condições da transferência para Coimbra. Desse modo, a hipótese que a Briosa teria era contratar o jogador por empréstimo ou a título definitivo, mas por um valor mais baixo pelo qual o vendeu, bem como a redução do seu salário.

Record

Era, sem dúvida, um excelente reforço!  ;)

SimpLe-Kid

Um jogador que se podia ir buscar era o Tiago Pinto, gostei muito dos poucos jogos que vi do Trofense.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

easy_scb

Quote from: Kilo on 16 de June de 2009, 22:02

O avançado Filipe Teixeira, actualmente no West Bromwich Albion, manifestou o desejo de sair do clube, que desceu à primeira divisão inglesa de futebol, e disse estar receptivo a propostas de Portugal ou do estrangeiro.

"Tenho mais 1 ano de contrato com o West Bromwich, mas não desejo continuar. Estou à espera que surja alguma coisa interessante. Veria com bons olhos a mudança, porque fui pouco utilizado lá", disse o jogador à Agência Lusa.

De férias no Algarve e questionado sobre como veria um possível regresso à Académica, de onde saiu há duas épocas, o atleta, de 28 anos, não rejeitou a ideia, mas para isso deveria haver um entendimento com o clube inglês quanto às condições da transferência para Coimbra. Desse modo, a hipótese que a Briosa teria era contratar o jogador por empréstimo ou a título definitivo, mas por um valor mais baixo pelo qual o vendeu, bem como a redução do seu salário.

Record

Este, juntando a Fábio Felicio e Pitbull eram as minhas apostas para ficarmos com um plantel em termos atacantes com fogo para todas as competições....

Machado_87

Quote from: isi_scb on 16 de June de 2009, 23:35
Quote from: Kilo on 16 de June de 2009, 22:02

Record

Este, juntando a Fábio Felicio e Pitbull eram as minhas apostas para ficarmos com um plantel em termos atacantes com fogo para todas as competições....

Partilhamos da mesma opinião  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

ruilopes

João Alves na lista do Cluj

O nome de João Alves figura na lista de potenciais aquisições do Cluj, clube romeno treinado pelo português António Conceição.

ASF     

O Vitória de Guimarães terá, inclusivamente, sido sondado no início do mês por responsáveis do Cluj, que deram conta do interesse na contratação de João Alves, aproveitando o facto de o contrato do futebolista com os minhotos expirar em 2010, colocando assim maior pressão nas negociações.

As intenções dos romenos terão, contudo, esbarrado no facto de o Vitória de Guimarães estar a ultimar uma proposta de renovação para apresentar ao jogador, elemento imprescindível no meio-campo da equipa de Manuel Cajuda.

não temos ainda uma percentagem do passe do joão alves ( 33% )?
podemos encaixar mais uns troquinhos!!!

krugger

Penso k agora a montanha de dossiers k o Salvador e o Carlos Freitas têm à sua frente de saidas e entradas finalmente poderão ter a atenção já avançada. Não acredito muito k o Domingos nao venha, sinceramente não estou a ver alternativa, nesse sentido temos 2 semanas para limar arestas definir o plantel e começar a trabalhar no duro.

FORÇA BRAGA !!!!

sentença

Domingos Paciência continua a estar no topo das opções da SAD do Sp. Braga para assumir o lugar deixado vago por Jorge Jesus, mas a chegada do ex-academista, de 40 anos, deixou de ser um facto consumado. Quando o dia de ontem parecia ser decisivo para a passagem de testemunho no comando da equipa, eis que se abriu uma nova janela de oportunidade no banco do clube minhoto.

Segundo uma fonte do Sp. Braga, poderá haver "uma grande surpresa", capaz de levar a uma inesperada reviravolta na escolha do treinador. O processo está envolto em total secretismo e o sucessor até poderá vir do estrangeiro, onde haverá candidatos suficientes para fazer António Salvador e Carlos Freitas refletir. A afirmação europeia tornou o Sp. Braga um alvo apetecível, pelo que não é de excluir que o presidente ceda à pressão e faça uma inversão numa lógica de seis anos, ao escolher um treinador estrangeiro.

De resto, a relutância do presidente da AG da SAD quanto à aposta num treinador jovem poderá não ter sido tão inocente como parecia inicialmente. Miguel Pedro Guimarães lembrou os falhanços de Carlos Carvalhal e Jorge Costa quando abordou o tema do novo técnico.

in Record

sentença

Quote from: SimpLe-Kid on 16 de June de 2009, 22:49
Um jogador que se podia ir buscar era o Tiago Pinto, gostei muito dos poucos jogos que vi do Trofense.

concordo contigo     ;)

JORGEXINA

Eu estou é preocupado é com o Fernando Alexandre, o Braga precisa como de pão para a boca de um bom médio de transição para fazer parelha com o Vandinho e não estamos sós na corrida, espero que não o deixem escapar, trata-se de um bom jogador..
Fala-se que o Marítimo e Guimarães tb andam atrás dele, e com a possível saída do J.Alves ainda mais interessados vão ficar, por isso é bom que o Braga o contrate logo!! Mais que qq outra posição, caso seja para jogar em 4231, precisamos é de um bom médio para fazer dupla com o Vandinho!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

sentença

Quote from: jorgexina on 17 de June de 2009, 11:39
Eu estou é preocupado é com o Fernando Alexandre, o Braga precisa como de pão para a boca de um bom médio de transição para fazer parelha com o Vandinho e não estamos sós na corrida, espero que não o deixem escapar, trata-se de um bom jogador..
Fala-se que o Marítimo e Guimarães tb andam atrás dele, e com a possível saída do J.Alves ainda mais interessados vão ficar, por isso é bom que o Braga o contrate logo!! Mais que qq outra posição, caso seja para jogar em 4231, precisamos é de um bom médio para fazer dupla com o Vandinho!!

pelo que tenho visto nos jornais o mais certo é ele vir para o Braga.

filipescb

O braga é 1 clube bem mais apetecivel para qualquer jogador do que é o guimaraes ou maritimo por isso se a sad realmente estiver interessada o fernando alexandre vem para a capital do minho.. ;D

Ana Cunha

Penso que com esses clubes podemos bem, já que o facto de o jogador se poder mostrar pela Europa fora é uma oportunidade que só o nosso clube lhe poderá dar. Mas nunca fiando, portanto se ele interessa mesmo, há que ver isso. O facto de ainda não termos treinador preocupa-me pois pensava que estava tudo acertado e que a pré-época já estaria a ser preparada, mas afinal parece que não e o campeonato não tarda muito a começar.

JORGEXINA

Quote from: Ana Cunha on 17 de June de 2009, 11:54

Penso que com esses clubes podemos bem, já que o facto de o jogador se poder mostrar pela Europa fora é uma oportunidade que só o nosso clube lhe poderá dar. Mas nunca fiando, portanto se ele interessa mesmo, há que ver isso. O facto de ainda não termos treinador preocupa-me pois pensava que estava tudo acertado e que a pré-época já estaria a ser preparada, mas afinal parece que não e o campeonato não tarda muito a começar.

Sim, sim, o Maritimo que abra os cordões a bolsa e nós vemos o Fernando Alexandre é por um canudo... Já agora, o Guimarães tb não paga nada mal...

Mais que a visibilidade os jogadores procuram é bons contratos..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

JCosta

Quote from: jorgexina on 17 de June de 2009, 12:08
Quote from: Ana Cunha on 17 de June de 2009, 11:54

Sim, sim, o Maritimo que abra os cordões a bolsa e nós vemos o Fernando Alexandre é por um canudo... Já agora, o Guimarães tb não paga nada mal...

Mais que a visibilidade os jogadores procuram é bons contratos..
Alem disso, o fernando alexandre não sabe quem será o próximo treinador do SCBraga.
Saudinha... da boa.

200% Braga - B3

Apesar de não ser mau... Não me parece que seja para o "onze"... mas...

JOAO CARLOS

Falemos do essencial... Não se percam. Já saíram o ORLANDO, o RENTERÍA, o LINZ e o MEYONG estão na calha... Quem os substitui?! A época está para começar... Arranjem um excelente pivô defensivo, por favor. O VANDINHO pode não fazer uma época igual, o STÉLVIO não está à altura ( é a minha opinião, tem um carreto muito curto ). PAULO JORGE já foi, quem vem? João Pereira?! Eduardo?! Não esperem pelo começo da época, por favor. Após a apresentação nem mais saídas nem entradas. Fechado até Janeiro, se não puder ser até ao próximo defeso... Vamos acordar?