News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

um gajo de um clube, o SPORTING CLUBE DE BRAGA, que ganha uma competição europeia este ano, a Taça Intertoto, contra equipas como Deportivo La Corunha, Napoles, Aston Villa, entre muitos outros "grandes" europeus...

...e um caga na saquinha, o xhixhoco, que ganha uma "treta" de um campeonato português e uma taça portuguesa contra equipas que a própria comunicação social, infelizmente, trata, e diz, que são de M E R D A...

e agora a bosta da comunicação social portuga quer-nos vender o Meyong, João Pereira, Andrés Madrid e quase toda a equipa por tostões... ::) ::) ::) ::) ::)

sinceramente tem mesmo a lógica do merceeiro de à 20 anos atrás...

e depois é óbvio que a economia mundial, como todos sabem, vêem e ouvem, anda pelas horas da morte...  :-\

por acaso a data da opção do andres madrid já não tinha passado???? pelo menos a comunicação social disse isso à uns dias atrás, não foi?

P.S.- e vejam todos os clubes que citei e nós, SC Braga, vencemos na Taça Interto, já foram campeões de Italia, Espanha e Inglaterra
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Stk

Madrid para o Porto? Jogadores emprestados? Não Obrigado. Paguem mas é .

Pois neste momento no Porto não estou a ver ninguem com lugar na nossa equipa  ::)

A não ser o Farias para a frente  8)

krugger


Bem no caso do Madrid, manda-lo a titulo definitivo e como contrapartida recebemos jogadores empresatados não me parece bom negocio, nem tem pés nem cabeça. Ou pagam o valor estipulado ou a mandarem jogadores k seja a titulo definitivo tb.


FORÇA BRAGA !!!!

José Soares

Madrid fica no Porto? Será boa notícia desde que se receba o justo valor pelo seu passe. E como o Porto vende caro, não me parece que o Braga possa aceitar dar de barato os seus melhores valores (é certo que Madrid nunca mais será o Madrid que já foi em Braga...) . Jogadores emprestados nunca mais. Se Helder Barbosa vier que venha em definitivo, pois é bom jogador.

filipescb

 só uma questao que está a cair no nosso esquecimento quanto recebemos pelo orlando?
quanto vamos receber pelo madrid?
nós como sócios  precisamos de ser esclarecidos nao temos só de ter o dever de pagar cotas e bilhetes tambem devemos ter o direito a ser informados,porque a instituiçao SCB nada tem a ver e nem pode ser prejudicada por amizades pessoais como a do nosso presidente e o presidente dos tripeiros.o antonio salvador está a agir tao bem em relaçao ao jj e ao benfica que nao estrague tudo agora com o porto...

barinho

Cedência não significa necessariamente empréstimo,pode ser uma cedência do tipo Alan e Jorginho  ;)

JotaCC

Eduardo no Milhafre, parece que o JJ quer levar o nosso Eduardo com ele, eu não percebo é como se não teem dinheiro para um querem outro. ???

Catarina

Quote from: Jotacc on 15 de June de 2009, 12:51
Eduardo no Milhafre, parece que o JJ quer levar o nosso Eduardo com ele, eu não percebo é como se não teem dinheiro para um querem outro. ???

Ninguém paga por ter vontade de ter algo... ;D

Agora, realizar uma vontade é que já pode ser mais complicado.

Devem ser tretas. Duvido que o benfica venha negociar o Eduardo com o Braga, depois de toda esta novela devem é querer ver o Salvador bem longe. Se eles querem o Eduardo vão ter de nos ceder a equipa toda, uma vez que não têm dinheiro... ;D

Stk

Quote from: Catarina on 15 de June de 2009, 14:16
Quote from: Jotacc on 15 de June de 2009, 12:51
Eduardo no Milhafre, parece que o JJ quer levar o nosso Eduardo com ele, eu não percebo é como se não teem dinheiro para um querem outro. ???

Ninguém paga por ter vontade de ter algo... ;D

Agora, realizar uma vontade é que já pode ser mais complicado.

Devem ser tretas. Duvido que o benfica venha negociar o Eduardo com o Braga, depois de toda esta novela devem é querer ver o Salvador bem longe. Se eles querem o Eduardo vão ter de nos ceder a equipa toda, uma vez que não têm dinheiro... ;D

Duvido mesmo muito que depois disto o benfica alguma vez tente um negócio com o BRAGA.. seja ele de jogadores ou outra coisa qualquer.. A nao esquecer que eles ainda tem um processo do AS por causa da Britalar .

Quanto ao Eduardo , descansem , eles 1º não tem dinheiro e 2º o Salvador vai cortar relações.. acabou-se os negócios com esses acefalos.

(S)oon(C)hampion(B)raga

#1269
isto já mete nojo... a porcaria da comunicação social quer-nos vender os futebolistas todos... e depois inventam historias que mete nojo com o jorge jesus pelo meio que nunca mais acabam...

mas prontos... para quem ande nas bocas da imprensa, seja ela audiovisual, falada ou escrita... é o chamado preço do mediatismo... tal e qual está a passar o cr7, que foi CAPA total ou quase, desde que foi visto a passarinhar com a paris hilton,e isto em tudo que é parte do planeta onde há IMPRENSA cor de rosa e/ou do Social, enquanto que quando estava no MU só era conhecido em inglaterra porque jogava no MU, em espanha pelo interesse do real e da historia da nereida e em Portugal, pq madeirense ou não(diria o alberto joão jardim), é Português e andou, segundo consta, com a Merche Romero... e só nesses países fazia capas... nos outros todos até podia aparecer um quadradito com uma foto e qualquer coisa escrita... mais ou menos o que fazem os jornalistas dos 3 jornais desportivos em papel de Portugal... infelizmente quem governa, ou melhor "DITA" os rumos, da sociedade humana actual é assim... guerras, fome, doenças, violências, terror, horror, destruição... desde que tudo dê uma bela de uma capa de jornal é o que temos...  ::) :o :'(

mas depois vê-se o estado em que a economia está... desemprego... empresas de todos os sectores a fechar... a fome... a pobreza... a bandidagem... a revolta das pessoas... e a raiva nas pessoas... e os roubos... mas é isto que quem "DITA" quer... e é que não é só em Portugal... é no planeta inteiro... mas no futebol de espanha - 20% e a subir de população desempregada - estar tudo muito bemm pelo menos no real madrid... se calhar até fazer PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM de vez como o resto da economia... apesar de que o Valência já todos sabem como a crise anda por lá que até tão a pensar vender 2 ou 3 ao Real Madrid por metade, ou menos, do dinheiro que alegadamente valem...

e no SC Braga, incompreensivelmente pelas transferências das ultimas temporadas, parece passar-se o mesmo... veja-se o Luis Aguiar com um rico palmares internacional saí por 3 milhões... e quem já nós sabemos, prontos... ::)

e depois todos os outros que a imprensa fala para transferir para fora do SC BRAGA, todos com currículos de selecção e etc e tal, essa mesma imprensa, que parece que os negoceia, faz-lo por  meia dúzia de tostões ::)

eu para mim dás 2 uma(ou se calhar até mesmo as 2)... ou a comunicação social realmente vende e faz preços de futebolistas(o que é normal porque são eles os próprios accionistas dos clubes, veja-se a titulo de exemplo a SportTV)... ou há patrocínios, no "mundo" do futebol, no planeta inteiro que andam a falhar as obrigações com os clubes com o qual tem contrato...

e na página oficial da SCBraga - Futebol S.A.D. ainda aparecem mesmo bastantes patrocinadores:

http://www.scbraga.pt/scbraga.php?tipo=sponsors

e esta questão da manipulação da imprensa não é coisa pequena... andamos a comer com esta conversa do Jorge Jesus à mais que muito tempo... os c^broes do Orelhas e a sua direcção marcam as eleições para agora porque???? obviamente para queimar o mediatismo às transferências dos outros 13 clubes da Superliga SAGRES todos... PRINCIPALMENTE AO NOSSO SC BRAGA COM ESTA ISTORIA DO JORGE JESUS E DA CLAUSULA QUE A DIRECÇÃO DO BOSTA DIZEM QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR POR SÓ PODEREM MEXER EM 200MIL EUROS OU O CATANO POR SE TEREM DEMITIDO...

e acreditem que vamos todos ver, demore esta treta da transferência, ou não, do Jorge Jesus para o slbostas o tempo que demorar, mal ela tenha acabado, e no caso do SPORTING CLUBE DE BRAGA, comece a haver certezas de todas as entradas e saidas, elas serão todas tapadas na IMPRENSA pelo slbostas... isto pq o fcpeido já tem o plantel práticamente todo definido(provavelmente 2 ou 3 entradas e mais 1 ou 2 saidas)... e os lagartos que já parece que despaxaram o miguel veloso não sei para onde também entram na onda e queimam as capas, mesmo que pequenas fotos e 1 linha de texto que por vezes tinha o cr7 na imprensa mundial antes do "paris hilton reality show", aos outros 13 clubes da liga.... ::) :o

é triste mas é assim que funciona actualmente a económica "capitalista" da nossa sociedade da espécie humana... e depois já se sabe... crise, guerras, fome, doenças, violências, terror, horror, destruição...  :o ::) :'(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Catarina

Quote from: Adepto on 15 de June de 2009, 16:11
e esta questão da manipulação da imprensa não é coisa pequena... andamos a comer com esta conversa do Jorge Jesus à mais que muito tempo... os c^broes do Orelhas e a sua direcção marcam as eleições para agora porque???? obviamente para queimar o mediatismo às transferências dos outros 13 clubes da Superliga SAGRES todos... PRINCIPALMENTE AO NOSSO SC BRAGA COM ESTA ISTORIA DO JORGE JESUS E DA CLAUSULA QUE A DIRECÇÃO DO BOSTA DIZEM QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR POR SÓ PODEREM MEXER EM 200MIL EUROS OU O CATANO POR SE TEREM DEMITIDO...


De todo o teu texto, destaco esta parte... ;D

Achas que o benfica marcou eleições só porque quer retirar mediatismo aos outros clubes? Não me parece...
O benfica é o clube que mais mediatismo tem, pelas boas ou más razões.

Não precisamos de aparecer todos os dias nas capas dos jornais para sermos ENORMES, se for para aparecer pelas mesmas razões que o benfica (instabilidade, desorganização interna, falta de moral) dispenso então que o Braga tenha mediatismo. Por outro lado, os clubes ditos "não grandes", por muitas contratações que façam nunca terão o mesmo destaque que os outros três do costume por parte da CS, eles querem lá saber de onde vem os jogadores do Braga, do guimarães, do nacional, etc... só se interessam em nos dar destaque quando é para falar mal do nosso presidente e fazer do JJ um coitado.

Sabes que mais, não perco o meu tempo a dar importância a esses jornalistas. Não me fazem nem menos nem mais feliz. Quem perde credibilidade são os jornais que esses jornalistas representam.

(S)oon(C)hampion(B)raga

do teu texto destaco isto a vermelho:

Quote from: Catarina on 15 de June de 2009, 16:33
Achas que o benfica marcou eleições só porque quer retirar mediatismo aos outros clubes? Não me parece...
O benfica é o clube que mais mediatismo tem, pelas boas ou más razões.

Não precisamos de aparecer todos os dias nas capas dos jornais para sermos ENORMES, se for para aparecer pelas mesmas razões que o benfica (instabilidade, desorganização interna, falta de moral) dispenso então que o Braga tenha mediatismo. Por outro lado, os clubes ditos "não grandes", por muitas contratações que façam nunca terão o mesmo destaque que os outros três do costume por parte da CS, eles querem lá saber de onde vem os jogadores do Braga, do guimarães, do nacional, etc... só se interessam em nos dar destaque quando é para falar mal do nosso presidente e fazer do JJ um coitado.

Sabes que mais, não perco o meu tempo a dar importância a esses jornalistas. Não me fazem nem menos nem mais feliz. Quem perde credibilidade são os jornais que esses jornalistas representam.



e respondo-te simplesmente dizendo:

para o cr7 "melhor do mundo"  de 2008 ser ENORME no mundo inteiro FOI ::) ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

200% Braga - B3

Quanto a Eduardo no *****, só tenho a dizer-lhes que acordem... Isto não é nenhuma dispensa deles!!!
Quanto ao Madrid no Porto e os empréstimos digo exactamente o mesmo!!! Querem pagam e 1,5M € já é preço de saldo... Ou jogadores emprestados e com uma opção de compra razoavel ou a titulo definitivo... senão abichem com guito!!!
Temos que nos por duros... Não somos fornecedores das 3 grandes merdas!!!

spinto

Na situação actual vender o meyong por 1,5 ou 2 milhões já não é mau, até considero bom se for por 2 milhões.

Sei que muitos discordam mas são opiniões, sei que é bom avançado e internacional, mas vejam que está em final de contrato e que veio a custo zero, logo, o retorno do investimento é 100%, quem o quer contratar sabe destas situações e acham que alguém dava 3 ou 5 milhões por ele sabendo que se calhar mesmo em dezembro era bem capaz de ir por 250 ou 500mil €.

Não podemos pensar só com o coração, temos de ver o lado oposto, quem compra tem o dinheiro e manda, agora nós só podemos é decidir em vender ou não, em realizar dinheiro agora ou então deixá-lo ir pró ano e lamentar-nos e desejar-lhe boa viagem.

Não vendemos o Paulo Santos e depois foi o que se viu, não vendemos o madrid e agora ele vale pouco ou quase nada, no zé manel e o castanheira andámos a pagar para ele jogar no leixões, etc....     Não pensem que é facil, podemos gostar muito dos jogadores mas temos de ter liquidez para levar a vida, uns dão de ganhar para outros, sempre foi e assim será.

Vai o meyong
Vai o J.pereira
Vai o Eduardo

Continuamos nós, somos o clube e somos os imprescindíveis

Não faltam jogadores e bons que queiram jogar no braga, teremos novamente boa equipa e competitiva.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Catarina

Quote from: Adepto on 15 de June de 2009, 17:49
do teu texto destaco isto a vermelho:

Quote from: Catarina on 15 de June de 2009, 16:33
Achas que o benfica marcou eleições só porque quer retirar mediatismo aos outros clubes? Não me parece...
O benfica é o clube que mais mediatismo tem, pelas boas ou más razões.

Não precisamos de aparecer todos os dias nas capas dos jornais para sermos ENORMES, se for para aparecer pelas mesmas razões que o benfica (instabilidade, desorganização interna, falta de moral) dispenso então que o Braga tenha mediatismo. Por outro lado, os clubes ditos "não grandes", por muitas contratações que façam nunca terão o mesmo destaque que os outros três do costume por parte da CS, eles querem lá saber de onde vem os jogadores do Braga, do guimarães, do nacional, etc... só se interessam em nos dar destaque quando é para falar mal do nosso presidente e fazer do JJ um coitado.

Sabes que mais, não perco o meu tempo a dar importância a esses jornalistas. Não me fazem nem menos nem mais feliz. Quem perde credibilidade são os jornais que esses jornalistas representam.



e respondo-te simplesmente dizendo:

para o cr7 "melhor do mundo"  de 2008 ser ENORME no mundo inteiro FOI ::) ;)

Há jogadores e clubes que se tornam grandes pelo mediatismo que lhes dão... outros, pelo que siplesmente fazem.

Mas é apenas a minha opinião... ;)

Jamiro

Gostava de ver o regreso de DAVIDE e BRUNO GAMA subiram muito de forma os dois  :)

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

PauloLopes

1º Treinador.

- Depois reforços. Mas ao que parece dois já estão, ambos ex-paços mas vamos aguardar.

Satmar

Quote from: PauloLopes on 15 de June de 2009, 21:45
1º Treinador.

- Depois reforços. Mas ao que parece dois já estão, ambos ex-paços mas vamos aguardar.

Se forem o Rui Miguel e o Cristiano tudo bem.

Finesco

Quote from: Jamiro on 15 de June de 2009, 20:55
Gostava de ver o regreso de DAVIDE e BRUNO GAMA subiram muito de forma os dois  :)

Jovem,vou-te dar um conselho de amigo: afasta-te da droga!
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*