News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

jeba

[

AXA superior ao Arena

Ninguém fica indiferente ao estirador gigantesco que o arquitecto Souto Moura conseguiu incrustar na pedreira de Braga. Elisson vai mesmo ao ponto de eleger o Estádio AXA como o recinto mais original da Europa. "É perfeito, tem uma cobertura fantástica. O Arena de Amsterdão, onde também joguei pelo Cru-zeiro, é um estádio fantástico, mas o de Braga é úni-co", destacou, agradado com as cores que o esperam. "Gosto do vermelho; é a cor dos guerreiros, certo?"


O Jogo


Com espírito GVERREIRO... ;D
[/quote]

jaimec

Este Ellison, se é o g.r. que jogou contra nós, é um belíssimo guarda-redes ! Agora, levanta-se a questão de o Eduardo poder sair, e talvez até o Pawel .Senão, não percebo para que queremos 5 bons guarda-redes no plantel principal .

Já agora, uma série de questões relativas ao tópico :

- Precisamos de um ponta-de-lança possante para juntar a Meyong, Paulo César e Yazalde ( que hoje marcou 2 ao Qatar em Toulon ), precisamos de médios-ala, um para a esquerda e outro para a direita .

Se o J.Pereira não sair, cheira-me que ficará contrariado !Cheira-me .

Sem sentimentalismos e sem querer culpabilizar ninguém, estes jogadores não produziram o que deles se esperava :
Madrid, Mossoró, Jorginho (apesar das lesões) e Filipe Oliveira ... foi muito pouco para o que já fizeram, podiam ter sido decisivos !Têm todos contrato e têm que mostrar serviço.

Se o JJ vai embora e o Paciência vem para Braga, levanta-se outro problema : que sistema de jogo ? Iremos manter um próximo do actual com 2 "avançados" em campo ou iremos voltar ao 4-2-3-1 dos tempos do Cajuda ?

Não gostei das declarações do Rodriguez no fim do campeonato ! "El mudo" não fez juz ao nome e desatou a dizer que está disponível para ir embora, enãoseiquemais ... se tem propostas, que vá !

Espero que as vendas não ponham em causa a qualidade do futebol do SCB, a exigência é cada vez maior e a SAD não pode defraudar os adeptos .Tem que ser responsável mas não pode castrar o nível do espectáculo .É preciso vender o mínimo indispensável, se possível os que são mais facilmente substituíveis e considerar os outros como um investimento a rentabilizar .Cada caso é um caso.

Por último, espero que para a próxima época não se repitam os azares ( as lesões ) e as asneiras ( dos ladrões* ).


* Vocês sabem de quem estou a falar ... nunca me esquecerei da arbitragem do Paulo Baptista na Luz, naquela que foi uma das noites mais vergonhosas da história do futebol português, desde que me lembro !Nunca mais !

Pezinhuh

Quote from: jaimec on 08 de June de 2009, 21:54
Este Ellison, se é o g.r. que jogou contra nós, é um belíssimo guarda-redes ! Agora, levanta-se a questão de o Eduardo poder sair, e talvez até o Pawel .Senão, não percebo para que queremos 5 bons guarda-redes no plantel principal .


na minha opnião vendiamos o Eduardo por 3/4 M€, ficavamos com o Pawel, M.Felgueiras e um júnior..Bastava!

Saudações Braguistas

Stk

Aproveitando o que o jaimec disse , o João Pereira só não sai se não houver propostas, ou forem muito baixas , mas acredito que não ficará contrariado , pois ele já era para sair o ano passado e ficou e fez grande época.

O Jorginho não podemos pedir mais , o treinador pouco apostou nele.. fez 5 ou 6  jogos na época toda , além das lesões..

Mossoró provou que é bom jogador , apenas não é constante , mas também , um jogador que faz um bom jogo e no outro vai para o banco , nunca pode render como devia.

Filipe Oliveira , nada a dizer.


Rodriguez se quiser ir embora , que vá , temos ai grandes centrais para o Lugar dele , Moisés e Leone  , caso seja preciso + algum , vamos buscar o diego angelo que é grande jogador. 

Olho Vivo

(...) Jorge Jesus pode não ser o único a chegar à Luz vindo de Braga. Ao que o JN apurou, César Peixoto pode acompanhar o treinador.

Com contrato até 2010, e caso não quisesse renovar com o Braga, seria uma das últimas hipóteses dos bracarenses facturarem com a transferência do intercional português. (...)


in JN

:o ??? :o ???

Stk

Ui essa noticia a ser verdade vai deixar muita gente feliz , a mim não.

Se for que seja bem vendido , 2.5M + 1M por jesus , ficamos nos 3.5M + 3.5M do quique , já vão em 7M , fora os 7.5M que deram pelo ramires , sobe passivo sobe :D

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de June de 2009, 01:26
(...) Jorge Jesus pode não ser o único a chegar à Luz vindo de Braga. Ao que o JN apurou, César Peixoto pode acompanhar o treinador.

Com contrato até 2010, e caso não quisesse renovar com o Braga, seria uma das últimas hipóteses dos bracarenses facturarem com a transferência do intercional português. (...)


in JN

:o ??? :o ???



Que risada...

Kramer

Quote from: Kilo on 09 de June de 2009, 01:36
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de June de 2009, 01:26
(...) Jorge Jesus pode não ser o único a chegar à Luz vindo de Braga. Ao que o JN apurou, César Peixoto pode acompanhar o treinador.

Com contrato até 2010, e caso não quisesse renovar com o Braga, seria uma das últimas hipóteses dos bracarenses facturarem com a transferência do intercional português. (...)


in JN

:o ??? :o ???



Que risada...

looooooool

É caso pra dizer "vai tartaruguinha, vai à tua vida"  ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Sérgio

SÃO 2 DA MANHÃ QUERIA DORMIR MAS NÃO CONSIGO PARAR DE RIR ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Stk

Quote from: Sérgio on 09 de June de 2009, 02:10
SÃO 2 DA MANHÃ QUERIA DORMIR MAS NÃO CONSIGO PARAR DE RIR ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu sou 4 e inda tou por ca   ;D

krugger

Quote from: Kramer on 09 de June de 2009, 01:55
Quote from: Kilo on 09 de June de 2009, 01:36
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de June de 2009, 01:26
(...) Jorge Jesus pode não ser o único a chegar à Luz vindo de Braga. Ao que o JN apurou, César Peixoto pode acompanhar o treinador.

Com contrato até 2010, e caso não quisesse renovar com o Braga, seria uma das últimas hipóteses dos bracarenses facturarem com a transferência do intercional português. (...)


in JN

:o ??? :o ???



Que risada...

looooooool

É caso pra dizer "vai tartaruguinha, vai à tua vida"  ;D ;D


Pá se a proposta for boa nem pensava 2 vezes, fazer dinheiro com o Cesar Peixato é que verdadeiramente um Resultado Extraordinario,  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


FORÇA BRAGA !!!!!

José Soares

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de June de 2009, 01:26
(...) Jorge Jesus pode não ser o único a chegar à Luz vindo de Braga. Ao que o JN apurou, César Peixoto pode acompanhar o treinador.

Com contrato até 2010, e caso não quisesse renovar com o Braga, seria uma das últimas hipóteses dos bracarenses facturarem com a transferência do intercional português. (...)


in JN

:o ??? :o ???


Até que enfim uma boa notícia. Vai que já vais tarde.

Despachem lá a negociata e toca a preparar a próxima época.  Com que então o Benfica pediu ontem ao Braga para falar com o JJ pela primeira vez? Querem fazer de nós parvos?Salvador, não perdoes nem um centimo. E não aceites qualquer jogador do Benfica. Afinal precisamos de $ ou jogadores desmotivados e cheios de vícios?

Pedro_RBA

#1052
Eu devo ser mesmo dos poucos que acho que o César faz falta, mas se for bem vendido, pronto, que vá.

P.S.: Depois da saída da Marisa Cruz, vai a Diana Chaves? Isto sim é que me parece uma perda significativa.. Temos de ir ao mercado ver novas possiveis contratações!! :D

Saudações Ultras

Zav

Acho que o César faz muita falta ao nosso plantel, mas a maioria é contra mim.
Mas se oferecer uma boa quantia, é vênde-lo.

Mas esta novela nunca mais acaba...   ???

Lá vamos nós ter que ver a Diana na sic no programa das paredes  ;D

krugger

Quote from: J. Vaz on 09 de June de 2009, 09:49
Acho que o César faz muita falta ao nosso plantel, mas a maioria é contra mim.
Mas se oferecer uma boa quantia, é vênde-lo.

Mas esta novela nunca mais acaba...   ???

Lá vamos nós ter que ver a Diana na sic no programa das paredes  ;D

Eu não digo k ele não faz falta, pode ter muitos defeitos em campo, mas o fio de jogo com que ficamos com ele em campo é de outra qualidade.

Mas tendo em conta a idade que ele tem, se é para rentabilizar o jogador muito provaverlmente esta oportunidade será unica, têm é de ser valores significativos... por meio duzia de trocos ficamos com ele.


FORÇA BRAGA !!!!!

JORGEXINA

#1055
Só tenho a dizer, que só depois do C.Peixoto sair é que lhe vão dar o devido valor!! Foi um jogador muito importante nesta epoca, e será com certeza uma grande perda caso ele não fique no S.C.Braga!!!
C.Peixoto, que eu me lembre, é o melhor jogador tecnicamente que vi passar em Braga, podia não ser um ciclista nem um voluntarioso, mas mais importante que correr muito é correr bem... E cuecas " a ***** na cabeça do adversario" não são para qq um..
Tenho pena de o ver partir, acho que é uma mais valia no plantel do Braga que não vai ser devidamente recompensada.

ps: Dúvido que o S.C.Braga receba um justo valor pela tranferencia tendo em conta a perda desportiva inerente a sua saida
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

sentença

Por forma a tentar baixar o valor da cláusula de rescisão de Jesus, Luís Filipe Vieira está a tentar incluir jogadores no negócio. Um dos elementos que pode entrar é Quim que acabou a época no banco de suplentes, perdendo a titularidade para Moreira. Com a aquisição do argentino Andújar, sobra ainda menos espaço no plantel para o antigo titular da Seleção Nacional.

Mas Quim, de 33 anos, não é o único atleta a ser hipótese no negócio. O extremo Fábio Coentrão é um nome que agrada aos responsáveis do Braga e que também poderia mudar-se para o Minho, continuando assim a rodar fora do Estádio da Luz.

Contudo, Salvador não pretende qualquer jogador cedido a título de empréstimo mas sim em definitivo, o que torna mais complicado oBenfica ceder às pretensões dos arsenalistas. Refira-se que, neste momento, os responsáveis benfiquistas têm vários jogadores para colocar e que estão a tentar incluir em alguns negócios de forma a baixar os valores pedidos.


in Record

Kilo

César Peixoto com propostas

César Peixoto tem contrato até 2010 mas não está fácil o acordo com o Sp. Braga para estender o vínculo por mais tempo. Aliás, neste momento, ao que A BOLA apurou, o esquerdino possui várias propostas, algumas muito aliciantes, circulando em Braga a informação de que o jogador poderá seguir Jorge Jesus, técnico que o conhece bem e nele tem depositado uma fé inabalável.


Por agora, os factos são estes: se César Peixoto não chegar a acordo para renovar com os bracarenses é livre de decidir o seu futuro a partir de Janeiro do próximo ano.

Ou seja, se o Sp. Braga quiser retirar alguns dividendos de uma possível transferência de César Peixoto, terá necessariamente de vender os direitos desportivos do médio durante o período de mercado aberto. A renovação, não sendo impossível, parece muito remota.

A Bola


Outro mercenário! Se não fosse o Braga, andava agora  a fazer uns joguinhos de solteiros e casados!

Andor...

Pé Ligeiro

Quote from: Kilo on 09 de June de 2009, 10:58
César Peixoto com propostas

César Peixoto tem contrato até 2010 mas não está fácil o acordo com o Sp. Braga para estender o vínculo por mais tempo. Aliás, neste momento, ao que A BOLA apurou, o esquerdino possui várias propostas, algumas muito aliciantes, circulando em Braga a informação de que o jogador poderá seguir Jorge Jesus, técnico que o conhece bem e nele tem depositado uma fé inabalável.


Por agora, os factos são estes: se César Peixoto não chegar a acordo para renovar com os bracarenses é livre de decidir o seu futuro a partir de Janeiro do próximo ano.

Ou seja, se o Sp. Braga quiser retirar alguns dividendos de uma possível transferência de César Peixoto, terá necessariamente de vender os direitos desportivos do médio durante o período de mercado aberto. A renovação, não sendo impossível, parece muito remota.

A Bola


Outro mercenário! Se não fosse o Braga, andava agora  a fazer uns joguinhos de solteiros e casados!

Andor...



Perspectivas de um grande negócio...
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Quote from: Ferreira-Braga on 09 de June de 2009, 11:06
Quote from: Kilo on 09 de June de 2009, 10:58
César Peixoto com propostas

César Peixoto tem contrato até 2010 mas não está fácil o acordo com o Sp. Braga para estender o vínculo por mais tempo. Aliás, neste momento, ao que A BOLA apurou, o esquerdino possui várias propostas, algumas muito aliciantes, circulando em Braga a informação de que o jogador poderá seguir Jorge Jesus, técnico que o conhece bem e nele tem depositado uma fé inabalável.


Por agora, os factos são estes: se César Peixoto não chegar a acordo para renovar com os bracarenses é livre de decidir o seu futuro a partir de Janeiro do próximo ano.

Ou seja, se o Sp. Braga quiser retirar alguns dividendos de uma possível transferência de César Peixoto, terá necessariamente de vender os direitos desportivos do médio durante o período de mercado aberto. A renovação, não sendo impossível, parece muito remota.

A Bola


Outro mercenário! Se não fosse o Braga, andava agora  a fazer uns joguinhos de solteiros e casados!

Andor...



Perspectivas de um grande negócio...

Por mim que vá!!! Acho que para mim é inevitável me lembrar de certos jogos onde a sua passada, o seu espirito em jogo contrariava completamente a forma como os outros estavam em jogo!! Era aqui que me irritava solenemente este jogador: ver o Joao Pereira o Vandinho, o Moisés o Renteria, o Aguiar o Meyong etc a meter a cabeça onde outros metiam o pé e este menino feito craque...se for vendido (digo nem que seja por 500mil €) é um grande negócio..