News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

#540
Dos 3 jogadores, em que havia reais possibilidade de contratação,  que eu queria ver no Braga o porto já foi buscar 2 (Varela e M.Lopes), agora só sobra o F.Felicio, espero que não o deixem escapar..

Ultimamente tenho andado a "seguir" o Vítor Gomes do Rio-Ave que penso que poderia ser uma boa alternativa a L.Aguiar no imediato e com margem de progressão para poder vir a ser o titular num futuro próximo..  Para essa posição gosto muito do Luís Alberto e Juliano Spadachio, mas esses já não são para os nossos cofres, mas que eram grandes contratações eram...

Qto a centrais, mesmo com a eventualidade da saída do Rodriguez não contratava ninguém, pois caso o Madrid venha recambiado ficamos com 3 trincos (Vandinho, Stelvio e Madrid) e o Frechaut será necessariamente adaptado a central.
Para mim chegavam estes 4. E não acho que ficássemos com uma defesa  lenta, pois não considero que os nossos centrais sejam lentos, podem não ser ciclistas mas tb não são lentos, dão perfeitamente para jogar com a linha defensiva subida.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

O Hugo Leal é que está a fazer uns jogos que  :-* Que é bom jogador em termos tecnicos já todos nós sabiamos, mas agora é ve-lo a correr e a nao se lesionar...fantastico...

joaobl03

Quote from: isi_scb on 10 de May de 2009, 19:13
O Hugo Leal é que está a fazer uns jogos que  :-* Que é bom jogador em termos tecnicos já todos nós sabiamos, mas agora é ve-lo a correr e a nao se lesionar...fantastico...

Posso estar a dizer uma grande asneira mas na minha opinião se não fossem as lesões o Hugo Leal podia ter sido um dos melhores futebolistas portugueses de sempre .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Anabela

Quote from: joaobl03 on 10 de May de 2009, 22:09
Quote from: isi_scb on 10 de May de 2009, 19:13
O Hugo Leal é que está a fazer uns jogos que  :-* Que é bom jogador em termos tecnicos já todos nós sabiamos, mas agora é ve-lo a correr e a nao se lesionar...fantastico...

Posso estar a dizer uma grande asneira mas na minha opinião se não fossem as lesões o Hugo Leal podia ter sido um dos melhores futebolistas portugueses de sempre .

Se calhar é um bocado exagerado.
Agora, aqui em SCBraga, o Hugo Leal, fez grandes exibições, era um jogador com uma classe...sem dúvida dos melhores. O que o "matou" foram as lesões.

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 10 de May de 2009, 17:47
Li não sei onde que o Rui Miguel, do Paços, tem dois interessados em Portugal, que ja apresentaram propostas ao Zaglebie Lubin na ordem dos 300 mil euros!  ::)

Penso que o Rui Miguel é um jogador que poderia ser útil. Ainda é jovem, tem qualidade técnica e versatilidade. Tem jogado como avançado, embora me pareça que pode também jogar como médio ofensivo ou mesmo sobre uma ala. Como avançado, contudo, talvez não seja o que é necessário, caso Jesus permaneça; não tem propriamente um grande jogo posicional, como Jesus gosta. Mas pode ser úil como alternativa em outras posições...

Quanto a sugestões como Fábio Felício ou mesmo Cristiano, não discuto que se trata de bons jogadores, mas as suas características tornam-nos mais talhados para modelos de jogo que privilegiem o contra-ataque - embora, em relação ao pacense tenho dúvidas se não poderia evoluir noutro estilo de jogo porque tem realmente muito talento (contrabalançado por uma grande propensão para as lesões). Como com Jesus, o nosso jogo privilegiará o ataque posicional, tenho dúvidas quanto à utilidade deste tipo de jogadores.

Hugo Leal!? Não escondo que sou um grande fã. É tecnicamente do melhor que por aqui passou. Infelizmente, tem sido fisicamente muito frágil - e talvez pouco comprometido com a sua carreira - de outra forma seria dos melhores médios do futebol português. Será que ainda poderia "dar uma perninha" por cá? Seria, analisando do ponto de vista técnico apenas um bom substituto para Luís Aguiar, caso o uruguaio saia, mas seria sempre uma aposta de risco. E é preciso não esquecer que Hugo Leal saiu na sequência de um caso de indisciplina para com o treinador da época, Rogério Gonçalves...

Pedro Ferreira

#545
So precisamos de 1 defesa direito (caso o Joao Pereira saia - e ele bem merece), 1 extremo direito e 1 extremo esquerdo (deviamos vender o Matheus) mais 1 ponta de lança (de preferencia mais finalizador que o renteria :D :D :D

Mas acredito seriamente que para o ano os grandes reforços irao ser o José Manuel e o Januário ambos dos juniores ^^

Baldinotti

O Hugo Leal é um grande jogador,tem classe pura e faz a diferença!Sem duvida que seria um grande reforço!!!Se não fossem as lesoes  estaria aqui... Em forma penso que seria recebido de braços abertos por todos!

Zeus

Quote from: ze braga on 11 de May de 2009, 01:59
O Hugo Leal é um grande jogador,tem classe pura e faz a diferença!Sem duvida que seria um grande reforço!!!Se não fossem as lesoes  estaria aqui... Em forma penso que seria recebido de braços abertos por todos!

O Jesus tb aprecia muito as suas qualidades, foi ele que o levou pra o belém.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kilo

 Há um jogador que me agrada bastante e que está a passar ao lado de uma boa carreira: Ricardo Vaz Tê! Será possível traze-lo para Braga? Não sei, mas encaixava bem neste plantel!  :)

Machado_87

Quote from: Kilo on 11 de May de 2009, 02:54
Há um jogador que me agrada bastante e que está a passar ao lado de uma boa carreira: Ricardo Vaz Tê! Será possível traze-lo para Braga? Não sei, mas encaixava bem neste plantel!  :)

Excelente jogador  ;) Já nem me lembrava dele...

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Kilo

Tudo por Rui Miguel
ZAGLEBIE LUBIN TEM OUTRAS PROPOSTAS DE PORTUGAL


O Paços de Ferreira está determinado em segurar Rui Miguel, 25 anos, para a próxima temporada, mas não está disposto a pagar os 300 mil euros que constam na cláusula para a aquisição do seu passe.

Recorde-se que o médio está emprestado pelo Zaglebie Lubin, clube polaco que detém o passe até 2010, mas a vontade de Paulo Sérgio em contar com Rui Miguel para a nova época obriga a uma aproximação com os polacos no sentido de se chegar a um acordo de verbas. No entanto, a missão dos pacenses não será fácil, pois já existem propostas de dois clubes portugueses para a compra e que até superam os 300 mil euros...

Record

  ::) ::) ::)

LeonelP

Quote from: Kilo on 12 de May de 2009, 03:00
Tudo por Rui Miguel
ZAGLEBIE LUBIN TEM OUTRAS PROPOSTAS DE PORTUGAL


O Paços de Ferreira está determinado em segurar Rui Miguel, 25 anos, para a próxima temporada, mas não está disposto a pagar os 300 mil euros que constam na cláusula para a aquisição do seu passe.

Recorde-se que o médio está emprestado pelo Zaglebie Lubin, clube polaco que detém o passe até 2010, mas a vontade de Paulo Sérgio em contar com Rui Miguel para a nova época obriga a uma aproximação com os polacos no sentido de se chegar a um acordo de verbas. No entanto, a missão dos pacenses não será fácil, pois já existem propostas de dois clubes portugueses para a compra e que até superam os 300 mil euros...

Record

  ::) ::) ::)

Bom jogador e barato. Venha!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

2 bons reforços para a linha atacante directamente da 1ª divisão da AF Braga:


Hugo Vieira (Santa Maria) - 35 GOLOS

Manaus (Martim) - 20 GOLOS
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

jacm

Quote from: Adepto on 12 de May de 2009, 14:08
2 bons reforços para a linha atacante directamente da 1ª divisão da AF Braga:


Hugo Vieira (Santa Maria) - 35 GOLOS

Manaus (Martim) - 20 GOLOS

Só se forem atacantes para reforçar a Britalar nas novas obras que vão efectuar...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Luís Pereira

Quote from: jacm on 12 de May de 2009, 14:16
Quote from: Adepto on 12 de May de 2009, 14:08
2 bons reforços para a linha atacante directamente da 1ª divisão da AF Braga:


Hugo Vieira (Santa Maria) - 35 GOLOS

Manaus (Martim) - 20 GOLOS

Só se forem atacantes para reforçar a Britalar nas novas obras que vão efectuar...
;D ;D ;D ;D
Que anedota Adepto!

Sérgio

ontem marquei 7 golos na peladinha.
Posso entrar nessas contas Adepto? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mito

Um jogador a ter em conta é o Hugo Viana.
É esquerdino e seria uma alternativa de qualidade ao César Peixoto já que o Matheus não está a mostrar valor.
http://www.zerozero.pt/jogador/hugo_viana/actual/ficha/0/default/1663

Espero que os nossos dirigentes estejam atentos a oportunidades de negócios.

Li hoje num jornal que o guimerdaes está interessado em vasco fernandes(leixoes) e enakarire(ex sporting)...temos que nos antecipar!

Arsene Wenger

Quote from: Luís Pereira on 12 de May de 2009, 14:20
Quote from: jacm on 12 de May de 2009, 14:16
Quote from: Adepto on 12 de May de 2009, 14:08
2 bons reforços para a linha atacante directamente da 1ª divisão da AF Braga:


Hugo Vieira (Santa Maria) - 35 GOLOS

Manaus (Martim) - 20 GOLOS

Só se forem atacantes para reforçar a Britalar nas novas obras que vão efectuar...
;D ;D ;D ;D
Que anedota Adepto!

Ainda vão ouvir falar do Hugo Vieira!!
THE MANAGER

Kilo

Quote from: Arsene Wenger on 12 de May de 2009, 14:46
Quote from: Luís Pereira on 12 de May de 2009, 14:20
Quote from: jacm on 12 de May de 2009, 14:16
Quote from: Adepto on 12 de May de 2009, 14:08
2 bons reforços para a linha atacante directamente da 1ª divisão da AF Braga:


Hugo Vieira (Santa Maria) - 35 GOLOS

Manaus (Martim) - 20 GOLOS

Só se forem atacantes para reforçar a Britalar nas novas obras que vão efectuar...
;D ;D ;D ;D
Que anedota Adepto!

Ainda vão ouvir falar do Hugo Vieira!!

Esse Hugo Vieira, se tivessemos uma equipa B, acreditem que era um excelente reforço, para ver como o rapaz evoluia! So tem 20 anos!
 
Ele e o Ismael, do Amares, são valores que se calhar só precisam de uma oportunidade! Quem sabe...

easy_scb

O Ferreira do Paços acaba contrato...nao seria ele uma boa opçao ao Alan?