News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

LeonelP

Eu sei que muita gente não concorda. Mas o Coentrão amansado pelo Jorge Jesus dava um jogadorzaço...


mágicoBRAGAallez

Quote from: lionelpower on 21 de April de 2009, 01:07
Eu sei que muita gente não concorda. Mas o Coentrão amansado pelo Jorge Jesus dava um jogadorzaço...



Eu concordo.

Machado_87

Quote from: Adepto on 21 de April de 2009, 00:59
Quote from: tiagoscb on 19 de April de 2009, 11:05
Se vier o RICARDO ROCHA para o Braga nunca mais vou ver os jogos do braga poque RICARDO ROCHA É UM INGRATO
 



       LEMBRAM-SE DESTE MOMENTO TRISTE E INSULTUSTO DO JOGADOR MAIS RIDICULO E INGRATO : http://www.youtube.com/watch?v=ZAtvNZmnRPY

tudo muito bem o ricardo rocha fez o que fez... blá blá blá... a mim no vídeo, e parece-me que é evidente para todos, deu-me a sensação que o rapaz estava a pintar com alguém em expecifico... alguém que estava naquela zona da bancada e o picou forte e feio!!! Por isso tenham atenção a essas coisas e não denigram a imagem do rapaz que foi um dos idolos de alguns jovens, que provavelmente ainda o tem em consideração, da altura em que ele era titular no ENORME SC BRAGA.

E numa entrevista que ouvi aqui à uns tempos na TSF o homem até disse que o clube do coração dele era o SCBRAGA... apesar de se assumir também biclubista e tal... mas que o SCB pesa mais no seu coração... Para além de ser, quer se queira quer não, um dos grandes frutos da nossa formação e um dos mais mediáticos, e reconhecidos pelas suas qualidades futebolisticas nacional e internacionalmente, futebolistas nados e criados nas escolinhas do BRAGA

Ele deu uma entrevista quando saiu do Braga, a dizer que tal como ele o Quim deveria sair porque o Braga era um clube fraco demais para ele. Não mostrou amor ao SCBraga.
Quando no velhinho 1ºde Maio se virou para os Red Boys a insulta-los. Não mostrou amor ao SCBraga.
E nesse caso do video, uma imagem vale mais que mil palavras... Continuou a não mostrar amor ao SCBraga e desrespeitou de forma clara e evidente o nosso clube e adeptos.

Por isso respeito o que dizes, mas por mim esse ingrato nunca mais há-de vestir o emblema do SCBraga...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

krugger

Quote from: mágicoBRAGAallez on 21 de April de 2009, 01:15
Quote from: lionelpower on 21 de April de 2009, 01:07
Eu sei que muita gente não concorda. Mas o Coentrão amansado pelo Jorge Jesus dava um jogadorzaço...



Eu concordo.

Tenho duvidas, é muito indisciplinado defensivamente, iriamos perder a coesão do meio campo, na minha opinião seria outro Matheus, os nosso médios têm de ter cultura tactica, e mais já vimos k o Coentrão anda sempre a armar o cão, quando é substituido, quando não é titular, tão a ver o resultado da coabitação de JJ e Coentrão, iriamos ter outro Linz.

Sinceramente não é jogador que me agrade minimamente para o Braga.


FORÇA BRAGA !!!!

filipescb

nao acredito que ele seja braguista(ricardo rocha)ninguem festejava 1 golo com tanta vontade contra o seu proprio clube,eu pessoalmente era 1 desgosto volta-lo a ver com a nossa camisola.Ele tava bem era nos nossos vizinhos de baixo

Scbragamagic

Para mim de facto FOI um idolo.
Ate ao dia em que festejou aquele golo daquela maneira. Quem bate no simbolo da gaivota e chama F***** da P*ta aos nossos adeptos, bracarense nao é de certeza.

tiagoscb

o paulao era UM BOM CENTRAL para o braga.Marcou 1 golo frente ao leixoes e foi eleito o melhor em campo.


SERIA UMA BOA CONTRATAÇÃO

rasarb

Quote from: tiagoscb on 21 de April de 2009, 13:51
o paulao era UM BOM CENTRAL para o braga.Marcou 1 golo frente ao leixoes e foi eleito o melhor em campo.


SERIA UMA BOA CONTRATAÇÃO




exactamente. esse individo sempre k o braga joga contra á naval fazz-nos a vida negra com respeito á sua cor.ele marca muitos golos se repararem bem.alem de ser muito forte fisicamente e prigocissimo no jogo aereo.ele tem o perfil idial de jogador do mister jesus.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

A.COSTA

Quote from: lionelpower on 21 de April de 2009, 01:07
Eu sei que muita gente não concorda. Mas o Coentrão amansado pelo Jorge Jesus dava um jogadorzaço...




Esse tipo é um malcriadão mimado. Se estivesse num clube a sério não jogava mais esta época ... depois do que fez no penúltimo jogo em casa em que foi substituído. Disso ... longe.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

spinto

Garanto-lhes que se o Ricardo Rocha vier para cá, não vou ver nenhum jogo enquanto ele esteja no plantel.

Há quanto tempo não se lesiona o Hugo Leal? um bom jogador quando está fisicamente normal.

Coentrão pode ser bom mas de cabecinha é só areia e da fraca. Não gosto nem o quero dado (não estou a dizer que não tem valor)

Precisamos de numero 6 á antiga (madrid) só vandinho e frechaut e mesmo stelvio não chega.

Podemos aproveitar para ir buscar o Zé Pedro pois os pasteis estão estragados.

Gostava para o ano de ter mais portugas na equipa.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

easy_scb

Quote from: spinto on 21 de April de 2009, 14:39
Garanto-lhes que se o Ricardo Rocha vier para cá, não vou ver nenhum jogo enquanto ele esteja no plantel.

Há quanto tempo não se lesiona o Hugo Leal? um bom jogador quando está fisicamente normal.

Coentrão pode ser bom mas de cabecinha é só areia e da fraca. Não gosto nem o quero dado (não estou a dizer que não tem valor)

Precisamos de numero 6 á antiga (madrid) só vandinho e frechaut e mesmo stelvio não chega.

Podemos aproveitar para ir buscar o Zé Pedro pois os pasteis estão estragados.

Gostava para o ano de ter mais portugas na equipa.


O Ze Pedro está velho..

O Coentrao nao encaixa no plantel...é extremo, nao consegue fazer jogo interior..

Nunex

#351
Quote from: rasarb on 21 de April de 2009, 13:55
Quote from: tiagoscb on 21 de April de 2009, 13:51
o paulao era UM BOM CENTRAL para o braga.Marcou 1 golo frente ao leixoes e foi eleito o melhor em campo.


SERIA UMA BOA CONTRATAÇÃO




exactamente. esse individo sempre k o braga joga contra á naval fazz-nos a vida negra com respeito á sua cor.ele marca muitos golos se repararem bem.alem de ser muito forte fisicamente e prigocissimo no jogo aereo.ele tem o perfil idial de jogador do mister jesus.
tambem o referi mas nao se preocupem que o BRAGA nao anda a dormir ;)

Hannover (Alemanha), Hércules (Espanha) e Braga e Guimarães marcaram presença na Figueira da Foz.

in ojogo

A.Castro

Quote from: isi_scb on 21 de April de 2009, 14:55
Quote from: spinto on 21 de April de 2009, 14:39
Garanto-lhes que se o Ricardo Rocha vier para cá, não vou ver nenhum jogo enquanto ele esteja no plantel.

Há quanto tempo não se lesiona o Hugo Leal? um bom jogador quando está fisicamente normal.

Coentrão pode ser bom mas de cabecinha é só areia e da fraca. Não gosto nem o quero dado (não estou a dizer que não tem valor)

Precisamos de numero 6 á antiga (madrid) só vandinho e frechaut e mesmo stelvio não chega.

Podemos aproveitar para ir buscar o Zé Pedro pois os pasteis estão estragados.

Gostava para o ano de ter mais portugas na equipa.


O Ze Pedro está velho..

O Coentrao nao encaixa no plantel...é extremo, nao consegue fazer jogo interior..


Era o Ibson (FCPorto) aproveitar as boas relações entre os 2 clubes e contratar o jogador a titulo definitivo....era uma boa aposta
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Zav

Diogo Valente , ontem o melhor em campo contra a Naval  ;)

daniel_


Era o Ibson (FCPorto) aproveitar as boas relações entre os 2 clubes e contratar o jogador a titulo definitivo....era uma boa aposta
[/quote

Um bom negócio era o ibson em troca do orlando + 2 milhoes  ;D  ;D ;D]

lininho

Quote from: spinto on 21 de April de 2009, 14:39
Garanto-lhes que se o Ricardo Rocha vier para cá, não vou ver nenhum jogo enquanto ele esteja no plantel.


mas eu vou, e faço questão de ir bem cedo para ver o aquecimento e fazer sentir a esse "rapazinho", NA REMOTA HIPÒTESE DE ELE VOLTAR AO MEU CLUBE, quer não é nem nunca o há-de ser.
zé: futuro capitão. 8-)

easy_scb

Acerca do rombo que seria a saida do Renteria: julgo que nao é liquido ainda que este esquema se possa manter para o ano...é certo que é uma formula de sucesso mas reparemos que JJ nao tem, aparentemente, problemas em evoluir as equipas para outros esquemas. Reparemos que nao teve problema em abrir mao do seu losango de Belém quando viu que em Braga teria outro tipo de jogadores...e aí está o ponto central: este esquema foi implementado devido á enorme qualidade fisica/tecnica/tactica de determinados jogadores...Vandinho, Moisés, Alan, Joao Pereira, Renteria, Meyong etc permitiram que se jogue desta forma o que dá a entender que o nosso treinador com diferentes opçoes seja perfeirtamente capaz de achar uma alternativa tao boa e eficaz como esta...por exemplo como eu aqui já referi: o meio-campo a manter-se e na frente um avançado e um tipo de jogador 10 mas com golo no objectivo...

Mito

Quanto ao negócio do Orlando Sá penso que    2 milhões + Tomás Costa + Varela  seria um bom negócio.

Varela poderia muito bem substituir Renteria, é forte fisicamente, tem um arranque fortíssimo, boa velocidade, remate forte, é bom cabeceador e melhor a finalizar que o renteria, já para não falar da juventude e da sua margem de progressão, penso que se enquadrava bem no sistema táctico.

Tomás Costa, jogador forte fisicamente, alto, bom nas bolas altas, passada larga e velocidade são características que permitem que faça concorrência ao Vandinho. Também pode desempenhar outras funções no meio-campo e tem margem de progressão.

Os 2 milhões penso que também seriam muito importantes para o equilíbrio das contas da SAD.

Que acham destes jogadores? Acham que conseguiriam singrar no clube?

Catarina

Um bom negócio era o Braga vender o Orlando por 2 milhões, e no negócio estavam incluídos o Lucho e o Hulk...

Duvido que o porto dê dois jogadores e 2 milhões ao Braga em troca do Orlando, ele não vale assim tanto.

joaobl03

Contrapartidas da venda do Orlando : 2 Milhões de euros + 100% dos passes do João Paulo ( trinco ) e do Varela ( avançado ) + o empréstimo do Miguel Lopes por uma época seria uma bom negócio .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"