News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Kramer

Eduardo na lista do FC Porto

Eduardo, guarda-redes internacional português, do Sporting de Braga, está "a caminho" do FC Porto, informa o jornal "A Bola". AS "negociações avançam com o guarda-redes do Sporting de Braga e da selecção nacional", que tem uma cláusula de rescisão de 3 milhões de euros.

Eduardo tem 26 anos. Nascido em Mirandela, conterrâneo de Jesualdo Ferreira, o guarda-redes destacou-se na época passada ao serviço do Vitória de Setúbal, clube pelo qual venceu uma Taça da Liga. Emprestado pelo Braga aos sadinos, Eduardo regressou em definitivo ao Minho para representar os "arsenalistas" esta temporada, ano em que chegou à selecção nacional.

in RR (bola branca)

Não fala nada do Beto. Caso o Porto pague o valor da cláusula não é um bom negócio e não devemos ir ao mercado buscar outro redes, o polaco que está emprestado ao Setúbal tem todas as qualidades para ser o substituto.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Braga 100% Pedro

Estas noticias sao pura especulação para destabilizar a nossa equipa.
os jogadores já tao habituados a isto e o eduardo e outros não se vão deixar afectar.
Somos uma ameaça pos de lisboa e tentam destabilizar...
M.E.RDA DE C.S!!!


SEMPRESCB

Quote from: Kramer on 30 de March de 2009, 14:13
Eduardo na lista do FC Porto

Eduardo, guarda-redes internacional português, do Sporting de Braga, está "a caminho" do FC Porto, informa o jornal "A Bola". AS "negociações avançam com o guarda-redes do Sporting de Braga e da selecção nacional", que tem uma cláusula de rescisão de 3 milhões de euros.

Eduardo tem 26 anos. Nascido em Mirandela, conterrâneo de Jesualdo Ferreira, o guarda-redes destacou-se na época passada ao serviço do Vitória de Setúbal, clube pelo qual venceu uma Taça da Liga. Emprestado pelo Braga aos sadinos, Eduardo regressou em definitivo ao Minho para representar os "arsenalistas" esta temporada, ano em que chegou à selecção nacional.

in RR (bola branca)


Não fala nada do Beto. Caso o Porto pague o valor da cláusula não é um bom negócio e não devemos ir ao mercado buscar outro redes, o polaco que está emprestado ao Setúbal tem todas as qualidades para ser o substituto.

Sim isso é a noticia mas eu ouvi mesmo o programa e aí falava do Beto podes ouvir lá no site da rr é o programa das 12 h 45.
E de facto também acho 3 milhões muito pouco para o real valor do Eduardo.

Saudações Braguistas

SimpLe-Kid

Quote from: SEMPRESCB on 30 de March de 2009, 14:18
Sim isso é a noticia mas eu ouvi mesmo o programa e aí falava do Beto podes ouvir lá no site da rr é o programa das 12 h 45.
E de facto também acho 3 milhões muito pouco para o real valor do Eduardo.

Saudações Braguistas

É fácil, renovem contrato e elevem a clausula de rescisão.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

F_BAPTISTA

#24
São petas para tentar atrasar o Braga na luta pelo título e para baixar o preço do Eduardo (há meses, dizia-se que ia para a Alemanha quase por 5 milhões) e para enervar o Eduardo para ele deixar entrar um pito, para o Beto ser titular da selecção, porque o Beto já é do porto, tendo feito o primeiro jogo pelos portistas há semanas, no jogo Leixões-Porto.

Estamos entendidos?
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Carvalhinha

Quote from: Ana Cunha on 30 de March de 2009, 12:56
E depois nós é que somos o Poro B! Cá para mim eles querem é ser o Braga A! E as novelas recomeçam...

É, ainda na semana passada vi o Manuel Serrão num programa do Porto Canal a dizer que gostaria que o Braga não tivesse saído da UEFA porque assim podería continuar a dizer que estavam as duas equipas do Norte, FCP e FCP B a actuarem na Europa.

Já se sabe que neste momento temos o melhor guarda-redes de Portugal, logo será cobiçado por alguns clubes. Eu como adepta de futebol estranho uma equipa como o FCP não ter um guardião melhor a defender as suas balizas, mas ainda bem para nós!

rubenmiguel

Um prémio justo para um grande guerreiro.Justifica plenamente este salto na carreira.
Força EDUARDO nós estamos contigo....

1

Quote from: rubenmiguel on 30 de March de 2009, 17:59
Um prémio justo para um grande guerreiro.Justifica plenamente este salto na carreira.
Força EDUARDO nós estamos contigo....


Salto é se fosse pro Real Madrid ou Barça.


Sérgio_Gonçalves

Quote from: Carvalhinha on 30 de March de 2009, 14:57
Quote from: Ana Cunha on 30 de March de 2009, 12:56
E depois nós é que somos o Poro B! Cá para mim eles querem é ser o Braga A! E as novelas recomeçam...

É, ainda na semana passada vi o Manuel Serrão num programa do Porto Canal a dizer que gostaria que o Braga não tivesse saído da UEFA porque assim podería continuar a dizer que estavam as duas equipas do Norte, FCP e FCP B a actuarem na Europa.

Já se sabe que neste momento temos o melhor guarda-redes de Portugal, logo será cobiçado por alguns clubes. Eu como adepta de futebol estranho uma equipa como o FCP não ter um guardião melhor a defender as suas balizas, mas ainda bem para nós!

Pois mas eles esquecem se que temos lá um jogador emprestado, não porque dizem isso...

disco infiltrator

Quote from: 1 on 30 de March de 2009, 18:05
Quote from: rubenmiguel on 30 de March de 2009, 17:59
Um prémio justo para um grande guerreiro.Justifica plenamente este salto na carreira.
Força EDUARDO nós estamos contigo....


Salto é se fosse pro Real Madrid ou Barça.




Ou Manchester United.....para o porto nem é um salto....é um pulinho e esse pulinho está a ficar cada vez menor.

Pezinhuh

Acho que hipotse colocada não tem credebilidade, pelo menos no meu ponto de vista, mas mesmo assim não tenho problemas q o Eduardo saía, visto que temos o Mário e o Pawel  :)

FIDELIS

já estamos habituados a este tipo de manobras quando faltam uns jogos para o final do campeonato
o Braga realmente incomoda muita gente
só espero que os nossos jogadores saibam aguentar a pressão e saibam gerir da melhor forma as especulações

eu acredito nestes jogadores e estou certo que tudo farão para honrar o nome do SCBRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

(S)oon(C)hampion(B)raga

«Braga, obiettivo Paim

Il centrocampista Fábio Paim (21) di proprietà dello Sporting Lisbona potrebbe a fine stagione passare al Braga, almeno a titolo temporaneo. Paim è attualmente tesserato al Rio Ave dopo un periodo non fortunato trascorso nel Chelsea, ma la stima del tecnico del Braga Jorge Jesus potrebbe indurre l'atleta lusitano a trasferirsi per avere continuità in campo e mostrare appieno le proprie qualità.»
notícia de


será mesmo verdade quem vem cá para o SCB??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

bRaGa4ever

Eduardo e Szalai na mira do FC Porto


Os azuis e brancos continuam a trabalhar na preparação da próxima temporada, e os dois últimos nomes a surgirem na comunicação social são o guarda-redes Eduardo (Sp. Braga) e o avançado húngaro de 21 anos Ádám Szalai (Real Madrid B).

A contratação de Beto (Leixões) por parte dos dragões não foi confirmada oficialmente, pelo que todas as hipóteses estão ainda em aberto, sendo certo que está na calha um novo guarda-redes nas fileiras dos campeões nacionais. Eduardo, que parece definitivamente ter assumido a baliza da selecção nacional, poderá mesmo ser a escolha para reforçar o sector dos dragões, não sendo avançadas quaisquer verbas para a transferência.

Já Szalai é uma das esperanças húngaras para o futuro e o FC Porto poderá contratar o jogador, mas com o objectivo de um empréstimo (Deportivo é a hipótese avançada) de forma a testar o jogador ao mais alto nível.

in ( zerozero.pt )



estes gajos das CS metem nojo ! DIGAM AS VERDADES

Ps: para o ano o treinador do braga vai ser o mourinho e o rooney vem para o braguinha a custo zero !

perrinchon 66

o quê? quem!!! o Fabio Paim aquele gajo que cabelos até ao c........ nao obrigadinho

tos

eu até gustava, acho que é um jogador interessante porque faz o flanco todo!
magico braga allez!

joaobl03

Um verdadeiro talento , o Paim é um excelente valor que tarda em se afirmar . Se isto se confirmar é uma aquisição muito arriscada , se ele se conseguir afirmar seria optimo , lá talento tem ele , mas é um jogador de rendimento inconstante , que não se esforça . Vamos esperar pela confirmação ou desmentido .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

joaobl03

#37
Com o avançar da temporada aumentam as especulações em relação às possíveis saídas e entradas no plantel do enorme . Muito se tem falado na saída de jogadores do nosso plantel para equipas grandes ou para o estrangeiro ( casos do Orlando , Eduardo , etc ) . Porém levantasse também algumas possíveis contratações de jogadores para reforçar o plantel ( nomeadamente a questão de um avançado matador ) , para que para o ano possamos atacar o título .
Na minha opinião , acho que o enorme devia fazer regressar jogadores emprestados , como o Kieszek ( em caso de saída do Eduardo ) , Mendes ( que tem feito uma boa temporada ao serviço do Ribeirão ) , Yazalde e se possível reintegrar o Roland Linz .   
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

SimpLe-Kid

Acho que não vale a pena abrir um tópico por cada rumor, eles vão ser mais que muitos e assim a informação perde-se.
O melhor mesmo é juntar tudo num tópico e discutir tudo lá como é costume.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

A.COSTA

Quem é esse?

Se cada rumor der 1 assunto ... estamos bem servidos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo