News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JANTAR SUPERBRAGA - Comentários após o jantar :-)

Started by ric, 30 de March de 2009, 09:31

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Quote from: Machado_87 on 06 de April de 2009, 20:01
Quote from: SimpLe-Kid on 06 de April de 2009, 19:52
Só me apetece dizer... ide todos pró... já mete nojo o tema.

Parecem crianças, ou é por causa do casal ventoso, ou por causa de ser do benfica. Cresçam! Aceitem as críticas, o mundo não é só SCBraga, há pessoas com outros pontos de vista.
Toda a gente tem direito à crítica, mas vir para aqui lavar roupa suja, isso é que não.
E quanto ao adepto e outros que tal, apareçam num jantar e falem assim em frente aos jogadores ou a outros foristas... sois todos muito machos mas é no pc, só para criticar, para o convivio e para o melhoramento do ambiente não é convosco.
Não fui lá por causa dos jogadores muito menos para os adorar mas sim pelo convívio entre os foristas que já tinha muitas saudades, e não me enganei, adorei o convívio com o Pedro-SCB, Machado_87, eumesmo, entre outros, só espero que a minha amizade com esses foristas cresça e possa-mos um dia conviver fora do jantar, pois é isso mesmo de que se tratar o jantar, fazer novas amizades.

Só vão fazer com que os jogadores rejeitem ir a um próximo jantar ou então que se fechem e não abram a boca.

O pessoal vai ao jantar para o convívio ;)
Estes jantares servem para conhecer novas pessoas e aumentar cada vez mais o amor pelo SC Braga  :)

Oh Simple, é o Pedro_RBA. É que o Pedro-SCB era outra pessoa  ;D ;D ;D

Um abraço

Eu sei... foi mesmo distração, já está corrigido.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Carlos Ferreira

#121

P.S.-> Só queria falar de uma certa pessoa que não ficou para jantar para não gastar dinheiro com a desculpa que "tinha jogo"... és uma vergonha pah!
                                                                                                                                                                                                                         em primeiro lugar não me conheçes de lado nenhum em segundo não tens nada a ver com a minha vida e em terceiro "vergonha" teve a tua mãe quando te viu pela primeira vez 

SimpLe-Kid

Quote from: Carlos Ferreira on 06 de April de 2009, 20:47


P.S.-> Só queria falar de uma certa pessoa que não ficou para jantar para não gastar dinheiro com a desculpa que "tinha jogo"... és uma vergonha pah!
                                                                                                                                                                                                                         em primeiro lugar não me conheçes de lado nenhum em segundo não tens nada a ver com a minha vida e em terceiro vergolha teve a tua mãe quando te viu pela primeira vez 

Fogo, de onde saem estes cromos? Eu por acaso conheço-te de algum lado para falar para ti? Nem sabia que tu existias no fórum.
Isto foi um brincadeira para um grande amigo meu, não para um cromo que tem a mania que é o centro do mundo.
Já agora, quem és tu?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

SimpLe-Kid

Só mais uma coisa...

os moderadores que tranquem o tópico, um jantar que foi um espectáculo está a ser estragado por pessoas que não lá estiveram e só querem é criar confusão.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Pezinhuh

Quote from: SimpLe-Kid on 06 de April de 2009, 20:52
Quote from: Carlos Ferreira on 06 de April de 2009, 20:47


P.S.-> Só queria falar de uma certa pessoa que não ficou para jantar para não gastar dinheiro com a desculpa que "tinha jogo"... és uma vergonha pah!
                                                                                                                                                                                                                         em primeiro lugar não me conheçes de lado nenhum em segundo não tens nada a ver com a minha vida e em terceiro vergolha teve a tua mãe quando te viu pela primeira vez 

Fogo, de onde saem estes cromos? Eu por acaso conheço-te de algum lado para falar para ti? Nem sabia que tu existias no fórum.
Isto foi um brincadeira para um grande amigo meu, não para um cromo que tem a mania que é o centro do mundo.
Já agora, quem és tu?

sem stress caros amigos, vivemos as coisas como bracarenses, nao como rivais....

Carlos Ferreira

Quote from: SimpLe-Kid on 06 de April de 2009, 20:52
Quote from: Carlos Ferreira on 06 de April de 2009, 20:47


P.S.-> Só queria falar de uma certa pessoa que não ficou para jantar para não gastar dinheiro com a desculpa que "tinha jogo"... és uma vergonha pah!
                                                                                                                                                                                                                         em primeiro lugar não me conheçes de lado nenhum em segundo não tens nada a ver com a minha vida e em terceiro vergolha teve a tua mãe quando te viu pela primeira vez 

Fogo, de onde saem estes cromos? Eu por acaso conheço-te de algum lado para falar para ti? Nem sabia que tu existias no fórum.
Isto foi um brincadeira para um grande amigo meu, não para um cromo que tem a mania que é o centro do mundo.
Já agora, quem és tu?
se não estavas a falar de mim, peço desculpa

Kramer

Este tópico está onfire, dá para dar umas boas gargalhadas, se isto é assim quando o Braga está a fazer uma boa época nem quero imaginar se a época tivesse a correr mal.

Vá, continuem com as várias discussões que estou a gostar, já está melhor que o tópico do" ."

;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: ric on 06 de April de 2009, 15:40
Quote from: Adepto on 05 de April de 2009, 23:28
Quote from: jacm on 05 de April de 2009, 22:57
Quote from: justLooking on 04 de April de 2009, 20:20
Quote from: Arsenal Braga on 04 de April de 2009, 17:34
Quote from: jacm on 04 de April de 2009, 17:18
Pelos vistos deve ser...
Aqui por vezes nao existe democracia e concerteza alguns dos moderadores devem ser é SALAZARISTAS,  porque
o que foi postado não era mentira nenhuma. O João Pereira mostrou uma enorme falta de respeito pelo Braga. Não vou voltar a escrever o que foi retirado, acho é que quem retirou o tópico se devia retratar e voltar a pô-lo, já vi aqui coisas bem piores sobre jogadores e não foi retirado...de qualquer forma  não interessa, o assunto vai chegar a direcção da mesma forma...

P.S -  Tirando esses comentarios do João Pereira, gostei do Jantar não foi o primeiro e não será concerteza o ultimo.





Como? A ser verdade então não percebo como é que tantos tópicos aqui abertos, não são eliminados de imediato!!!
Atitudes de grande incoerência...

Quais foram os comentários do João Pereira?? É possível saber jacm?

A moderação deve ter apagado, porque os jogadores podem mais tarde vir aqui e ler, e cai mal, são convidados e depois serem mal falados.
As coisas que o jacm disse foram um pouco graves, não digo que as tenha inventado, mas a meu ver algumas não tinham muito nexo o jogador ir para um jantar de adeptos do clube que representa e dizer aquelas coisas todas, e da forma que o jacm contou e ainda mais ele se disse aquilo provavelmente ninguém o aplaudiria no discurso final que fez. O que sei que João Pereira disse foi que o estádio não é funcional e que não há muito espaço lá nos balneários mas ele justificou-se... e depois até tavam a brincar com ele por causa disso.

Ora não vou como é evidente repetir o que escrevi, mas para que se saiba nao foi inventado nem eram coisas sem nexo...Tal como a Elsa diz respondemos sempre à letra, era evidente que não iamos propriamente entrar num confronto verbal num jantar daqueles. Agora que o JP deixou muito a desejar pelos comentários que fez deixou...
É um jogador determinado? é sim senhor...mas também não faz mais do que a sua obrigação perante uma entidade patronal que lhe paga a tempo e horas.

desculpem lá estar a intrometer-me neste assunto... eu nem fui ao jantar... estou agora a ler sobre este assunto. Mas,  e eu não tenho 100% de certeza... mas acho que o j.pereira é do casal ventoso, por isso a maneira de ele ser tá totalmente explicada... bairro este que é ou era um dos maiores centros de de droga de lisboa

até chegou a haver reportagens na televisão há uns anos sobre esse bairro... é que aquilo era mesmo um degredo horrivel.. havia gente que ia para lá drogar-se há frente de toda a gente :o montavam lá tenda no meio do bairro e tudo...  :-X

mesmo uma coisa inacreditável... e acho que os pais dele moravam lá ::)

e ele deve ter lá morado também... aquilo era um fim do mundo mesmo, agora não sei como está pq não tem dado noticias nenhumas na televisão... mas na altura que ele era criança aquilo era um terror, mesmo do pior que há no planeta  :'(

e para mim, em parte, isso faz-me compreender a maneira de ser do j.pereira. Porque ele sim, pode-se dizer que é um fora de série a nível de vontade querer e personalidade, pois veio de um dos locais mais horríveis de portugal e do planeta para se viver e venceu na vida!!!






óh adepto....e se o JP for do casal ventoso? quer dizer que os milhares que lá vivem e viveram eram todos conotados com aquilo que lá se passa??????

POR AMOR DE DEUS !!!!!!!!!! SEJAMOS COMEDIDOS NAS NOSSAS OPINIÕES E NÃO SE COLOQUE TUDO NA MESMA GAMELA.

O JP É NOSSO JOGADOR, É NOSSO ACTIVO E ENQUANTO ESTIVER A SERVIR A EQUIPA E BEM, DEFENDO-O COMPLETAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caro ric... mas tu por acaso leste o que eu escrevi?? por acaso eu disse alguma coisa dessas palavras que estas a insinuar que eu disse ???

bem me parece que não... Aliás, já a Catarina veio para aqui falar de tertulia "cor-de-rosa"... que ela e o jacm vieram para aqui fazer, mas mais uma vez... numa de dar ares de que entendem das coisas metem nas costas aqui do JE... tenham vergonha e assumam as coisas que fazem sff.

Aproveito também para te esclarecer caro Ric, o que eu quis dizer com isto é que devido há uma infância por certo difícil e dura, mormente devido ao local onde habitava, o J.Pereira para ter superado tudo isso e ter conseguido ter sucesso na vida, ao contrario da maior parte de nós que escreve aqui neste forum, teve que lutar 1000 vezes mais!!!

nós que aqui escrevemos até podemos ter tido grandes problemas em crianças, mas tu não deves ter noção do que é olhares para todo o lado e veres o degredo que se via e deu na televisão que aquele sitio era, e se calhar é...

concerteza tu, e eu, não perdemos os nossos melhores amigos, os que fazemos na infancia, para a droga, violencia e roubo... Muito provavelmente o J.Pereira perdeu alguns, se não mesmo todos, dos seus amigos de infancia para esses caminhos...

quer se queira quer não, alguém que consegue ultrapassar essas dificuldades que a vida lhe coloca só pode ser alguém com uma fibra mental muito forte e uma personalidade muito vincada e escorreita.

Obviamente que isso não lhe dá a liberdade de desrespeitar os seus patrões, o SC BRAGA, mas compreende-se que ele tenha esse tipo de postura frontal e agressiva devido a tudo que deve ter passado durante a sua infância e adolescência para chegar aonde chegou hoje.

E acredita que não era a dar uma de "curtido" e de "baril" como muitos artolas que andam cá pelo fórum fazem em alguns post que ele sobrevivia livre de perigos, era mesmo sendo frontal e por vezes agressivo.

logo, pela minha parte, compreendo-o.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SimpLe-Kid on 06 de April de 2009, 19:52
Só me apetece dizer... ide todos pró... já mete nojo o tema.

Parecem crianças, ou é por causa do casal ventoso, ou por causa de ser do benfica. Cresçam! Aceitem as críticas, o mundo não é só SCBraga, há pessoas com outros pontos de vista.
Toda a gente tem direito à crítica, mas vir para aqui lavar roupa suja, isso é que não.
E quanto ao adepto e outros que tal, apareçam num jantar e falem assim em frente aos jogadores ou a outros foristas... sois todos muito machos mas é no pc, só para criticar, para o convivio e para o melhoramento do ambiente não é convosco.
Não fui lá por causa dos jogadores muito menos para os adorar mas sim pelo convívio entre os foristas que já tinha muitas saudades, e não me enganei, adorei o convívio com o Pedro_RBA, Machado_87, eumesmo, entre outros, só espero que a minha amizade com esses foristas cresça e possa-mos um dia conviver fora do jantar, pois é isso mesmo de que se tratar o jantar, fazer novas amizades.

Só vão fazer com que os jogadores rejeitem ir a um próximo jantar ou então que se fechem e não abram a boca.

eu não vou aos jantares que senão tu assedias-me...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Carlos Ferreira

Quote from: Adepto on 06 de April de 2009, 22:23
Quote from: ric on 06 de April de 2009, 15:40
Quote from: Adepto on 05 de April de 2009, 23:28
Quote from: jacm on 05 de April de 2009, 22:57
Quote from: justLooking on 04 de April de 2009, 20:20
Quote from: Arsenal Braga on 04 de April de 2009, 17:34
Quote from: jacm on 04 de April de 2009, 17:18
Pelos vistos deve ser...
Aqui por vezes nao existe democracia e concerteza alguns dos moderadores devem ser é SALAZARISTAS,  porque
o que foi postado não era mentira nenhuma. O João Pereira mostrou uma enorme falta de respeito pelo Braga. Não vou voltar a escrever o que foi retirado, acho é que quem retirou o tópico se devia retratar e voltar a pô-lo, já vi aqui coisas bem piores sobre jogadores e não foi retirado...de qualquer forma  não interessa, o assunto vai chegar a direcção da mesma forma...

P.S -  Tirando esses comentarios do João Pereira, gostei do Jantar não foi o primeiro e não será concerteza o ultimo.





Como? A ser verdade então não percebo como é que tantos tópicos aqui abertos, não são eliminados de imediato!!!
Atitudes de grande incoerência...

Quais foram os comentários do João Pereira?? É possível saber jacm?

A moderação deve ter apagado, porque os jogadores podem mais tarde vir aqui e ler, e cai mal, são convidados e depois serem mal falados.
As coisas que o jacm disse foram um pouco graves, não digo que as tenha inventado, mas a meu ver algumas não tinham muito nexo o jogador ir para um jantar de adeptos do clube que representa e dizer aquelas coisas todas, e da forma que o jacm contou e ainda mais ele se disse aquilo provavelmente ninguém o aplaudiria no discurso final que fez. O que sei que João Pereira disse foi que o estádio não é funcional e que não há muito espaço lá nos balneários mas ele justificou-se... e depois até tavam a brincar com ele por causa disso.

Ora não vou como é evidente repetir o que escrevi, mas para que se saiba nao foi inventado nem eram coisas sem nexo...Tal como a Elsa diz respondemos sempre à letra, era evidente que não iamos propriamente entrar num confronto verbal num jantar daqueles. Agora que o JP deixou muito a desejar pelos comentários que fez deixou...
É um jogador determinado? é sim senhor...mas também não faz mais do que a sua obrigação perante uma entidade patronal que lhe paga a tempo e horas.

desculpem lá estar a intrometer-me neste assunto... eu nem fui ao jantar... estou agora a ler sobre este assunto. Mas,  e eu não tenho 100% de certeza... mas acho que o j.pereira é do casal ventoso, por isso a maneira de ele ser tá totalmente explicada... bairro este que é ou era um dos maiores centros de de droga de lisboa

até chegou a haver reportagens na televisão há uns anos sobre esse bairro... é que aquilo era mesmo um degredo horrivel.. havia gente que ia para lá drogar-se há frente de toda a gente :o montavam lá tenda no meio do bairro e tudo...  :-X

mesmo uma coisa inacreditável... e acho que os pais dele moravam lá ::)

e ele deve ter lá morado também... aquilo era um fim do mundo mesmo, agora não sei como está pq não tem dado noticias nenhumas na televisão... mas na altura que ele era criança aquilo era um terror, mesmo do pior que há no planeta  :'(

e para mim, em parte, isso faz-me compreender a maneira de ser do j.pereira. Porque ele sim, pode-se dizer que é um fora de série a nível de vontade querer e personalidade, pois veio de um dos locais mais horríveis de portugal e do planeta para se viver e venceu na vida!!!






óh adepto....e se o JP for do casal ventoso? quer dizer que os milhares que lá vivem e viveram eram todos conotados com aquilo que lá se passa??????

POR AMOR DE DEUS !!!!!!!!!! SEJAMOS COMEDIDOS NAS NOSSAS OPINIÕES E NÃO SE COLOQUE TUDO NA MESMA GAMELA.

O JP É NOSSO JOGADOR, É NOSSO ACTIVO E ENQUANTO ESTIVER A SERVIR A EQUIPA E BEM, DEFENDO-O COMPLETAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caro ric... mas tu por acaso leste o que eu escrevi?? por acaso eu disse alguma coisa dessas palavras que estas a insinuar que eu disse ???

bem me parece que não... Aliás, já a Catarina veio para aqui falar de tertulia "cor-de-rosa"... que ela e o jacm vieram para aqui fazer, mas mais uma vez... numa de dar ares de que entendem das coisas metem nas costas aqui do JE... tenham vergonha e assumam as coisas que fazem sff.

Aproveito também para te esclarecer caro Ric, o que eu quis dizer com isto é que devido há uma infância por certo difícil e dura, mormente devido ao local onde habitava, o J.Pereira para ter superado tudo isso e ter conseguido ter sucesso na vida, ao contrario da maior parte de nós que escreve aqui neste forum, teve que lutar 1000 vezes mais!!!

nós que aqui escrevemos até podemos ter tido grandes problemas em crianças, mas tu não deves ter noção do que é olhares para todo o lado e veres o degredo que se via e deu na televisão que aquele sitio era, e se calhar é...

concerteza tu, e eu, não perdemos os nossos melhores amigos, os que fazemos na infancia, para a droga, violencia e roubo... Muito provavelmente o J.Pereira perdeu alguns, se não mesmo todos, dos seus amigos de infancia para esses caminhos...

quer se queira quer não, alguém que consegue ultrapassar essas dificuldades que a vida lhe coloca só pode ser alguém com uma fibra mental muito forte e uma personalidade muito vincada e escorreita.

Obviamente que isso não lhe dá a liberdade de desrespeitar os seus patrões, o SC BRAGA, mas compreende-se que ele tenha esse tipo de postura frontal e agressiva devido a tudo que deve ter passado durante a sua infância e adolescência para chegar aonde chegou hoje.

E acredita que não era a dar uma de "curtido" e de "baril" como muitos artolas que andam cá pelo fórum fazem em alguns post que ele sobrevivia livre de perigos, era mesmo sendo frontal e por vezes agressivo.

logo, pela minha parte, compreendo-o.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

SimpLe-Kid

Antes de tudo... adepto, isto não é para te assediar, podes estar descançado.  ;D

Mas este tópico tem sido mt bom, tem-me animado as horas mortas, espectáculo, não sabia que o melhor do jantar ia ocorrer fora do jantar. ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Pat_Navarra

O que eu retiro deste jantar é que gostei muito e correu muito bem, pelo menos para mim, e eu tava perto do JP)!!!
Ele até disse que não gosta dos espanhóis e td....lol!!!
Agora a sério, se o moço tivesse dito k adorava o Braga e que era o maior e bla bla bla, diziam k ele tinha tido um discurso ensaiado e era hipócrita, agora ele sentiu-se a vontade para ser sincero e mostrar aos adeptos que nem tudo é cor de rosa e são estas as reacções!!! Por ele se sentir tão a vontade, se calhar falou de mais é certo, mas ao menos foi sincero e verdadeiro, o que é de valor!!!!

Acho que este assunto ja foi mais que debatido, e acho que se ele soubesse que ia ser assim, nem  tinha aberto a boca durante o jantar todo, ou nem sequer tinha aparecido ao jantar... enfim!!!

Venham mais jantares!!! e da próxima que venham jogadores que não falam português, assim ninguém os percebe e ninguém os critica
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

DiogoEA

#132
A este tópico, respondo com uma pergunta: Vamos todos andar à porrada?  ;D



Não me pude estrear nos jantares, pode ser que vá para a próxima.


Carlos Ferreira

eu só axo que com tanto comentario, deviam marcar outro jantar

Kramer

Quote from: Carlos Ferreira on 07 de April de 2009, 00:18
eu só axo que com tanto comentario, deviam marcar outro jantar

Desta vez num ringue ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

euxinha

Só me apetece dizer...

Volta Vasquinho...Tás perdoado! ;D ;D ;D

Há coisas que aqui foram escritas que até dá riso... :-\
Quem foi ao jantar e gostou com certeza que irá repetir!
Quanto a quem não gostou,só posso dizer...Temos pena!!!
Quem não foi...Que experimente ir!É só uma dica... ;)

Já agora...Para quem está a perder o seu tempo precioso a falar no J.P.,é só pra vos dizer que ele concerteza que está pouco se interessando para o que se diz ou se deixa de dizer dele!Ele sabe bem que a única coisa que tem que fazer é provar o seu valor dentro de campo...O resto para ele são pataniscas de bacalhau! :-* É só o meu ponto de vista...

Falem do jantar que tem muito mais para ser discutido! ;)

Como já disse...Eu estou à espera do próximo!E espero que seja tão ou mais fixolas que este!

Mais uma vez parabéns à organização!  :-*

krugger

#136
Bem eu não perco o próximo jantar, nem k chovam canivetes, isto está um espectaculo  ;D ;D ;D ;D

Agora a sério, acho que nos estamos a perder por uma questão menor, pelo k me apercebi o jantar foi muito bem conseguido, muito convivio entre foristas, que é o que interessa, quem é k não tem curiosidade de saber quem é a cara por detrás do nick, e isso em parte foi conseguido. A questão do J.Pereira já mete nojo, um pk queria dizer isto, outro pk foi mal interpretado, outro por isto e por aquilo e nunca mais se discute nada de jeito, é que é discussão para encher chouriços, ouve com tanta coisa  interessante para discutir perde-se tempo, energia e boa disposição em questiunculas internas sobre o k foi dito por um jogador, sobre a opinião de um jogador, ele é livre de sentir o k quiser, se tá mal que peça para sair, não estou a dizer k ele disse k tava mal CALMA !!!!! ;D.

Não percam tempo com coisas menores, o convivio foi bom, o vinho tava porreiro, a comida não faltou, então foi fantastico, não reduzam a algo completamente superfulo.


FORÇA BRAGA !!!!

JotaCC

A mim no meio desta "peixeirada" toda o que mais me deixa triste é que a pessoas que andam cá ou veem cá só para destruir e não para consturir, enfim... >:(

Apenas_Braga

Eu como tendo cota.parte de responsabilidade quer no superbraga.com quer neste jantar em particular, apenas quero dizer que as pessoas que lá foram pela primeira vez adoraram e querem repetir.
Os repetentes, se o são, é porque gostaram dos anteriores.
O jantar é familiar, logo, o que se diz, o que se brinca, etc, jamais deveria ser transportado para fora, tal como as conversas em nossas casas não são para serem comentadas nos cafés, aliás o Ric já disse tudo e e bem claro.
Jantares do Superbraga.com ? a repetir sempre, ambiente fantástico, a única possibilidade de podermos conversar com os nossos atletas mais calmamemente, o convívio fantástico entre os adeptos, UMA VERDADEIRA FAMÍLIA E ESSE ESPÍRITO IRÁ CONTINUAR.

VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA, VIVA O SUPERBRAGA.COM (O site dos adeptos mais conhecido e falado pela comunicação social em Portugal), VIVA OS BRAGUISTAS, VIVA OS BRACARENSES
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Nuno À-Braga

#139
 Infelizmente não pude comparecer ao jantar propriamente dito, mas dei lá um saltinho no fim, quando já muita gente tinha ido embora.
Foi com alegria que ainda vi e convivi com o Sr.Pereira, o João Carlos, o Nandes, o Lino, o Sr.Graciliano, a D.Edite, a Elsa, a amiga da Elsa, o Gurka (cadê Fidelis?), a Helena (fugazmente), o Peixoto, a D.Rosa, a Maria, a Mafalda, o Armando, o Ric e ainda os demais com quem estive e que também significam muito para a minha pessoa.
Ao Simple-Kid também um abraço, pois encontrei-o no dia anterior e disse-lhe que apareceria no fim do jantar, mas já não o o vi.

Foi meia-horinha fenomenal, antes do prolongamento na Rua do Taxa, também excelso, onde também compareceu o Guarda-redes.

O Braga é o Enorme! Viva os jantares.

P.S.: antes do jantar, apelei para que houvesse um cuidado extra com os estreantes nos jantares, no sentido de os enturmar... Não estive presente, mas fico feliz por ter lido alguns comentários de satisfação por parte de algumas pessoas que foram pela primeira vez. Parabéns à "velha guarda".