News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JANTAR SUPERBRAGA - Comentários após o jantar :-)

Started by ric, 30 de March de 2009, 09:31

Previous topic - Next topic

JotaCC

Mais uma jantar 5 estrelas foi o meu 5º, gostei de tudo  a começar pela organização estão todos de PARABENS  Ric, Buna, Nandes (perdoem-me se me esqueci de alguem) boa cobertura fotografica como sempre pelo Bruno, os convidados  excelentes, Eduardo como sempre na pandega , JP rodeado de meninas foi logo absorvido por elas  :D, Stelvio mais timido, Vital e Barroso prata da casa sempre recpitivos a todos, os novos participantes espero que tenham gostado e no fim fica sempre um até ao próximo e que chegue rápido.


Ps:Trofeu muito bonito e os presentes sorteados fantasticos.

SimpLe-Kid

Quote from: justLooking on 04 de April de 2009, 11:22
Quote from: Bvna on 04 de April de 2009, 11:01
Espero que tenham gostado. Eu gostei! Foi pena não ter tido oportunidade de conversar com todos os novos participantes, mas como de certeza gostaram, fica para o próximo!

Eu também gostei bastante ;) e tive a sorte do Eduardo se ter sentado, vá o pessoal fez questão que ele se tivesse sentado ao nosso lado. Já tinha uma boa imagem dele, mas depois do jantar ainda mais, bastante acessível, simples, humilde e muito engraçado. Coitado até teve de fazer discurso no final, a conta de quem Simple?! ;D
É engraçado ver as pessoas por de trás dos seus nicks, foi o meu primeiro jantar mas espero poder ir a outros, se me for possível em termos de oportunidades.
Quanto aos outros jogadores, também fiquei com boa imagem do João Pereira, coitado (ou não), ficou só rodeado de raparigas o jantar todo. O Stelvio e o Barroso acho que não se ouviram uma única vez, mas também confraternizaram.
Resumindo, é para repetir!

Eu descarto qualquer responsabilidade na razão pelo qual o Eduardo foi discursar!  ;D
Agora mais a sério, já sabia que o Eduardo era uma excelente pessoa mas depois de conviver com ele durante o jantar superou as minhas expectativas, uma pessoa 5 estrelas mesmo, conseguiu aturar-me durante o jantar inteiro.
Desejo-lhe o maior sucesso e que continue assim...

Quanto ao jantar, fantástico como sempre, é pena não haver mais!

P.S.-> Só queria falar de uma certa pessoa que não ficou para jantar para não gastar dinheiro com a desculpa que "tinha jogo"... és uma vergonha pah!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zav

Foi um jantar muito fixe, pessoal bem disposto e tudo correu muito bem  ;)
É pra repetir   ;D

P.S. - O sorteio estava minado  ;D ;D ;D

Machado_87

Ora bem...

Foi o meu 4ºjantar, já começo a ficar um veterano  ;D
Gostei muito de tudo, tive a sorte de ficar em frente ao Eduardo a quem pudemos perguntar e falar sobre tudo, sempre com uma resposta para dar. É sem dúvida muito humilde, simpático e engraçado(como já tinha dito a justLooking).
Quem jantou perto dele, só pode ter ficado com uma ideia fantástica acerca do melhor guarda-redes português  ;) e espero vê-lo lá para o próximo  ;D
Foi bom também conhecer mais algumas pessoas que apenas se sabia o nick, como o SimpLe-Kid, justLooking,Pedro_RBA,Little_Devil... E claro a minha prima Crisgui e o (maricas) eumesmo  ;D ;D

Um abraço para todos e espera-se por nova tainada  ;D :D ;)

P.S. eumesmo agora até o Eduardo sabe que és muito fraquinho  :D 8)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

euxinha

Ora bem...Fiquei surpreendida pela positiva!Foi um jantar 5* e espero que o próximo seja já para a próxima semana! ;D
Tenho que referir que,apesar de não estar sentada mesmo à frente dele, achei o Eduardo uma pessoa muito simples, acessível e divertida!O Stélvio pareceu-me mais tímido...Não tive oportunidade de falar com o J.P.,ele tava muito bem acompanhado! ;)
Pedindo desde já desculpa a todos os que deveriam ser o centro das atenções...Tenhoq que dizer-vos que, não houve de certeza melhor companhia no jantar do que o Vasquinho!Parabéns aos papás dele! ;)
A parte final do jantar foi muito divertida...

Dou os meus parabéns aos organizadores do jantar! :) Repitam...Falou-se de um jantar "gala" no final da época...Acho que era giro!

Ah...É euxinha...e não euzinha! ::) Le-se como se escreve...com "x"! ;)

Pedro_RBA

Bem a minha estreia não podia ter sido melhor. Tive o previlégio de ficar na mesa com o nosso GRANDE Eduardo, que, se ao qual eu já inha uma ideia positiva, ainda mais fiquei com ela no final do jantar. Excelente pessoa, muito humilde e sempre na brincadeira com o pessoal. Tive também o prazer de ter sido "pescado" (ia sozinho) por pessoas muito porreiras e que me puserm logo á vontade. Simple-Kid, JustLooking, Litle _Devil, Eumesmo, Machado_87 obrigado pela exclente companhia ;)

E só me apetece perguntar. Quando é o próximo? ;P ;P

Saudações Ultras

Arsenal Braga

Cheguei a este fórum e vi um tópico sobre o João Pereira, vou para entrar e vejo que foi apagado...!!!

A censura é assim tão forte neste fórum???

Gostaria de saber o que dizia o referido tópico, se fosse possível, a não ser que tenha sido o próprio criador do tópico a apagá-lo.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

jacm

Pelos vistos deve ser...
Aqui por vezes nao existe democracia e concerteza alguns dos moderadores devem ser é SALAZARISTAS,  porque
o que foi postado não era mentira nenhuma. O João Pereira mostrou uma enorme falta de respeito pelo Braga. Não vou voltar a escrever o que foi retirado, acho é que quem retirou o tópico se devia retratar e voltar a pô-lo, já vi aqui coisas bem piores sobre jogadores e não foi retirado...de qualquer forma  não interessa, o assunto vai chegar a direcção da mesma forma...

P.S -  Tirando esses comentarios do João Pereira, gostei do Jantar não foi o primeiro e não será concerteza o ultimo.



POR UM BRAGA CAMPEÃO

Arsenal Braga

Quote from: jacm on 04 de April de 2009, 17:18
Pelos vistos deve ser...
Aqui por vezes nao existe democracia e concerteza alguns dos moderadores devem ser é SALAZARISTAS,  porque
o que foi postado não era mentira nenhuma. O João Pereira mostrou uma enorme falta de respeito pelo Braga. Não vou voltar a escrever o que foi retirado, acho é que quem retirou o tópico se devia retratar e voltar a pô-lo, já vi aqui coisas bem piores sobre jogadores e não foi retirado...de qualquer forma  não interessa, o assunto vai chegar a direcção da mesma forma...

P.S -  Tirando esses comentarios do João Pereira, gostei do Jantar não foi o primeiro e não será concerteza o ultimo.





Como? A ser verdade então não percebo como é que tantos tópicos aqui abertos, não são eliminados de imediato!!!
Atitudes de grande incoerência...

Quais foram os comentários do João Pereira?? É possível saber jacm?
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Cici

Quote from: Arsenal Braga on 04 de April de 2009, 17:34
Quote from: jacm on 04 de April de 2009, 17:18
Pelos vistos deve ser...
Aqui por vezes nao existe democracia e concerteza alguns dos moderadores devem ser é SALAZARISTAS,  porque
o que foi postado não era mentira nenhuma. O João Pereira mostrou uma enorme falta de respeito pelo Braga. Não vou voltar a escrever o que foi retirado, acho é que quem retirou o tópico se devia retratar e voltar a pô-lo, já vi aqui coisas bem piores sobre jogadores e não foi retirado...de qualquer forma  não interessa, o assunto vai chegar a direcção da mesma forma...

P.S -  Tirando esses comentarios do João Pereira, gostei do Jantar não foi o primeiro e não será concerteza o ultimo.





Como? A ser verdade então não percebo como é que tantos tópicos aqui abertos, não são eliminados de imediato!!!
Atitudes de grande incoerência...

Quais foram os comentários do João Pereira?? É possível saber jacm?

A moderação deve ter apagado, porque os jogadores podem mais tarde vir aqui e ler, e cai mal, são convidados e depois serem mal falados.
As coisas que o jacm disse foram um pouco graves, não digo que as tenha inventado, mas a meu ver algumas não tinham muito nexo o jogador ir para um jantar de adeptos do clube que representa e dizer aquelas coisas todas, e da forma que o jacm contou e ainda mais ele se disse aquilo provavelmente ninguém o aplaudiria no discurso final que fez. O que sei que João Pereira disse foi que o estádio não é funcional e que não há muito espaço lá nos balneários mas ele justificou-se... e depois até tavam a brincar com ele por causa disso.

Cici

Quote from: Pedro_RBA on 04 de April de 2009, 14:54
Bem a minha estreia não podia ter sido melhor. Tive o previlégio de ficar na mesa com o nosso GRANDE Eduardo, que, se ao qual eu já inha uma ideia positiva, ainda mais fiquei com ela no final do jantar. Excelente pessoa, muito humilde e sempre na brincadeira com o pessoal. Tive também o prazer de ter sido "pescado" (ia sozinho) por pessoas muito porreiras e que me puserm logo á vontade. Simple-Kid, JustLooking, Litle _Devil, Eumesmo, Machado_87 obrigado pela exclente companhia ;)

E só me apetece perguntar. Quando é o próximo? ;P ;P

Saudações Ultras

Na parte que me toca, também gostei de ver como é o Pedro_RBA do fórum, tanto como o eumesmo e o Machado_87, aos outros dois já os conhecia muito bem ;D só houve um se não, tive dificuldade em ouvir todos, como era tanta gente a falar. Depois de vermos como as pessoas são por de trás dos nicks, aqui no fórum já se olha para elas com outros olhos e fica aquela vontade de voltar a estar presente noutro jantar destes.

Pat_Navarra

O João Pereira não disse nada de chocante. Simplesmente, referiu como tantos foristas que o estádio não é funcional e que o balneário não é confortável e não está adaptado as necessidades do plantel (um balneário de 18 quando eles são 24). Mas também disse que o estádio é magnifico a noite! E de resto só disse "mal" de certos aspectos que ele não gostou e perfeitamente perceptíveis! Ao menos foi sincero...
E eu estava sentada em frente a ele, por isso penso que sou das melhores para dizer que ele não disse nada que muitos não pensem!
Adorei o jantar! Espero que se repitam muitos destes e no final da época podíamos reunir o plantel todo e equipa técnica para lhes agradecer o bom desempenho da época (e quem sabe festejar algo como a Champions ou mais...) e também para nos despedir-mos de alguns jogadores, que infelizmente devem sair!!!
Grande organização, PARABÉNS!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Carla B.

Foi o meu 1º jantar e gostei muito... Agora sempre que poder vou...  :)
Parabéns as pessoas que organizaram porque  estava tudo perfeito...
Quanto ao João Pereira, disse o que pensava, foi sincero... não podemos culpa-lo por isso... Mas para quem é braguista ferranho custa ouvir isso... a mim custou porque para mim o Braga é enorme, perfeito, mas sei bem que tem os seus defeitos, como qualquer clube, e o que ele disse muita gente diz igual, para tristeza minha... :-[ E ele em campo dá tudo, por isso só tenho que lhe agradecer...

Fico a espera do próximo jantar  :D

AValverde

Este foi o meu segundo jantar devo dizer que gostei muito, muito bem organizado e muito divertido.
Eu tive o prazer de ficar perto do joão pereira e claro que ele estava muito bem acompanhado, tomara muitos estarem como ele, em relação as declaraçoes dele é verdade que custaram a ouvir mas nao podemos dizer que ele seja falso, pelo contrario disse tudo o que pensava, e não se fez passar por uma coisa que não é, foi sempre muito simpatico e atencioso para connosco,quanto aos outros jogadores devo dizer que nao tive o privilegio de falar muito com eles, mas pode ver a humildade do nosso grande guarda-redes e da parte do stelvio ser timido, coitado ele pouco falou.... :D
Concluindo que venha o porximo jantar....

ric

Quote from: jacm on 04 de April de 2009, 17:18
Pelos vistos deve ser...
Aqui por vezes nao existe democracia e concerteza alguns dos moderadores devem ser é SALAZARISTAS,  porque
o que foi postado não era mentira nenhuma. O João Pereira mostrou uma enorme falta de respeito pelo Braga. Não vou voltar a escrever o que foi retirado, acho é que quem retirou o tópico se devia retratar e voltar a pô-lo, já vi aqui coisas bem piores sobre jogadores e não foi retirado...de qualquer forma  não interessa, o assunto vai chegar a direcção da mesma forma...

P.S -  Tirando esses comentarios do João Pereira, gostei do Jantar não foi o primeiro e não será concerteza o ultimo.




´´

1- Neste forum não existe censura. Existe bom senso,sentido de oportunidade, respeito por yerceiros e tentar fortalecer este espaço de maneira a que possa ter facilidade em se respirar.Este tem sido o segredo de mais de 10 anos de forum...Qtos são os com mais anos???

2- A moderação achou bem retirar este post que falava do joão pereira. Por algumas razões:

a)Pensamos que a juventude e o informalismo do jantar, possa ter deixado o referido jogador muito à vontade

b)Este espirito de abertura fez com que determinadas observaç~oes do atleta possam ser explicadas num contexto de um jantar de amigos como foi o do SB

c)E desta forma, a abertura que facilitamos a todos levou a algum desprendimenmto de palavras

d) a moderação e eu próprio entende que, dentro deste contexto, o que ali se disse deveria ser mantido entre os convivas pois não foi certamente usado pelo JP para que no dia seguinte tudo fosse apresentado  de forma livre e exposta

e) parece-me que estes eventos têm sucesso precisamente porque passamos a ser cumplices em algumas confissºoes e estas devem manter-se entre as pessoas

f) parece-me que, a poderem ser utilizadas estariamos a "trair" o JP que num espirito livre proferiu algumas declarações menos ..braguistas

g) apesar de reconhecer que as palvras são da responsabilidade de quem as proferiu, elas foram ditas num determinado contexto e ambiente que trazida de outra forma podiam por em causa o atleta

h) para mim, é bem claro que muitos assuntos que falo e que tenho conmhecimento são para se manterem em ambiente restrito e se falasse um dia publicamente de tudo o que me dizem, teria livros para escrever.Saber ser comedido é uma qualidade que se aprende....
i) penso tb que ao retirar essas afirmações estaremos a defender o atleta e o clube e a procurar tb que este tipo de eventos possa ter continuidade. è que da proxima vez, e a sairem para os espaços publicos aquilo que dizemos nos convivios então ninguém, mais quererá "por-se à prova" sempre na eminência de algo ser "chibado"

j) como dissse atras , a informalidade do evento leva a que estejamos EM FAMILIA  e em familia existem coisas que devem manter-se entre nós.

E além diisso não conhecendo o jogador a fundo e ao tentarmos colocá-lo à vontade , ñão sabemos o grau de veracidade, gozo ou tanga destas afirmações mesmo que proferidas pelo próprio

Espero que tenham compreendido mas , essencialmente já foi tudo mais ou menos dito.

Pensei bem antes de optar por esta atitude que me pareceu a mais acertada tendo em conta tudo o que estava em causa.
E ao fim e ao cabo. o que me parece mais positivo neste jantar é , mais uma vez reconhecer que o SCB através do seu director de comunicação nos atende os pedidos e que compreende perfeitamente a função destes jantares.

Interessa ainda salientar a enorme quantidade de foristas presentes sobretudo muitos que foram pela primeira vez. No total eramos mais de 80 os p+resentes e , apesar de estar intimamente ligado á organização, parece-me que tudo correu muito bem  (passe a imodéstia)

Agradecer ainda ao Vital - com quem adoro conversar e que me parece sempre UM SENHOR.
Excelente os 15m de conversa, no final da noite com o Barroso, pessoa por quem nutro grande simpatia (olhem, já agora fiquem a saber que fazia anos de casado e esteve no nosso jantar...)
E um agradecimento especioal aos jogadores que se miostraram disponiveis e até...muito faladores... Se calhar, para a próxima os amigos foristas vâo dizer que os próximos não abriram a boca....


Pat_Navarra

Quote from: ric on 05 de April de 2009, 01:07
Quote from: jacm on 04 de April de 2009, 17:18
Pelos vistos deve ser...
Aqui por vezes nao existe democracia e concerteza alguns dos moderadores devem ser é SALAZARISTAS,  porque
o que foi postado não era mentira nenhuma. O João Pereira mostrou uma enorme falta de respeito pelo Braga. Não vou voltar a escrever o que foi retirado, acho é que quem retirou o tópico se devia retratar e voltar a pô-lo, já vi aqui coisas bem piores sobre jogadores e não foi retirado...de qualquer forma  não interessa, o assunto vai chegar a direcção da mesma forma...

P.S -  Tirando esses comentarios do João Pereira, gostei do Jantar não foi o primeiro e não será concerteza o ultimo.




´´

1- Neste forum não existe censura. Existe bom senso,sentido de oportunidade, respeito por yerceiros e tentar fortalecer este espaço de maneira a que possa ter facilidade em se respirar.Este tem sido o segredo de mais de 10 anos de forum...Qtos são os com mais anos???

2- A moderação achou bem retirar este post que falava do joão pereira. Por algumas razões:

a)Pensamos que a juventude e o informalismo do jantar, possa ter deixado o referido jogador muito à vontade

b)Este espirito de abertura fez com que determinadas observaç~oes do atleta possam ser explicadas num contexto de um jantar de amigos como foi o do SB

c)E desta forma, a abertura que facilitamos a todos levou a algum desprendimenmto de palavras

d) a moderação e eu próprio entende que, dentro deste contexto, o que ali se disse deveria ser mantido entre os convivas pois não foi certamente usado pelo JP para que no dia seguinte tudo fosse apresentado  de forma livre e exposta

e) parece-me que estes eventos têm sucesso precisamente porque passamos a ser cumplices em algumas confissºoes e estas devem manter-se entre as pessoas

f) parece-me que, a poderem ser utilizadas estariamos a "trair" o JP que num espirito livre proferiu algumas declarações menos ..braguistas

g) apesar de reconhecer que as palvras são da responsabilidade de quem as proferiu, elas foram ditas num determinado contexto e ambiente que trazida de outra forma podiam por em causa o atleta

h) para mim, é bem claro que muitos assuntos que falo e que tenho conmhecimento são para se manterem em ambiente restrito e se falasse um dia publicamente de tudo o que me dizem, teria livros para escrever.Saber ser comedido é uma qualidade que se aprende....
i) penso tb que ao retirar essas afirmações estaremos a defender o atleta e o clube e a procurar tb que este tipo de eventos possa ter continuidade. è que da proxima vez, e a sairem para os espaços publicos aquilo que dizemos nos convivios então ninguém, mais quererá "por-se à prova" sempre na eminência de algo ser "chibado"

j) como dissse atras , a informalidade do evento leva a que estejamos EM FAMILIA  e em familia existem coisas que devem manter-se entre nós.

E além diisso não conhecendo o jogador a fundo e ao tentarmos colocá-lo à vontade , ñão sabemos o grau de veracidade, gozo ou tanga destas afirmações mesmo que proferidas pelo próprio

Espero que tenham compreendido mas , essencialmente já foi tudo mais ou menos dito.

Pensei bem antes de optar por esta atitude que me pareceu a mais acertada tendo em conta tudo o que estava em causa.
E ao fim e ao cabo. o que me parece mais positivo neste jantar é , mais uma vez reconhecer que o SCB através do seu director de comunicação nos atende os pedidos e que compreende perfeitamente a função destes jantares.

Interessa ainda salientar a enorme quantidade de foristas presentes sobretudo muitos que foram pela primeira vez. No total eramos mais de 80 os p+resentes e , apesar de estar intimamente ligado á organização, parece-me que tudo correu muito bem  (passe a imodéstia)

Agradecer ainda ao Vital - com quem adoro conversar e que me parece sempre UM SENHOR.
Excelente os 15m de conversa, no final da noite com o Barroso, pessoa por quem nutro grande simpatia (olhem, já agora fiquem a saber que fazia anos de casado e esteve no nosso jantar...)
E um agradecimento especioal aos jogadores que se miostraram disponiveis e até...muito faladores... Se calhar, para a próxima os amigos foristas vâo dizer que os próximos não abriram a boca....



Concordo plenamente! E mais uma vez PARABÉNS, adorei e espero ser o primeiro de muitos...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

anti-lampioes

para outra vez so suminho para os jogadores que lhes pode fugir a boca para a verdade!

ELSA

Pois bem, mais um excelente jantar superbraga!

Se calhar foi dos mais interessantes, porque deu "pano pra mangas"...

Eu também fui das que estive bem perto do J.Pereira e ouvi bem o que ele disse...a mim não nem me aqueceu, nem me arrefeceu...não vou dizer que não fiquei surpreendida, mas ele deu a sua visão/opinião sobre várias coisas e tem direito a ela...se foram oportunas/apropriadas naquele contexo ou não...eu penso que não...no lugar dele não o faria, mas ele lá sabe...
E de mais a mais, ele não ficou a falar sozinho, porque também levou com a nossa opinião e rebatemos o que ía dizendo, por isso...mais a sério ou mais a brincar, foi tudo pacífico...como devia!
Pela parte que me toca, ainda assim, prefiro a sinceridade à hipocrisia!
A única coisa que lhe exijo é que seja um bom profissional e que dentro de campo, dê tudo o que tem...
Dele, prefiro destacar a atitude simpática que teve ao disponibilizar-se para, junto dos restantes colegas, obter ajuda para a "salinha da tv" dos meninos das Oficinas S. José...

Tive pena de não ter tido oportunidade de perguntar ao Eduardo se sempre vai pro Porto...alguém lhe perguntou?

Venha o próximo! Com ou sem convidados estes jantares são sempre interessantes...
E já agora, eu vou a estes jantares para conviver e não para "adorar" ninguém...deixo isso para as "teen"...mas não deixa de ser curioso ouvir o que têm para dizer aqueles que vivem o nosso clube por dentro...
E quem tem paixão pelos clubes somos nós, os adeptos...o amor à camisola não existe e os "cajudas" do futebol só devem ter é paixão por malas cheias de dinheiro!...


FIDELIS

Quote from: ELSA on 05 de April de 2009, 14:48
Pois bem, mais um excelente jantar superbraga!

Se calhar foi dos mais interessantes, porque deu "pano pra mangas"...

Eu também fui das que estive bem perto do J.Pereira e ouvi bem o que ele disse...a mim não nem me aqueceu, nem me arrefeceu...não vou dizer que não fiquei surpreendida, mas ele deu a sua visão/opinião sobre várias coisas e tem direito a ela...se foram oportunas/apropriadas naquele contexo ou não...eu penso que não...no lugar dele não o faria, mas ele lá sabe...
E de mais a mais, ele não ficou a falar sozinho, porque também levou com a nossa opinião e rebatemos o que ía dizendo, por isso...mais a sério ou mais a brincar, foi tudo pacífico...como devia!
Pela parte que me toca, ainda assim, prefiro a sinceridade à hipocrisia!
A única coisa que lhe exijo é que seja um bom profissional e que dentro de campo, dê tudo o que tem...
Dele, prefiro destacar a atitude simpática que teve ao disponibilizar-se para, junto dos restantes colegas, obter ajuda para a "salinha da tv" dos meninos das Oficinas S. José...

Tive pena de não ter tido oportunidade de perguntar ao Eduardo se sempre vai pro Porto...alguém lhe perguntou?

Venha o próximo! Com ou sem convidados estes jantares são sempre interessantes...
E já agora, eu vou a estes jantares para conviver e não para "adorar" ninguém...deixo isso para as "teen"...mas não deixa de ser curioso ouvir o que têm para dizer aqueles que vivem o nosso clube por dentro...
E quem tem paixão pelos clubes somos nós, os adeptos...o amor à camisola não existe e os "cajudas" do futebol só devem ter é paixão por malas cheias de dinheiro!...



linda menina, já nem preciso de dizer mais nada
destaco o teu ultimo parágrafo

o Braga somos nós
o resto são empregados

Fidelis Bracara
Braga e Basta

SimpLe-Kid

Quote from: ELSA on 05 de April de 2009, 14:48
Pois bem, mais um excelente jantar superbraga!

Se calhar foi dos mais interessantes, porque deu "pano pra mangas"...

Eu também fui das que estive bem perto do J.Pereira e ouvi bem o que ele disse...a mim não nem me aqueceu, nem me arrefeceu...não vou dizer que não fiquei surpreendida, mas ele deu a sua visão/opinião sobre várias coisas e tem direito a ela...se foram oportunas/apropriadas naquele contexo ou não...eu penso que não...no lugar dele não o faria, mas ele lá sabe...
E de mais a mais, ele não ficou a falar sozinho, porque também levou com a nossa opinião e rebatemos o que ía dizendo, por isso...mais a sério ou mais a brincar, foi tudo pacífico...como devia!
Pela parte que me toca, ainda assim, prefiro a sinceridade à hipocrisia!
A única coisa que lhe exijo é que seja um bom profissional e que dentro de campo, dê tudo o que tem...
Dele, prefiro destacar a atitude simpática que teve ao disponibilizar-se para, junto dos restantes colegas, obter ajuda para a "salinha da tv" dos meninos das Oficinas S. José...

Tive pena de não ter tido oportunidade de perguntar ao Eduardo se sempre vai pro Porto...alguém lhe perguntou?

Venha o próximo! Com ou sem convidados estes jantares são sempre interessantes...
E já agora, eu vou a estes jantares para conviver e não para "adorar" ninguém...deixo isso para as "teen"...mas não deixa de ser curioso ouvir o que têm para dizer aqueles que vivem o nosso clube por dentro...
E quem tem paixão pelos clubes somos nós, os adeptos...o amor à camisola não existe e os "cajudas" do futebol só devem ter é paixão por malas cheias de dinheiro!...



Tive o grande prazer de falar com Eduardo durante todo o jantar e ele referiu todas as notícias que sairam são mentira. Ainda disse que a sair prefere para o estrangeiro.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]