News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JANTAR SUPERBRAGA - Comentários após o jantar :-)

Started by ric, 30 de March de 2009, 09:31

Previous topic - Next topic

JotaCC

João Pereira é o melhor para sítio de adeptos

Recém-chegado da Selecção Nacional B, João Pereira será o centro das atenções no jantar dos foristas do superbraga.com, um popular sítio de adeptos do Braga na Internet, marcado para hoje. Numa votação online, o lateral foi considerado o melhor jogador arsenalista na época anterior e marcará presença no restaurante escolhido para o encontro a fim de receber um troféu, confraternizando ao mesmo tempo com os adeptos arsenalistas (serão 80). Além do defesa, outros cinco jogadores do plantel profissional deverão juntar-se à festa, assim como Vital, treinador-adjunto; Barroso, treinador dos juvenis; e o director de comunicação Ricardo Lemos. "A raça, o empenho e a coragem do João Pereira caíram no goto dos adeptos, daí ter vencido com uma distância grande", realçou Ricardo Amorim, um dos administradores do sítio.

O JOGO

beck.scb


Reis

Infelismente não vou poder estar presente mais uma vez  :-\

O Alentejo não me deixa ir...  ;D

Lá terá que ficar para uma outra vez, mas espero que este seja tão especial como todos os outros.

Um abraço a todos.
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Mafalda

Para o jantar de hoje gostaria de fazer um apelo a todos os participantes.
Como vem sendo hábito, temos apoiado os meninos das Oficinas de S. José e assim levado a cabo várias campanhas.
No ano passado conseguimos com o apoio de todos criar na Instutuição uma salinha multimédia e que foi um sucesso! Podem ver fotos em Eventos, aqui no site.

Assim, gostariamos de contar com a vossa participação para uma nova campanha. Desta vez remodelar a sala onde os meninos veêm televisão, de modo a torná-la mais atractiva e confortável.
A campanha de angariação de fundos vai começar no jantar de hoje e para o efeito estará lá uma caixa para as vossas contribuições.  

Com tempo colocarei um tópico só com esta campanha.

Ajudem-nos a ajudar!
Mafalda

F.Show

Eu teria todo o gosto em estar presente mas hoje...faço aninhos :D é prá familia ;)

No entanto deixaria uma sujestão para um próximo jantar ,fazer um Jantar Gala se calhar no final da época digo eu

  Um Mega jantar SUPERBRAGA ,uma gala no qual eu teria o prazer(se quisessem) de vos oferecer toda a produção audio , musical e apresentação...

   Um bom jantar pra todos  ;)
   

lipe

Já fui a alguns jantares SUPERBRAGA e realmente o ambiente vivido é de puro braguismo com pessoas que vibram e respiram SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Boa janta para todos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

ELSA


Acrescentem mais 2 pessoas: Sónia e Ana Margarida.

Até logo...

Bvna

(está na 1.ª página mas convém ir divulgando)

O Restaurante será o Costa, em Real (perto do Bowling e em frente ao Pingo Doce de Real

O preço será o habitual ( 12€ por pessoa com direito a entrada, bebida, prato , sobremesa e café.

CONFIRMADOS:
João Pereira  (que irá receber o prémio SuperBraga)
Eduardo
Stélvio
Vital
Barroso
Ricardo Lemos

Pedro_RBA

Por acaso ainda não tinha reparado que ia estar o Eduardo e o Stelvio!

Mais 2 guerreiros presentes! Fantástico! ;)

Parabéns á organização Superbraga!

Saudações Ultras

Carla B.

Acrescentem mais uma pessoa: Susana...
Isto é, se ainda der  :)

FIDELIS

muita atenção

como disse, desta vez e só desta vez não vou poder comere e bubere
mas se me despachar vou ver se consigo dar lá um salto para o digestivo e para cumprimentar a minha familia braguista

fiquem bem
bom jantar para todos

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Karl

Caros amigos,

Como sempre.. sou indisponivel para jantar hoje.. estou a matar suadades de minha familia aqui em Irlanda.. Amanha vou para um jogo do football de sub 7.. Meu sobrinho quem marcou tantos golos esta ano esta a jogar.. Vou arrangar um contracto para ele para Braga!

saudades de Braga e familia SuperBraga.. a proxima vez nao vou faltar
Karl

jeba

Infelizmente também não vou poder ir por razões profissionais, mas sei que os que vão estar presentes vão saber ser os portadores da nossa bandeira. Bom jantar.

Carvalhinha

Não estou fisicamente, mas... psicologicamente!
E depois, também já felicitei o melhor jogador da época passada pelo "prémio". Ehehe.

Não se esqueçam de organizar um mega-jantar de final de época, ok? ::)

eumesmo

Já se encontram disponíveis as fotos do jantar em http://www.superbraga.com/galerias/?cid=692

Quem quiser partilhar  as suas fotos que me envie uma mensagem pessoal para que lhes possa dar o meu email.

Mais rápido não podia ser :D

Vemo-nos em Setúbal a caminho do topo ;)

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

jeba

Muito bem! Mais rápido não podia ser... quem dera o site original fosse assim tão rápido!

karon

 ;D

O Vasquinho ficou tão entusiasmado com o cachecol, que quando se foi deitar, estendeu-o ao longo da cama para ficar a contemplá-lo. Adorou o jantar e já pergunta pelo próximo.
A mãe e o pai também hehehe.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Bvna

Espero que tenham gostado. Eu gostei! Foi pena não ter tido oportunidade de conversar com todos os novos participantes, mas como de certeza gostaram, fica para o próximo!

Cici

Quote from: Bvna on 04 de April de 2009, 11:01
Espero que tenham gostado. Eu gostei! Foi pena não ter tido oportunidade de conversar com todos os novos participantes, mas como de certeza gostaram, fica para o próximo!

Eu também gostei bastante ;) e tive a sorte do Eduardo se ter sentado, vá o pessoal fez questão que ele se tivesse sentado ao nosso lado. Já tinha uma boa imagem dele, mas depois do jantar ainda mais, bastante acessível, simples, humilde e muito engraçado. Coitado até teve de fazer discurso no final, a conta de quem Simple?! ;D
É engraçado ver as pessoas por de trás dos seus nicks, foi o meu primeiro jantar mas espero poder ir a outros, se me for possível em termos de oportunidades.
Quanto aos outros jogadores, também fiquei com boa imagem do João Pereira, coitado (ou não), ficou só rodeado de raparigas o jantar todo. O Stelvio e o Barroso acho que não se ouviram uma única vez, mas também confraternizaram.
Resumindo, é para repetir!

Carina23

Quote from: justLooking on 04 de April de 2009, 11:22
Quote from: Bvna on 04 de April de 2009, 11:01
Espero que tenham gostado. Eu gostei! Foi pena não ter tido oportunidade de conversar com todos os novos participantes, mas como de certeza gostaram, fica para o próximo!

Eu também gostei bastante ;) e tive a sorte do Eduardo se ter sentado, vá o pessoal fez questão que ele se tivesse sentado ao nosso lado. Já tinha uma boa imagem dele, mas depois do jantar ainda mais, bastante acessível, simples, humilde e muito engraçado. Coitado até teve de fazer discurso no final, a conta de quem Simple?! ;D
É engraçado ver as pessoas por de trás dos seus nicks, foi o meu primeiro jantar mas espero poder ir a outros, se me for possível em termos de oportunidades.
Quanto aos outros jogadores, também fiquei com boa imagem do João Pereira, coitado (ou não), ficou só rodeado de raparigas o jantar todo. O Stelvio e o Barroso acho que não se ouviram uma única vez, mas também confraternizaram.
Resumindo, é para repetir!

Concordo contigo, gostei muito do convivio entre o pessoal e também de conhecer mais um pouco dos nossos jogadores. Quanto ao Joao pereira ele teve rodeado de raparigas mas eram todas muito boas raparigas ;D
Que venha o proximo!! ;)