News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JANTAR SUPERBRAGA - Comentários após o jantar :-)

Started by ric, 30 de March de 2009, 09:31

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: SimpLe-Kid on 06 de April de 2009, 20:05
Quote from: Machado_87 on 06 de April de 2009, 20:01
Quote from: SimpLe-Kid on 06 de April de 2009, 19:52
Só me apetece dizer... ide todos pró... já mete nojo o tema.

Parecem crianças, ou é por causa do casal ventoso, ou por causa de ser do benfica. Cresçam! Aceitem as críticas, o mundo não é só SCBraga, há pessoas com outros pontos de vista.
Toda a gente tem direito à crítica, mas vir para aqui lavar roupa suja, isso é que não.
E quanto ao adepto e outros que tal, apareçam num jantar e falem assim em frente aos jogadores ou a outros foristas... sois todos muito machos mas é no pc, só para criticar, para o convivio e para o melhoramento do ambiente não é convosco.
Não fui lá por causa dos jogadores muito menos para os adorar mas sim pelo convívio entre os foristas que já tinha muitas saudades, e não me enganei, adorei o convívio com o Pedro-SCB, Machado_87, eumesmo, entre outros, só espero que a minha amizade com esses foristas cresça e possa-mos um dia conviver fora do jantar, pois é isso mesmo de que se tratar o jantar, fazer novas amizades.

Só vão fazer com que os jogadores rejeitem ir a um próximo jantar ou então que se fechem e não abram a boca.

O pessoal vai ao jantar para o convívio ;)
Estes jantares servem para conhecer novas pessoas e aumentar cada vez mais o amor pelo SC Braga  :)

Oh Simple, é o Pedro_RBA. É que o Pedro-SCB era outra pessoa  ;D ;D ;D

Um abraço

Eu sei... foi mesmo distração, já está corrigido.

Porra não bastou tu tentares "rotular-me" de Ruben ainda me chamas agora de lagarto?? Mau..  :D ;P

O resto dos comentários só dá riso! :D João se tiveres a ler isto faz apenas o que te disse no jantar: "Continua com a tua raça e o resto é treta!" O mal do rapaz foi ter-se sentido demasiado á vontade entre nós. O Eduardo também disse muita coisa que ninguém deve saber, principalmente sobre o Vitória de Setúbal e não vejo ninguém que esteve com ele a vir lavar os pratos para aqui.. um forum com visibilidade nacional.

Por favor querem comentar comentem, mas neste caso penso que seria melhor deixar isso para conversa de café. Até que pode originar problemas para o rapaz e pelo que vejo poucos são (penso que só um) aqueles que realmente ficaram revoltados com aquilo que ele disse, os restantes dizem que ele apenas falou verdades e que até não disse nada de mais..

Por isso deixemos esse episódio que leva já demasiadas páginas e limitem-se a comentar o que realmente é relevante para este tópico.

Já agora Ric, é melhor da próxima levares um micro, até tava com pena de ti de tanto berrares para te ouvirem :D

Saudações Ultras

Somos Braga!

Esta situação do João Pereira não lembra ao diabo...

Vou dar-vos um exemplo: Quando estou num café numa tertúlia com tipos de outros clubes defendo o Braga com unhas e dentes. O nosso clube é o melhor do mundo e arredores, os nossos jogadores são os melhores, o treinador e presidente são perfeitos, etc. Se pelo contrário estiver numa tertúlia com Braguistas, o Braga continua a ser o melhor do mundo e arredores, mas, aponto defeitos ao clube, presidente, jogadores, sócios, etc. Obviamente que a minha postura quando estou com Braguistas é diferente... estou em "família".

Se o JP achou que estava num ambiente suficientemente familiar para dar uma opinião tão sincera, devíamos estar orgulhosos... independentemente de concordarmos ou não com a opinião dele.

Acham que o JP diria numa conferência de imprensa o que disse no jantar? Obvio que não... porque no dia seguinte sairia em todos os jornais. Por esse motivo, é muito triste que este assunto tenha vindo à baila neste fórum... O que se diz em família não é para ser tornado público.

Se eu fosse jogador do Braga pensaria duas vezes antes de abrir a boca num jantar Superbraga... e é triste que tenha que ser assim...

Em vários jantares Superbraga os jogadores/treinadores/dirigentes dizem coisas, em privado, entre Braguistas, durante o jantar, que não devem ser tornadas públicas - estou a lembrar-me por exemplo de algumas declarações do Jorge Jesus que ele proferiu durante o jantar e que não vieram aqui a público, nem tinham que vir! Seria uma estupidez se tornássemos publico o que ele disse em privado longe dos jornalistas.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Bvna

Quote from: merelim on 07 de April de 2009, 11:22
Em vários jantares Superbraga os jogadores/treinadores/dirigentes dizem coisas, em privado, entre Braguistas, durante o jantar, que não devem ser tornadas públicas - estou a lembrar-me por exemplo de algumas declarações do Jorge Jesus que ele proferiu durante o jantar e que não vieram aqui a público, nem tinham que vir! Seria uma estupidez se tornássemos publico o que ele disse em privado longe dos jornalistas.

Isso chama-se "espírito de balneário"!

E com isto encerramos o tema do jantar.

Tópico Trancado!