News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs. Académica - 1 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 15 de March de 2009, 10:53

Previous topic - Next topic

Verdadeira Bracarense

NEM COM BILHETES A 2 EUROS....POUCA GENTE NO ESTÁDIO!!
[/quote]

Eu tenho cadeira mas nao pude ir por motivos profissionais... :(
[/quote]

Não basta por bilhetes a dois euros se não se divulgar a iniciativa não vale de nada.
[/quote]

Pois é preciso divulgar mas que a informação seja igual em todos os locais de divulgação porque no site oficial dizia:
Os preços dos bilhetes para sócios são:





Cativos: 5€

Centrais Inferiores: 5€

Laterais Inferiores (B1, B6 e A1): 4€

Centrais Superiores: 4€

Duo: 2€

Sub 21: 1€


Adeptos:





Cativos: 20€

Laterais Inferiores: 10€

Centrais Superiores: 10€

Laterais Superiores: 8€

Duo: 4€

Sub 21: 2€

Eu tenho cadeira anual mas queria outro bilhete para a minha mãe, como não podia ir comprar atá as 12h do dia de ontem que era o que estava estipulado no site oficial, dei o meu cartão a uma pessoa e pedi-lhe que fosse lá por mim para comprar um bilhete Duo de sócio por 2€ qual o meu espanto quando a pessoa qme ligou e disse que esses vilhetes eram só para sub-21. Pedi então para me comprar um bilhete Duo de adepto por 4€ e a pessoa voltou a ligar.me e disse me que ram 8€ o preço mínimo! Acabei por n~ºao comprar nenhum arranjaram-me um bilhete e o Braga é que ficou a perder!
è incrível e inaceitável como as vezes se trabalha tão mal no nosso Braga!

Pat_Navarra

100% BRAGA SEMPRE!!!!!

A.COSTA

        
Domingos Paciência
"Poderíamos estar a ganhar por 3-1"

A visão do treinador da Académica não poderia ser mais diferente da de Jorge Jesus. "Ficou a sensação de que poderíamos ter ganho. Se analisarmos bem as oportunidades, ao intervalo poderíamos estar a ganhar 3-1", contrapôs. "Ter muita posse de bola e andar a circular com ela não significa eficácia. Nós temos jogadores rápidos e temos de saber jogar com as nossas armas", explicou, negando a estratégia defensiva. "A minha equipa esteve muito longe da nossa área", atirou, desvalorizando a polémica relativa ao não-adiamento do jogo. "Há equipas que jogam duas vezes por semana, e são situações normais. Só fico triste por não ser eu a estar na Europa", sorriu.


O Homem sofre de graves perturbações mentais. Só pode ... Em resposta o JORGE JESUS deveria dizer que o Braga poderia ter ganho por 6-1, mas espero que não o faço para não baixar o nível de discussão para o débil grau de Domingos Paciência.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barreto

o poblema do matheus e que ele caiu na conversa do j. jesus de jogar fora de sua posição normal ou seja avançado, se sou o matheus colocava o pe na parede so jogava se fose de avançado pois tenho certeza que de avançado ele renderia muito mais que o reenteria, eu joguei futebol 22 anos e nunca vi um avansado ficar tanto tempo sem fazer gol e ser titular absoluto, deve ter algum segredo

Supra21

Depois do jogo de ontem vi que o JJ não pode colocar nem o matheus nem o Orlando Sá a jogar. O Matheus pq ele nao joga na posição dele pois esta tapado pelos outros avançados o Orlando Sá porque anda lá perdido e como se não chegasse acabou o jogo cheio de dificuldades físicas. E porquê? Não digam que veio de lesão, pois para sair à noite já não está lesionado. Pois fiquem sabendo que fez hoje uma semana que estava no La Movida no Porto cheio de saúde com treino na no dia seguinte (3ª feira) e jogo para com o PSG na quinta passada.
Sem descanso não vais lá Orlando.

Satmar

Dois pontos perdidos, uma boa exibição ondfe faltou concretizar umas ocasiões e decidir o jogo. Julgo que com tantas alterações no 11 não seria muito fácil fazer melhor. Boa estreia do Edimar, Menos bem o Stélvio e o Orlando, mas não é com assobios que vamos lá. Claramente a vertente física decidiu este jogo e poderá decidir os seguintes. Acredito na capacidade de sofrimento dos nossos atletas, pois podem crer que com menos minutos nas pernas e estaríamos lá mais em cima. Uma coisa me custou ouvir, os comentários de rádios e tv dizendo que o resultado foi justo????Por favor, não viram o mesmo jogo do que eu, onde o Braga carregou sempre(ainda que nem sempre bem), teve 6 ou 7 ocasiões claras de golo e fisicamente não deu para mais. Vamos ser mais fortes no futuro, cada vez vamos melhorar, pois acredito nesta equipa e nesta equipa técnica.
Força Guerreiros!!!

Dracul

Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2009, 12:23
       
Domingos Paciência
"Poderíamos estar a ganhar por 3-1"

A visão do treinador da Académica não poderia ser mais diferente da de Jorge Jesus. "Ficou a sensação de que poderíamos ter ganho. Se analisarmos bem as oportunidades, ao intervalo poderíamos estar a ganhar 3-1", contrapôs. "Ter muita posse de bola e andar a circular com ela não significa eficácia. Nós temos jogadores rápidos e temos de saber jogar com as nossas armas", explicou, negando a estratégia defensiva. "A minha equipa esteve muito longe da nossa área", atirou, desvalorizando a polémica relativa ao não-adiamento do jogo. "Há equipas que jogam duas vezes por semana, e são situações normais. Só fico triste por não ser eu a estar na Europa", sorriu.


O Homem sofre de graves perturbações mentais. Só pode ... Em resposta o JORGE JESUS deveria dizer que o Braga poderia ter ganho por 6-1, mas espero que não o faço para não baixar o nível de discussão para o débil grau de Domingos Paciência.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Não há oftalmologistas lá na "terra dos doutores"?!
Ou será antes um problema do foro psiquiátrico?...


sergiomaka

#87
lá foi mais um resultado medíocre...essa é a verdade. pois apesar de termos tido jogo na 5ª, este era para vencer!
se queremos ser um grande clube temos de nos habituar a esta maratona! e mudar a mentalidade de haver jogos muitos espaçados...quem está nestas competições não se pode queixar disso (na minha opinião).
quanto á académica não querer adiar o jogo, eles jogam com as armas que tem...e esta foi uma delas que até deu resultado. temos de nos queixar sim, daqueles que permitiram que nós jogássemos com menos de 72 horas legais de descanso.
ainda assim temos de ser mais agressivos na hora de matar o jogo pois dispusemos de boas oportunidades que não se podem desperdiçar!
mas não vou crucificar os gverreiros, só tenho é de os apoiar!
força miúdos!

Braguinha

Quote from: Verdadeira Bracarense on 16 de March de 2009, 12:17
NEM COM BILHETES A 2 EUROS....POUCA GENTE NO ESTÁDIO!!

Eu tenho cadeira mas nao pude ir por motivos profissionais... :(
[/quote]

Não basta por bilhetes a dois euros se não se divulgar a iniciativa não vale de nada.
[/quote]

Pois é preciso divulgar mas que a informação seja igual em todos os locais de divulgação porque no site oficial dizia:
Os preços dos bilhetes para sócios são:





Cativos: 5€

Centrais Inferiores: 5€

Laterais Inferiores (B1, B6 e A1): 4€

Centrais Superiores: 4€

Duo: 2€

Sub 21: 1€


Adeptos:





Cativos: 20€

Laterais Inferiores: 10€

Centrais Superiores: 10€

Laterais Superiores: 8€

Duo: 4€

Sub 21: 2€

Eu tenho cadeira anual mas queria outro bilhete para a minha mãe, como não podia ir comprar atá as 12h do dia de ontem que era o que estava estipulado no site oficial, dei o meu cartão a uma pessoa e pedi-lhe que fosse lá por mim para comprar um bilhete Duo de sócio por 2€ qual o meu espanto quando a pessoa qme ligou e disse que esses vilhetes eram só para sub-21. Pedi então para me comprar um bilhete Duo de adepto por 4€ e a pessoa voltou a ligar.me e disse me que ram 8€ o preço mínimo! Acabei por n~ºao comprar nenhum arranjaram-me um bilhete e o Braga é que ficou a perder!
è incrível e inaceitável como as vezes se trabalha tão mal no nosso Braga!

[/quote]

____________________________



POIS...ESSA PESSOA FOI LEVADA EM ERRO PELO CARTAZ QUE SE ENCONTRAVA NAS BILHETEIRAS!


Pois nesses cartazes que lá estavam , NÃO ESTAVA DESCRITO OS BILHETES DUO A 2 e 4€...eu por momentos tb fiquei confuso, mas quando fui atendido pedi 1 duo + 1 bilhete ... 3 ao todo portanto...PAGUEI 6 AÉRIOS!


Há coisas que ainda não se entendem no nosso clube...E AINDA HÁ QUEM DIGA QUE SE ESTÁ A FAZER UM BOM TRABALHO EM RELAÇÃO AO MARKTING.

POIS EU DISCORDO COMPLETAMENTE, O TRABALHO É MAU!

Verdadeira Bracarense



POIS...ESSA PESSOA FOI LEVADA EM ERRO PELO CARTAZ QUE SE ENCONTRAVA NAS BILHETEIRAS!


Pois nesses cartazes que lá estavam , NÃO ESTAVA DESCRITO OS BILHETES DUO A 2 e 4€...eu por momentos tb fiquei confuso, mas quando fui atendido pedi 1 duo + 1 bilhete ... 3 ao todo portanto...PAGUEI 6 AÉRIOS!


Há coisas que ainda não se entendem no nosso clube...E AINDA HÁ QUEM DIGA QUE SE ESTÁ A FAZER UM BOM TRABALHO EM RELAÇÃO AO MARKTING.

POIS EU DISCORDO COMPLETAMENTE, O TRABALHO É MAU!
[/quote]


Ai é?
Então a pessoa que atendeu quem me ia comprar os bilhetes não teve a mesma sorte! é que ele disse que queria um bilhete duo e ele disse que isso não era possível só para sub 21 e não lhe vendeu e mais as vezes a coisa tão riduculas que eu não entendo o meu irmõ foiao bragaparque para usufriu de um dos vouchers que tem do pack de estudante e a menina estava a dizer que não podia dar-lhe o bilhete porque a pessoa a quem foi oferecido o pack já tinha cadeira anual portanto não lhe podia dar o bilhete, depois lá lhe deu mas parece que foi uma confusão terrível......... enfim Muitas coisas têm ainda que melhorar!!!

BRAGA FOREVER

Quote from: mot on 16 de March de 2009, 00:52
Quote from: jeba on 16 de March de 2009, 00:34
...Quanto ao Stélvio é notório que o miúdo joga sobre brasas... se falha é logo um sururu dos diabos, assim como o Orlando! Temos de dar tempo ao tempo e deixa-los crescer. É como lapidar diamantes!...

Concordo plenamente. Hoje fiquei com a certeza que no nosso clube tb existe muita gente com tolerância zero em relação aos jovens vindos da formação, talvez se fossem estrangeiros contratados a paciência fosse outra... Ou então alguns devem pensar que o Stélvio iria render o mesmo que o Vandinho, que está a fazer grande época, quando o mesmo não tem muitos minutos nas pernas, assim como o Orlando, e ainda por cima fez alguns jogos numa posição diferente da sua, tendo estado melhor do que se esperaria, apenas com mais falhas na Amadora.
Em suma, vamos ter calma com estes jogadores, e todos os formados no nosso clube, pois os mesmos têm grande potencial e por outro lado estamos sempre a referir a importancia da formação, a nível desportivo e financeiro, e depois não temos tolerancia nem acreditamos nos nossos valores... alguma coisa não bate certo!!!
Em relação ao jogo apenas a salientar a boa resposta física dada pela equipa, em termos gerais. Fizemos um bom jogo, mereciamos ter ganho, falhamos algumas ocasiões, agora venham de lá esses bleu!

Saudações Braguistas!

Cada um tem a sua opinião e temos de as respeitar obviamente...agora para mim o Stélvio (Pinheiro) ;D não é um bom jogador...talvez a central,pois como trinco é uma autêntica nódoa.

Quanto ao facto de ter mais paciência com os jogadores vindos da formação,eu também concordo...DESDE QUE ESTES SEJAM HUMILDES!!!

Para mim acabou a tolerãncia relativamente ao Stélvio,no dia em que agrediu um dos capitães da equipa (Wender).Independentemente até da razão estar toda do lado dele...quem quer vencer no futebol tem de ter humildade para receber "broncas" dos mais velhinhos da equipa!

Mas eu resolvia bem o problema do Stélvio,e do Miguel Veloso...aí resolvia resolvia!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

HappyBraga

Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de March de 2009, 15:21
Quote from: mot on 16 de March de 2009, 00:52
Quote from: jeba on 16 de March de 2009, 00:34
...Quanto ao Stélvio é notório que o miúdo joga sobre brasas... se falha é logo um sururu dos diabos, assim como o Orlando! Temos de dar tempo ao tempo e deixa-los crescer. É como lapidar diamantes!...

Concordo plenamente. Hoje fiquei com a certeza que no nosso clube tb existe muita gente com tolerância zero em relação aos jovens vindos da formação, talvez se fossem estrangeiros contratados a paciência fosse outra... Ou então alguns devem pensar que o Stélvio iria render o mesmo que o Vandinho, que está a fazer grande época, quando o mesmo não tem muitos minutos nas pernas, assim como o Orlando, e ainda por cima fez alguns jogos numa posição diferente da sua, tendo estado melhor do que se esperaria, apenas com mais falhas na Amadora.
Em suma, vamos ter calma com estes jogadores, e todos os formados no nosso clube, pois os mesmos têm grande potencial e por outro lado estamos sempre a referir a importancia da formação, a nível desportivo e financeiro, e depois não temos tolerancia nem acreditamos nos nossos valores... alguma coisa não bate certo!!!
Em relação ao jogo apenas a salientar a boa resposta física dada pela equipa, em termos gerais. Fizemos um bom jogo, mereciamos ter ganho, falhamos algumas ocasiões, agora venham de lá esses bleu!

Saudações Braguistas!

Cada um tem a sua opinião e temos de as respeitar obviamente...agora para mim o Stélvio (Pinheiro) ;D não é um bom jogador...talvez a central,pois como trinco é uma autêntica nódoa.

Quanto ao facto de ter mais paciência com os jogadores vindos da formação,eu também concordo...DESDE QUE ESTES SEJAM HUMILDES!!!

Para mim acabou a tolerãncia relativamente ao Stélvio,no dia em que agrediu um dos capitães da equipa (Wender).Independentemente até da razão estar toda do lado dele...quem quer vencer no futebol tem de ter humildade para receber "broncas" dos mais velhinhos da equipa!

Mas eu resolvia bem o problema do Stélvio,e do Miguel Veloso...aí resolvia resolvia!


Não te metas com o Veloso..   ::) ::) 


http://www.youtube.com/watch?v=YhCt8DoTJPU&feature=related
http://img692.imageshack.

Sérgio_Gonçalves

Neste jogo ganhamos um ponta de lança, o Paulo César que marca á três jogos consecutivos.

papapremios

Quote from: HappyBraga on 16 de March de 2009, 01:16
Quote from: Pat_Navarra on 15 de March de 2009, 23:42
Por isso k o César Peixoto não jogou nada...tava a Diana nas bancadas!!!!

Paulo césar em dúvida para 5ª segundo o Domingo Desportivo...


Se calhar estava com pressa para sair... mal saiu foi logo tomar banho!! Nem no banco se senta para ver os colegas jogar! Depois vio-o no bragaparque com a sua amada! Tava com pressa pa levá-la as compras! lol  :)

Desculpem lá, mas o César a partir do 3º minuto já estava a coxear, teve mesmo que pôr uma coxa elástica! Fez o jogo em esforço, tal como o Alan, que está todo roto, apesar de, com aquela vivacidade toda, isso quase nem se notar. Eu gosto muito de Mr.Jesus, o Senhor, mas achei mal não ter poupado estes dois. Se calhar era mudança a mais, mas acho que o Alan e o Peixoto seriam dois dos que deveriam ter sido poupados ontem.

Para além disto, acho que claramente merecíamos ter ganho, mas falhámos algumas oportunidades, sobretudo antes do 0-1, o que nos teria permitido controlar o jogo. Destaco o Edimar, porque foi a 1ª vez que o vi jogar e gostei, sobretudo a atacar, cruza muito bem!

Depois o melhor em campo por parte da Académica, para além do Peskovic, de seu nome Lucílio Baptista! Controlou muito bem o jogo, junto com o auxiliar do lado da Poente, que era completamente CEGO! Com o Peskovic a perder tempo desde o 4º MINUTO DA 1ª PARTE, este gajo só dá 3 MINUTOS DE DESCONTO! Como é possível!? Isto é gozar connosco! E depois no último minuto o Aguiar sofre uma falta evidente, lance no qual ia chutar à baliza, vem um jogador da Académica por trás, a bola fica a saltitar no mesmo sítio e o gajo não marca a falta!? Seria um livre à medida do Luís Aguiar! E depois ainda lhe deu amarelo, pondo-o fora do jogo de Setúbal! >:( >:( >:( >:(

Shark

Quote from: Lateralus on 16 de March de 2009, 00:10
Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 23:33
Quote from: Lateralus on 15 de March de 2009, 23:29
Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 22:41
Atenção! Eu estou a falar mal do Stélvio mas nem quero falar mal do Matheus! Anda à vários jogos a entrar de fresco e mesmo assim não faz nada!

P.S: O Sr. Zeus hoje não aparece a criticar o João Pereira? Ou fica sempre à espera que este faça asneira para aparecer? Enfim...

E o Zeus não tem direito à sua opinião? Porra, mais um "matraquilho" que vem para aqui destabilizar...
Desestabiliza mais o Zeus quando decide atacar o João Pereira...mas depois sou sempre eu que critico os jogadores!

Fico-me por aqui.

O Zeus limitou-se (limita-se) a dar a sua opinião sobre um jogador, seja ele boa ou má. Está no seu direito. O que tu fizeste foi mandar uma "farpa" a um forista. E a isso não tens direito.
Como tu já houveram muitos (ou será que é sempre o mesmo?). O meu conselho para ti é: Porta-te bem, se não queres acabar como "Visitante" do forúm.
Já falei. O Zeus sempre que é possível diz mal do João Pereira mas quando o JP não faz asneiras fica caladinho sem dizer nada.

Mas fico-me por aqui neste assunto.
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

Zeus

Quote from: sagg on 16 de March de 2009, 12:14
É assim que se apanham os mentirosos...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=160452

Será que foi apenas a Académica a decidir não adiar o jogo....................rspero para ver as relações da Académica com o Benfica no futuro.......... :-\ :-\
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

JotaCC

Eu gostei da equipa se consegui-se-mos marcar as primeiras oportunidades do Mossoró e Paulo César tudo seria diferente já  ia preparado para sofrer com o descancar de alguns guerreiros é evidente que a equipa não ia render o mesmo, o JJ tinha de por os que tinha para descancar os outros se aqueles palhaços tivessem adiado o jogo se calhar em vez do empate enfardavam ai com uns 4 ou 5 .

JotaCC

Continuamos em 4º empate a 1 bola entre os bananeiros :D

Zeus

Quote from: Shark on 16 de March de 2009, 17:59
Quote from: Lateralus on 16 de March de 2009, 00:10
Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 23:33
Quote from: Lateralus on 15 de March de 2009, 23:29
Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 22:41
Atenção! Eu estou a falar mal do Stélvio mas nem quero falar mal do Matheus! Anda à vários jogos a entrar de fresco e mesmo assim não faz nada!

P.S: O Sr. Zeus hoje não aparece a criticar o João Pereira? Ou fica sempre à espera que este faça asneira para aparecer? Enfim...

E o Zeus não tem direito à sua opinião? Porra, mais um "matraquilho" que vem para aqui destabilizar...
Desestabiliza mais o Zeus quando decide atacar o João Pereira...mas depois sou sempre eu que critico os jogadores!

Fico-me por aqui.

O Zeus limitou-se (limita-se) a dar a sua opinião sobre um jogador, seja ele boa ou má. Está no seu direito. O que tu fizeste foi mandar uma "farpa" a um forista. E a isso não tens direito.
Como tu já houveram muitos (ou será que é sempre o mesmo?). O meu conselho para ti é: Porta-te bem, se não queres acabar como "Visitante" do forúm.
Já falei. O Zeus sempre que é possível diz mal do João Pereira mas quando o JP não faz asneiras fica caladinho sem dizer nada.

Mas fico-me por aqui neste assunto.

Mas tu és sempre burro ou és só as vezes...............olha que por acaso ontem como alguém já mencionou foi o J. Pereira que voltou a perder a bola, e resultado...........sofremos um golo.
Estas a ver...............ontem não falei mal dele e no entanto também voltou a cometer um erro que deu golo.
O grande problema do futebol é que toda gente fala de futebol, mas na realidade nem toda gente percebe de futebol. ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Apesar de custar bastante empatar contra a Académica ... era bem pior se tivéssemos perdido.

Hoje 1 benfiquista em Guimarães dizia-me que o empate não era mau e que Trapatonni tinha razão, dado que quando não se pode vencer é importante não perder. Foi isto que nos aconteceu.

Mas tivemos pouca sorte dado que aquela bola que ia a entrar e o Luís Nunes tirou sobre a linha de golo ... foi mesmo por pouco.Pouca sorte. Pouca sorte. É a vida ...

O V. Setúbal acaba de provar o quão efémero é o futebol, pois há 2 semanas tinham sido goleados pelo Marítimo por 5-1 e estavam enterrados e em 6 dias ganharam 2 jogos (6 pontos) e tudo está diferente.

FORÇA BRAGA  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo