News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs. Académica - 1 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 15 de March de 2009, 10:53

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Empatámos 1 jogo que deveríamos ter ganho. Eu bem digo: não se podem falhar chances no início com 0-0 no marcador.

Académica: mais uma equipinha a fazer anti-jogo.

Positivo:

Luís Aguiar e Renteria entraram bem;

Paulo César voltou a marcar e saiu lesionado;

João Pereira deu tudo o que tinha;

Mossoró que esteve em bom plano faltando-lhe sorte para marcar 1golo;

Stélvio ... não percebo porque embirram com ele quando se trata de 1 miúdo que deveria ser acarinhado.


Negativo:

Anti-jogo... já estamos habituados;

Lucílio Batista ... não se percebem algumas coisas. Aquele último lance do jogo é inacreditável da facto;

Matheus ... tem que se esforçar mais e ser mais competente. Se quiser jogar mais ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Shark

Atenção! Eu estou a falar mal do Stélvio mas nem quero falar mal do Matheus! Anda à vários jogos a entrar de fresco e mesmo assim não faz nada!

P.S: O Sr. Zeus hoje não aparece a criticar o João Pereira? Ou fica sempre à espera que este faça asneira para aparecer? Enfim...
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

A.COSTA

O que me parece mal é os braguistas trucidarem os próprios jogadores com críticas de arrasar, muitas vezes injustificadas.

Espero que Rodriguez esteja mais calmo e mais competente contra o PSG. Hoje estava nervoso.

Eu sei que o Vandinho tem feito uma época fantástica ... mas quando jogar o Stélvio é preciso ajudar e apoiar, dado que se trata de 1 menino. Dos nossos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Quote from: barinho on 15 de March de 2009, 22:34
Já agora aquela falta sobre o Edimar na 2ª parte era penalti,a falta foi cometida em cima da linha de grande área mas admito que fosse difícl ver isso dentro do campo.

Neste caso, não nos podemos queixar, pois se o penalti fosse marcado, talvez perdessemos o jogo. É claro que em termos de jogo jogado, fomos superiores, especialmente na 2ª parte. Foi pena não termos ganho, pois ficaríamos a 4 pontos apenas dos passarocos e assim estamos a 6, sendo que podemos ser ultrapassados pelo Nacional, caso ganhe amanhã ao Marítimo.

BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Quote from: Ferreira-Braga on 15 de March de 2009, 22:47
Quote from: barinho on 15 de March de 2009, 22:34
Já agora aquela falta sobre o Edimar na 2ª parte era penalti,a falta foi cometida em cima da linha de grande área mas admito que fosse difícl ver isso dentro do campo.

Neste caso, não nos podemos queixar, pois se o penalti fosse marcado, talvez perdessemos o jogo. É claro que em termos de jogo jogado, fomos superiores, especialmente na 2ª parte. Foi pena não termos ganho, pois ficaríamos a 4 pontos apenas dos passarocos e assim estamos a 6, sendo que podemos ser ultrapassados pelo Nacional, caso ganhe amanhã ao Marítimo.



Desculpa a perguta mas porque é que talvez perdessemos o jogo se tivesse sido marcado?Tava 1-1 nessa alrura,o mais provável era passarmos pra frente.

Shark

Quote from: barinho on 15 de March de 2009, 22:50
Quote from: Ferreira-Braga on 15 de March de 2009, 22:47
Quote from: barinho on 15 de March de 2009, 22:34
Já agora aquela falta sobre o Edimar na 2ª parte era penalti,a falta foi cometida em cima da linha de grande área mas admito que fosse difícl ver isso dentro do campo.
Neste caso, não nos podemos queixar, pois se o penalti fosse marcado, talvez perdessemos o jogo. É claro que em termos de jogo jogado, fomos superiores, especialmente na 2ª parte. Foi pena não termos ganho, pois ficaríamos a 4 pontos apenas dos passarocos e assim estamos a 6, sendo que podemos ser ultrapassados pelo Nacional, caso ganhe amanhã ao Marítimo.
Desculpa a perguta mas porque é que talvez perdessemos o jogo se tivesse sido marcado?Tava 1-1 nessa alrura,o mais provável era passarmos pra frente.
Como o Ferreira-Braga viu Edimar(defesa) deve ter pensado que foi ele que fez a falta. Deve ter feito confusão. ;)
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

Armando Coelho

Apesar de o resultado não ser aquilo que todos nós desejavamos, acho que a equipa até se portou razoavelmente bem, não podemos é continuar a desperdiçar golos como habitualmente, e hoje foi mais um daqueles dias em alem do desperdício tambem tivemos uma arbitragem a lamentar novamente, pode até parecer repetitivo mas é um facto, ainda por cima com influência no resultado, pois o golo da AAC é claramente precedido de fora de jogo. Agora reparem na dualidade de critério deste anormal mais os seus fiscais de linha, lembram-se do 1º golo sofrido contra o estrela? hoje tivemos um lance identico envolvendo o ORLANDO e o JOÃO PEREIRA e o corrupto do lado da poente levantou prontamente a bandeirola, o mesmo que deixou passar o fora de jogo no lance do golo da AAC, pior é que o ORLANDO nem se faz á bola. Já o corrupto da nascente deixou seguir 2 estudantes em posição irregular de forma escandalosa. Isto para alem de 2 penaltis pos assinalar a nosso favor, é caso para perguntar, que mal fizemos a Deus para ter de levar com estes excrementos corruptos? será que somos demasiado brandos? está provado que enquanto não sair daqui 1 com uns dentes novos jamais seremos respeitados, na républica das bananas tudo é possível, ainda querem estádios cheios, filhos da "#$%&&/.
Quanto ao jogo, estivemos globalmente bem, com os centrais a cometer uns pecadilhos, um EDIMAR que me agradou, um PAULO CÉSAR a mostrar o porquê da sua contratação, tem-se revelado a alternativa mais valiosa para a frente de ataque, com golos a valer pontos, gostei do MOSSORÓ, gostei do STÉLVIO, só precisa de mais nervo um bocado, quanto aos outros estiveram todos muito combativos.
Injustiça no resultado, mereciamos amplamente a vitória, mas já se sabe, com estas equipas, temos de saber contornar o habitual comboio, pois o objectivo das equipas que lutam pela manutenção é defender com 11 esperar pela ajuda divina, tal e qual os sargaceiros de matosinhos.
FORÇA GUERREIROS PARA 5ª, É COMER ESSES FRANÇIUS. EU ESTOU LÁ, E TU?.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

pparaiso

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de March de 2009, 22:00
Só mais uma achega.

Críticas ao Stévio!?!? ??? :o ??? :o

Fez um jogo excelente, impondo a sua presença física, com raras perdas de bola e com uma precisão no passe insuspeita. Acabou o jogo algo desgastado (e por isso com uma ou outra falha) mas para quem há muito não fazia 90 minutos na sua posição de origem, foi muito bom.

Como disse há uns jogos o Jorge Jesus, ganhámos um jogador! Deixem o rapaz jogar!

Não me parece que Stélvio tenha feito um jogo excelente, muito longe disso!
Tem de crescer muito tacticamente. Deixou jogar muito o adversário e contribuiu para que a académica pudesse sair para alguns ataques perigosos. Aprecio a sua qualidade de passe e a sua capacidade no jogo aéreo. Para que possa ser um jogador com bom futuro tem de ser muito trabalhado a nível táctico. Para além de ser muito permissivo e lento na recuperação...mas, enfim, deixem o rapaz jogar!

luismico


Zeus

Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 22:41
Atenção! Eu estou a falar mal do Stélvio mas nem quero falar mal do Matheus! Anda à vários jogos a entrar de fresco e mesmo assim não faz nada!

P.S: O Sr. Zeus hoje não aparece a criticar o João Pereira? Ou fica sempre à espera que este faça asneira para aparecer? Enfim...

Mas que queres afinal, eu critico quando acho que tenho de criticar.
Hoje não é o caso, a equipa não ganhou mas jogou para ganhar.
E já agora o "Sr" está no céu mas anda aqui um burro na terra e não sou eu.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Lateralus

Foi um jogo de muito esforço da nossa equipa e que merecia ter sido recompensado com a conquista justa dos 3 pontos. Infelizmente não fomos eficazes o suficiente para tal, e aí só nos podemos queixar de nós mesmos.
Acho que, mais uma vez, também nos podemos queixar da arbitragem e do anti-jogo da euipa visitante. Enfim, há equipas que não sabem jogar de outra maneira. É atitudes extremamente defensivas como hoje a da Académica que às vezes tiram adeptos do estádio. Na segunda parte então, chegou a ser irritante a maneira como eles defendiam com os 11 jogadores. Melhor sorte para a próxima.

Zeus

Não sei quem tu és (SHARK)  nem me interessa, mas não deves ter muito que fazer para andares a criar membros todos os dias.
Ó puto cresce e depois aparece.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Lateralus

Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 22:41
Atenção! Eu estou a falar mal do Stélvio mas nem quero falar mal do Matheus! Anda à vários jogos a entrar de fresco e mesmo assim não faz nada!

P.S: O Sr. Zeus hoje não aparece a criticar o João Pereira? Ou fica sempre à espera que este faça asneira para aparecer? Enfim...

E o Zeus não tem direito à sua opinião? Porra, mais um "matraquilho" que vem para aqui destabilizar...

Braguinha

Pah, há que seguir em frente e pensar já no jogo de quinta...


...e sim eu sou dos que não aprovam o Stelvio .. não me convence, digam o que disserem.




NEM COM BILHETES A 2 EUROS....POUCA GENTE NO ESTÁDIO!!

Shark

Quote from: Lateralus on 15 de March de 2009, 23:29
Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 22:41
Atenção! Eu estou a falar mal do Stélvio mas nem quero falar mal do Matheus! Anda à vários jogos a entrar de fresco e mesmo assim não faz nada!

P.S: O Sr. Zeus hoje não aparece a criticar o João Pereira? Ou fica sempre à espera que este faça asneira para aparecer? Enfim...

E o Zeus não tem direito à sua opinião? Porra, mais um "matraquilho" que vem para aqui destabilizar...
Desestabiliza mais o Zeus quando decide atacar o João Pereira...mas depois sou sempre eu que critico os jogadores!

Fico-me por aqui.
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

Pat_Navarra

Por isso k o César Peixoto não jogou nada...tava a Diana nas bancadas!!!!

Paulo césar em dúvida para 5ª segundo o Domingo Desportivo...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Zav

Um jogo onde fomos superiores, mas a concretização falha por vezes...
Penso que temos que rematar mais, ser mais agressivos para a baliza.
Um ponto... Depois do desgaste da Uefa, mas tinhamos que fazer descansar alguns jogadores pra 5ª.
FORÇA MÀGICO BRAGAAAA

easy_scb

A capacidade de esta equipa se reinventar é espetacular...quem diria que o Paulo Cesar seria desta forma mortifero? A mim pelo menos muito me surpreende dado que pensava nele como sendo um jogador mais virado para os jogos de contra-ataque a jogar no espaço...pois com estas exibiçoes mostra o contrário e diria mesmo que é ele que tem posto a bola a mexer nos nossos jogos...reparem que depois de o Paulo sair o nosso futebol entre linhas desapareceu quase e como tal as nossas oportunidades também desapareceram...

Valeu pela exibiçao, jogamos o suficiente para ganhar...jogamos por exemplo melhor do que contra o guimaraes...pena que nao conseguimos vencer, era importante para aproximar dos lampioes, fugir ao leixoes e segurar o 4º lugar...mas mais jogos haverão...eu acredito muito nesta equipa

Pé Ligeiro

Quote from: Pat_Navarra on 15 de March de 2009, 23:42
Por isso k o César Peixoto não jogou nada...tava a Diana nas bancadas!!!!

Paulo césar em dúvida para 5ª segundo o Domingo Desportivo...



Já depois de ter sido substituído, mostraram a Diana Chaves nas bancadas ao telemóvel. Talvez estivesse a agradecer ele ter saído mais cedo...
BRAGA SEMPRE MAIS!