News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs. Académica - 1 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 15 de March de 2009, 10:53

Previous topic - Next topic

semprebraga

Quote from: Braguinha on 15 de March de 2009, 23:31
Pah, há que seguir em frente e pensar já no jogo de quinta...


...e sim eu sou dos que não aprovam o Stelvio .. não me convence, digam o que disserem.




NEM COM BILHETES A 2 EUROS....POUCA GENTE NO ESTÁDIO!!

Eu tenho cadeira mas nao pude ir por motivos profissionais... :(

1

O joão pereira esteve muito esforçado é verdade mas também ele "perde" a bola no golo da académica e desequilibrou a equipa (teve muito azar mas não deixa de ser verdade). Só escrevi isto porque "endeusam" o homem quando ele por ser intempestivo às vezes perde bolas desnecessárias. Eu gosto dele mas ele não é o que fazem/dizem dele.


Quanto ao jogo depois de ver o jogo em Paris regresso e vejo quase os mesmos adeptos que estavam em Paris a ver o jogo. É pena..... e custa-me muito. 5ª os jogadores merecem uma grande assistencia e isso só acontece se abrirem as portas  :'(. Custa muito mesmo.

Dentro de linhas, o Lucílio esteve manhoso como sempre. o edimar mostrou ser uma boa alternativa, o stelvio precisa de melhorar a defender mas com a bola nos pés até esteve muito bem. Tivemos 1 ou 2 erros e no ataque não criamos suficiente, falta-nos pernas mas o Jesus rodou e bem a equipa, ainda não temos rotinas que grandes equipas europeias têm mesmo mudando a equipa continuam a jogar bem. Mas caminhamos para isso.

Força Braga agora é recuperar para 5ª vai ser muito muito complicado mas eu acredito

easy_scb

Quote from: Pat_Navarra on 15 de March de 2009, 23:42
Por isso k o César Peixoto não jogou nada...tava a Diana nas bancadas!!!!

Paulo césar em dúvida para 5ª segundo o Domingo Desportivo...

Eu cada vez entendo menos que faz este jogador a titular...é absolutamente desesperante ver o rendimento dele ver por exemplo que nao faz um sprint....que é um jogador com qualidade tecnica nao discuto mas aquilo que vejo é que no nosso futebol nao existe a qualidade do Cesar de forma util...senao vejamos: nao faz um passe a rasgar, nao faz uma desmarcaçao, nao faz um cruzamento para a area (muito menos vai á linha de fundo), nao roda o jogo (por exemplo estando na esquerda é incapaz de virar para a direita), nao faz um passe longo..raras vezes ajuda o lateral esquerdo...enfim...só marca cantos e livres....e mal..  :-\

Lateralus

Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 23:33
Quote from: Lateralus on 15 de March de 2009, 23:29
Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 22:41
Atenção! Eu estou a falar mal do Stélvio mas nem quero falar mal do Matheus! Anda à vários jogos a entrar de fresco e mesmo assim não faz nada!

P.S: O Sr. Zeus hoje não aparece a criticar o João Pereira? Ou fica sempre à espera que este faça asneira para aparecer? Enfim...

E o Zeus não tem direito à sua opinião? Porra, mais um "matraquilho" que vem para aqui destabilizar...
Desestabiliza mais o Zeus quando decide atacar o João Pereira...mas depois sou sempre eu que critico os jogadores!

Fico-me por aqui.

O Zeus limitou-se (limita-se) a dar a sua opinião sobre um jogador, seja ele boa ou má. Está no seu direito. O que tu fizeste foi mandar uma "farpa" a um forista. E a isso não tens direito.
Como tu já houveram muitos (ou será que é sempre o mesmo?). O meu conselho para ti é: Porta-te bem, se não queres acabar como "Visitante" do forúm.

Zeus

Quote from: 1 on 16 de March de 2009, 00:05
O joão pereira esteve muito esforçado é verdade mas também ele "perde" a bola no golo da académica e desequilibrou a equipa (teve muito azar mas não deixa de ser verdade). Só escrevi isto porque "endeusam" o homem quando ele por ser intempestivo às vezes perde bolas desnecessárias. Eu gosto dele mas ele não é o que fazem/dizem dele.


Eu não disse nada.......mas as pessoas aos poucos vão me dar razão.
Repito o J. Pereira este ano está muito melhor que no ano passado, não comete tantos erros.
O JJ tem tido mérito nisso.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jeba

Não pude ir por razões profissionais... quem trabalha na hotelaria os domingos são complicados! Mas consegui assistir a uma boa parte do jogo. Achei muito bons os primeiros 20 minutos da primeira parte tendo em conta as muitas modificações da equipa. Gostei do Edimar, muito certinho a defender. Gostei do P. César que podemos contar com ele. Quanto ao Stélvio é notório que o miúdo joga sobre brasas... se falha é logo um sururu dos diabos, assim como o Orlando! Temos de dar tempo ao tempo e deixa-los crescer. É como lapidar diamantes! Não gostei muito do Rodriguez, muito desconcentrado, do C.Peixoto  e do Matheus, este parece que só jogava bem no Setúbal! Gostei de toda a segunda parte do Braga, sempre a carregar e o comboio do costume por parte da Académica! Já nos vamos habituando aos autocarros! Como um aparte, como podem certos jogadores estar fisiscamente me baixo se não jogam sempre? (Orlando Sá) e um outro aparte que deu para ver na Sporttv, O C.Peixoto quando foi substituído nem ao banco foi... entrou directamente para o túnel! Depois passados largos minutos viu-se a namoradinha na tv com a telemóvel e é bem perceptível ela dizer:"amor"! Era este o espírito com que ele estava em campo??? É normal o fraco rendimento!

Quanto ao Lucílio, não me espanta nada, um penálti por assinalar, marcou livre fora da área! E o final mostrou bem a arrogância ao mostrar o amarelo ao Luis Aguiar! Percebeu-se bem ele a dizer: "Quem manda?" repetidas vezes...

Força para quinta que lá estarei com a minha filha! E acredito na vitória porque aqui está tudo feito!

mot

Quote from: jeba on 16 de March de 2009, 00:34
...Quanto ao Stélvio é notório que o miúdo joga sobre brasas... se falha é logo um sururu dos diabos, assim como o Orlando! Temos de dar tempo ao tempo e deixa-los crescer. É como lapidar diamantes!...

Concordo plenamente. Hoje fiquei com a certeza que no nosso clube tb existe muita gente com tolerância zero em relação aos jovens vindos da formação, talvez se fossem estrangeiros contratados a paciência fosse outra... Ou então alguns devem pensar que o Stélvio iria render o mesmo que o Vandinho, que está a fazer grande época, quando o mesmo não tem muitos minutos nas pernas, assim como o Orlando, e ainda por cima fez alguns jogos numa posição diferente da sua, tendo estado melhor do que se esperaria, apenas com mais falhas na Amadora.
Em suma, vamos ter calma com estes jogadores, e todos os formados no nosso clube, pois os mesmos têm grande potencial e por outro lado estamos sempre a referir a importancia da formação, a nível desportivo e financeiro, e depois não temos tolerancia nem acreditamos nos nossos valores... alguma coisa não bate certo!!!
Em relação ao jogo apenas a salientar a boa resposta física dada pela equipa, em termos gerais. Fizemos um bom jogo, mereciamos ter ganho, falhamos algumas ocasiões, agora venham de lá esses bleu!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

HappyBraga

Quote from: isi_scb on 15 de March de 2009, 22:20
Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 22:12
Quote from: barinho on 15 de March de 2009, 22:06
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de March de 2009, 22:00
Só mais uma achega.

Críticas ao Stévio!?!? ??? :o ??? :o

Fez um jogo excelente, impondo a sua presença física, com raras perdas de bola e com uma precisão no passe insuspeita. Acabou o jogo algo desgastado (e por isso com uma ou outra falha) mas para quem há muito não fazia 90 minutos na sua posição de origem, foi muito bom.

Como disse há uns jogos o Jorge Jesus, ganhámos um jogador! Deixem o rapaz jogar!

Há certos jogadores que ficam marcados pelos adeptos e que depois quando os resultados não agradam é tudo descarregado em cima deles.Também acho que fez um jogo  muito bom e está ali um grande valor de futuro.Eu acho que as pessoas implicam com ele porque ele joga com bastante tranquilidade mesmo quando pressionado o que por vezes o faz perder alguns lances mas não há dúvidas de que temos ali jogador.
É mesmo a sua tranquilidade a mais! Quando tivermos a ganhar pode ter tranquilidade mas hoje não era jogo para descansar, principalmente quando estávamos a perder! Quando andava em dificuldades físicas aí compreendo uma ou outra perca de bola dele, mas se quer dormir que fique no banco. Só estou a critica-lo a ver se ganha mais raça porque já gostei de grandes jogos dele a defesa central e um outro nos sub-21.

Repara que existe muito mérito do autocarro da académica...nao pode um jogador inventar linhas de passe na frente...fazes-me lembrar aqueles velhotes que quandoa  bola tá lá atras berram 'bola pra frente!!!!' o jogador faz lhes a vontade mete a bola nao ta lá ninguém e os ditos dizem 'crl!! nao tá lá ninguém!! e agora??'...enfim

lol por momentos pareceu-me ouvir os meus vizinhos de cadeira no AXA! hehe irra! É que está lá um que ainda não começou o jogo e já está a  falar mal dos jogadores!  ;D
http://img692.imageshack.

jeba

Quote from: HappyBraga on 16 de March de 2009, 01:06
Quote from: isi_scb on 15 de March de 2009, 22:20
Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 22:12
Quote from: barinho on 15 de March de 2009, 22:06
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de March de 2009, 22:00
Só mais uma achega.

Críticas ao Stévio!?!? ??? :o ??? :o

Fez um jogo excelente, impondo a sua presença física, com raras perdas de bola e com uma precisão no passe insuspeita. Acabou o jogo algo desgastado (e por isso com uma ou outra falha) mas para quem há muito não fazia 90 minutos na sua posição de origem, foi muito bom.

Como disse há uns jogos o Jorge Jesus, ganhámos um jogador! Deixem o rapaz jogar!

Há certos jogadores que ficam marcados pelos adeptos e que depois quando os resultados não agradam é tudo descarregado em cima deles.Também acho que fez um jogo  muito bom e está ali um grande valor de futuro.Eu acho que as pessoas implicam com ele porque ele joga com bastante tranquilidade mesmo quando pressionado o que por vezes o faz perder alguns lances mas não há dúvidas de que temos ali jogador.
É mesmo a sua tranquilidade a mais! Quando tivermos a ganhar pode ter tranquilidade mas hoje não era jogo para descansar, principalmente quando estávamos a perder! Quando andava em dificuldades físicas aí compreendo uma ou outra perca de bola dele, mas se quer dormir que fique no banco. Só estou a critica-lo a ver se ganha mais raça porque já gostei de grandes jogos dele a defesa central e um outro nos sub-21.

Repara que existe muito mérito do autocarro da académica...nao pode um jogador inventar linhas de passe na frente...fazes-me lembrar aqueles velhotes que quandoa  bola tá lá atras berram 'bola pra frente!!!!' o jogador faz lhes a vontade mete a bola nao ta lá ninguém e os ditos dizem 'crl!! nao tá lá ninguém!! e agora??'...enfim

lol por momentos pareceu-me ouvir os meus vizinhos de cadeira no AXA! hehe irra! É que está lá um que ainda não começou o jogo e já está a  falar mal dos jogadores!  ;D

Para dizer mal há tantos...

HappyBraga

Quote from: Pat_Navarra on 15 de March de 2009, 23:42
Por isso k o César Peixoto não jogou nada...tava a Diana nas bancadas!!!!

Paulo césar em dúvida para 5ª segundo o Domingo Desportivo...


Se calhar estava com pressa para sair... mal saiu foi logo tomar banho!! Nem no banco se senta para ver os colegas jogar! Depois vio-o no bragaparque com a sua amada! Tava com pressa pa levá-la as compras! lol  :)
http://img692.imageshack.

euxinha

Bom...O empate soube a pouco...Na 2ª parte a académica nem cheirou!O fiscal de linha do lado da poente era meio cego! >:(
A nossa equipa sem o Vandinho mostra-se menos segura!O Stélvio fica melhor na posição de centrar...eu gostei mais!O Orlando fez um grande jogo!

Agora é recarregar baterias para 5ª feira...Eu lá estarei!

Hasta 5ª! ;)

superbracarense

quantos espectadores tiveram?

quanto ao jogo isto é assim,os pintainhos pederam,o ENORME em caso de vitoria ficava a 4 pontos,lucilio adepto dos pintainhos,nao deixou que isso acontecesse,para precaver qualquer escorregadela proxima dos pintos..

tudo dito,quanto ao resto a entrega do costume,de todos,melhor em campo para mim foi o joaozinho,ganda jogador..

gostei de ver o edimar,ve se que e bom jogador


agora ate 5f la estarei  ..
Quem não sente,não entende!

krugger


Boas....

Acho que tivemos alguma desconcentração defensiva, falta de frescura fisica e desacerto no ataque, tivemos 1 par de optimas situação de golo.... penso que seria um jogo em que numa situação "normal" a vitoria nao escaparia, mas infelizmente temos de nos contentar com o empate, não é o resultado pretendido mas paciencia.

O k não me parece é que criticar este ou aquele jogador seja a solução ou o melhor caminho a seguir, é tão responsavel o defesa que numa jogada menos boa oferece a bola ao adversario, e depois dá golo, como o avançado que falha golos praticamente feitos... por isso se nas vitorias querem sempre salientar o colectivo só é justo que nos resultados menos positivos se assuma as responsabilidades como um todo, estar a particularizar não leva a lado nenhum, mais criticar por criticar quer seja o colectivo como o individual não leva a lado nenhum.... não entendo parece k muitos "adeptos" já se esqueceram a epoca que estamos a fazer, o natural que é que os cansaço comece a levar a melhor, a nivel de concentração de exibição, a unica coisa a fazer é continuar a apoiar para que os jogadores se excedam, comecem a criticar e vão ver onde isto vai parar, não se esqueçam que muitos jogadores são crianças em ponto grande, acarinhados e motividados dão tudo em campo, mas o contrario tb se verifica, o caso para mim mais flagrante disso é o Matheus, esse so tem uma hipotese, bazar......

Só uma nota ao Domingos, TEM VERGONHA NA PUT.... DA CARA, RIDICULO DE MERD....



FORÇA BRAGA !!!!

A.Castro

Foi mais um daqueles jogos em que fomos a unica equipa em campo, e acabamos por perder 2 pontos....Não sei como é que 2 bolas a passear em frente á baliza não conseguimos marcar....Falta de sorte....

Quinta-feira é que é a doer!!!!E o pior é que não vou poder lá estar!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

José Soares

Desperdiçar pontos em casa nesta fase do campeonato não é nada bom. Com o Leixões e Académica foram 5. Jogamos melhor mas não marcamos golos quando deviamos. É pena, pois este ano parece-me que poderíamos chegar ao segundo lugar.É certo que devemos acarinhar os nossos jovens atletas mas parece-me que ainda estão muito verdes para serem alternativa aos titulares. Orlando Sá teve um jogo inteiro para se mostrar e foi muito fraquinho. Não basta querer e lutar pela bola . Ainda tem muito que aprender. Não entendo como ficou no plantel e se emprestou Linz e dispensou Wender. Seja como for a época tem sido muito positiva e todos merecem o nosso apoio.

5ª feira gostava de ver o estádio com muita gente. Mas não vai estar mais do que neste domingo. Era num jogo como este que as borlas deviam ser aplicadas. Estádio quase cheio, receber um titulo, apoio à equipa para passar a eliminatória. É certo que o dinheirinho faz falta mas as receitas da TV e dos pagantes do PSG, bem como o prémio pela passagem à eliminatória seguinte já compunham as coisas. E para o futuro podia ficar um dia inesquecível para muitos que cada vez mais iam sentir o apelo de ir ao estádio. Há quem não concorde e só queira ver os "verdadeiros" bracarenses no estádio. Então ficamos pelos cerca de 10.000.
 

Pedro_RBA

Quote from: jorgexina on 15 de March de 2009, 21:30
Mais uma arbitragem habilidosa!
Mas a ***** da pouca vergonha nunca mais acaba, os sr de lisboa ja andam com medinho??
Enquanto um nao levar um valente susto a pouca vergonha continua... O bandeirinha roubou-nos, qdo o Braga estava em cima da academica, 3 ou 4 lançamentos!! O deram a academica hipóteses de respirar...

Para além das arbitrgens, ou ponto comum em muitos jogos e de falhar muitos golos...

Mas sinceramente, estou contente com o que vi, pensava que a equipa ia estar muito pior do que se apresentou, teve uma boa dinâmica, gostei! Merecíamos ganhar!! A equipa apresentou-se forte e a encostar o adversário as cordas no 1º quarto de hora, como é habitual, depois tirou o pé do acelerador, tb como é habitual, sofremos o golo num lance fortuito, sem a academica ter feito nada por isso, ainda mais cheio de ressaltos... Na 2ª parte demos boa resposta, voltamos a carga e conseguimos marcar, depois os adeptos acordaram, e empurraram a equipa mais para a frente, acreditava que a vitoria anda era possível, tivemos oportunidades para isso. Infelizmente não conseguimos, mas a equipa teve bem!

P.Cesar volta a ser decisivo, nao é nenhum primor técnico mas luta muito, mexe-se bem tem sido uma excelente surpresa... Mossoro estava com a pica toda, até comia relva, grande jogo, por vezes sem a lucidez devida, mas fez um excelente jogo!
Qto ao Stelvio, calma com o homem, mal ele toca na bola é logo um zumzum, em vez de apoiar só contribuem para a insegurança do miúdo, que fez um bom jogo, so que nao tinha o L.Aguiar para o apoiar o que se notava nos espaços a frente dele... Acreditem, até irrita, se for o L.Aguiar (ou outro qq) a fazer ***** ninguém diz nada, se é o Orlando a falhar tb ninguém diz nada... Se é o Stelvio, C.Peixoto ou Renteria fica logo tudo muito irritado... Há coisa que não percebo.

O Matheus é que anda com muita falta de confiança, é verdade que a posição não é a dele, mas seria muito importante ter o Matheus em grande na fase final da época... Mas nem tudo são espinhos, tb é preciso reconhecer que em termos de tácticos tem evoluído muito esta época, se a isso lhe juntássemos o faro goleador, os picos e o 1 pra 1 da época passada  tínhamos uma grande reforço para o final de época, ainda vais a tempo...  
Rodriguez foi outro que mostrou muita insegurança... Não sei que se passou hoje com ele, mas parecia estar muito desconcentrado...      
 

Para não estar a repetir o que já foi aqui bem dito.. Subscrevo..

Vamos Guerreiros, 5ª feira lá estarei!

P.S.: Vamos esperar que hoje o derbie na Madeira dê no minimo a vitória do Maritimo, se bem que o ideal será o empate!

Saudações Ultras

Legião

Quote from: semprebraga on 16 de March de 2009, 00:01
Quote from: Braguinha on 15 de March de 2009, 23:31
Pah, há que seguir em frente e pensar já no jogo de quinta...


...e sim eu sou dos que não aprovam o Stelvio .. não me convence, digam o que disserem.




NEM COM BILHETES A 2 EUROS....POUCA GENTE NO ESTÁDIO!!

Eu tenho cadeira mas nao pude ir por motivos profissionais... :(

Não basta por bilhetes a dois euros se não se divulgar a iniciativa não vale de nada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lezani

Só agora entrei no forum e já vi que pelos vistos apareceram aqui alguns com lata para dizerem mal da exibição do Stélvio. Que lata! O rapaz é da casa... enfim...
Ele fez um bom jogo, acusou o cansaço na parte final. Parabéns a toda a equipa pela grande entrega para virar o resultado.
E depois ainda dizem que eu é que embirro com o C. Peixoto!!!! Analisem o rendimento
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

A.COSTA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de March de 2009, 11:28
Quote from: semprebraga on 16 de March de 2009, 00:01
Quote from: Braguinha on 15 de March de 2009, 23:31
Pah, há que seguir em frente e pensar já no jogo de quinta...


...e sim eu sou dos que não aprovam o Stelvio .. não me convence, digam o que disserem.




NEM COM BILHETES A 2 EUROS....POUCA GENTE NO ESTÁDIO!!

Eu tenho cadeira mas nao pude ir por motivos profissionais... :(

Não basta por bilhetes a dois euros se não se divulgar a iniciativa não vale de nada.

O problema maior é  a falta de adesão e de motivação das pessoas. E há 1 problema que nos custa muito assumir: somos muitos menos do que gostaríamos de ser.

Ter esses números de ontem no AXA é pouco. Digam o que disserem. Se algumas sinergias críticas fossem canalizadas para a angariação de novos sócios o clube crescia mais certamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo