News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo com a Académica - o desportivismo de sempre...

Started by ric, 13 de March de 2009, 09:54

Previous topic - Next topic

spinto

Quote from: krugger on 16 de March de 2009, 16:33
Quote from: duke on 16 de March de 2009, 15:56
??????????'


http://academicasempre.blogspot.com/2009/03/ainda-sobre-o-nao-adiamento.html



????????

Pois???????????????????? :o

mas andámos de relações cortadas com a académica para não lhes dar satisfações e pedir o adiamento dos jogos?

Acho que ´há um oportunismo e mesquinhisse da académica em não permitir o adiamento tanto é que não ficaria prejudicada nem mesmo o Braga sairia para o jogo com eles beneficiado.

O adiamento permitiria preparar e descansar a equipa para o jogo de 5ªfeira e jogariamos nas mesmas circunstâncias com a académica já que era domingo 3 dias após o jogo de 5ªfeira.

Acho que fomos correctos ao pedir "pessoalmente" o adiamento, e cheira-me a vingança deles aquando da conversa das Lagostas e bacalhau.

TODA A GENTE SE DEVE LEMBRAR DAS ATITUDES ESTE ANO DO LEIXÕES, RIO-AVE E ACADÉMICA.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JORGEXINA

Pois... Mas pelos visto temos todos memoria curta!!!

O rio-ave como compensação ao obrigar-nos a jogar com menos de 48 horas de descanso recebeu o Yazalde, o leixoes como resposta ao carinho demonstrado com os bilhetes a 30€ (ate os ditos grande tiveram bilhetes muito mais barato) tiveram bilhetes a 10 €... Agora a academica, nao sei, mas a direcção deve andar a pensar numa forma de agradecimento...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

jacm

Quote from: spinto on 16 de March de 2009, 18:01
Quote from: krugger on 16 de March de 2009, 16:33
Quote from: duke on 16 de March de 2009, 15:56
??????????'


http://academicasempre.blogspot.com/2009/03/ainda-sobre-o-nao-adiamento.html



????????

Pois???????????????????? :o

mas andámos de relações cortadas com a académica para não lhes dar satisfações e pedir o adiamento dos jogos?

Acho que ´há um oportunismo e mesquinhisse da académica em não permitir o adiamento tanto é que não ficaria prejudicada nem mesmo o Braga sairia para o jogo com eles beneficiado.

O adiamento permitiria preparar e descansar a equipa para o jogo de 5ªfeira e jogariamos nas mesmas circunstâncias com a académica já que era domingo 3 dias após o jogo de 5ªfeira.

Acho que fomos correctos ao pedir "pessoalmente" o adiamento, e cheira-me a vingança deles aquando da conversa das Lagostas e bacalhau.

TODA A GENTE SE DEVE LEMBRAR DAS ATITUDES ESTE ANO DO LEIXÕES, RIO-AVE E ACADÉMICA.


Cuidado com o que se diz neste blogue, porque pode-nos induzir em erro!
É certo que o clube visitado pode adiar o jogo sem autorização prévia do clube visitante, mas, é preciso ter atenção que isso se refere a uma questão de horas e nunca como o Braga pretendia, que era efectuar o jogo só para a semana.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Zeus

O Desportivismo assim como o Fair Play é uma treta...........
Essa é que é essa.
Quando vejo coisas como estas......................não há mais nada para dizer.
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1049926&div_id=1473

:-\ :-\
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

SimpLe-Kid

Quote from: Zeus on 17 de March de 2009, 00:21
O Desportivismo assim como o Fair Play é uma treta...........
Essa é que é essa.
Quando vejo coisas como estas......................não há mais nada para dizer.
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1473&id=1049926&comenta_sucesso=1

:-\ :-\

Mas ainda mais fantástico do que isso, é pessoas nos comentários a dizer que há contacto!!!  :o :o :o :o :o :o
Por isso o futebol português anda como anda, a ver faltas como estas...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Olho Vivo

O que está aqui em causa é tão somente isto: todos sabemos que se este pedido fosse feito nas mesmas circunstâncias por algum dos metralhas, a Académica imediatamente acederia sem tugir nem mugir...

São estes pequenos nadas que, como diz Jorge Jesus, tornam mais difícil para nós jogar pelos primeiros lugares...

Augusto Gomes

É isso Pedro Ribeiro...
O Amadora, que mama forte em favores do Porto (jogadores às toneladas...) não adiou o jogo da Taça contra o Porto?
Mesmo prejudicando, indirectamente o Sporting?
E se fosse o Braga a pedir, o que faria o Amadora?
Não existe etica, só interesses?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Ricard8

O nº. 2 diz:
"Quando o Clube visitante tenha de realizar qualquer jogo oficial de competição nacional ou internacional, previamente fixado para a mesma semana ou para a anterior, as alterações só podem ser autorizadas por acordo deste, desde que entre o final de um jogo e o início do outro se verifique um intervalo inferior a 72 horas.
§ Único - O período semanal inicia-se no Domingo e termina no Sábado seguinte".
in blog dum gajo estupido qualquer


Isto nao diz em lado nenhum que o Braga podia mudar a data do jogo, somente diz que a academica so podia mudar a data se o Braga aceitasse.

Saudacoes Braguistas

Dracul

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de March de 2009, 00:49
O que está aqui em causa é tão somente isto: todos sabemos que se este pedido fosse feito nas mesmas circunstâncias por algum dos metralhas, a Académica imediatamente acederia sem tugir nem mugir...

São estes pequenos nadas que, como diz Jorge Jesus, tornam mais difícil para nós jogar pelos primeiros lugares...

Isto de facto é o mais importante, q

Dracul

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de March de 2009, 00:49
O que está aqui em causa é tão somente isto: todos sabemos que se este pedido fosse feito nas mesmas circunstâncias por algum dos metralhas, a Académica imediatamente acederia sem tugir nem mugir...

São estes pequenos nadas que, como diz Jorge Jesus, tornam mais difícil para nós jogar pelos primeiros lugares...

Sem dúvida que isto é o mais importante nesta questão, seja com a Académica seja com qualquer outro clube. Para poder beneficiar das sobras dos três martelões, a maioria dos clubes ajoelha-se e estende a passadeira vermelha.
Seguramente que a Académica aceitaria a alteração da hora do jogo, se o adversário fosse um dos suspeitos do costume.
E é por estas e por outras que o futebol luso continua a esbracejar no lodo.

Vlad

A Académica havia de descer de divisão, juntamente com o Belenenses.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

duke

Quote from: Vlad on 18 de March de 2009, 10:40
A Académica havia de descer de divisão, juntamente com o Belenenses.

Isso é justamente o que os "três" tb diriam. Acabar com todos os clubes médios. A Académica e o Belém foram dos poucos que já lhes fizeram alguma frente e criaram algum espaço próprio. Restam o Setúbal, o Guimarães, o Boavista e nós.

Cegueira, na minha opinião. Acaba-se sempre por fazer o jogos dos 3, porque os outros se comem uns aos outros.

lininho

Quote from: duke on 18 de March de 2009, 12:50
Quote from: Vlad on 18 de March de 2009, 10:40
A Académica havia de descer de divisão, juntamente com o Belenenses.

Isso é justamente o que os "três" tb diriam. Acabar com todos os clubes médios. A Académica e o Belém foram dos poucos que já lhes fizeram alguma frente e criaram algum espaço próprio. Restam o Setúbal, o Guimarães, o Boavista e nós.

Cegueira, na minha opinião. Acaba-se sempre por fazer o jogos dos 3, porque os outros se comem uns aos outros.

concordaria plenamente com a tua afirmação, não fossem esses clubes subservientes aos 3 do costume.
se fosse qualquer um dos 3 o jogo era adiado concerteza
zé: futuro capitão. 8-)

marinhais

Quote from: lininho on 19 de March de 2009, 15:53
Quote from: duke on 18 de March de 2009, 12:50
Quote from: Vlad on 18 de March de 2009, 10:40
A Académica havia de descer de divisão, juntamente com o Belenenses.

Isso é justamente o que os "três" tb diriam. Acabar com todos os clubes médios. A Académica e o Belém foram dos poucos que já lhes fizeram alguma frente e criaram algum espaço próprio. Restam o Setúbal, o Guimarães, o Boavista e nós.

Cegueira, na minha opinião. Acaba-se sempre por fazer o jogos dos 3, porque os outros se comem uns aos outros.

concordaria plenamente com a tua afirmação, não fossem esses clubes subservientes aos 3 do costume.
se fosse qualquer um dos 3 o jogo era adiado concerteza


Caro Lininho, eu só vim aqui desejar boa sorte ao vosso clube, como Português. Mas se permitem, embora eu ache que a Académica não andou bem, faço notar que realmente o Belenenses (meu clube) e a Académica foram praticamente os únicos que granjearam adeptos fora das regiões onde nasceram, e até nisso foram durante bastante os maiores opositores aos três (que noutros tempos eram 4, incluído o meu clube). Mesmo o meu Belém, tão mal dirigido que tem andado  (mesmo, não estou a brincar, e oxalá estivesse), não tem emprestados dos três, nunca teve presidentes adeptos de outros clubes, já andou de candeias às avessas com todos os 3, incluindo uma vez que não quis adiar um jogo ao gosto do Benfica.

Desculpem a intromissão, mas não resisti. Porém, julgo não ter ofendido ninguém e reitero o que me trouxe aqui: desejar-vos boa sorte para o jogo de hoje.