News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo com a Académica - o desportivismo de sempre...

Started by ric, 13 de March de 2009, 09:54

Previous topic - Next topic

JotaCC

Se fosse contra um dos 3 estarolas adiavam logo, haviam de levar com 3 peras no domingo por causa cheiro das tintas

A.Castro

Mas a nossa equipa é muito superior a isso...mesmo desgastados de excesso de jogos, de viagens e até ver com o sucesso que lhes é atribuido, vão dar uma demonstração cabal do que é grandeza e profissionalismo e vão ganhar mais este importante jogo...

Deixo aqui votos de parabens a todos os atletas do enorme, em especial ao Vandinho, que ontem alem de para mim ter sido o melhor em campo, acabou o jogo de rastos...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Dracul

Perante uma atitude destas, só há uma resposta possível: esmagá-los em campo!

solrac27

De facto uma atitude pouco cordeal... Espero resposta a altura da nossa equipa no domingo...

NOTA: O PSG também joga este domingo um jogo muito importante com o Marselha, logo vamos tar nas mesmas ciscunstancias que o adversário que tem que fazer viagem pelo meio...

FORÇA BRAGA!!!!

UM ORGULHO!!!!

Ana Cunha

Nada a que já não estejamos habituados. Eles estão no seu direito de não aceitar. O que eu acho é que deveria haver uma entidade que, numa situação como esta, os obrigasse a aceitar, mas tudo bem, venham eles. É para ganhar!

Catarina

Quote from: solrac27 on 13 de March de 2009, 20:15
De facto uma atitude pouco cordeal... Espero resposta a altura da nossa equipa no domingo...

NOTA: O PSG também joga este domingo um jogo muito importante com o Marselha, logo vamos tar nas mesmas ciscunstancias que o adversário que tem que fazer viagem pelo meio...

FORÇA BRAGA!!!!

UM ORGULHO!!!!

Não vamos estar bem nas mesmas circunstâncias... começamos a época primeiro, já jogamos bastantes jogos.

A académica tem uma equipa fraca e sabem que com o seu próprio mérito não conseguem ganhar ao Braga, têm de arranjar condições para o fazer, e acreditam que esta é uma boa maneira de o fazer...
Ao Braga compete fazer com que este jogo fique na memória dos responsáveis da académica pelas piores razões. >:(

rnmc

nem que fosse amanha ganhavamos a mesma..... ainda por cima o leixoes esta a perder ......

Imbelloni

Parece-me importante saber se o Braga sempre pediu o adiamento do jogo. Ainda nao vi ninguem do Braga refutar as acusações da Academica. E como se costuma dizer, quem cala consente...Atirar coisas para o ar sem nexo, nao faz sentido. Se pedimos adiamento do jogo, porque nao veio ninguem responder ao presidente da Academica?

Catarina

Quote from: Imbelloni on 14 de March de 2009, 12:05
Parece-me importante saber se o Braga sempre pediu o adiamento do jogo. Ainda nao vi ninguem do Braga refutar as acusações da Academica. E como se costuma dizer, quem cala consente...Atirar coisas para o ar sem nexo, nao faz sentido. Se pedimos adiamento do jogo, porque nao veio ninguem responder ao presidente da Academica?

Estás enganado.

O Carlos Freitas, segundo o que li no jornal O Jorgo, disse que foi enviado um faz no dia 27 de Fevereiro à académica e que Rui Casaca falou com um dos responsáveis da académica, um tal de Luís Agostinho. E que o preseidente da académica não atendeu as chamadas do nosso presidente.

Se eles quisessem mesmo adiar o jogo teriam-no feito, agora vêm com desculpas que o Braga é que não entrou em contacto com os responsáveis da académica.

Vão ser felizes, vão...

JORGEXINA

tal como disse no tópico do jogo:

Em relação ao não adiamento do jogo por parte da Académica, tenho a dizer em 1º lugar que estõa no seu direito, sabem que o Braga estará em piores condições neste Domingo que no próximo! Pois fazer 5 jogos em 2 semanas é diferente de fazer 5 jogos em 3 semanas!!! Ou seja ele é presidente da Académica, não do Braga ou da FPF ou da Liga! Deve defender os interesses da Académica em 1º lugar!!! Por isso a não aceitação do adiamento é respeitável, mesmo não ficando bem na fotografia, mas é respeitável!
Agora, vir com demagogias, mentiras e falsos moralismos para não adiar o jogo é que eu acho de uma falta de carácter imenso!! Ficava-lhe muito melhor vir dizer que não adia o jogo pk o Braga estaria em melhor estado para a semana que nesta!!! Era a verdade, e era respeitado por isso, esta a defender a instituição que preside, agora vir com estas tretas só lhe fica mal...

Qto as bocas que se mandam a Académica, tb só nos  fica mal, a instituição não tem culpa nenhuma do palhaço que tem a frente, e além do mais, parecem bocas de novo-ricos (que eles se limitam a lutar para nao descer, que so fazem isto pk nunca iram jogar na uefa, etc, etc)...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: solrac27 on 13 de March de 2009, 20:15
De facto uma atitude pouco cordeal... Espero resposta a altura da nossa equipa no domingo...

NOTA: O PSG também joga este domingo um jogo muito importante com o Marselha, logo vamos tar nas mesmas ciscunstancias que o adversário que tem que fazer viagem pelo meio...

FORÇA BRAGA!!!!

UM ORGULHO!!!!

Como já referi noutro post, o mais crítico em termos de tempo de recuperação não é de domingo para quinta, pois esse é um período que se pode considerar normal, o crítico é este tempo entre o jogo de Paris e jogo contra os oportunistas de Coimbra, pois contando com o tempo do jogo e da viagem, sobra pouco mais que 60 horas. O PSG como jogou em casa não sofreu o desgaste da viagem e também fica com mais tempo para o jogo deste domingo. Quem viaja de avião sabe muito bem qual o efeito que as difirenças de pressão provocam em termos de cansaço, especialmente quando o tempo de recuperação é curto. Se a isto adicionarmos o facto de terem provavelmente dormido poucas horas de quinta para sexta, pelo facto de terem chegado de madrugada, constatamos que os níveis físicos estarão muito baixos para este jogo, facto que terá também reflexos em termos de concentração.
Para o jogo de quinta, o período de recuperação já é quanto baste para as duas equipas. Como há quatro dias de intervalo dará para estar bem fisicamente, se não contarmos o elevado número de jogos que a nossa equipa já fez. Contando com o maior desgaste da nossa equipa, pelo maior número de jogos realizados, podemos estar em desvantagem.
Seja como for, estou optimista para os dois jogos!

Força Braga!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Imbelloni

Quote from: Catarina on 14 de March de 2009, 13:13
Quote from: Imbelloni on 14 de March de 2009, 12:05
Parece-me importante saber se o Braga sempre pediu o adiamento do jogo. Ainda nao vi ninguem do Braga refutar as acusações da Academica. E como se costuma dizer, quem cala consente...Atirar coisas para o ar sem nexo, nao faz sentido. Se pedimos adiamento do jogo, porque nao veio ninguem responder ao presidente da Academica?

Estás enganado.

O Carlos Freitas, segundo o que li no jornal O Jorgo, disse que foi enviado um faz no dia 27 de Fevereiro à académica e que Rui Casaca falou com um dos responsáveis da académica, um tal de Luís Agostinho. E que o preseidente da académica não atendeu as chamadas do nosso presidente.

Se eles quisessem mesmo adiar o jogo teriam-no feito, agora vêm com desculpas que o Braga é que não entrou em contacto com os responsáveis da académica.

Vão ser felizes, vão...

Assim sendo fico mais descansado. Agora nao há nada a fazer a nao ser ir para cima deles e vencer o jogo. 1-0 basta. O Leixoes já perdeu e há neste fim semana derbi insular, portanto podemos ganhar pontos a todos os adversarios.

karon

 ;D
Eu, que até sou uma pessoa muito pacífica só digo:
- CHUMBO nos gajos!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Lateralus

Esta atitude para mim demonstra uma coisa. Os clubes médios e pequenos de Portugal, preferem sempre ajudar os três do costume do que outro clube. Não tenho dúvida que se fosse um desses três, adiavam logo. Mas como é um clube que ainda é da sua "estatuta", preferem prejudicar, talvez por inveja, digo eu...

Augusto Gomes

Para quem diz, como eu, que somos todos um pouco também da Académica, foi lamentável a atitude tomada...
Que percam mas que se mantenham na 1ª Liga...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

fmrabit

      Não aceder ao adiamento do jogo é um direito que os responsáveis da Académica têm, o que é grave nesta história é a desculpa que eles dão e que põe em causa a competencia do departamento de futebol do SCBraga,que fez tudo para o conseguir.
      Por isso sou a favor de uma contestação forte hoje no estádio.
      Mentirosos e pouco éticos são o que eles são!!! >:( >:( >:( >:( >:( >:(
     

Pé Ligeiro

#36
Quote from: Augusto Gomes on 15 de March de 2009, 00:48
Para quem diz, como eu, que somos todos um pouco também da Académica, foi lamentável a atitude tomada...
Que percam mas que se mantenham na 1ª Liga...



Como eu não gosto do "politicamente correcto", nunca disse, nem diria, que sou nem um pouquinho da Académica! Da mesma maneira que só espero que percam e não ficarei nada triste se descerem de divisão!  ;)

BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimec

Dizer que a não aceitação do adiamento é respeitável, é uma irresponsabilidade descomunal ! Ainda que expectável, essa postura é tudo menos respeitável .
Num desporto que precisa de fair-play como de pão para a boca, este tipo de comportamentos e respectiva passividade federativa, têm que estar previstos no regulamento .Não é o SCB que tem que ser protegido, é qualquer equipa que se encontre em iguais circunstãncias .Será pedir demais ? Será desadequado ? Depois venham dizer que não há espectadores e que o campeonato é uma m*rda ! Admiram-se ?

Agora, que esse clubezeco fraco, por mim, podia ir prá regional sem passar pela 2ª ... ai isso podia ! Quem não se lembra da história que temos com esses palhaços, ou nasceu ontem ou anda a comer muito queijo .E eles continuam na sua resistenciazinha fútil, a lançar achas prá fogueira sempre que podem !Patético .

Aos srs drs ( da mula russa ) da académica : as vossas bicadas fazem-nos cócegas ... abaixo dos calcanhares .
Por isso disse e redigo : 1-0 chega, em modo "piloto automático", que na 5ª recebemos uma equipa a sério .
Passar bem .