News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Académica «««««Domingo, 18h00»»»»» Todos ao AxA!

Started by Legião, 09 de March de 2009, 01:37

Previous topic - Next topic

Legião

Mais uma final rumo aos nossos objectivos. Um jogo dificil contra uma Académica bem estruturada que joga muito bem no contra-ataque.

Temos de ser fortes e depois de um jogo a meio da semana temos que tentar resolver a partida o mais cedo para gerir o esforço. Recordo que Académica recusou adiar o jogo a pedido do SCB.


    1. FC Porto    45    
    2. Benfica    43    
    3. Sporting    41    
    4. Sp. Braga    36    
    5. Nacional    35    
    6. Leixões    35    
    7. Marítimo    33
   
    8. V. Guimarães    27    
    9. E. Amadora    26    
    10. Académica    24    
    11. Naval    23    
    12. P. Ferreira    19    
    13. V. Setúbal    19    
    14. Trofense    18    
    15. Rio Ave    17    
    16. Belenenses    16    

No jogo contra o E. Amadora notou-se pela importancia que os adeptos deram ao jogo que já estavam coma cabeça em Paris. Concordo que seja um jogo importante mas estes jogos para o campeonato não são de menor importancia, espero que contra a Académica o mesmo não se repita. O Braga precisa de todo o nosso apoio.

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

krugger


É como disseste, mais uma final, mais uma das 9 que faltam, temos de ser mentalmente muito fortes, já sabemos que após um jogo da UEFA, como é compreensivel a equipa vai estar maios relaxada,´temos de ser nós na bancada a dar aquela força extra.... temos de ganhar, em casa é imperativo ganhar todos os jogos...

FORÇA BRAGA !!!!

karon

 >:(
A atitude da direcção da académica em não adiar o jogo para segunda ou mesmo terça feira revela má fé, mas enfim, é o futebol que temos. Nestes casos, deveria ser a própria Liga a impor o dia do jogo, salvaguardando a equipa que está a elevar o nome de Portugal.
Só nos resta comer a relva e mandar a académica de volta para coimbra com um valente CHUMBO, e o rabo entre as pernas!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Legião

Quote from: karon on 09 de March de 2009, 09:21
>:(
A atitude da direcção da académica em não adiar o jogo para segunda ou mesmo terça feira revela má fé, mas enfim, é o futebol que temos. Nestes casos, deveria ser a própria Liga a impor o dia do jogo, salvaguardando a equipa que está a elevar o nome de Portugal.
Só nos resta comer a relva e mandar a académica de volta para coimbra com um valente CHUMBO, e o rabo entre as pernas!

Concordo, afinal estamos também a defender interesses nacionais.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

krugger



A sério, não entendo o pk de não adiar o jogo, a não ser para serem porcos e tentarem aproveitar-se do cansaço... equipinhas de mer....

É neste tipo de coisas que se vê a grandeza de um clube e de quem o dirige.

Mas isso não será suf. para nos abater, ainda têm de comer muita sopa, vai ser complicado mas vamos ganhar....

FORÇA BRAGA !!!!

nandes



Posso estar a ver muito mal o problema, até porque estou sem óculos ;D, mas...


... NÃO ESTOU A VER QUAL O INTERESSE DO BRAGA EM ADIAR O JOGO para segunda (há mesmo quem ponha a hipótese de terça).

Vamos lá a ver:

- Jogamos no dia 12 para a Uefa

- Jogamos contra a Académica no dia 15

- Se adiassemos o jogo com a Académica para 16, não nos iria causar um grande transtorno para o jogo no dia 19, para a Uefa?

Com toda a sinceridade, não estou a ver nenhum interesse em adiar o jogo com a Académica...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pedro_RBA

Quote from: nandes on 09 de March de 2009, 10:46


Posso estar a ver muito mal o problema, até porque estou sem óculos ;D, mas...


... NÃO ESTOU A VER QUAL O INTERESSE DO BRAGA EM ADIAR O JOGO para segunda (há mesmo quem ponha a hipótese de terça).

Vamos lá a ver:

- Jogamos no dia 12 para a Uefa

- Jogamos contra a Académica no dia 15

- Se adiassemos o jogo com a Académica para 16, não nos iria causar um grande transtorno para o jogo no dia 19, para a Uefa?

Com toda a sinceridade, não estou a ver nenhum interesse em adiar o jogo com a Académica...



A diferença a meu ver é que neste caso vamos ter 3 dias de intervalo entre 2 jogos mas com uma viagem pelo meio, e no segundo caso a mesma diferença de 3 dias mas com os pés bem assentes no chão de Bracara Augusta

Saudações Ultras

lipe

Quote from: nandes on 09 de March de 2009, 10:46


Posso estar a ver muito mal o problema, até porque estou sem óculos ;D, mas...


... NÃO ESTOU A VER QUAL O INTERESSE DO BRAGA EM ADIAR O JOGO para segunda (há mesmo quem ponha a hipótese de terça).

Vamos lá a ver:

- Jogamos no dia 12 para a Uefa

- Jogamos contra a Académica no dia 15

- Se adiassemos o jogo com a Académica para 16, não nos iria causar um grande transtorno para o jogo no dia 19, para a Uefa?

Com toda a sinceridade, não estou a ver nenhum interesse em adiar o jogo com a Académica...


Concordo com o nandes.
Jogamos a 12 e a 19 como é que queriam jogar na segunda ou terça-feira?
O jogo podia ser uma horas mais tarde. Isso sim.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

nandes


Sob esse prisma é deveras pertinente o interesse no adiamento, mas aí também poderemos entrar no campo dos"ses".

As viagens, 2 horas de avião, não são tão desgastantes quanto isso, deve ser mais cansativo ir jogar à Reboleira ou a Setúbal.

Agora, também gostava que considerasses que mesmo estando 3 dias sem jogar e em terra, os jogadores já terão TAMBÉM MAIS 2 JOGOS nas pernas, com cansaço e mazelas, "se" calhar, segunda estaremos a dar graças por termos mais um dia para recuperar jogadores.

Mas isto sou eu que penso...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

krugger


Legião

O importante nesta questão não é o facto de ser bom ou não adiar o jogo.
Se o Braga pediu para adiar é porque é melhor para a equipa eles melhor que todos nós saberão o porquê.
O que é de realçar é que a Académica não o permitiu. Acho que esteve mal concordo quando se diz que a Liga deveria ter alguma coisa a dizer nestas questões afinal estamos a defender as cores portuguesas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.Castro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de March de 2009, 10:16
Quote from: karon on 09 de March de 2009, 09:21
>:(
A atitude da direcção da académica em não adiar o jogo para segunda ou mesmo terça feira revela má fé, mas enfim, é o futebol que temos. Nestes casos, deveria ser a própria Liga a impor o dia do jogo, salvaguardando a equipa que está a elevar o nome de Portugal.
Só nos resta comer a relva e mandar a académica de volta para coimbra com um valente CHUMBO, e o rabo entre as pernas!

Concordo, afinal estamos também a defender interesses nacionais.

Sem duvida, até porque a academica neste momento salvo o meu erro disputa apenas uma competição, como tal tanto lhes dá jogar no domingo como na segunda, enfim mas estes dirigentes em portugal não gostam de jogar de igual para igual, querem sempre aproveitar as lacunas dos adversários...neste caso a fadiga de uma equipa que disputa uma competição europeia...

Sabem o que vai acontecer, vamos lhes emprestar jogadores como foi um caso semelhante atrasado!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

SimpLe-Kid

Para este jogo o Vandinho está castigado por acumulação de amarelos.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Satmar

É uma partida contra uma equipa bem organizada, quer aposta muito no contra golpe do Lito e do Sougou. Julgo que vai ser uma partida onde teremos mais uma vez uma equipa com onze atrás da linha da bola.Oxalá o Rodriguez ja jogue, pois o Stélvio é opção para a posição 6(Vandinho castigado, 9 amarelos!).
Força Guerreiros!!!

Anabela

Para quando está prevista a recuperação do Frechaut?
Dava jeito para este jogo!

Geresiano

Que confusão com a questão do adiamento do jogo. Francamente! O jogo com a Académica vai ser no dia 15 de Março, Domingo, às 18 horas. Antes, porém, há jogo em Paris, no dia 12, 5ª feira, à noite. A 2ª mão será jogada a 19, à noite, no AXA. Então, o nosso clube iria pedir o adiamento para 2ª feira, dia 16, à noite? Para quê? Que diferença faria? O nosso clube pediu, isso sim, o adiamento do jogo para a semana seguinte, uma vez que vai haver paragem. E a Académica não aceitou. Somos ENORMES. Só temos uma saída: ganhar-lhes. Viva o SCB!

Sérgio_Gonçalves

A hora do jogo é boa, não á desculpa, todos ao estádio para apoiar a nossa equipa, que vem vão precisar despois do jogo de quinta.

Kriticus

O BRAGA propôs o adiamento do jogo umas semanas, não era 1 dia ou 2, até porque também temos jogo na 5ª contra os franceses! A Académica como não faz ideia o que é andar na Europa não foi solidária... Enfim, na 1ª volta enchemos-lhes os cofres de dinheiro na receita do jogo (foram milhares a Coimbra) e eles agora não nos fazem o jeitinho...

Mas nada de desculpas, há que jogar sempre no máximo e não como na 1ª parte de ontem em que entramos a espera que o golo entrasse sozinho! Vamos lá GVERREIROS!!!

BRAGA SEMPRE!!!

1

Quote from: nandes on 09 de March de 2009, 10:46


Posso estar a ver muito mal o problema, até porque estou sem óculos ;D, mas...


... NÃO ESTOU A VER QUAL O INTERESSE DO BRAGA EM ADIAR O JOGO para segunda (há mesmo quem ponha a hipótese de terça).

Vamos lá a ver:

- Jogamos no dia 12 para a Uefa

- Jogamos contra a Académica no dia 15

- Se adiassemos o jogo com a Académica para 16, não nos iria causar um grande transtorno para o jogo no dia 19, para a Uefa?

Com toda a sinceridade, não estou a ver nenhum interesse em adiar o jogo com a Académica...




Era para adiar umas semanas não adiar para 2ª. Isso não tem qualquer lógica.

nandes


Quote from: 1 on 09 de March de 2009, 14:47
Quote from: nandes on 09 de March de 2009, 10:46


Posso estar a ver muito mal o problema, até porque estou sem óculos ;D, mas...


... NÃO ESTOU A VER QUAL O INTERESSE DO BRAGA EM ADIAR O JOGO para segunda (há mesmo quem ponha a hipótese de terça).

Vamos lá a ver:

- Jogamos no dia 12 para a Uefa

- Jogamos contra a Académica no dia 15

- Se adiassemos o jogo com a Académica para 16, não nos iria causar um grande transtorno para o jogo no dia 19, para a Uefa?

Com toda a sinceridade, não estou a ver nenhum interesse em adiar o jogo com a Académica...




Era para adiar umas semanas não adiar para 2ª. Isso não tem qualquer lógica.


Desculpem, mas ao colocar o meu post, foi na sequência e em resposta a post's anteriores e depois um posterior. Daí eu dizer que não via qualquer interesse no adiamento, antes pelo contrário.

Agora, como dizem que o adiamento seria de uma ou duas semanas, aí sim, estou completamente de acordo com a intenção e corroboro da indignação patenteada pelos demais. Essencialmente era este um post's em questão:


Quote from: karon on 09 de March de 2009, 09:21
>:(
A atitude da direcção da académica em não adiar o jogo para segunda ou mesmo terça feira revela má fé, mas enfim, é o futebol que temos. Nestes casos, deveria ser a própria Liga a impor o dia do jogo, salvaguardando a equipa que está a elevar o nome de Portugal.
Só nos resta comer a relva e mandar a académica de volta para coimbra com um valente CHUMBO, e o rabo entre as pernas!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL