News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Académica «««««Domingo, 18h00»»»»» Todos ao AxA!

Started by Legião, 09 de March de 2009, 01:37

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

                         Eduardo


J.Pereira -   Rodriguez  - A.Leone  -  Edimar

                              Stélvio

Mossoró    -        Jorginho      -      C.Peixoto

              Paulo Cesar -  Orlando

Alguém dê descanço ao Evaldo, ele anda exausto, viu-se com o PSG.
O C.Peixoto penso que possa jogar, não jogou na reboleira, hoje jogou apenas 55mins.
Descanço igualmente para o Alan, Aguiar e Renteria, precisam de estar o melhor possível para quinta.
Penso que seja um jogo melhor para o Orlando do que o Renteria, a Académica vem jogar à defesa e precisamos alguém na área para finalizar.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Pat_Navarra

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de March de 2009, 21:53
                         Eduardo


J.Pereira -   Rodriguez  - A.Leone  -  Edimar

                              Stélvio

Mossoró    -        Jorginho      -      C.Peixoto

              Paulo Cesar -  Orlando

Alguém dê descanço ao Evaldo, ele anda exausto, viu-se com o PSG.
O C.Peixoto penso que possa jogar, não jogou na reboleira, hoje jogou apenas 55mins.
Descanço igualmente para o Alan, Aguiar e Renteria, precisam de estar o melhor possível para quinta.
Penso que seja um jogo melhor para o Orlando do que o Renteria, a Académica vem jogar à defesa e precisamos alguém na área para finalizar.

Concordo, mas faria aqui uma alteração. Descansa Leone e joga Frechaut, se ele já estiver apto!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

joaobl03

Vai ser certamente um jogo complicado com muito cansaço à mistura e o JJ vai ter de rodar a equipa . O meu 11 era :



                                                                       Eduardo

                                 João Pereira       Rodriguez   André Leone        Edimar   
                                   
                                                                        Stelvio       

                                                  Jorginho       Mossoró       Matheus     

                                                        Paulo César   Orlando Sá
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

Vem aí 1 jogo duplamente importante:

1. Vencer para a Liga para, pelo menos, manter o 4º lugar que custou tanto a conquistar;

2. Moralizar as tropas para o jogo de 5ª feira, se possível descansando alguns Gverreiros.



A Académica vai tentar aquele joguinho sujo de retranca e tirar partido do cansaço dos nosso jogadores. Vamos a eles.



Já recebi 1 SMS a convidar para ir aos 2 jogos que se seguem. Imediatamente a seguir ao jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulodebraga


    Mal acabou o jogo, recebi um sms a falar dos preços para o jogo contra a academica no domingo e psg na quinta, boa iniciativa, espero que em ambos os jogos, o público marque presença, pois os nossos gverreiros merecem todo o nosso apoio...
     Para este jogo espero a mudança de alguns jogadores pois nota-se um pouco de cansaço em alguns, além do mais confio nos que entram, pois se fazem parte dos gverreiros do minho, é porque tem qualidades para lá estarem e o nosso mister sabe melhor do que ninguém como fazer nessas circunstâncias..e mai nada.

      Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

JORGEXINA

Acho que temos de fazer poupanças neste jogo se queremos passar a eliminatória da taça uefa, há vários jogadores importante que ja estão a dar o peido, por isso se queremos ter hipóteses de passar temos de os ter a 100%! Refiro-me a Renteria e Alan mais concretamente! Poupar ou o C.Peixoto ou o L.Aguiar e mesmo J.Pereira tb não era mal pensado...

Infelizmente contra a Académica não vamos poder apresentar o nosso melhor 11, mas com a ajuda de todos os Braguistas na bancada podemos ganhar mais 3 pontos!!!

Espero que, mesmo sem o fio de jogo habitual, os jogadores que jogarem dêem uma boa resposta, é importante que o façam! A equipa vai precisar que assim seja, e os próprios tb vão querer mostrar que são importantes na equipa!

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Apenas_Braga

Porque os jogadores são humanos, e precisam de frescura física para Quinta-feira, a minha equipa seria:



                                                                       Eduardo

                                 Filipe Oliveira       Rodriguez   André Leone        Edimar   
                                   
                                                                        Stelvio       

                                                  Jorginho       Mossoró       Matheus     

                                                        Paulo César   Orlando Sá
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

jaimec

Quote from: Apenas_Braga on 13 de March de 2009, 10:14
Porque os jogadores são humanos, e precisam de frescura física para Quinta-feira, a minha equipa seria:



                                                                       Eduardo

                                 Filipe Oliveira       Rodriguez   André Leone        Edimar  
                                  
                                                                        Stelvio      

                                                  Jorginho       Mossoró       Matheus     

                                                        Paulo César   Orlando Sá

Idem ... embora não acredite que o Filipe Oliveira e o Edimar sejam titulares, pela maneira como o mister tem gerido o plantel .

krugger


eu para ser sincero já nem sei kem está disponivel e quem está lesionado/castigado....

cada jogo são novas maselas, k epoca !!!!


FORÇA BRAGA !!!!

BRAGA FOREVER

Académica: Domingos acha que o Sp. Braga pode ser campeão

O futebol é feito de duelos. Não só entre jogadores como entre treinadores ou outros agentes desportivos. Na contabilidade pessoal entre Domingos Paciência e Jorge Jesus, o primeiro pode orgulhar-se de nunca ter perdido com o colega e quer, naturalmente, manter essa tendência no próximo domingo, no campo do inimigo.

«Nos duelos entre quem gere as equipas, levo vantagem pois nunca perdi com o Jesus, tanto quando estive em Leiria como pela Académica. Espero manter essa invencibilidade», respondeu o técnico dos estudantes quando questionado como iria enfrentar um homólogo conhecido pela qualidade táctica das suas equipas.

A vontade de trazer um bom resultado do Minho é compreensível. «Estou convencido de que, quando a Académica conseguir uma vitória fora [só tem dois empates], irá conseguir a manutenção. Ficaríamos com 27 pontos e ainda alguns jogos em casa, com os grandes, que são difíceis mas não impossíveis», explicou o treinador.

O tal triunfo fora de portas que a Briosa procura há muito, está bom de ver, podia acontecer já este fim-de-semana, embora Domingos reconheça que vai ter pela frente um adversário de outra dimensão: «Vamos com intenção e vontade de ganhar mas sabemos que vamos ter pela frente um grande, com plantel de muita qualidade, uma equipa que está a fazer um bom campeonato e já o provou, como no jogo com o PSG. E ainda podemos juntar a isso a história que não joga a nosso favor. Estamos à espera de um Sp. Braga forte e muito motivado.»

Desvalorizando a questão do cansaço do plantel, devido ao compromisso europeu a meio da semana, Domingos foi mais longe e até considerou os arsenalistas um dos candidatos a vencer a Liga: «Ao ver o percurso dos favoritos habituais, se calhar, esta seria a época ideal para o Sp. Braga ser campeão, como aconteceu com o Boavista, num ano em que os grandes foram muito irregulares. Depende daquilo que se irá passar daqui para a frente, não esquecendo que o F.C. Porto está cada vez mais consistente.»

Opinião diferente terá o próprio Jorge Jesus, quando afirmou que só teria hipóteses de vencer a Liga «na Playstation», numa alusão a um alegado proteccionismo dos árbitros aos maiores clubes. «Não acredito que seja por ai. A Académica, por exemplo, já foi beneficiada e prejudicada. Lembram-se do primeiro jogo do campeonato, o Paços-Sp. Braga que ficou 0-2? Lembram-se como eles ganharam o jogo?», defendeu o treinador dos estudantes, insinuando que os minhotos foram beneficiados nessa partida.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

recsally

Pessoal, nem imaginam a felicidade que me invade o coração.

Parto esta noite para Portugal (desde Andorra) e...se tudo correr bem...Amanhã (sábado) de manhã, bem cedo, chegarei à maravilhosa Bracara Augusta.

...Domingo, lá estarei!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

...Quinta-feira, lá estarei!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

FORÇA BRAGA!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

 O presidente do Paços falou nesse jogo, o Domingos fala nesse jogo...

Alguém me consegue explicar onde ***** fomos beneficiados nesse jogo???

Será que teve ao nível dos roubos premeditados que sofremos contra os benfica e o porto?

É que não me lembro...de todo!  ???


Fui ao baú das recordações e pelo que li, um penalti por marcar pra cada lado! lol

Realmente temos que ter uma paciencia com estes gajos... ::) ::) ::)

easy_scb

Académica: presidente diz que Sp. Braga não pediu adiamento

As relações entre a Académica e o Sp. Braga continuam tensas. Agora foi a vez de Carlos Freitas, director-geral dos minhotos, ter tecido críticas ao facto de a Académica não ter aceitado adiar o jogo deste domingo, por forma a dar mais tempo de recuperação à equipa depois do jogo com o PSG.

«O que era interessante era perguntar ao senhor Carlos Freitas se ele fez algum contacto com o engenheiro Luis Agostinho, que é o seu homólogo na Académica. Ou então saber se o presidente do Sp. Braga contactou o presidente da Académica. Há questões que são basilares e fazer queixinhas não me parece correcto sobretudo por quem as faz», afirmou José Eduardo Simões, presidente da Académica.

maisfutebol

Também nao me lembro em que fomos beneficiados...só sei é que estes gajos tao-me a meter um nojo!!!Quem me dera que o Braga goleasse!!

krugger


bem agora só faltava não termos pedido o adiamento, acho k deveria vir alguem a publico esclarecer esta situação, se foi ou não pedido o adiamento, pelas palavras do Carlos Freitas foi claramente pedido, por isso o gajo da académica k vá mas é pro caralh.... domingo era irem de papo cheio pra casa só por causa das tretas...
O cabr.... do Domingos tb tava bem caladinho, k palhaço, basicamente quer insinuar que não fomos prejudicados, ou melhor k até podemos ter sido mas tb fomos beneficiados em Paços de Ferreira ??????, what ever.... como se uma coisa fosse comparavel com um roubo dod ditos de Igreja na luz, em casa contra o porto idem....... não entendo..

sem duvida nenhuma era o saco cheio....palhaç....


FORÇA BRAGA!!!!

Sérgio_Gonçalves


JotaCC

Quote from: Apenas_Braga on 13 de March de 2009, 10:14
Porque os jogadores são humanos, e precisam de frescura física para Quinta-feira, a minha equipa seria:



                                                                       Eduardo

                                 Filipe Oliveira       Rodriguez   André Leone        Edimar   
                                   
                                                                        Stelvio       

                                                  Jorginho       Mossoró       Matheus     

                                                        Paulo César   Orlando Sá

Esta tambem era a minha equipa e trocava o Leone pelo Frechaut se teste poder jogar

jacm

Como aqui já referiram esses "melros" deviam sair daqui de saco cheio.Se não for possivel,que saiam só derrotados, é o que mais interessa!Mas de hoje em diante para eles só tenho um desejo:2ªDIVISÃO!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

rubenmiguel

Infelizmente ainda existêm equipas cobardes na primeira divisão portuguesa....
Não têm argumentos para vencer o desafio com dignidade...
Não têm coragem de confrontar uma equipa superior...
Não têm uma direção que corresponda aos princípios da boa conduta profissional...

É DE LAMENTAR TODA ESTA MANOBRA POR PARTE DESTE CLUBE DE BAIRRO.

Bracaraugustano

É verdade que a Académica devia mostrar outra atitude. No entanto, gostaria que o Braga registasse tal indisponibilidade e mais tarde, quando precisassem lhes retribuísse com juros. Temo é que isso não aconteça. Se se lembram os palermas do Rio Ave também não quiseram adiar o jogo para a taça da Liga (que viemos a perder) e os anjinhos do Braga ainda lhes foram emprestar o Yazalde (que acho que faz falta ao Braga esta época) que já lhes deu uns quantos pontos. Não queria ver repetida a situação.

pepper

Eu acho é que o J Jesus deve fazer uma boa gestão do plantel, ou seja fazer descansar jogadores que estão a evidenciar cansaço físico como é o caso de Renteria, Luis Aguiar, César Peixoto (não percebo como é que ele é titular, foi um dos piores jogos que realizou, este frente ao PSG, desta forma o Braga joga com -1) também acho que já é hora de dar uns minutos de descanso ao Evaldo, consta-se que Edimar é um suplente à altura).

Acho que o JJ deve fazer descansar, alguns jogadores agora no jogo da Académica, para que estejam a 100% para o jogo da 2ª eliminatória.

O SCB tem um grande plantel este ano e os jogadores que jogarem frente à académica terão que responder à altura.

SC BRAGA 4 EVER