News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Académica «««««Domingo, 18h00»»»»» Todos ao AxA!

Started by Legião, 09 de March de 2009, 01:37

Previous topic - Next topic

joaobl03

A Academica vai tentar aproveitar o desgaste do SCB , é condenável a atitude da direção do clube ao não aceitar o adiamento do jogo . Só espero que o enorme retribua o favor a esses senhores que vêm de Coimbra , e lhes espete uma goleada . Só espero que o JJ não se lembre de por lá dentro os mesmos que vão jogar a meio da semana , espero que ele desta vez saiba gerir o cansaço físico . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Paulodebraga


     Em relação a isto o que a Academica fez, chamo-o de aproveitamento desleal, mas o tiro pode-lhes sair pela culatra, pois a pouco tempo tivemos um caso parecido, lembram-se, dos nossos vizinhos da Espanha, estiveram uma semana a se preparar exclusivamente para este jogo, e a verdade é que no fim estavam com maior frescura fisica, mas isto não foi o suficiente para uma vitória, e o resultado viu-se, acredito eu que se entrarmos determinados em busca da vitória desde cedo , ela não fugirá,  um golo cedo é fundamental como foi no caso contra a espanholada, pois de certeza o cansaço aparecerá na 2º parte, aí vai-se notar nitidamente uma quebra fisica, é normal, ninguém é de ferro, nesta hora, terá de ser nós a ajudar os nossos jogadores encentivando-os o tempo todo, como fizemos contra os espanhois. Quanto aos jogadores já deram prova de superação, não foi à toa que se criou esse lema  "GVERREIROS DO MINHO", e eles tem mostrado isto, contra tudo e contra todos, somos ENORMES...

      Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

krugger


Sim a vantagem fisica só é um dado que pode desiquilibrar se a qualiade das equipas for equiparavel, o k não me parece o caso, apesar da Academica ter alguns jogadores interessantes e 1 ou 2 perigosos a nivel de qualidade está bem atrás da nossa equipa.

Assim acho k vão ficar muito mal na foto, para além de perderem o jogo deviam levar um recadinho do JJ no final do jogo, solidariedade é algo muito bonito.... mas clubes como Académica e Rio Ave pode ser k levem o troco mais cedo do k imaginam, depois k venham falar de falta de solidariedade.... tristeza.

A minha unica preocupação é a descompressão natural que os jogadores querem e precisam de ter depois do jogo de Paris, mas isso será trabalhado de certeza, acabamos de consquistar o 4º lugar, não o podemos dar de bandeja.

FORÇA BRAGA !!!!

Legião

A estrela invisível

Não marca golos, faz poucas assistências e não é malabarista, como diz o cântico que os adeptos lhe dedicam. Mas Vandinho é um dos grandes motores deste Braga e a sua ausência contra a Académica vai ser um problema para Jorge Jesus. O médio viu ontem o nono cartão amarelo da época, o que o suspende automaticamente. A dinâmica do meio-campo vai ressentir-se da ausência daquele que, para O JOGO, tem sido um dos dois melhores jogadores da equipa. Em matéria de pontuação, só Alan se equipara ao médio brasileiro. Ambos têm média de 5,65 pontos por jornada, numa regularidade incomparável.
Vandinho é uma espécie de herói invisível nos excelentes resultados arsenalistas e renasceu numa fase em que muitos o apontavam já em quebra. Na época passada, Manuel Machado afastou-o para o banco e o médio queixou-se do treinador. Esta época, jogou apenas três vezes nas cinco primeiras jornadas e só numa delas (a primeira) teve desempenho razoável. Vandinho foi sempre um médio de transição, mas Jorge Jesus viu nele potencialidades para jogar como único trinco numa equipa de propensão extremamente ofensiva. A adaptação não foi fácil, mas a progressão é notável. Com 31 anos vive possivelmente a melhor fase de uma carreira que em Portugal começou aos 24, quando chegou para o Rio Ave.
Hoje, Vandinho joga muito mais perto dos centrais e desenvolveu capacidades defensivas que garantem liberdade aos artistas da companhia. A prova do seu recuo no campo está implícita nos números: nas anteriores sete épocas, só em 2006/07 também nunca marcou. De resto, foram 10 golos repartidos pelos dois únicos clubes que representou. Em matéria de cartões, as novas aptidões defensivas também já deixaram marca: sete cartões amarelos eram um recorde na Liga Sagres. Já os ultrapassou e ainda faltam nove jogos para a época terminar.

Stélvio é opção única para o seu lugar
Stélvio será o substituto de Vandinho no onze que defrontará a Briosa. Frechaut era outra hipótese, mas mantém-se lesionado. O internacional Sub-21, que agora joga ao lado de Leone na defesa, terá de subir à posição seis. Stélvio até é mais robusto do que Vandinho, mas carece de experiência e continuidade. Na única vez que Vandinho esteve indisponível desde a quarta jornada, foi Madrid o preferido. Mas o argentino já se transferiu para o FC Porto.

in ojogo.pt

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

yashavin

Vem à bola com o teu Pai!



Bilhete Duo desde 2€!.



22.ª Jornada da Liga Sagres



15 de Março, 18h00



Depois da batalha na Amadora o SC Braga joga de novo para o campeonato no seu estádio de eleição e junto do seu público.



Este jogo é fundamental para as nossas aspirações, portanto vem à bola com o teu Pai e ajuda os Gverreiros do Minho na conquista da vitória.



Os bilhetes para a batalha frente aos Estudantes já se encontram à venda, podes adquiri-lo num posto de venda habitual.



Os preços dos bilhetes para sócios são:







Cativos: 5€




Centrais Inferiores: 5€




Laterais Inferiores (B1, B6 e A1): 4€




Centrais Superiores: 4€




Duo: 2€




Sub 21: 1€


Adeptos:







Cativos: 20€




Laterais Inferiores: 10€




Centrais Superiores: 10€




Laterais Superiores: 8€




Duo: 4€




Sub 21: 2€


num domino as 18 horas com estes preços acho que deve ir muita gente apoiar o ENORME...

SCBRAGA 200%
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

duke

Até 6ª feira, não consigo pensar neste jogo...

Mas a atitude da Académica não foi bonita.

lipe

Também fui um dos que pensei que o adiamento do jogo seria para o dia seguinte, agora sabendo o que realmente nós queríamos considero a atitude da Académica desleal com o objectivo de tirara aproveitamento do nosso desgaste físico. Pode ser que fodam.

Bilhetes baratos, num Domingo, boa hora...o que se pede mais?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

barinho

O jogo na 2ª dava mais jeito porque é preciso não esquecer que temos duas viagens de avião até 5ª portranto o desgaste é maior.Entre o jogo da académica e a 2ª mão não vamos ter de fazer viagens.De qualquer das maneiras a nossa intenção era adiar mais tempo,depois desta jornada vai haver uma paragem na liga de duas semanas por isso havia muito tempo para fazer este jogo mas pronto.Nós andamos a defender e a orgulhar o nome do país pela europa fora e é assim que nos agradecem.Se o nosso nome fosse outro não tenho dúvidas de que aceitavam logo adiar.Mas eles vão levar a paga em campo.

Golbery

Quote from: krugger on 10 de March de 2009, 10:02

Sim a vantagem fisica só é um dado que pode desiquilibrar se a qualiade das equipas for equiparavel, o k não me parece o caso, apesar da Academica ter alguns jogadores interessantes e 1 ou 2 perigosos a nivel de qualidade está bem atrás da nossa equipa.

Assim acho k vão ficar muito mal na foto, para além de perderem o jogo deviam levar um recadinho do JJ no final do jogo, solidariedade é algo muito bonito.... mas clubes como Académica e Rio Ave pode ser k levem o troco mais cedo do k imaginam, depois k venham falar de falta de solidariedade.... tristeza.

A minha unica preocupação é a descompressão natural que os jogadores querem e precisam de ter depois do jogo de Paris, mas isso será trabalhado de certeza, acabamos de consquistar o 4º lugar, não o podemos dar de bandeja.

FORÇA BRAGA !!!!

O "troco" que o Rio Ave levou foi o Yazalde...

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

krugger

Quote from: Golbery on 10 de March de 2009, 15:07
Quote from: krugger on 10 de March de 2009, 10:02

Sim a vantagem fisica só é um dado que pode desiquilibrar se a qualiade das equipas for equiparavel, o k não me parece o caso, apesar da Academica ter alguns jogadores interessantes e 1 ou 2 perigosos a nivel de qualidade está bem atrás da nossa equipa.

Assim acho k vão ficar muito mal na foto, para além de perderem o jogo deviam levar um recadinho do JJ no final do jogo, solidariedade é algo muito bonito.... mas clubes como Académica e Rio Ave pode ser k levem o troco mais cedo do k imaginam, depois k venham falar de falta de solidariedade.... tristeza.

A minha unica preocupação é a descompressão natural que os jogadores querem e precisam de ter depois do jogo de Paris, mas isso será trabalhado de certeza, acabamos de consquistar o 4º lugar, não o podemos dar de bandeja.

FORÇA BRAGA !!!!

O "troco" que o Rio Ave levou foi o Yazalde...


Nem penses nisso, a dar o troco k dê na secretaria, agora deperdiçar a oportunidade de emprestar um jogador jovem que ainda precisa de se adaptar à primeira divisão??? queres melhor? pró ano vamos ter um jogador que já está praticamente habituado a jogar na 1ª Liga, ele é sempre titular e espero k o seja até ao final, um jogadore cheio de potencial que poderá começar a epoca a render logo largo, já so vai ser necesserario entrusar-se com os colegas, com o futebol da primeira divisão já está.

Só poderia concordar contigo se fosse publico que o Braga tinha proposas de outros clubes da primeira e resolveu aceitar o do Rio Ave.. aí concordava plenamente, mas que saiba apenas o nome do Rio Ave foi avançado como interessado, assim sendo fez muito bem.... a vingança sabe melhor fria, ainda vamos muito a tempo de dar o troco, tem calma  ;) ;)


FORÇA BRAGA !!!!

Golbery

Quote from: krugger on 10 de March de 2009, 16:23
Quote from: Golbery on 10 de March de 2009, 15:07
Quote from: krugger on 10 de March de 2009, 10:02

Sim a vantagem fisica só é um dado que pode desiquilibrar se a qualiade das equipas for equiparavel, o k não me parece o caso, apesar da Academica ter alguns jogadores interessantes e 1 ou 2 perigosos a nivel de qualidade está bem atrás da nossa equipa.

Assim acho k vão ficar muito mal na foto, para além de perderem o jogo deviam levar um recadinho do JJ no final do jogo, solidariedade é algo muito bonito.... mas clubes como Académica e Rio Ave pode ser k levem o troco mais cedo do k imaginam, depois k venham falar de falta de solidariedade.... tristeza.

A minha unica preocupação é a descompressão natural que os jogadores querem e precisam de ter depois do jogo de Paris, mas isso será trabalhado de certeza, acabamos de consquistar o 4º lugar, não o podemos dar de bandeja.

FORÇA BRAGA !!!!

O "troco" que o Rio Ave levou foi o Yazalde...


Nem penses nisso, a dar o troco k dê na secretaria, agora deperdiçar a oportunidade de emprestar um jogador jovem que ainda precisa de se adaptar à primeira divisão??? queres melhor? pró ano vamos ter um jogador que já está praticamente habituado a jogar na 1ª Liga, ele é sempre titular e espero k o seja até ao final, um jogadore cheio de potencial que poderá começar a epoca a render logo largo, já so vai ser necesserario entrusar-se com os colegas, com o futebol da primeira divisão já está.

Só poderia concordar contigo se fosse publico que o Braga tinha proposas de outros clubes da primeira e resolveu aceitar o do Rio Ave.. aí concordava plenamente, mas que saiba apenas o nome do Rio Ave foi avançado como interessado, assim sendo fez muito bem.... a vingança sabe melhor fria, ainda vamos muito a tempo de dar o troco, tem calma  ;) ;)


FORÇA BRAGA !!!!

Compreendo a ideia, mas podia retorquir que, para isso, deixava-o estar onde estava (no Varzim) pois a Vitalis é tão ou mais competitiva que a Sagres (e faz melhor à saúde!)  ::)

O empréstimo foi uma daqueles casos de "business as ususal".  ::)

Agora uma pergunta: o que é o BILHETE DUO para este jogo???? Compra um leva outro???

(Desculpem a ignorância)  8)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Paulodebraga

[[/quote]
Compreendo a ideia, mas podia retorquir que, para isso, deixava-o estar onde estava (no Varzim) pois a Vitalis é tão ou mais competitiva que a Sagres (e faz melhor à saúde!)  ::)

O empréstimo foi uma daqueles casos de "business as ususal".  ::)

Agora uma pergunta: o que é o BILHETE DUO para este jogo???? Compra um leva outro???

(Desculpem a ignorância)  8)
[/quote]

   Sim, é para duas pessoas, sai à 1€ cada um, no site diz: vá com o seu pai por apenas 2€, mas nesse caso não é necessário ser pai, basta ser um adulto e um menor até 14 anos, pois um dos bilhetes do Duo vem escrito Isento, ok!

   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

j0r6e

Quote from: lipe on 10 de March de 2009, 13:25
Também fui um dos que pensei que o adiamento do jogo seria para o dia seguinte, agora sabendo o que realmente nós queríamos considero a atitude da Académica desleal com o objectivo de tirara aproveitamento do nosso desgaste físico. Pode ser que fodam.

Bilhetes baratos, num Domingo, boa hora...o que se pede mais?

O que se pede mais? O que eu peço mais é uma vitória!  ;D

krugger

Quote from: Golbery on 10 de March de 2009, 16:40
Quote from: krugger on 10 de March de 2009, 16:23
Quote from: Golbery on 10 de March de 2009, 15:07
Quote from: krugger on 10 de March de 2009, 10:02

Sim a vantagem fisica só é um dado que pode desiquilibrar se a qualiade das equipas for equiparavel, o k não me parece o caso, apesar da Academica ter alguns jogadores interessantes e 1 ou 2 perigosos a nivel de qualidade está bem atrás da nossa equipa.

Assim acho k vão ficar muito mal na foto, para além de perderem o jogo deviam levar um recadinho do JJ no final do jogo, solidariedade é algo muito bonito.... mas clubes como Académica e Rio Ave pode ser k levem o troco mais cedo do k imaginam, depois k venham falar de falta de solidariedade.... tristeza.

A minha unica preocupação é a descompressão natural que os jogadores querem e precisam de ter depois do jogo de Paris, mas isso será trabalhado de certeza, acabamos de consquistar o 4º lugar, não o podemos dar de bandeja.

FORÇA BRAGA !!!!

O "troco" que o Rio Ave levou foi o Yazalde...


Nem penses nisso, a dar o troco k dê na secretaria, agora deperdiçar a oportunidade de emprestar um jogador jovem que ainda precisa de se adaptar à primeira divisão??? queres melhor? pró ano vamos ter um jogador que já está praticamente habituado a jogar na 1ª Liga, ele é sempre titular e espero k o seja até ao final, um jogadore cheio de potencial que poderá começar a epoca a render logo largo, já so vai ser necesserario entrusar-se com os colegas, com o futebol da primeira divisão já está.

Só poderia concordar contigo se fosse publico que o Braga tinha proposas de outros clubes da primeira e resolveu aceitar o do Rio Ave.. aí concordava plenamente, mas que saiba apenas o nome do Rio Ave foi avançado como interessado, assim sendo fez muito bem.... a vingança sabe melhor fria, ainda vamos muito a tempo de dar o troco, tem calma  ;) ;)


FORÇA BRAGA !!!!

Compreendo a ideia, mas podia retorquir que, para isso, deixava-o estar onde estava (no Varzim) pois a Vitalis é tão ou mais competitiva que a Sagres (e faz melhor à saúde!)  ::)

O empréstimo foi uma daqueles casos de "business as ususal".  ::)

Agora uma pergunta: o que é o BILHETE DUO para este jogo???? Compra um leva outro???

(Desculpem a ignorância)  8)



Concordo que a Liga Vitalis está a demonstrar uma competitividade muito boa, mas mesmo assim a 1ª Divisão é a 1ª Divisão, nao é só o nivel competitivo, é a visibilidade, é a comunicação social andar em cima... é tudo diferente, na Vitalis ainda estás meio escondido, tens maior margem de erro, na 1ª Liga velho começas a errar muito não interessa que tenhas 20,24 ou 30, passado um bocado estão a fazer-te a folha.
Assim quando ele vier de vez já está habituado a estas merd... todas, eu continuo a achar k foi bom para o jogador e iremos retirar esses dividendos já na proxima epoca, espero eu  ;D

FORÇA BRAGA !!!!

joaobl03

Quanto à aquisição do Yazalde não tem discussão sequer , foi uma excelente compra . Também concordo com o empréstimo a uma equipa da 1ª divisão , acho que apesar da vitalis ser uma liga muito competitiva não tem a dimensão da liga sagres , e na 1ª divisão pode jogar em grandes palcos , sentir outras emoções e crescer mais . Para o ano vai ser-nos muito util .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Golbery

Quote from: Paulodebraga on 10 de March de 2009, 16:55
[
Compreendo a ideia, mas podia retorquir que, para isso, deixava-o estar onde estava (no Varzim) pois a Vitalis é tão ou mais competitiva que a Sagres (e faz melhor à saúde!)  ::)

O empréstimo foi uma daqueles casos de "business as ususal".  ::)

Agora uma pergunta: o que é o BILHETE DUO para este jogo???? Compra um leva outro???

(Desculpem a ignorância)  8)
[/quote]

   Sim, é para duas pessoas, sai à 1€ cada um, no site diz: vá com o seu pai por apenas 2€, mas nesse caso não é necessário ser pai, basta ser um adulto e um menor até 14 anos, pois um dos bilhetes do Duo vem escrito Isento, ok!

   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
[/quote]

Ok, obrigado.  :)

Presumo q ñ haja bilhete de acompanhante para sócio.

post scriptum: acabo de ver o "amasso" que o SCP levou do Bayern... mais que o resultado ("empate" 7-1...) o que ressaltou do jogo foi a tremenda falta de atitude da equipa...

... NÓS podemos perder mas, estou certo, que jamais teremos uma atitude daquelas... SOMOS D'OUTRA FIBRA...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Mary

Não interessa a atitude da Académica...a resposta se tudo correr bem darão os nossos excelentes jogadores, e enorme clube.
Agora, aproveitava para colocar uma questão aos outros adeptos,mas  uma vez que entrei recentemente cm utilizadora deste forúm é possivel que o assunto já tenha sido abordado. Alguém me sabe explicar qual é a politica para levar crianças aos jogos? Sou sócia com cadeira, mas gostava de levar a minha sobrinha que tem 4 anos. Alguém me sabe dizer se com essa idade ela já pode entrar? E a politica de bilhetes para crianças?

FilipaCarvalho

Pedro Costa: «Não é preciso ser alto para ganhar de cabeça»

É sabido que os homens não se medem aos palmos mas não há coisa que irrite mais um jogador baixo do que confrontá-lo com a teoria de que, na sua posição, a altura é fundamental. No caso de Pedro Costa, lateral da Académica, o caso veio à baila de forma inesperada, quando instado pelos jornalistas a comentar o facto de ser mais utilizado do lado esquerdo, apesar de ser defesa direito de raiz.

«Já tenho de jogar do lado oposto, ao qual até me adapto com facilidade, se calhar devido ao défice de esquerdinos para aquele lugar. Ainda por cima, os treinadores não gostam de jogadores baixos. Já viram?, tenho tudo contra mim», ironizou o lateral da Briosa, deixando claro que o alvo do seu sarcasmo seria José Mourinho, o técnico do Inter de Milão. «Quando o deus dos treinadores diz que os laterais têm de ser altos, está tudo dito», afirmou, num encolher de ombros.

Para provar o contrário, Pedro Costa enumera as razões que podem permitir um bom jogo aéreo a um defesa que joga nas alas independentemente da sua estatura: «Não é preciso ser alto para ganhar bolas de cabeça. É necessário saber ocupar os espaços, calcular o tempo de salto, jogar na antecipação¿ Há muitas formas. Por vezes, basta um pequeno toque no adversário, dentro das leis, para o desequilibrar, por exemplo.»

Regresso a Braga, finalmente

Pontos de vista à parte, o camisola 30 da Académica vai, finalmente, defrontar a sua antiga equipa, o Sp. Braga, duas épocas depois de ter deixado o Minho rumo a Coimbra. Por coincidência, na última temporada, falhou os dois jogos e, na actual, não esteve no da primeira volta. «É mais um factor de motivação. Vejo com bons olhos o regresso a uma casa que conheço bem, onde fui bem recebido, pelo clube, sócios e pessoas da cidade. É um clube que me orgulho de ter representado, até porque apanhei o início de um trajecto que está agora à vista», relembra, sublinhando que passou cinco épocas no emblema arsenalista.

Devido à passagem recente pela Pedreira, Pedro Costa ainda conserva vários amigos no plantel agora orientado por Jorge Jesus, casos de Eduardo, com quem diz ter uma «relação espectacular», Rodriguez, Frechaut ou Vandinho. As conversas com o guarda-redes da Selecção são «regulares», mas o defesa dos estudantes assegura que não vai «telefonar mais por causa do jogo». «Eu falo com ele não é por causa do encontro. Esse não merece atenção especial, não passa de uma partida de futebol», acrescenta.

A experiência do lateral no estádio do Sp. Braga, afiança o próprio, é bastante positiva, pelo que no seu íntimo acredita que não será desta que irá dar-se mal. «Eu pouco vezes ou quase nenhuma perdi naquele estádio. Por isso, acho que vai ser desta que ganharemos fora. Temos de estar confiantes que vai acontecer. Empate? Isso é só quando não se consegue ganhar. A vitória é o objectivo», destaca, com convicção, ao mesmo tempo que declara ser «proibido» qualquer relaxamento até final da época pelo facto de a equipa já ter 24 pontos.

Em final de contrato, Pedro Costa voltou a afirmar não ter recebido «qualquer proposta», nem ter sido «abordado concretamente pelos responsáveis da Académica». «O importante é mostrar o meu valor, jogar e dar o meu melhor. Se me perturba? Não. Confio no meu trabalho e nas pessoas, que estão atentas.»



A.COSTA

Cheira-me a jogo complicado ... com autocarro na montra.

Oxalá o Braga marque cedo para gerir a seguir.

Mas eu quero mesmo é que o Braga vença. Mais nada ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Muito complicado será este jogo...a maneira com estamos fisicamente preocupa-me!! Sinceramente penso que estará na altura de rodar a pensar no PSG...Aguiar, Cesar, Renteria, Alan têm na minha opiniao de ser poupados...

                         Eduardo


Joao P    Rodriguez    Leone    Evaldo

                          Stélvio

Mossoró         Jorginho         Edimar

           Paulo Cesar   Matheus


A poupança do Renteria, que me parece necessária, permitia entrar o Matheus para fazer dupla com o Paulo entrando o Edimar para a meia-esquerda...a nao titularidade do Orlando era apenas uma questao de ter oportunidade de abanar o jogo a partir do banco com um jogador mais físico..