News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 02 de March de 2009, 11:12

Previous topic - Next topic

barinho

Os três pontos conquistados pelo Sp. Braga frente ao V. Guimarães no  derby  minhoto subtraíram três jogadores às contas diárias de Jorge Jesus. Luis Aguiar, Rentería e César Peixoto saíram lesionados da partida, que terminou com a vitória bracarense, por 1-0.

De acordo com o boletim clínico disponibilizado no site do Sp. Braga, Luis Aguiar contraiu uma lesão muscular na coxa direita e efectua tratamento. O uruguaio foi substituído aos 27 minutos com sérias queixas e Jorge Jesus afirmou, na conferência, que perderia o número 22 «por muito tempo».

Rentería também saiu mais cedo da partida, devido a um choque com um defesa vimaranense, que lhe provocou um traumatismo cranioencefálico. O colombiano está em repouso sob vigilância médica.

Por último, César Peixoto, que acabou o jogo a coxear, saindo do estádio de chinelos, devido a «múltiplos traumatismos», também não treinou. Mas estará apto para a deslocação de domingo à Reboleira.

Meyong, Rodriguez, Moisés, Bruno Tiago e Frechaut continuam afastados dos treinos. Os médicos bracarenses não avançam o tempo de paragem de qualquer um dos atletas citados.

in Maisfutebol

Pois é,isto de ir jogar futebol contra uma equipa de wrestling tem muito que se lhe diga.Mas o César e o Renteria devem conseguir recuperar até domingo e o Luís sendo muscular pode ser que seja bem menos grave e prolongada do que inicialmente se previa.

mágicoBRAGAallez

Quote from: barinho on 03 de March de 2009, 15:04
Já agora é impossível terem estado 12262 pessoas no estádio,estava claramnete meio estádio no mínimo.Acho que é melhor trocar de torniquetes porque esses devem estar a dar o badagaio.Quanto aos nossos "queridos" vizinhos o costume.Ai e tal nós vamos prai uns 10 mil e depois é o que se vê.Gostam muito de dizer que são únicos mas muito sinceramente não consigo ver ambientes pelo menos em Portugal tão bons como no nosso estádio.

Há imensa gente que não passa nos torniquetes... Quem entra por baixo do estádio, pela 1ª entrada, sabe que a maioria do pessoal vendo um pouco de fila para o torniquete, opta pela entrada dos automóveis.

braga grande

ja nem falo disso no minimo 15000 mas pronto ja sabemos q eramos prai 8136 cumo sempre isto ja e velho
braga è scbraga!!!!

joaobl03

O estádio estava muito bem composto , estavam no minimo 15 000 expectadores , na minha opinião acho que estavam mais . Quanto aos espanholitos , qual 1000 qual que vocês é que vêm mal , a superior da nascente era toda deles , eles eram tantos que nem se conseguiam mexer ( ou não ) .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

braga grande

vieram ca a braga prai uns 4000 no minimo meu deus toda a gente viu  tatarararata ole ole ole ole parolos da aldeia de gijon
braga è scbraga!!!!

eduardo_manulo

Estavam mais porque só enquanto estava na porta 5 para entrar, arrebentaram com as portas e entramos todos ao molho sem tornickets nem nada, foi só entrar . . . Mas aqueles espanhois sao uma vergonha, cagadinhos vinham prai 300 camionetas, e foi o que se viu, e a bosta da equipa que tinham em campo, ainda serviu para nos estragar peças fundamentais da equipa . .  São uma equipinha de regional esses mancos . . .



"Até Morrer Braga Allez, Até Morrer Braga Allez "
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Ana Cunha

Quote from: A.COSTA on 02 de March de 2009, 23:25

Nota:

No golo único da partida ainda a bola vinha pelo ar, cruzada pelo Luís Aguiar, e já eu gritava golo. Vários olharam para mim depois do golo. Foi engraçado.


Por acaso não estavas no sector B4, pois não? É que perto de mim ouvi alguém a gritar golo pouco antes da bola entrar na baliza. Até acabei por brincar com a situação e disse que a tal pessoa deveria estar a ouvir na rádio ;D.

Sérgio_Gonçalves

Mas ainda não se sabe quanto tempo vai ficar de fora o Luis Aguiar??

braga grande

nao era com esta ***** de equipa q os bitorinos queriam entrar na liga dos campeoes ???ahahah facam-me rir tatatarara  ole ole ole
braga è scbraga!!!!

Ana Cunha

Quote from: justLooking on 03 de March de 2009, 00:15
Quote from: Little_Devil on 02 de March de 2009, 22:46
Incrivel é mesmo ver um espanhol no meio da claque a mijar para a nascente inferior.São mesmo um bando de animais estes gajos.

Nunca vi tal coisa, bando de porcos.


Podes crer! Eu quando vi aquilo até fiquei parva como é possivel :o, já para não falar na quantidade de petardos que eles arrebentaram, e a policia quietinha no canto deles. Os espanhóis são decididamente a pior raça de adeptos que há neste país, a palavra civismo não existe no vocabulário deles.


Pior do que a a titude desses animais (desculpem-me mas não têm outro nome), só mesmo a passividade da polícia! Para retirarem cartazes que não dizem nada de mal, estão eles lá, mas para zelarem pela VIDA das pessoas, nem se mexem!!! É incrível isto!

joaobl03

NOTICIA DE ULTIMA HORA : Vitória de Guimarães troca de plantel com a seleção nacional de rugby , esta troca deve-se ao facto de a equipa do vitória ser mais adequada á modalidade de rugby e o Tomás Morais achar que os "wofs" comparados com os assassinos dos espanhois são uns meninos muito meiguinhos .  
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

eduardo_manulo

Alguem tem fotos do grande tifo da bracara legion ? mas assim em media grande dimensao ? . . é que o que eles têm no site deles, alem de pequenino , nao da para tirar . .  se alguem tiver fotos e as poder disponibilizar era bom . . .



" Vermelhor sim, Lampiões NUNCA " . . .  SEMPRE S.C.BRAGA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

José Paulo Pedrosa

#192
Pelo que me contaram hoje, os adeptos do vitória que vieram nos autocarros, já vinham com umas bastonadas no "lombo"...penso que uma ofertazinha da psp de Guimarães, mesmo antes de entrarem nos autocarros. Vocês conhecem uma outra forma de os organizar que não seja essa??? Eu não. ;D Ainda os vi chegar nos autocarros ao estádio e sempre com expressões carinhosas do tipo..."filhos da truta", para quem passava a pé (não chegaram as bastonadas em Guimarães).

Este ambiente todo vivido à volta do jogo foi giro...não foi igual ao costume...foi apaixonante...doentio...envolvente...o que quiserem. Foi digno de um grande clássico...como o é. No fim ganharam os melhores. ;)

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

A.COSTA

Quote from: Ana Cunha on 03 de March de 2009, 21:01
Quote from: A.COSTA on 02 de March de 2009, 23:25

Nota:

No golo único da partida ainda a bola vinha pelo ar, cruzada pelo Luís Aguiar, e já eu gritava golo. Vários olharam para mim depois do golo. Foi engraçado.


Por acaso não estavas no sector B4, pois não? É que perto de mim ouvi alguém a gritar golo pouco antes da bola entrar na baliza. Até acabei por brincar com a situação e disse que a tal pessoa deveria estar a ouvir na rádio ;D.

Não. Estava mesmo no sector A6, fila 28, cadeira 1. Mas foi engraçado de facto.

Hoje tive a noção mais clara do valor da nossa vitória. Foram muito mais do que os 3 pontos em jogo. É um valor acrescentado. Sem dúvida.

Os adeptos vitorianos ainda não tinham chegado à auto-estrada em Guimarães para sair para Braga e já tinha levado um arraial de porrada, à bastonada da polícia. Alguns claro. Houve até necessidade de tratamento do INEM.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

macote

Quote from: joaobl03 on 03 de March de 2009, 14:01
Quote from: únicos... on 03 de March de 2009, 13:58
Quote from: joaobl03 on 03 de March de 2009, 13:55
Se não houver farmácias ai na aldeia avisa que eu mando-te uma embalagem de reni pelo correio !

;D  Aldeia? Qual? A Capital Europeia da Cultura 2012? Para aldeia estamos muito à frente, não?

Nós continuaremos intocáveis no nosso apoio. Não foi uma descida de divisão que nos afectou, quanto mais um ano menos conseguído no campeonato.
É isso que não entendes pois é? Deixa lá. 

Essas desculpas da paixão e do amor incondicional ao clube ... eu só tenho um clube , não falho um jogo do Braga e sofro muito mais que tu , isso são mitos . Podes ser capital do que tu quiseres mas a capital do minho é e sempre será BRAGA

E NAO SE ESQUEÇAM: SE A COISA QUE DEVE DAR UMA AZIA TAO GRANDE AOS ESPANHOIS É E:

1. CADA VEZ QUE PREENCHEM UM IMPRESSO, TEM QUE POR: DISTRITO: BRAGA

2. A POLICIA DELES TEM BRAGA ESCRITO NO DISTINTIVO

3. NAO TEM GOVERNO CIVIL

4. TEM QUE VIR AO GOVERNO CIVIL DE BRAGA

5. A UNICA UNIVERSIDADE É UNIVERSIDADE DO MINHO, CRIADA E SEDIADA EM BRAGA

6. NAO TEM HOSPITAL DISTRITAL

7.NAO SAO CAPITAL DE NADA

8.SAO  MAIS PEQUENOS

9. ETC...

VOU PARAR QUE SENAO NUNCA MAIS ACABO....


ENFIM: NAO SERVEM PARA NADA ;D ;D ;D ;D
APENAS PARA APRENDER COMNOSCO....


braga grande

sois de gijon !!!viva a capital do minho viva braga viva o scbraga sempre !!sois parolos da aldeia !!!!
braga è scbraga!!!!

joaobl03

Já diziam os antigos : " A inveja é um sentimento muito feio ! "
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Suevo-Bracarense

Alguém me pode informar se existe alguma possibilidade de visualizar o jogo na íntegra. Os resumos televisivos são o costume, com a agravante de ser o único jogo a ser realizado ontem.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Victor Fernandes

Tenham estado 12000 ou 15000, o que é certo, é que estiveram poucos para um derby (na minha opinião um jogo destes, tem de ter sempre para cima dos 20000, lá ou cá)!!! Em relação à época passada, ontem estiveram cerca de metade,  já que no ano passado acabou por ser a maior enchente da época com 26000!!!!

Em relação aos que vieram por parte do nosso adversário, tive a oportunidade de falar com um amigo meu da PSP, antes do jogo começar e disse-me que estavam a espera de 8 autocarros vindos de Guimaraes e que no ano passado tinham estado mais: 17 autocarros!!!!
http://img521.imageshack.u