News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 02 de March de 2009, 11:12

Previous topic - Next topic

pr_braga

"Queria dedicar a vitória ao Meyong, que é muito importante para a equipa e que possa estar rapidamente de volta. Trabalho para estar sempre na melhor forma, mas o mais importante é a vitória da equipa", rematou Paulo César no "flash-interview" da Sport TV1

É esta humildade e espírito de equipa, caracteristicos neste ano, que nos fazem tão grandes!!
É arrepiante ver como esta equipa sente a camisola!!
Equipa de luxo
Adeptos de luxo
Clube de luxo
Somos os maiores!!!

Carvalhinha

Quote from: A.COSTA on 03 de March de 2009, 00:28
Quote from: Carvalhinha on 03 de March de 2009, 00:25
Quote from: magic_brg on 02 de March de 2009, 23:58
P.S.: O que é que o Wender estava a fazer no AXA??

O Wender é nosso jogador, só está emprestado ao Belenenses até o final da época.

Nada disso. WENDER rescindiu e assinou pelo Belenenses. Mas é normal que ele viesse dar uma forcinha aos nossos Gverreiros.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Mas isso foi quando que eu não soube de nada? É que eu lembro-me de o ouvir dizer, depois de ele ir para Belém, que estava por empréstimo.

Lateralus

Quote from: anti-lampioes on 03 de March de 2009, 00:40
depois de afastarmos os belgas agora ganhamos a espanhois mais uma taça intertoto pelo meio uma semana em grande. quem souber de um link para ver o golo do Braga que post que eu nao vi o jogo  :'(

http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1236024841&archive=&start_from=&ucat=39&;

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: jorjao on 02 de March de 2009, 22:54
Sobre as muitas lesões:
«Estamos com muitos jogadores determinantes de fora. Agora acho que vamos ficar sem o Luís Aguiar por muito tempo.»

ISTO SIM PARA MIM O NEGATIVO LUIS AGUIAR

tirando pernas e braços partidos... qualquer outro tipo de lesão só se tem certezas do que se passa 48 ou 72 horas depois!!!

não vamos já entrar em parafuso e em alarmismos bacocos!!!

vamos ter Fé... muita FÉ!!! Rezar muito à Nossa Senhora do Sameiro, ao Nosso Bom Jesus(não apenas ao Nosso treinador mas também ;D) e principalmente à padroeira do SC BRAGA, que figura no nosso símbolo, a Nossa Senhora do Leite
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

mágicoBRAGAallez

Os PALERMAS da sic, no resumo, dizem que é penalty contra o Braga. Srs. "Jornalistas", vão gozar co *****!

anti-lampioes

Quote from: Lateralus on 03 de March de 2009, 00:44
Quote from: anti-lampioes on 03 de March de 2009, 00:40
depois de afastarmos os belgas agora ganhamos a espanhois mais uma taça intertoto pelo meio uma semana em grande. quem souber de um link para ver o golo do Braga que post que eu nao vi o jogo  :'(

http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1236024841&archive=&start_from=&ucat=39&
obrigado ganda golo

Zeus

#106
OOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLÈEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

http://www.youtube.com/watch?v=X874_TgY2NE

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

pamg

so tenho  a dizer que assistir a este jogo no sector A6 foi do pior. Fora os petardos que rebentaram la em cima ao meu lado rebentaram uns 3/4 por sorte não estava la ninguém naquela zona onde supostamente eles deviam estar e não la em cima. Quando foi o nosso golo, so vi a vir la de cima um telemovel!!! sim um telemovel, que por sorte mesmo nao acertou em ninguem, caiu nas escadas da bancada. vi cair cadeiras, isqueiros, garrafas de cola e fanta, e até preservativos cheios de água de la de cima vieram parar ca baixo.

Como é que é possivel deixar estarem aqueles inergumios nas grades, aquilo precisava ali dum cordão policial nas grades fazendo com que aqueles gajos ficassem mais para cima e assim tambem permitia á policia ver quem mandava alguma coisa ca para baixo e prendiam logo o gajo. So gostava de saber o que fazia um gajo ca em baixo de walkie talk sempre a falar e olhar la pra cima e a assistir aquele cenario nao fazia nada, eu que não sou segurança conseguia ver bem o que faltava ali para controlar aquilo... E para a proxima metam-nos ca em baixo que é melhor.

Com isto, a minha primeira parte deste jogo foi a olhar constantemente para cima e para o lado a ver quando vinha alguma coisa em direcção da minha cabeça. Isto de estar a ver-mos um jogo em casa e em perigo, não pode ser admissivel.

Armando Coelho

Como já vi aqui alguns escreverem que foi um jogo a atirar para o fraco, permitam-me que discorde. O S.C.BRAGA fez uma exelente 1ª parte, em que poderiamos inclusíve ter goleado tal a quantidade de flagrantes oportunidades desperdiçadas, 2ª parte controlamos perfeitamente o encontro tendo em conta o jogo violento dos touros espanhois (sería das camisolas vermelhas?) com a total permissividade do palhaço de preto, nestas circunstâncias, nem o Barcelona faria melhor, pois em cada lance dividido com os lutadores de WERSTLING vindos da espanholândia corriam o  risco de sair com as duas pernas partidas. Mas neste jogo para homens de barba rija, fizeram jus ao nome que ostentam «GUERREIROS DO MINHO», foram efectivamente uns verdadeiros GUERREIROS DO MINHO todos eles, mas não posso deixar de destacar mais uma vez O GRANDE VANDINHO, viram como ele festejou no final? louco mesmo, só visto, também vou destacar o CÉSAR PEIXOTO pelo jogo de sacrificio, á GUERREIRO, e STÉLVIO devido ao jogão que fez a central, mas também LEONE, cada vez mais um valor seguro, que classe, imperial pelo ar, imperial pelo chão.
A grande diferença em relação á época passada, é a grande união existente no grupo, e é precisamente nestes jogos que vem mais ao de cima, hoje todos sofreram juntos.
Realmente aquela música no final, BRUTAL, LINDO, em suma, um final em beleza.
Quanto ao apoio?, como sempre, os melhores adeptos do mundo somos nós,o orgulho do minho somos nós.

BRAGA.COM

«Estamos com muitos jogadores determinantes de fora. Agora acho que vamos ficar sem o Luís Aguiar por muito tempo.»


Hoje não ganhamos...perdemos....perdemos o nosso maestro,o jogador imprescindivel na nossa equipa e isso reflectiu-se no jogo, quando ele saiu, nada mais fizemos.. Perdemos o nosso marcador de livre,perdemos os seus passes de longa distancia a rasgar a defesa, perdemos criatividade, perdemos quem nos dava magia nessa equipa. Perdemos o jogador que nos levava ao colo na UEFA....hoje ganhamos,mas tb perdemos muito....
Espero que o Jesus esteja enganado e que ele recupere rapidamente
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Braguinha

tatatatatrrarararararatataaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

OLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
:D

(S)oon(C)hampion(B)raga

«Luís Aguiar arrisca paragem prolongada
LESÃO NOS TENDÕES DO JOELHO DIREITO OBRIGOU-O A SAIR NA 1.ª PARTE


Só hoje é que os responsáveis médicos arsenalistas vão aquilatar com certeza a extensão da lesão que o médio Luís Aguiar contraiu no joelho direito durante a partida de ontem e que forçaram a sua substituição ainda antes da meia hora de jogo, mas Jorge Jesus já assumiu que o mais provável será a ausência do jogador nos próximos encontros.

"Neste contexto o panorama está cada vez mais complicado, uma vez que parece que também vamos ficar sem o Luís Aguiar durante bastante tempo", comentou o treinador arsenalista após recordar que a sua gestão de recursos já se encontra bastante limitada dadas as lesões de Moisés, Rodríguez, Frechaut e Meyong, para além das queixas de Rentería, que também teve de ser substituído devido a problemas físicos.

Vontade de jogar

No final do encontro, Luís Aguiar revelou a existência de um problema nos tendões da articulação direita, limitação, aliás, que o jogador sentiu ainda antes do jogo.

"Durante o aquecimento senti uma dor, mas queria muito jogar este desafio. Depois, há um lance em que saltei a uma bola e quando caí já não aguentei as dores", comentou o uruguaio.» in http://www.record.pt/noticia.aspx?id=8a397ea6-26dd-449a-8b99-c634bbe5c6eb&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013

não há que começar já a desesperar nem stressar... lesões a nivel muscular e de tendões antes de passar 72h nunca há certezas


para além disso já vi muitas vezes este alarmismo nos jornais e no fim de semana a seguir os jogadores a jogarem


VAMOS TER FÉ E MANTER A ESPERANÇA!!!

FORÇA LUIS AGUIAR!!! FORÇA SC BRAGA!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

João Pedro

#112
Este era o resultado que "mais queria". Porquê? Para os espanhóis sofrerem até ao fim, sempre na ânsia de marcarem, mas morrerem na praia.

O principal desta partida, além da vitória e do espírito guerreiro da equipa, é que há uma série de coisas a lamentar. E já foram mencionadas...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!  ;D

(antecipando um pouco a "coisa"... contra o Estrela devíamos apostar na equipa suplente. Mesmo que os 3 pontos fiquem em risco, a equipa principal merece um descanso. Caso contrário, pode ficar insustentável :-\)

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: pamg on 03 de March de 2009, 01:03
so tenho  a dizer que assistir a este jogo no sector A6 foi do pior. Fora os petardos que rebentaram la em cima ao meu lado rebentaram uns 3/4 por sorte não estava la ninguém naquela zona onde supostamente eles deviam estar e não la em cima. Quando foi o nosso golo, so vi a vir la de cima um telemovel!!! sim um telemovel, que por sorte mesmo nao acertou em ninguem, caiu nas escadas da bancada. vi cair cadeiras, isqueiros, garrafas de cola e fanta, e até preservativos cheios de água de la de cima vieram parar ca baixo.

Como é que é possivel deixar estarem aqueles inergumios nas grades, aquilo precisava ali dum cordão policial nas grades fazendo com que aqueles gajos ficassem mais para cima e assim tambem permitia á policia ver quem mandava alguma coisa ca para baixo e prendiam logo o gajo. So gostava de saber o que fazia um gajo ca em baixo de walkie talk sempre a falar e olhar la pra cima e a assistir aquele cenario nao fazia nada, eu que não sou segurança conseguia ver bem o que faltava ali para controlar aquilo... E para a proxima metam-nos ca em baixo que é melhor.

Com isto, a minha primeira parte deste jogo foi a olhar constantemente para cima e para o lado a ver quando vinha alguma coisa em direcção da minha cabeça. Isto de estar a ver-mos um jogo em casa e em perigo, não pode ser admissivel.

uma rede amovível meu caro... uma rede amovível!!!

para poder enjaular estes animais nestes jogos em que se sabe que isto vai acontecer e tirar nos outros jogos  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PAF

Eu não vi o golo... e perdi a melhor parte do jogo! Como é possivel uma cidade tão pequena ter um trânsito que parece uma cidade de milhões de habitantes!? E no meio disto nem um policia! E ainda saí de casa 20minutos mais cedo que habitualmente.
Milhares tiveram a mesma sorte que eu, com 15minutos de jogo eram centenas nos torniquetes que diga-se não reconhecem metade dos cartões de sócio!

O jogo foi uma autêntica batalha principalmente depois da saída do Aguiar! O Braga desapareceu do jogo e limitou-se a lutar e muito.
O Guimarães limitou-se a correr e dar porrada (excepção 2jogadas ambas na 1ªparte)... como é possivel não levarem amarelo? e aquele ao Vandinho é de rir (até poderia merecer), a forma como foi dado parecia de encomenda!

O público tava como os jogadores, muito lutador, acho que algum pessoal tava mesmo "maluco", a viver aquilo ao máximo! É bom, principalmente não havendo confusão.
Faltaram os aplaudidores, acho que em certos momentos dão outro som à festa....

Quanto aos adeptos espanhois na sua maioria e como já pude infelizmente ser testemunha são uns animais... mas isso achi que já toda a gente sabe!

Olho Vivo

#115
Foi um jogo de grande inteligência da nossa equipa. Depois de ter chegado à vantagem (curta para tão flagrantes oportunidades), mercê de uma boa qualidade de jogo, soube reagir às adversidades (particularmente a saída forçada de Luís Aguiar) e ao cansaço/dificuldades físicas com grande arreganho e inteligência. Então a segunda parte é de uma equipa de uma grande maturidade! Ciente das dificuldades que teria em jogar a um alto ritmo, debilitada pelas saídas de Aguiar e Renteria (e pela composição do eixo da defesa), soubemos reduzir o ritmo de jogo, oferecer o comando ao adversário que, impotente, acabou a bombear bolas para os avançados e a procurar chegar ao golo de bola parada. Pena a entrada infeliz de Mossoró porque, com um jogador mais criterioso no passe, poderíamos ter aproveitado melhor as saídas para o contra-ataque.

Há que realçar o trabalho colectivo destes jogadores e, obviamente, do técnico. Não é fácil montar uma equipa com a solidez que esta vem demonstrando quando estão de fora as primeiras quatro escolhas para o posto de defesa-central(!)*, para além do melhor marcador da equipa! Pior ainda quando o jogador mais influente da equipa (pelo menos no plano atacante) - Aguiar - é obrigado a sair demasiado cedo do jogo, o jogador que assume a sua posição joga toda a segunda parte "tocado" e um dos pontas-de-lança titulares é também obrigado a sair muito cedo na segunda parte. Ter conseguido mesmo assim gerir o desgaste da partida de Liège e manter o jogo controlado em toda a segunda parte, permitindo apenas um domínio estéril ao adversário (que praticamente não criou reais oportunidades de golo), é merecedor de elogios! Esta equipa é muito mais do que a valia individual (que é muita) dos seus jogadores!

Infelizmente, esta partida veio também agravar o problema da escassez de escolhas em determinadas posições. Vandinho está suspenso para a partida da Amadora e portanto precisamos desesperadamente de recuperar pelo menos um dos centrais para podermos apresentar um onze equilibrado na Reboleira - se Frechaut recuperar, até poderia ser ele o substituto directo de Vandinho, mantendo Stélvio (que grande exibição!) no eixo da defesa. Complicado afigura-se também substituir Luís Aguiar: não há muitos jogadores que consigam juntar as suas características e, neste plantel, salvaguardadas as diferenças, talvez apenas César Peixoto se lhe assemelhe. Poderá jogar Mossoró ou mesmo Jorginho, mas a equipa terá de jogar de forma ligeiramente diferente, com os alas (se assim lhes podemos chamar) a jogarem mais por dentro.

Uma palavra para as exibições dos dois centrais nesta noite: grandes! Leone vem melhorando de jogo para jogo, esteve muito bem no jogo aéreo. E que dizer de Stélvio? Onde está aquele jogador sem confiança que era assobiado pelas bancadas de cada vez que tocava na bola? Tranquilo, dominando o jogo aéreo e o tempo de entrada aos lances, sempre muito bem! É verdade que esta dupla sentiria mais dificuldades em jogar mais subida no terreno a lidar com lançamentos para as suas costas - o que nalgumas situações na primeira metade se notou. Mas a estratégia da equipa para o segundo tempo e as escolhas de Cajuda (dois pontas-de-lança fixos e bolas bombeadas para a área) colocaram os dados do jogo a favor de Stélvio e Leone... que aproveitaram para deixar a sua marca na partida!

Bons jogos também, como é hábito)  de Eduardo (pouco trabalho mas de qualidade), João Pereira, Vandinho e Alan. Jogo de grande sacrifício de César Peixoto! Paulo César marcou (e só por isso já mereceria nota positiva), há situações em que é útil (fundamentalmente quando o jogo pede velocidade), mas tem grandes limitações técnicas (recepção e passe são frequentemente deficientes). Jogos também menos conseguidos dos homens que saíram do banco: Matheus esteve disciplinado tacticamente mas sem grande discernimento no ataque (atenção, não lhe podemos pedir o que ele não pode dar, naquela posição o seu pique curto não é decisivo); Orlando Sá foi quase sempre mal servido, embora tenha dado sempre luta (e cavado um livre perigoso à entrada da área); Mossoró não esteve também feliz no timing e na precisão do passe.

Mais uma vez, parabéns a toda a equipa pelo jogo de sacrifício e pela vitória. Merecem sem dúvida uma palavra de elogio. De resto, esperemos apenas que o panorama das lesões se possa desanuviar a curto prazo, para que possamos apresentar uma boa formação na Reboleira...


* Imagine-se que ao Benfica faltavam em simultâeno Luisão, Sidney, David Luíz e Katsouranis; ou ao Porto, Bruno ALves, Rolando, Pedro Emanuel e Fernando; ou ao Sporting, Polga, Tonel, Caneira e Miguel Veloso. Gostaria de saber que solidez apresentariam... e o que não diria a nossa imprensa das dificuldades dos seus técnicos para montar uma linha defensiva credível. Pois é com estas dificuldades que Jorge Jesus se vem debatendo...

4GIVME

Great win by the club. The first 20 mins we played some of our best football all season but the njury to luis auiar is gonna hurt us big time. Really hope it's nothing serious and he is back in time for the game against psg.

Pezinhuh

O Braga controlou o jogo, entrou mt forte  na primeira parte até á saída do L.Aguiar, ele é um jogador fundamental nas atitudas ofensivas do nosso Braga, foi pena q tivesse saido mt cedo...

Na segunda parte o Braga controlou o jogo, e apesar do jogo duro dos espanhois, o Braga não perdeu a cabeça, tivemos mérito na vitória.

Uma palavra de apreço para o Stélvio q tal como ja foi dito parece-me q ele é melhor central do q trinco, e certamente terá mais sorte a central, visto que o Vandinho não dá hipotse...!!

Parabéns ao SCBraga !!!!!

Saudações Braguistas


ps.: lamentável o facto de colocarem a claque espanhola por na nascente superior.. lamentavel!!!!
ps.: Linda música aquela do intervalo e do final do jogo!!

ruilopes

Grande braga, grande ambiente e uma grande equipa que quando tem de sofrer sofre

gostava de fazer uma referencia a dois jogadores Cesar peixoto e stelvio. O primeiro pelo esforço que fez na segunda parte e o segundo pelo grande jogo que fez.

a lesão do Luis aguiar espero que não seja grave mas temos o mossoró o jorginho....

Força braga !!!! força guerreiros !!!!

Rosa1956

foi um bom jogo pena que algumas coisa menos continuem acontecer
parabens a toda equipa bracarense por mais uma vitoria  foi muito fixe
e o ambiente estava espetacular grandes adeptos temm o grande clube minhoto
:) ;) :D ;D >:( :( :o 8) ??? ::) ??? :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :'( :-* :-\ :-X :-[ :P ::) ??? 8) :o :( >:( ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SC Braga Sempre!!!