News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 02 de March de 2009, 11:12

Previous topic - Next topic

A.Castro

E já agora....para akeles que ás 4h da tarde andavam de bandeiras nou toural....aki vai

ta ta tata ta....OLÉEEEEEEEEE

Nós aqui pegamos os touros pelos cornos!!!!!hehehehehehehehehe
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

jorjao

Sobre a suposta grande penalidade sobre Desmarets:
«Não é grande penalidade. O Desmarets está fora-de-jogo. E mesmo depois não me parece haver falta. O árbitro ajuizou bem. Temos imagem que comprovam o que digo.»

Sobre as muitas lesões:
«Estamos com muitos jogadores determinantes de fora. Agora acho que vamos ficar sem o Luís Aguiar por muito tempo.»

ISTO SIM PARA MIM O NEGATIVO LUIS AGUIAR


Pé Ligeiro

Jesus informa: «Vamos perder o Luís Aguiar por muito tempo»

Jorge Jesus, treinador do Sp. Braga, após a vitória por 1-0 sobre o V. Guimarães:

«O Vitória é uma belíssima equipa e foi um adversário difícil. Sabíamos que não tínhamos capacidade física para estar 90 minutos num nível muito alto. Fizemos uma primeira parte brilhante e tivemos o Renteria duas vezes em frente ao Nilson para marcar. Na segunda parte confirmou-se o que eu pensava. Tivemos um jogo muito desgastante na Bélgica e deixámos de pensar bem. O Vitória dividiu mais o jogo, mas quando estamos em vantagem sabemos defender bem.

Sobre a suposta grande penalidade sobre Desmarets:
«Não é grande penalidade. O Desmarets está fora-de-jogo. E mesmo depois não me parece haver falta. O árbitro ajuizou bem. Temos imagem que comprovam o que digo.»

Sobre as muitas lesões:
«Estamos com muitos jogadores determinantes de fora. Agora acho que vamos ficar sem o Luís Aguiar por muito tempo.»

IN MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!

filipescb

tudo o que mais pediamos aos jogadores na época passada estamos a ter nesta.RAÇA RAÇA RAÇA,uns passam uma semana em estagio para preparar 1 jogo,outros têm jogos 3 em 3 dias e elevar o nome da nossa naçao e cidade e mesmo assim vencem,o nome de guerreiros para esta equipa encaixa que nem uma luva ;D

joaobl03

Este ano temos tido muitos azares a nivel de lesões , só espero que o Paulo Jorge volte o mais rápido possível e que o Luis Aguiar não tenha nada de grave .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

(S)oon(C)hampion(B)raga

grande jogo... se os jogadores estavam cansados não mostraram nada!!! GRANDE GOLO DO PAULO CÉSAR!!!! GRANDE AMBIENTE NO ESTÁDIO!!!

hoje mostramos que temos estofo para aspirar a todos os títulos nas competições em que estamos envolvidos.

a 7 pontos do título e ainda faltam disputar 30 pontos até ao final do campeonato

FORÇA SC BRAGA PROCEDE LIDERA!!!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Little_Devil

Mais outro árbitro que veio cá simplesmente complicar a vida ao Braga.Eles podiam fazer o que queriam, nós logo a primeira mais dura um amarelo, embora ache que o Vandinho levou amarelo por causa da lingua e não da falta.


Filipe

Olé Olé......muito bem pensada..:)

Grande jogo do Stelvio e do cesar peixoto

OBRIGADO ENORME

braga grande

braga è scbraga!!!!

BRUNO__21

Braaaaaaagaa...Grande ambiente!!! e aquela musica acompanhada pelos olés partiu tudo....

já igualamos o leixões, e estamos cada vez mais proximos da frente ;-)

Força Braga seja na Europa ou em Portugal jogas sem igual.....

Pé Ligeiro

Sp. Braga-V. Guimarães, 1-0 (crónica)

Por instantes, as palavras do lendário Bill Shankly (técnico do Liverpool entre 1959 e 1974) ecoaram no derby do Minho. «O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais do que isso». O digladiar entre Sp. Braga e V. Guimarães foi feroz. Vizinhos, arqui-rivais, de corpo e alma no ultimo jogo que ambos queriam perder. Levou a melhor a equipa de Jorge Jesus, por 1-0, com um golo anotado logo na fase inicial por Paulo César.

O jogo não foi bonito. Muito longe disso. Foi rijo, agressivo, disputado com mais coração do que com cabeça. E teve um vencedor justo. Principalmente por aquilo que fez na primeira parte. O Vitória perdeu e ficou ainda mais longe dos lugares que darão acesso às competições europeias. Enfim, a peleja teve odores de derby, sinais de agruras de uma rivalidade anciã, mas não teve bom futebol na maior parte do tempo.

O único golo, como escrevemos, surgiu no início. Luís Aguiar (saiu demasiado cedo da partida, por lesão) fugiu pelo lado esquerdo e cruzou com primor para Paulo César. O avançado, na sua segunda presença como titular na Liga, mostrou que pode jogar com mais regularidade.

Cajuda errou e reconheceu-o bem cedo

Manuel Cajuda falhou redondamente. O técnico apostou numa espécie de 3x4x3 (três centrais para os dois avançados do Sp. Braga), mas a equipa não absorveu as indicações do técnico. O início da partida do V. Guimarães foi francamente mau e o Sp. Braga só não fez mais golos por demérito de Renteria (surgiu duas vezes diante de Nilson mas rematou contra o brasileiro).

Os arsenalistas só começaram a sentir dificuldades a partir dos 31 minutos. Cajuda reconheceu o erro da estrutura escolhida e abdicou de Danilo, um dos centrais, para colocar o atacante Roberto. O Vitória melhorou, teve duas boas situações até ao intervalo por Marquinho, mas aparentou sempre um desequilíbrio emocional preocupante.

Entusiasmo e guerrilha verbal

Roberto e Luís Filipe, pelo menos eles, justificaram a célebre expressão de Bill Shankly. As entradas absolutamente perigosas sobre Evaldo e César Peixoto conferiam um tom bélico a uma partida já chamuscada pelas provocações das bancadas.

Ânimos exaltados com regularidade, um árbitro algo perdido num caldeirão de vapores viperinos e uma partida bloqueada pela postura açaimada dos dois conjuntos. O futebol, claro, foi o principal prejudicado no meio deste clima, algures entre o entusiasmo e a guerrilha verbal.

A etapa complementar, arduamente disputada e com um Vitória já ao nível do seu oponente, trouxe perigo para as duas balizas somente nos derradeiros instantes. O Sp. Braga, no entanto, segurou a vantagem e mantém-se em posição excelente para ser um dos grandes vencedores da Liga 2008/09. Refira-se, contudo, que parece ter ficado por marcar uma grande penalidade contra o Sp. Braga aos 84 minutos, por derrube de João Pereira a Desmarets. Falta há. Foi cometida dentro ou fora da área?

Apito final, explosão de vermelho nas bancadas e um sorriso trocista de Bill Shankly perante tamanha rivalidade, dentro e fora do relvado. Por vezes, um jogo de futebol parece mesmo muito mais do que uma questão de vida ou de morte.

IN MAISFUTEBOL


Uma boa descrição do que se passou!

O Braga foi melhor, mereceu ganhar e o Guimarães apenas demonstrou desespero e agressividade (violência). Parece que queriam fazer caça ao homem!
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Só pau!!!! Mete nojo de arbitro!!!! é o jogo em que nao ha penaltys nao ah foras de jogo mas o arbitro foi completamente tendencioso...que arbitragem habilidosa!!!!

Palavras +:

Stélvio...que jogao!!! Limpou tudo!!! Sem medo no choque, nem quando entrou o camiao Cicero

Leone...a entrega, comportou-se como verdadeiro guerreiro!!

Paulo Cesar...a espaços o melhor da equipa...tem electricidade nos pés corre corre corre

A quebra na segunda parte deveu-se ao cansaço e á falta de jogadores importantes...meus Deus como é que o Custodio acaba o jogo sem levar amarelo?????

Uma palavra para a Bracara...brutal!!!!!

Uma ultima palavra po palhaço do Cajuda: nunca mais entravas em Braga por mim...tudo o que hoje fez foi nao para o guimaraes ganhar o jogo...mas para lixar o Braga

Zav

Parabéns grande braga por esta vitória merecida.
Viu-se que o guimarães só veio dar lenha...até parecia o pacheco que estava a treinar   :-[ .
Umas 2 agressões que passaram, e como se dizia, só quando um jogador do Braga levar amarelo é que saem po guimarães, mas custou a sair, enfim...
A NOSSA EQUIPA ESTÀ DE PARABÉNS!
o ambiente esteve muito bem, fabuloso.

Queria chamar a atenção para o braga, por causa das claques no 2º anel, um homem a minha frente levou com uma ponta de um verylight (acho que era isso) e rachou a cabeça.
Digamos que já não há segurança ? Eles todos debruçados, não tem cabimento nenhum as claques penduradas nos "ferros" que os puxem pra cima.
Enfim... Já não se pode ir ao futebol sossegado.

Mais uma vez, Parabéns SPORTING CLUBE DE BRAGA!

Baldinotti

Mais uma grande vitoria do MAGICO BRAGA frente aos caceteiros do costume!!!
o arbitro teve mt mal no aspecto disciplinar e em nosso prejuizo.
aquele Roberto entra a matar ao Evaldo e nem amarelo leva,pelo contrario o Vandinho leva amarelo a pedido!!!!
mas foram mts mais casos de L. Aguiar,C. Peixoto,Renteria....vieram aqui pra nos dar cabo dos jogadores mas sairam com o justo castigo!
so espero q o Luis Aguiar n seja tão grave como se pensa!
grande jogo do Leone,hj convenceu-me definitivamente! pelo ar n perdeu um lance e na relva foi um leão...um verdadeiro guerreiro!P.Cesar e C. Peixoto tb a bom nivel e o Vandinho n sabe jogar mal :)

PARABENS AO SCB !!!!
PARABENS AOS GUERREIROS e ao JJ!!!
e PARABENS BRACARENSES pela demontração de FORÇA e APOIO AO SCB!!!


fmrabit

  ... foi realmente penalty, quando Matheus no ar, se preparava para cabecear para o golo, foi desviado por um defesa espanhol!
   

A.COSTA

#55
Eu antevia 1 jogo difícil e não me enganei. Ganhámos e justamente na minha opinião. Foi necessário sofrer ... mas valeu a pena.

Positivo:

STÉLVIO ... de quem eu tinha sérios receios e fez 1 jogão. Obrigado STÉLVIO;

VANDINHO ... outro jogo em grande. É muita repetição nos elogios, mas não me canso, pois no passado critiquei-o e ele agora está 1 Senhor. Obrigado Gverreiro VANDINHO;

LEONE ... de quem desconfiamos e o Homem prova que em momentos de crise está sempre presente;

EDUARDO ... vale pontos. Está tudo dito. És o melhor ... claramente na tua posição;

JORGE JESUS ... ganhou aos pontos ao CAJUDA que leu muito mal o jogo na táctica inicial;

BRAGUISTAS ... estiveram bem nas bancadas, mas notava-se algum receio nos festejos e no apoio.


Negativo:

LESÕES ... Luís Aguiar e Renteria a aditar ao lote de indisponíveis. Muito mau;

JOGO DURO ... o Vitória abusou do jogo duro e violento, porque o árbitro deixou. Muito mal;

BOMBAS ... os petardos que rebentaram fazem mal ao futebol. A polícia tinha que ser mais competente e a revista à entrada do estádio não deveria permitir que entrassem. Péssimo. O meu filho de 9 anos chorou com medo dos petardos lançados e teve medo. Não foi para ter medo que eu o levei ao estádio AXA e os marginais que lançaram os petardos deveriam ser proibidos de ir aos estádios.


Nota:

No golo único da partida ainda a bola vinha pelo ar, cruzada pelo Luís Aguiar, e já eu gritava golo. Vários olharam para mim depois do golo. Foi engraçado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pat_Navarra

Ambiente terrivel...

Grande jogo de sacrificio destes nossos Guerreiros...

O Stélvio surpreende-me pela positiva.
Eduardo, melhor guarda-redes português.
Evaldo, ele sabe o que é cansaço?
Paulo César, bom golo e muita luta...

Espero que a lesão do Luis Aguiar não seja muito grave, precisamos dele para Paris!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

braga grande

grande vitoria parabens scbraga esta sabe mesmo bem !!!!bitorinos nao valem nada !!!scbraga sempre
braga è scbraga!!!!

joaomf

Sofremos, por culpa própria, pois falhámos 2 lances para "matar" o jogo ainda na 1ª parte.
De qualquer forma, há que louvar a bravura dos nossos jogadores, que mostraram neste dois últimos jogos que, além de saberem jogar bom futebol, também põem a pele em campo quando tal é preciso.
A arbitragem foi fraquinha e não actuou disciplinarmente, face aos vários incidentes que se foram verificando ao longo da partida. Os vitorinos vieram cheios de força do estágio na F.Foz e fartaram-se de dar "cacete" nos nossos bravos jogadores. Penso que ficaram pelo menos dois cartões vermelhos no bolso (Roberto e Nuno Assis).


j0r6e

Quote from: J. Vaz on 02 de March de 2009, 23:12
Queria chamar a atenção para o braga, por causa das claques no 2º anel, um homem a minha frente levou com uma ponta de um verylight (acho que era isso) e rachou a cabeça.
Digamos que já não há segurança ? Eles todos debruçados, não tem cabimento nenhum as claques penduradas nos "ferros" que os puxem pra cima.
Enfim... Já não se pode ir ao futebol sossegado.

Mais uma vez, Parabéns SPORTING CLUBE DE BRAGA!


Já mais que uma vez comentei isso mesmo. É um perigo aonde estão as claques visitantes, e destes animais analfabetos que vieram cá hoje não se podia esperar outra coisa, com o olhar impávido da polícia. Fizeram o que quiseram, petardos, garrafas, cadeiras, tudo vinha cá para baixo.

Estava um pouco mais atrás e também vi esse objecto...e não estávamos propriamente debaixo deles...imagino o que seria durante o jogo todo se houvesse adeptos do Braga mais chegados à linha lateral.

Nestes casos já que querem colocar a claque na parte superior, o melhor mesmo é ficarem lá em cima de todo para não haver nenhum perigo. Ou então em cima da pedreira do Monte Castro que lá é que estão bem esses animais.


O melhor do jogo foi a despedida ao som do OLÈEE!!  ;D