News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O perigo de ter as claques das equipas adversárias no 2º anel

Started by aurelio II, 15 de February de 2009, 23:56

Previous topic - Next topic

Casual 1921

O proximo jogo será de alto risco, espero que a direcção do Braga tenha isso em atenção.Até porque ao londe e de projectil na mão o espanhol é um valentão!

Seria interessante fazerem chegar essas ideias a quem de direito.

spinto

Quote from: SCBFanatiC on 17 de February de 2009, 14:13
É como eu digo..
Foi uma óptima ideia, resta apenas chegar os adeptos da equipa adversária umas 20 filas para cima e assim ainda ficam mais longe  ;)

Nem mais.
E se não quizerem que fiquem em casa, não fazem cá falta nenhuma, não é com o dinheiro deles que resolvemos as nossas finanças.
PS.- Estou a falar das claques adversárias e não adeptos dos clubes em geral.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

joaobl03

Realmente é um tema pertinente , só espero que os espanhois não seja colocados lá em cima porque se forem vão ser atirados muitos objetos ( cadeiras , petardos , etc ) é um perigo para a integridade fisica dos sócios que ficam na nascente inferior .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: braga the champion on 16 de February de 2009, 00:27
POis , e nesses jogos os adversarios nao eram os nossos "maiores rivais".
Espero que organizem bem o jogo com a espanholada , porque eles decerteza qe nao se vao portar como uns anjinhos e quem vai sofrer com isto somos nos  :(

para todos verem, principalmente para os que insistem em não ver, que todos, ou quase todos, os nossos adversários da Superliga Sagres nos consideram, a nós SC BRAGA, seus grandes rivais.

A todos que continuam com a pequeneza e a mesquinhes de que "os nossos rivais são os de guimarães" esses 2 jogos contra os tripeidos e os fedelhos de matosinhos demonstram precisamente o contrario.

falando agora do tópico:

simples de resolução e barato no custo... METAM UMA REDE COMO FIZERAM OS GNURIOSOS NO GALINHEIRO DA LUZ POR PROBLEMAS SIMILARES ;) ;D

já agora, escrevi mesmo GNUriosos, não é erro. SABÉM porquê??? Porque os adeptos desse clube são uma cambada de GNUS


uma foto dos GNUs para todos saibam como são so bichos
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

zebraga1985

Quote from: Pedro_RBA on 17 de February de 2009, 09:37
Não seria necessário jaula. Basta que "puxassem" os adeptos visitantes o mais para cima possivel, impedindo-os de descer.

Nem mais!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

spinto

A melhor mas impossivel solução era nós encher-mos o estádio e haver só 500lugares de visitantes porque não poderiamos ter 30.000.

isto é o aconteçe em barcelona, em madrid e em grande parte dos estádios ingleses.

isto é que era remédio santo, e quem viesse tinha que se sujeitar tal como nós vamos ter por exemplo em liege que já tem lotação esgotada e como aconteceu em londres no white hart lane.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Armando Coelho

Eu acho uma óptima ideia terem mandado os adeptos adversários para a bancada superior, pois o apoio é inquestionavelmente menor, dá a sensação que nem adeptos trazem, isto visto da minha perspectiva (bancada inferior nascente) pois nem os ouvi. Mas tambem é óbvio que terão de ser tomadas medidas de segurança de modo a salvaguardarem a integridade física dos nossos adeptos, e já aqui foram dados alguns exemplos que poderiam ser postos em práctica e não implicariam grandes custos. Quanto ao jogo com os espanhois, não me parece que tragam assim tanta gente, pois pelo andar da carruagem, até ao final da época deconfio que não andarão longe dos 6 mil adeptos por jogo, é que aquilo ultimamente está sempre cheio....mas é de MOSCAS ;D ;D, como ainda agora se viu, 3 mil   :'( :'(, embora eles sejam capazes de jurar que lá estavam 20 mil   ??? ???, mais uma vez se prova que não são diferentes dos outros....ou são? sim..... talvez para pior.

SC_BRG

eu acho que os adeptos adversários estavam bem onde estavam. falo por mim que não me limito a ver jogos em casa e nao gosto que me mandem noutros estadios para sitios distantes do relvado ou para o pior sitio da casa. gosto de ser bem recebido.

Zezinho 3005

Afinal vams receber os espanhois numa segunda feira dia 2.as 19-45!

mágicoBRAGAallez

Quote from: Zezinho 3005 on 19 de February de 2009, 16:01
Afinal vams receber os espanhois numa segunda feira dia 2.as 19-45!

Mierda pós jogos à 2ª!
Menos um.  :(

joaobl03

Quote from: Zezinho 3005 on 19 de February de 2009, 16:01
Afinal vams receber os espanhois numa segunda feira dia 2.as 19-45!

Acho bem , assim temos mais um dia de repouso , e se bem me lembro o jogo la foi a uma segunda . Agora quero ver quantos espanhois vêm .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Cici

Quote from: Zezinho 3005 on 19 de February de 2009, 16:01
Afinal vams receber os espanhois numa segunda feira dia 2.as 19-45!

Mas essa informação é oficial?
Porque no site da sporttv diz que é no dia 1 às 20h, e ainda não está nada nem no site do clube nem da Liga. Espero que seja no domingo para ir poder assistir ao estádio, porque na segunda ia ser complicado.

PAF

Acho estranho terem passado os adeptos adversários poara o 2ºanel, não me parece ter o minimo de lógica num jogo normal onde a bancada A8 está livre e muito menos em termos de segurança. É uma medida que vai ser usada até haver uma tragédia ou algo grave!
Por exemplo no jogo com o Porto em que estava um vento de temporal, os Super resolveram segurar as telas com o seu nome na bancada superior com o peso de 4cadeiras... no final do jogo já só tinham uma a segurar os ditos, as outras com o vento já tinham ido para á bancada nascente inferior, não sei se com consequencias para alguém... enquanto não foram petardos já foi uma "sorte".

Cici

Quote from: justLooking on 20 de February de 2009, 10:37
Quote from: Zezinho 3005 on 19 de February de 2009, 16:01
Afinal vams receber os espanhois numa segunda feira dia 2.as 19-45!

Mas essa informação é oficial?
Porque no site da sporttv diz que é no dia 1 às 20h, e ainda não está nada nem no site do clube nem da Liga. Espero que seja no domingo para ir poder assistir ao estádio, porque na segunda ia ser complicado.

Afinal é mesmo dia 2 às 19h45, já é oficial no site da Liga.
http://www.lpfp.pt/Liga_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20082009&jornada=20&jogo=5311
É mais complicado ser na segunda, mas este derby não o quero perder, faço o sacrificio de ir a correr no dia seguinte pra capital. :)

A.JOTA

Se os espanhóis forem lá para cima vai haver festa cá em baixo com as coisas que vão voar...

aurelio II

Como se previa!

Alguns adeptos do Braga com necessidade de ter assistência médica! O Director do Braga que teve a brilhante ideia deveria de se sentar por baixo da claque deles para comprovar se a sua medida foi correcta ou não!

No mínimo não permitiam que se colocassem nas primeiras 5 filas e teriam de ter um cordão de segurança à frente! Enfim...
Braga até ao fim!

fmrabit

Quote from: aurelio II on 02 de March de 2009, 23:27
Como se previa!

Alguns adeptos do Braga com necessidade de ter assistência médica! O Director do Braga que teve a brilhante ideia deveria de se sentar por baixo da claque deles para comprovar se a sua medida foi correcta ou não!

No mínimo não permitiam que se colocassem nas primeiras 5 filas e teriam de ter um cordão de segurança à frente! Enfim...
comparar estes espanhois com alguma das claques que já lá estiveram e não aconteceu nada ( superdragões incluidos) é distinguir seres racionais com mentecaptos cobardes que protegidos pelas forças policiais impávidas usam e abusam da estupidez própria do meio onde residem.

A.COSTA

Em jogos de alto risco esta situação tem que ser repensada.

O lançamento de petardos nas bancadas é de terceiro mundo e os seus autores não merecem o ar que respiram. Há vida para além do futebol.

A revista à entrada do estádio tinha que ser como no Dragão em que até os sapatos foram obrigados a tirar para entrarem no estádio. Assim não havia dúvidas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fmrabit

Quote from: A.COSTA on 02 de March de 2009, 23:35
Em jogos de alto risco esta situação tem que ser repensada.

O lançamento de petardos nas bancadas é de terceiro mundo e os seus autores não merecem o ar que respiram. Há vida para além do futebol.

A revista à entrada do estádio tinha que ser como no Dragão em que até os sapatos foram obrigados a tirar para entrarem no estádio. Assim não havia dúvidas.
A LIGA DEVE PUNIR SEVERAMENTE ESTES ENERGÚMENOS

Carvalhux

Pelas garrafas que me atingiram e pelos petardos qe rebentaram ao meu lado >:(

ACHO BEM! CONTiNUEM COM AS CLAQUES ADVERSARIAS NO 2º ANEL! :( >:(