News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs. Leixões - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de February de 2009, 10:03

Previous topic - Next topic

ZGANDULO

Quote from: euxinha on 15 de February de 2009, 15:09
Já testaram o Frechaut em tantas posições...Porque não testa-lo a ponta de lança?? ;D Brincadeirinha...

O Frechaut foi MUITO infeliz no lance do golo...mas os futebol é assim! O Vandinho tá bem e mais nada. Começo a ver mudanças no César Peixoto... O Meyong parece que está em campo a fazer 1 favor a alguém. A restante equipa esteve bem a meu ver, e por isso dou-lhes os meus parabéns!



Cocordo!!!

Quero realçar o jogão que fez o VANDINHO, foi ENORME!!!

quanto a críticas, por favor, não se justificam... deixem de ser mentecaptos!!"!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

duke

Não pude ir ver o jogo. Com gripe, não dava para fazer mais de 700 km ir e vir.

O resultado é injusto. Não jogámos muito bem, é verdade, e o empate até poderia ser um castigo, mas perder, não merecíamos. Mas queria deixar uma palavra de incentivo para o Frechaut, um grande profissional. Um azar, acontece a todos.

Eu também pasmo com coisas que leio. Jogadores que a semana passada eram os maiores, de repente não jogam nada! E nós sabemos melhor que a besta do treinador, se deve jogar este ou aquele, e se fossemos nós a fazer o onze, eram 10-0 pelo menos!

Há muito que não comentava aqui, e a vontade é pouca de voltar. Revejo-me nos belos textos do Cardoso, no Ric, e pouco mais.

E agora no que escreveu o PAF. Que disse o que eu pensava.

Nunca gostei de gente com a mania e com o rei na barriga. E é isso que vjo agora muito no Braga. Talvez por serem jovens e só terem visto os tempos das vacas gordas ou por falta de memória.

Só os outros é que estacionam o autocarro e defendem, só os outros é que têm más equipas, só os outros é que deviam estar na 2ª, só os outros é que estão falidos! E nós, quantos e quantos anos estivémos assim, sabem, ou lembram-se? E nem por isso eu era menos braguista. E mais, sentia mais orgulho no clube e na sua gente do que agora.

O leixões e oo Zé Mota jogam com o que têm? O plantel é barato. Sejamos justos, grande campeonato e taça que têm feito, com uma equipa de tostões.

E mais: os nossos adeptos nunca são mal-educados, nunca mandam bocas, nunca armam cenas até de violência? São só os do Leixões, os do Guimarães, os do Porto, os do Benfica? Vocês vivem numa redoma de cristal? Veêm os jogos no camarote? Acham que somos feitos de outra massa, somos uma raça eleita? Em todo o lado há de tudo. Ponto final. E o pessoal de Leixões é gente humilde, do mar, com o coração ao pé da boca. Se calhar merecem mais desconto do que gente que teve outra sorte ou facilidade na vida. E se calhar alguns vieram de Matosinhos, mas até são adeptos do Porto ou do Benfica.

O Eduardo é um grande guarda-redes. Ponto final. O Beto também é. Ponto final. Ou não podem ser os dois bons?

Bolas, parecemos um misto de calimeros e de raça superior. Li aqui que o Belenenses só foi campeão porque subornava os árbitros. Vocês assistiram em 1950 (+ ou -)? Sabem de alguma coisa? Ou atiramos pedras sem saber. Não terão eles sido roubados sim quando lutavam com os 3?  Se andaram muito tempo lado a lado, não lhes terá acontecido muitas vezes o que nos sucedeu este anos? Mas rimo-nos porque são uns frustrados. Queixamo-nos da sorte e das arbitragens, e com razão. Mas não aconteceu o mesmo com o Guimarães na pré-eliminatória da Liga dos Campeões? E a malta riu. A verdade, é que com isso, eles viram não sei quantos milhões a ir à vida. Que se calhar lhes permitia ir buscar dois ou três grandes jogadores. Até o Benfica só tem campeonatos porque controla os árbitros. Fique claro que eu detesto o Benfica, mas porra, o Benfica do Eusébio, do Coluna, desses todos, que ganhou taças dos campeões europeus, não era campeão com mérito?

E nós, vamos ser sinceros, isto para quem assistiu, põem a mão no fogo pela maneira como alguns anos nos sáfavamos da desvcida na última jornada? Somos os puristas?

Que tal ser honestos, amamos o clube mais representativo da nossa terra, clube e adeptos que têm defeitos e fraquezas como os outros, que tem fases boas e más, que tem sorte e azar, que foi beneficiado e prejudicado, etc, etc.

Só para terminar: também estou sempre a ler que os adeptos do Braga apoiam pouco a sua equipa. Não concordo.

fmrabit

    Se ficamos indignados com as declarações finais do treinador do Leixões e depois vimos a este forum ler o que os adeptos do Braga dizem em relação ao jogo, ficamos com uma duvida, é que é dificil de entender como as pessoas são injustas na avaliação!
    Vir para aqui arranjar culpados pela derrota, não atenua a minha tristeza, nem os que foram quase brilhantes em Alvalade, merecem ser tão maltratados só porque aconteceu o inacreditável ontem no estádio Axa,-  sem fazer um grande jogo, se o empate no final era lisonjeiro para os matosinhenses, a nossa derrota é tremendamente injusta.
   O que aconteceu ontem, foi um percalço que tem que ser digerido com calma e não podemos cair no erro de pensar que numa semana somos candidatos ao titulo, e na seguinte somos candidatos a ... nada!
   O próprio José Mota reeiterou no flash final aquilo que já tinha dito no inicio do campeonato, que o SCBraga era a melhor equipa da liga, aliás opinião convergente por muitos alheios às nossas cores!
   Vamos levantar a cabeça, continuar a apoiar e no final fazemos as contas.

JORGEXINA

Que frustração!!!

Estou revoltado, mais uma vez, o Braga a jogar e os outros a ganhar, ou pk somos roubados ou pk temos azar!

Este jogo tinha tudo para ser uma grande festa, estádio cheio, o Braga a jogar a bola, só faltou um melhor resultado..
Mas de qq forma a equipa está de parabéns, pk fomos os melhores em campo e merecíamos a vitoria!

Na 1º parte foi um jogo equilibrado, com marcações muito apertadas por parte do leixões. Leixões não deu grandes espaços, e o Braga raramente conseguia sair a jogar, tinha que ser na bola bombiada para a frente, pois todos os elementos do meio campo Bracarenses estavam cobertos por homens do leixões. Mesmo assim ainda conseguimos criar 2 ocasiões de golo!
Na 2º parte entramos melhor e conseguimos confundir as marcações do leixões, e conseguimos sair a jogar, até ao golo foi o nosso melhor período, jogamos largo contra uma equipa que defender muito e bem. Tivemos varias ocasiões de perigo, por pouco não marcamos em 2/3 lances... E como quem não marca sofre... Resultado de todo injusto!!
Tal como eu temia, o pior aconteceu, o Braga perdeu o jogo e as contas mesmo para a uefa ficam complicadas, vamos ter de andar atrás do prejuízo!

Nota para o ENORME VANDINHO!!! Mais um jogo de encher o olho!!! Ele mais que ninguém merecia a vitoria!

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Legião

Quote from: fmrabit on 15 de February de 2009, 16:40
    Se ficamos indignados com as declarações finais do treinador do Leixões e depois vimos a este forum ler o que os adeptos do Braga dizem em relação ao jogo, ficamos com uma duvida, é que é dificil de entender como as pessoas são injustas na avaliação!
    Vir para aqui arranjar culpados pela derrota, não atenua a minha tristeza, nem os que foram quase brilhantes em Alvalade, merecem ser tão maltratados só porque aconteceu o inacreditável ontem no estádio Axa,-  sem fazer um grande jogo, se o empate no final era lisonjeiro para os matosinhenses, a nossa derrota é tremendamente injusta.
   O que aconteceu ontem, foi um percalço que tem que ser digerido com calma e não podemos cair no erro de pensar que numa semana somos candidatos ao titulo, e na seguinte somos candidatos a ... nada!
   O próprio José Mota reeiterou no flash final aquilo que já tinha dito no inicio do campeonato, que o SCBraga era a melhor equipa da liga, aliás opinião convergente por muitos alheios às nossas cores!
   Vamos levantar a cabeça, continuar a apoiar e no final fazemos as contas.

Mais nada!

E venha o Liege que eu quero ir á final da UEFA!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

anti-lampioes

olhem estes parvalhoes com dor de coto!
http://bolanaarea.blogspot.com/
"Foi uma lição táctica". Nem mais. No final do jogo de Braga, José Mota disse tudo. Sem pintar o cabelo ou armar ao pingarelho, o treinador do Leixões lá vai somando pontos sem que os histéricos relatadores reclamem a sua presença num grande só porque ganhou a um grande, como mais uma vez aconteceu. Ah, atenção, Mota não dá entrevistas a mascar chiclete mas parece que foi assim tão fácil vencer um Sp. Braga que pouco fez para contrariar o azar. Vamos lá ver como é que amanhã os jornais tratam este clube de peixeiras que teima em manter-se na linha da frente


ferpi

Caros braguistas,
De facto sofremos com derrotas destas, ainda por cima com o estádio com uma lotação excelente e um ambiente fantástico.
Contudo, apenas queria intervir para dizer que hoje em dia se valoriza a qualidade das equipas porque sabem defender bem.
Desculpem-me mas eu continuo a dizer que quem inventou o futebol, fê-lo com a intenção principal de se marcar golos, e não evitar de os sofrer. O objectivo principal no futebol continua a ser o golo, por isso não dou qualquer valor a quem apenas enccara os desafios com o único o bjectivo de não sofrer golos. Hoje um treinador que monta uma equipa para apenas não sofrer golos esquecendo-se que o principal objectivo é marcá-los, não tem qualquer valor.
Vejam o exempo dos ingleses que independentemente do lugar na tabela, jogam sempre para ganhar, e aí sim, as pesooas vão aos estádios porque há espectáculo.
Bom treinador é aquele que sabe defender, mas acima de tudo sabe ainda melhor atacar.
Porr isso José Mota, nunca hás-de chegar a um grande clube.

Bracarense

Quote from: anti-lampioes on 15 de February de 2009, 16:52
http://bolanaarea.blogspot.com/
"Foi uma lição táctica". Nem mais. No final do jogo de Braga, José Mota disse tudo. Sem pintar o cabelo ou armar ao pingarelho, o treinador do Leixões lá vai somando pontos sem que os histéricos relatadores reclamem a sua presença num grande só porque ganhou a um grande, como mais uma vez aconteceu. Ah, atenção, Mota não dá entrevistas a mascar chiclete mas parece que foi assim tão fácil vencer um Sp. Braga que pouco fez para contrariar o azar. Vamos lá ver como é que amanhã os jornais tratam este clube de peixeiras que teima em manter-se na linha da frente

Considerando a parte da lição táctica uma opinião pessoal (e todos têm direito a elas) existe neste texto alguma mentira?

A.COSTA

Já disse e reafirmo que o Braga foi incompetente e ineficaz. Ponto final.

O MOTA, que é um mentecapto identificável à distância, desta vez ganhou claramente aos pontos ao JESUS. Ele não tem cão ... nem gato sequer ... e então limita-se ao que (não) tem, colocando todos os jogadores atrás da linha da bola. Ao Braga competia contornar esse problema e não foi capaz, pois é nestes jogos que 1 oportunidade tem que dar 1 golo ... nem que seja aos repelões. Comparem o remate do Renteria (1ª parte) com o do Nenê no Nacional vs V.Guimarães quando marcou o 2º golo e vejam do que é que eu falo quando refiro a eficácia.

Na 2ª parte esperava-se uma atitude capaz de causar mossa no adversário que se encolhia cada vez mais, mas de um modo consequente. É aqui que o MOTA tem razão pois o Braga na 2ª parte só teve 1 lance de perigo efectivo, o que é manifestamente pouco para quem dominou tanto o jogo.

Penso que estamos a enveredar por 1 caminho perigoso, onde o calma pertence ao passado e a humildade é vista poucas vezes. Se a equipa for unida e humilde como foi em Alvalade as vitórias surgem naturalmente. Mas sem estar à espera que 1 golo caia do céu.

4ª feira há mais e creio que os verdadeiros braguistas (descontando alguns que por razões diversas não poderão ir) estarão presentes e o apoio será efectivamente genuíno.


Nota:


Parabéns ao VANDINHO pelos excelentes jogos que tem realizado. Como o critiquei severamente no passado, agora felicito-o sendo o gozo muito maior por vê-lo jogar com tanta alegria e classe. Parabéns VANDINHO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

anti-lampioes

Quote from: Bracarense on 15 de February de 2009, 17:26
Quote from: anti-lampioes on 15 de February de 2009, 16:52
http://bolanaarea.blogspot.com/
"Foi uma lição táctica". Nem mais. No final do jogo de Braga, José Mota disse tudo. Sem pintar o cabelo ou armar ao pingarelho, o treinador do Leixões lá vai somando pontos sem que os histéricos relatadores reclamem a sua presença num grande só porque ganhou a um grande, como mais uma vez aconteceu. Ah, atenção, Mota não dá entrevistas a mascar chiclete mas parece que foi assim tão fácil vencer um Sp. Braga que pouco fez para contrariar o azar. Vamos lá ver como é que amanhã os jornais tratam este clube de peixeiras que teima em manter-se na linha da frente

Considerando a parte da lição táctica uma opinião pessoal (e todos têm direito a elas) existe neste texto alguma mentira?
muitas!

karon

Passou o dia acabou a Romaria.
Sai uma pomada cotovelex para os  invejosos.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Pé Ligeiro

Este jogo correu mal, o Braga teve nítido azar e o Leixões teve muita sorte, especialmente na forma como obteve o golo.
Apesar da falta de sorte houve também coisas que correram mal a nível da finalização. Houve excesso de passes curtos e alguma falta de velocidade.

É claro que esta derrota veio colocar o Braga numa situação complicada com vista aos primeiros lugares e sobretudo deu pontos a quem fez muito pouco por merecê-los!

Estou em crer que este Leixões não irá muito longe e apesar de nos terem ganho os dois jogos, irão ficar atrás de nós! Sinceramente estou mais preocupado com o Marítimo e Nacional.




BRAGA SEMPRE MAIS!

Ibrahimovic_9

Mota e Jesus têm algo em comum: a vaidade. Mota é um bronco, época está a sair-lhe bem e ninguém o aguenta; Jesus, depois de ganhar ao Sporting, andou toda a semana a dizer asneiras para a imprensa. O cúmulo dos cúmulos foi a frase: "Fui o primeiro treinador do Mundo a defender bolas paradas à zona".

Tacticamente, e em futebol jogado, Jesus é muito superior ao Mota e a grande parte dos treinadores que por aí andam.

Pé Ligeiro

Quote from: duke on 15 de February de 2009, 15:30
Não pude ir ver o jogo. Com gripe, não dava para fazer mais de 700 km ir e vir.

O resultado é injusto. Não jogámos muito bem, é verdade, e o empate até poderia ser um castigo, mas perder, não merecíamos. Mas queria deixar uma palavra de incentivo para o Frechaut, um grande profissional. Um azar, acontece a todos.

Eu também pasmo com coisas que leio. Jogadores que a semana passada eram os maiores, de repente não jogam nada! E nós sabemos melhor que a besta do treinador, se deve jogar este ou aquele, e se fossemos nós a fazer o onze, eram 10-0 pelo menos!

Há muito que não comentava aqui, e a vontade é pouca de voltar. Revejo-me nos belos textos do Cardoso, no Ric, e pouco mais.

E agora no que escreveu o PAF. Que disse o que eu pensava.

Nunca gostei de gente com a mania e com o rei na barriga. E é isso que vjo agora muito no Braga. Talvez por serem jovens e só terem visto os tempos das vacas gordas ou por falta de memória.

Só os outros é que estacionam o autocarro e defendem, só os outros é que têm más equipas, só os outros é que deviam estar na 2ª, só os outros é que estão falidos! E nós, quantos e quantos anos estivémos assim, sabem, ou lembram-se? E nem por isso eu era menos braguista. E mais, sentia mais orgulho no clube e na sua gente do que agora.

O leixões e oo Zé Mota jogam com o que têm? O plantel é barato. Sejamos justos, grande campeonato e taça que têm feito, com uma equipa de tostões.

E mais: os nossos adeptos nunca são mal-educados, nunca mandam bocas, nunca armam cenas até de violência? São só os do Leixões, os do Guimarães, os do Porto, os do Benfica? Vocês vivem numa redoma de cristal? Veêm os jogos no camarote? Acham que somos feitos de outra massa, somos uma raça eleita? Em todo o lado há de tudo. Ponto final. E o pessoal de Leixões é gente humilde, do mar, com o coração ao pé da boca. Se calhar merecem mais desconto do que gente que teve outra sorte ou facilidade na vida. E se calhar alguns vieram de Matosinhos, mas até são adeptos do Porto ou do Benfica.

O Eduardo é um grande guarda-redes. Ponto final. O Beto também é. Ponto final. Ou não podem ser os dois bons?

Bolas, parecemos um misto de calimeros e de raça superior. Li aqui que o Belenenses só foi campeão porque subornava os árbitros. Vocês assistiram em 1950 (+ ou -)? Sabem de alguma coisa? Ou atiramos pedras sem saber. Não terão eles sido roubados sim quando lutavam com os 3?  Se andaram muito tempo lado a lado, não lhes terá acontecido muitas vezes o que nos sucedeu este anos? Mas rimo-nos porque são uns frustrados. Queixamo-nos da sorte e das arbitragens, e com razão. Mas não aconteceu o mesmo com o Guimarães na pré-eliminatória da Liga dos Campeões? E a malta riu. A verdade, é que com isso, eles viram não sei quantos milhões a ir à vida. Que se calhar lhes permitia ir buscar dois ou três grandes jogadores. Até o Benfica só tem campeonatos porque controla os árbitros. Fique claro que eu detesto o Benfica, mas porra, o Benfica do Eusébio, do Coluna, desses todos, que ganhou taças dos campeões europeus, não era campeão com mérito?

E nós, vamos ser sinceros, isto para quem assistiu, põem a mão no fogo pela maneira como alguns anos nos sáfavamos da desvcida na última jornada? Somos os puristas?

Que tal ser honestos, amamos o clube mais representativo da nossa terra, clube e adeptos que têm defeitos e fraquezas como os outros, que tem fases boas e más, que tem sorte e azar, que foi beneficiado e prejudicado, etc, etc.

Só para terminar: também estou sempre a ler que os adeptos do Braga apoiam pouco a sua equipa. Não concordo.




Aqui está uma visão muito realista e que merece reflexão!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

 O Mota quis fazer de todos os adeptos burros, apenas isso! Depois do que se viu em campo, dizer que foi justo e qur foi superior taticamente, é gozar com quem quer que tenha visto o jogo! E daí volto a afirmar: o motinha é um miserável e desejo que tudo lhe corra mal!

lipe

Perdemos de forma injusta, mas o futebol é isto.
Somos um ENORME clube com uma grande equipa.

Na próxima época  quero ver as lições tácticas do Mota que quando as coisas começarem a correr mal leva um chuto no ***** que se fode. Miserável.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ana Cunha

Quote from: Catarina on 15 de February de 2009, 14:21
Quote from: superbracarense on 15 de February de 2009, 14:15
AMO TE BRAGA NAS VITORIAS E NAS DERROTAS!!!

4 FEIRA LA ESTOU EU APOIAR TE NO AXA!!
PERDEMOS COM O LEIXOS PORK ESTAVA MUITA GENTE NO ESTADIO K NAO GOSTA DO BRAGA!!
SE TIVESSEMOS OS MESMOS DE SEMPRE ACREDITEM,TERIAMOS GANHO..
AMO TE BRAGA

Admiro os teus argumentos para justificar a nossa derrota... Não foi culpa do Frechaut, nem do JJ, nem do Leixões... foi das pessoas que estavam na bancada! ;)

Eh pá, estou-me a sentir imensamente culpada. Se calhar devia ter ficado em casa, podia ser que o SCB ganhasse! Ora bolas, que raio de adepta sou eu que vou ao estádio!

Ana Cunha

Quote from: PAF on 15 de February de 2009, 14:33
Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de February de 2009, 02:11
Quote from: PAF on 15 de February de 2009, 00:15

A polémica do Jesus com o Beto, só posso dizer que o nosso treinador tava bem calado... com ele nem o maradona jogava! Isto só pode soar a estupidez!  Um jogador é pequeno porque "só" mede 1,80m:):):) só para rir!
O  Beto é neste momento o guarda redes em melhor forma da Liga,só não vê quem não quer!  aquelas 2defesas na 1ªparte são simplesmente fantasticas... vejam na TV!


Estás a falar a sério,ou é mesmo para o pessoal se rir e levantar o stress das emoções de uma derrota tremendamente injusta???

Conseguiste pelo menos atenuar a dor da derrota e levar o assunto para a área cómica!

MAS JÁ QUE FALASTE NO ASSUNTO EU POSSO TE DIZER QUEM É NESTE MOMENTO O GUARDA REDES EM MELHOR FORMA DA LIGA,E SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER:

EDUARDO...TITULAR NESTE  MOMENTO DA BALIZA DA SELECÇÃO NACIONAL!!

Obviamente estou a falar a sério, com certeza só tens visto os jogos do Braga... Se visses os jogos do Leixões facilmente verias que aquela equipa e desde que o braga se evaporou, o Wesley foi embora é Beto e mais 10...Ser titular na selecção não significa que está em melhor forma! Basta dizer que o Ricardo e o Baia foram ttulares na selecção sem sequer jogarem nos clubes!

Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2009, 13:45

O quê?! Oh PAF, estás a gozar, certo?! Tudo bem que ele é bom guarda-redes e está em muito boa forma, mas não é melhor do que o nosso Eduardo e não o digo por ser da minha equipa! Só não vê quem não quer, mas são opiniões...
Ana com certeza não leste o que escrevi... em momento nenhum digo que o Beto é melhor que o Eduardo, simplesmente disse que é o guarda redes em melhor forma! Está há 6 jogos sem sofrer sendo quase sempre o melhor em campo.

Pelos vistos não se pode dar mérito a uma equipa que está em 3ºlugar e que ganhou em Braga, Porto e Sporting, e empatou no Nacional e com o slb em casa... mas deve ser só sorte! E neste momento tem 5pontos de avanço do Braga, convém não esquecer.

Pois tem. E nem vale a pena explicar como eles conquistaram os últimos três pontos... Sorte como aquela não temos nós!

A.COSTA

O MOTA tem feito um trabalhão em Matosinhos. Ponto final. Parágrafo.

O MOTA é o mesmo que fez descer o Paços de Ferreira. Alguém se esqueceu? Só ficaram na 1ª divisão devido à descida de secretaria do Boavista.

O Braga já foi fraco. Já defendeu de autocarro. Já tirou noites de sono a muita gente no passado. Agora também tira, mas por boas razões.

O Braga tem que se apurar para a futura Liga EUROPA. E vai apurar-se, pois os 3 concorrentes são mais fracos, se bem que o Nacional me deixe preocupado, pois o seu futebol e a sua eficácia deixam qualquer um a pensar.

4ª feira lá estaremos a jogar onde apenas jogam os melhores: NA EUROPA DO FUTEBOL
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCBFanatiC

Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2009, 20:15
O MOTA tem feito um trabalhão em Matosinhos. Ponto final. Parágrafo.

O MOTA é o mesmo que fez descer o Paços de Ferreira. Alguém se esqueceu? Só ficaram na 1ª divisão devido à descida de secretaria do Boavista.

O Braga já foi fraco. Já defendeu de autocarro. Já tirou noites de sono a muita gente no passado. Agora também tira, mas por boas razões.

O Braga tem que se apurar para a futura Liga EUROPA. E vai apurar-se, pois os 3 concorrentes são mais fracos, se bem que o Nacional me deixe preocupado, pois o seu futebol e a sua eficácia deixam qualquer um a pensar.

4ª feira lá estaremos a jogar onde apenas jogam os melhores: NA EUROPA DO FUTEBOL

Podem trancar o tópico  ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!