News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs. Leixões - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de February de 2009, 10:03

Previous topic - Next topic

luismico

Este Ze Mota é o tipico treinador parolo portugues. As equipas dele sao as que mais jogam a fazer anti-jogo. Bem me lembro dos jogos contra o Paço que aos 5 min o guarda redes ja começava a perder tempo. Joga sempre à defesa e la vai tendo um ou outro lance de sorte que da golo. depois é so defender e perder tempo. É tb um treinador que nao é humilde, pois quando perde a culpa nunca é dele, e quando ganha jogos como este ele é o maior.
Quanto ao jogo, só pude ver imagens na TV e um bocado da 2ªparte. Foi um jogo em que mereciamos os 3 pontos, mas mais uma vez a sorte nao quis nada connosco. 

limascb

Quote from: lezani on 15 de February de 2009, 01:52
O futebol é tramado!
É verdade que não fizemos um grande jogo mas será que o Leixões é que fez? Defender, defender e defender e Euromilhões !!!!!
Continuo a achar que se jogassemos mais tempo com 11 contra 11 tinhamos muitas hipoteses de ser campeões!!!! ( jogar com o César P. e o Meyong quando se tem Jorginho sem ser utilizado e mossoró no banco...) jogamos sempre em inferioridade numérica...



Isso é sisma,só pode ser >:(

marscb

Eh pah eu pensava que o leixões jogava futebol, afinal, joga autocarro-futebol, é uma modalidade do José Mota.

É inadmíssivel, o que ele disse: O Leixões foi um justo vencedor2??? É pah pelo amor de Deus, ele deve tar a gozar.

- Contra o AC Milan o treinador do AC disse que o Braga merecia ganhar;

- Na outra semana o Paulo Bento foi muito sincero e disse que o Braga mereceu a vitória;

- Ontem durante o dia, o treinador do Benfica, o Flores, disse que a equipa que melhor futebol joga na Liga nao é o Bnefica mas sim, e sem qq dúvida, que é  o Braga.

E agora aparece-me este BESTA Motoqueiro a dizer qe o leixoes mereceu o jogo, quando se viu perfeitamente que só defenderam.


PS: O Beto no fim do jogo virou-se pra nós na Nascente e disse "Mamai aí" ... isto não se admite

limascb

Agora quanto a polémica do Beto,eu acho-o um guarda redes muito semelhante ao Moretto do Benfica!!!!
Muito show,mas com um pouco de pressão la se evapora a sua qualidade toda.
Aliás "Beto",isso la é nome de gente ;D

O Eduardo é muito superior,ja provou jogar bem tanto no Beira-Mar como no Setubal e agora no Braga,sem duvida que é um caso sério agora o Beto não passa de uma moda a curto-prazo,como o moretto o Jorge Gonçalves"do estoril",Yanick e.t.c... !!!

A tantos assim...

limascb

Quote from: marscb on 15 de February de 2009, 11:38
Eh pah eu pensava que o leixões jogava futebol, afinal, joga autocarro-futebol, é uma modalidade do José Mota.

É inadmíssivel, o que ele disse: O Leixões foi um justo vencedor2??? É pah pelo amor de Deus, ele deve tar a gozar.

- Contra o AC Milan o treinador do AC disse que o Braga merecia ganhar;

- Na outra semana o Paulo Bento foi muito sincero e disse que o Braga mereceu a vitória;

- Ontem durante o dia, o treinador do Benfica, o Flores, disse que a equipa que melhor futebol joga na Liga nao é o Bnefica mas sim, e sem qq dúvida, que é  o Braga.

E agora aparece-me este BESTA Motoqueiro a dizer qe o leixoes mereceu o jogo, quando se viu perfeitamente que só defenderam.


PS: O Beto no fim do jogo virou-se pra nós na Nascente e disse "Mamai aí" ... isto não se admite



Ao fim da epoca falaremos,porque reparem o Leixões não é uma equipa regular . final paragrafo

Foi uma equipa que ganhou os pontos que tinha a ganhar no principio da epoca,após entrou numa maré de empates,e agora ganhou o jogo passado e este com uma sorte jamais vista!!!!

Ao contrario do Braga que tem muitas soluções e joga muito,normalmente só perde quando as arbritagens ou a sorte premeiam de forma incrivel o adversario!!!
Além que nesta 2ª volta não estaremos tão sub-carregados com jogos da uefa.
Portanto não ha motivos para alarmes,tenho a certeza absoluta que o Braga fica nos 4 primeiros lugares...

Quanto a qualidade do Braga comparada com a do Leixões?
Não me façam rir,         não tem nada a ver...

easy_scb

A minha opiniao é que nest jogo ficou bem á mostra a principal debilidade do Braga: o facto de nao existir uma alternativa válida e imediata ao Meyong e Renteria...um avançado que já para o jogo e mexa com el...reparemos que ontem Meyong teve um dia mau, Renteria estava claramente cansado e quando se pedia que a equipa fosse refrescada (e nao mudada a configuraçao em termos de futebol) teve de se lançar o Orlando ás feras, num jogo de exigencia maxima

A minha opiniao sobre Orlando é que é de facto um jogador com muito para dar ao Braga, um jogador para se fazer contra as navais os paços e os estrelas quando o resultado está feito...contra um adversario directo, colocar-lhe o peso de marcar num jogo tao lixado é para mim um erro.

Volto a repetir: falta-nos um avançado que seja real alternativa aos nossos titulares!! Um jogador com caracteristicas semelhantes ao Meyong e ao Renteria que faça abanar o jogo desde o banco!!

A.COSTA

Este JOSÉ MOTA é mesmo um mentecapto. Como é possível andar há tantos anos no futebol e proferir declarações como as dele após o jogo do AXA.

Mas muito mal vai a nossa Liga quando uma equipa que passa 3 ou 3 vezes a linha de meio campo e ganha 1 jogo para chegar ao 2º lugar.  É o reflexo do país subdesenvolvido que temos.

Quanto à equipa do Braga digo apenas que foi incompetente e teve pouca sorte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Catarina

Eu já deixei a minha opinião sobre o jogo... mas quando volto a este tópico e leio certas coisas sobre certos jogadores apetece-me logo rir. Não percebo porque é que deixam tantas críticas ao Orlando Sá, ele é jovem e tem muita margem de progressão, como pode ele chegar ao jogo e fazer aquilo que o Meyong com mais minutos de jogo não consegue fazer? A culpa não é do Orlando que entrou tarde, ou do Meyong de não saiu cedo, ou do Frechaut que foi infeliz no lance do golo, ou de X ou de Y... Porque é que na UEFA conseguimos marcar muitos golos, porque é que no campeonato não conseguimos marcar muitos golos? Simples...
Vamos deixar de criticar os nossos jogadores, eles concerteza dão o melhor que podem, se não o fazem deviam, vamos deixar de pensar em arranjar jogadores para substituir este ou aquele, a equipa está muito bem assim. O próximo jogo ganhámos e os jogadores passam a ser todos uns deuses... é sempre assim!

FORÇA BRAGA!

Bracarense

Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2009, 13:32
Este JOSÉ MOTA é mesmo um mentecapto. Como é possível andar há tantos anos no futebol e proferir declarações como as dele após o jogo do AXA.
Obviamente que ele é um anormal mas será que ninguém percebeu que o que ele disse ontem foi simplesmente para atingir o Jesus??!!
O nosso treinador colhe o que tem semeado...

Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2009, 13:32
É o reflexo do país subdesenvolvido que temos.
Não é um reflexo de se ser subdesenvolvido. É um reflexo da pouca cultura futebolística. Se por isso fossemos subdesenvolvidos tb o seriam muitos outros países (Itália e o catennaccio dos últimos classificados p.e.)

Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2009, 13:32
Quanto à equipa do Braga digo apenas que foi incompetente e teve pouca sorte.
Exacto

Ana Cunha

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de February de 2009, 02:11
Quote from: PAF on 15 de February de 2009, 00:15

A polémica do Jesus com o Beto, só posso dizer que o nosso treinador tava bem calado... com ele nem o maradona jogava! Isto só pode soar a estupidez!  Um jogador é pequeno porque "só" mede 1,80m:):):) só para rir!
O  Beto é neste momento o guarda redes em melhor forma da Liga,só não vê quem não quer!  aquelas 2defesas na 1ªparte são simplesmente fantasticas... vejam na TV!


Estás a falar a sério,ou é mesmo para o pessoal se rir e levantar o stress das emoções de uma derrota tremendamente injusta???

Conseguiste pelo menos atenuar a dor da derrota e levar o assunto para a área cómica!

MAS JÁ QUE FALASTE NO ASSUNTO EU POSSO TE DIZER QUEM É NESTE MOMENTO O GUARDA REDES EM MELHOR FORMA DA LIGA,E SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER:

EDUARDO...TITULAR NESTE  MOMENTO DA BALIZA DA SELECÇÃO NACIONAL!!

O quê?! Oh PAF, estás a gozar, certo?! Tudo bem que ele é bom guarda-redes e está em muito boa forma, mas não é melhor do que o nosso Eduardo e não o digo por ser da minha equipa! Só não vê quem não quer, mas são opiniões...

Little_Devil

Quote from: limascb on 15 de February de 2009, 11:55
Quote from: marscb on 15 de February de 2009, 11:38
Eh pah eu pensava que o leixões jogava futebol, afinal, joga autocarro-futebol, é uma modalidade do José Mota.

É inadmíssivel, o que ele disse: O Leixões foi um justo vencedor2??? É pah pelo amor de Deus, ele deve tar a gozar.

- Contra o AC Milan o treinador do AC disse que o Braga merecia ganhar;

- Na outra semana o Paulo Bento foi muito sincero e disse que o Braga mereceu a vitória;

- Ontem durante o dia, o treinador do Benfica, o Flores, disse que a equipa que melhor futebol joga na Liga nao é o Bnefica mas sim, e sem qq dúvida, que é  o Braga.

E agora aparece-me este BESTA Motoqueiro a dizer qe o leixoes mereceu o jogo, quando se viu perfeitamente que só defenderam.


PS: O Beto no fim do jogo virou-se pra nós na Nascente e disse "Mamai aí" ... isto não se admite



Ao fim da epoca falaremos,porque reparem o Leixões não é uma equipa regular . final paragrafo

Foi uma equipa que ganhou os pontos que tinha a ganhar no principio da epoca,após entrou numa maré de empates,e agora ganhou o jogo passado e este com uma sorte jamais vista!!!!

Ao contrario do Braga que tem muitas soluções e joga muito,normalmente só perde quando as arbritagens ou a sorte premeiam de forma incrivel o adversario!!!
Além que nesta 2ª volta não estaremos tão sub-carregados com jogos da uefa.
Portanto não ha motivos para alarmes,tenho a certeza absoluta que o Braga fica nos 4 primeiros lugares...

Quanto a qualidade do Braga comparada com a do Leixões?
Não me façam rir,         não tem nada a ver...


Eu também acredito que acabaremos nos 4 primeiros lugares.

Kilo

 Este jogo explica-se da seguinte maneira: há equipas que não tem aquela estrelinha enquanto outras, tem uma constelação inteira!


O Leixoes é o Beto e acaba-se aí! A dificuldade do treinador é por o Beto na baliza e escolher dez marrecos pra jogar perto da área d Leixoes!

O Braga jogou mais do que o suficiente para ganhar o jogo, e por números tranquilos! Mas, como já todos sabemos, vai ser mais dificil para nós jogar em casa do que fora! E muito mais no nosso campeonato do que na UEFA!

O Leixões, se for às competições europeias, com a sua super equipa e o seu super treinador, é eliminado pelo Zimbru Chisinau, já se sabe! É o que acontece a quem não percebe nada de futebol!


E o Frechaut, não consigo deixar de o culpabilizar quase totalmente por esta derrota, apesar da grande época que  tem vindo a fazer! A abordagem ao lance foi completamente ridicula, despropositada e sem qualquer tipo de nexo...E já foram 4 os pontos que ele deu este ano ao Leixoes!  :-\

Adiante...

Venha a Naval... :-\

Little_Devil

A maneira como o Frechaut saiu-se ao lance é ridiculo, vi o lance na televisão e é completamente despropositado.Ele não tinha pés para desviar a bola? Mas compreendo que foi uma situação de jogo, acontece e fica-se por ai.
Venha o próximo jogo.

ribas

Realmente foi pena este resultado e foi mais um exemplo de como o futebol pode ser cruel para as equipas que o sabem jogar. Não estava à espera de um auto-golo mas lembro-me de estar a assistir ao desperdício de oportunidades do Braga e a perceber que um lance rápido de contra-ataque poderia deitar tudo a perder.

Mesmo assim estou optimista, equipas como Leixões podem ganhar estes jogos com tácticas gregas de Euro 2004, mas depois não conseguem ultrapassar o Rio Ave ou outros mais pequenos pq não sabem jogar para ganhar e por isso rapidamente vão chegar ao lugar que merecem no meio da tabela.

Estou mais preocupado com o Nacional na luta pelo 4º lugar. Está muito forte e consegue ganhar fora de casa com uma frequência a que nós bracarenses não estamos habituados esta época. Aliás é aí que estamos a falhar claramente, e espero que o jogo da Naval inverta essa tendência. Se não ganharmos lá, também não merecemos o 4º lugar.

Força Braga.

superbracarense

AMO TE BRAGA NAS VITORIAS E NAS DERROTAS!!!

4 FEIRA LA ESTOU EU APOIAR TE NO AXA!!
PERDEMOS COM O LEIXOS PORK ESTAVA MUITA GENTE NO ESTADIO K NAO GOSTA DO BRAGA!!
SE TIVESSEMOS OS MESMOS DE SEMPRE ACREDITEM,TERIAMOS GANHO..
AMO TE BRAGA
Quem não sente,não entende!

Catarina

Quote from: superbracarense on 15 de February de 2009, 14:15
AMO TE BRAGA NAS VITORIAS E NAS DERROTAS!!!

4 FEIRA LA ESTOU EU APOIAR TE NO AXA!!
PERDEMOS COM O LEIXOS PORK ESTAVA MUITA GENTE NO ESTADIO K NAO GOSTA DO BRAGA!!
SE TIVESSEMOS OS MESMOS DE SEMPRE ACREDITEM,TERIAMOS GANHO..
AMO TE BRAGA

Admiro os teus argumentos para justificar a nossa derrota... Não foi culpa do Frechaut, nem do JJ, nem do Leixões... foi das pessoas que estavam na bancada! ;)

PAF

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de February de 2009, 02:11
Quote from: PAF on 15 de February de 2009, 00:15

A polémica do Jesus com o Beto, só posso dizer que o nosso treinador tava bem calado... com ele nem o maradona jogava! Isto só pode soar a estupidez!  Um jogador é pequeno porque "só" mede 1,80m:):):) só para rir!
O  Beto é neste momento o guarda redes em melhor forma da Liga,só não vê quem não quer!  aquelas 2defesas na 1ªparte são simplesmente fantasticas... vejam na TV!


Estás a falar a sério,ou é mesmo para o pessoal se rir e levantar o stress das emoções de uma derrota tremendamente injusta???

Conseguiste pelo menos atenuar a dor da derrota e levar o assunto para a área cómica!

MAS JÁ QUE FALASTE NO ASSUNTO EU POSSO TE DIZER QUEM É NESTE MOMENTO O GUARDA REDES EM MELHOR FORMA DA LIGA,E SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER:

EDUARDO...TITULAR NESTE  MOMENTO DA BALIZA DA SELECÇÃO NACIONAL!!

Obviamente estou a falar a sério, com certeza só tens visto os jogos do Braga... Se visses os jogos do Leixões facilmente verias que aquela equipa e desde que o braga se evaporou, o Wesley foi embora é Beto e mais 10...Ser titular na selecção não significa que está em melhor forma! Basta dizer que o Ricardo e o Baia foram ttulares na selecção sem sequer jogarem nos clubes!

Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2009, 13:45

O quê?! Oh PAF, estás a gozar, certo?! Tudo bem que ele é bom guarda-redes e está em muito boa forma, mas não é melhor do que o nosso Eduardo e não o digo por ser da minha equipa! Só não vê quem não quer, mas são opiniões...
Ana com certeza não leste o que escrevi... em momento nenhum digo que o Beto é melhor que o Eduardo, simplesmente disse que é o guarda redes em melhor forma! Está há 6 jogos sem sofrer sendo quase sempre o melhor em campo.

Pelos vistos não se pode dar mérito a uma equipa que está em 3ºlugar e que ganhou em Braga, Porto e Sporting, e empatou no Nacional e com o slb em casa... mas deve ser só sorte! E neste momento tem 5pontos de avanço do Braga, convém não esquecer.

Zav

Acho que só podemos dizer uma coisa : Parabéns ao Sporting Clube de Braga!
E a sorte não esteve do nosso lado  :-\

euxinha

Já testaram o Frechaut em tantas posições...Porque não testa-lo a ponta de lança?? ;D Brincadeirinha...

O Frechaut foi MUITO infeliz no lance do golo...mas os futebol é assim! O Vandinho tá bem e mais nada. Começo a ver mudanças no César Peixoto... O Meyong parece que está em campo a fazer 1 favor a alguém. A restante equipa esteve bem a meu ver, e por isso dou-lhes os meus parabéns!


Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de February de 2009, 00:32
Foi um jogo de aspectos muito positivos e aspectos menos bons.

Positivo:


1 - O dia e hora de jogo. Já tinha saudades de ver o Braga jogar durante a tarde se fosse por volta das 16h00 ainda era melhor mas ás 18h00 já não foi mau.

2 - Excelente campanha desenvolvida pela direcção do SCB estava um ambiente fantástico no estádio, apesar de termos perdido o jogo é com estas campanhas e com estes ambientes que o nosso clube cresce. Nos jogos do campeonato deve-se ter sempre um bilhete mais barato para acompanhante de sócio é uma forma de ter mais receita e fazer crescer o universo braguista

3 - Como já se tinha sugerido aqui por as músicas dos RED BOYS no som do estádio foi uma excelente ideia antes do jogo e no intervalo o pessoal todo a cantar as músicas do Braga a uma só voz criou um grande ambiente. Era bom que fosse assim sempre.

4 - Os quioskes a vender merchandising do Braga (não é a mesma coisa que ter uma loja) mas já é muito bom. Só acho que deveria estar colocado fora do estádio onde estavam também algumas bancas a vender cachecois, fazia-se muito mais negócio porque quando a malta entra no estádio já comprou o cachecol cá fora.

Negativo:


1 - O resultado. Apesar de dominarmos praticamente todo o jogo a sorte não esteve do nosso lado. O povo diz que "no melhor pano cai a nódoa" e hoje isso viu-se, o Frechaut que tem vindo a fazer uma grande época e que até estava a fazer um bom jogo teve um lance infeliz (fez-me lembrar o Moises contra o Porto tava a fazer um grande jogo e num lance deitou tudo a perder, acontece.. tenos de estar concentrados ao máximo para não se repetir.

2 - Não gosto de criticar jogadores em particular porque quando perdemos perdemos todos quando ganhamos ganhamos todos, mas hoje o Zé Meyong não teve nos seus dias. Já fez grandes jogos com a nossa camisola até é o nosso melhor marcador, mas hoje as coisas não lhe sairam bem. Tenho a certeza que melhores dias Virão. Força Meyong!

3 - Os nossos directos adversários até agora ganharam todos, Nacional, Leixões, Maritimo, Sporting falta amanha o Porto e Benfica. Contudo não podemos esquecer que ainda tamos no inicio da segunda volta ainda faltam muitos pontos tudo ainda é possivel!


Continuo acreditar nesta equipa, e quarta é dia de ir ao AXA puxar e lutar como Gverreiros para mais uma grande noite europeia.
Se ganharmos esse jogo frente ao Liége tamos a um passo de fazer história.


Quarta todos ao AXA!




Muito bem!

Parabéns a todos os presentes no AXA é desta forma que o clube cresce. O resultado poderia ser melhor mas há tardes assim...

Quarta-feira é dos jogos mais importantes da época, todos ao AXA!