News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs. Leixões - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de February de 2009, 10:03

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: A.COSTA on 14 de February de 2009, 23:22
O lance o golo é incompreensível, pois não havia jogadores do Leixões naquelas imediações. O empate já seria fraco, mas a derrota é desastrosa pois o Leixões foge quando parecia ao nosso alcance.

Vi agora o lance do golo na tv e tenho que dizer, que grande golo do Frechaut.
O Frechaut que me desculpe mas fazer-se assim à bola só podia dar golo.
Mas, é como digo: força Frechaut. Acontece aos melhores!

rikiz

Fiquei embasbacado com o banho tactico do Mota. Quero o Mota na selecção já!!!

Fizemos um bom jogo, mas não marcamos na baliza correcta. Acontece

Jesus disse ontem duas verdades.  O Beto não é grande guarda redes, e Orlando Sá pode vir a ser o numero 9 do Braga. Ainda é cedo, este jogador devia estar a rodar em equipas, ou campeonatos competitivos, ganhar traquejo.

Quanto á polémica Beto, também não vejo nada de muito grande nele. Não sofre golos á 6 jogos? Tambem com 11 guarda redes em vez de 1 o que é que queriam. Falar do mexicano Campos é dar razão a Jesus, um guarda redes espectacular entre os postes mas muitas vezes ineficaz. Jogador de campeonatos baixos e longe da fama, dando-se a conhecer através da selecção mexicana e pelos seus equipamentos floridos.

Quanto ao Braga, é continuar a lutar porque há muito campeonato e este Leixões não vai permanecer neste lugar por muito tempo, não tem estofo Europeu e a sorte não dura sempre.  

ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

joaobl03

Eu ouço criticas ao Orlando , meu deus o homem nunca joga mais de 15 minutos o que é que querem , que ele faça o que fez contra a espanha ? Ganhem juizo , para um jovem de 20 anos evoluir precisa de jogar e não é a entrar a 15 minutos do fim que vai fazer alguma coisa . Eu sei o que voces pensam , mandem embora o Orlando e mandem vir um contentor de Brasileiros , no meio de tanto gajo algum há de saber jogar a bola .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zeus

em relação ao jogo não vale a pena olhar para tras, o próximo jogo é na 4ª feira.......
Mas alguém acredita que o Beto mede 1,82, ou 1,83 se há alguem que o acha só pode ser miupe...... :o :o
Os jornalistas baseiam-se nos dados fornecidos pelas revistas de inicio de epoca, em que estes pormenores estão quase sempre errados.............
Se ele mede 1,82 então como é que eu com 1,81 passei por ele e tive que olhar para baixo???eu não estava em nenhma escada e nem uso tacões....................... ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

PAF

Em 1º lugar não entendo metdade dos comentários dos foristas, é palavrões, agressões verbais entre foristas e mais sem lá o quê!? Não sabem respeitar a opinião dos outros? Parece que não! Um diz que o Orlando não presta, é burro, depois o outro é camelo e por aí fora... vá-se lá entender!

Quanto ao jogo, é verdade que custou mesmo muito perder! Mas a verdade é que sem o autogolo também não ganhavamos, e um ponto não resolvia nada!
Na 1ªparte jogamos 15minutos em grande nível, que deveriam resolver o jogo, mas mesmo assim perdemos meia hora do jogo.
Na 2ªparte andamos lá pela frente mas sem grande perigo, excepção a um canto e uma jogada perigosa.
Temos que aprender a rematar de fora da area, ter um 2ºplano para quando não conseguimos entar com o nosso jogo habitual dentro da area... e isso durante a época pouco aconteceu.
Jesus demorou a mudar alguma coisa,quando havia pelo menos um jogador que se arrastava em campo perdendo bolas atr4ás de bolas... Meyong.

Vejo todos a criticar o Leixões, não entendo porquê! Defendeu muito? É obvio, o braga obrigou-os a recuar, na 1ªparte ainda conseguiram sair para o contra ataque mas na 2ªforam sufocados, apesar de ao contrário do Beto o Eduardo fez uma grande defesa na 2ªparte...  E então não é o Braga um candidato ao titulo, que joga o melhor futebol da Liga? Tem uma resposta das outras equipas à altura. (lembrem-se das dezenas de anos em que o Braga jogou assim com toda a gente, em que  por exemplo com os ditos grandes passava 90minutos sem fazer um remate)
Ao contrário do que disseram alguns acho que esteve um excelente ambiemte no AXA, com muito apoio, houve alguns a criticarem, se calhar até eram sócios... ou será que nos outros jogos da época em que há assobios também são os que só foram hoje?

A polémica do Jesus com o Beto, só posso dizer que o nosso treinador tava bem calado... com ele nem o maradona jogava! Isto só pode soar a estupidez!  Um jogador é pequeno porque "só" mede 1,80m:):):) só para rir!
O  Beto é neste momento o guarda redes em melhor forma da Liga,só não vê quem não quer!  aquelas 2defesas na 1ªparte são simplesmente fantasticas... vejam na TV!

Pat_Navarra

Quote from: joaobl03 on 15 de February de 2009, 00:12
Eu ouço criticas ao Orlando , meu deus o homem nunca joga mais de 15 minutos o que é que querem , que ele faça o que fez contra a espanha ? Ganhem juizo , para um jovem de 20 anos evoluir precisa de jogar e não é a entrar a 15 minutos do fim que vai fazer alguma coisa . Eu sei o que voces pensam , mandem embora o Orlando e mandem vir um contentor de Brasileiros , no meio de tanto gajo algum há de saber jogar a bola .

Atenção que prefiro mil vezes um português formado no clube do que outro qq.
O valor do Orlando não está em causa para mim! Eu só disse que hoje não o gostei de ver, não entrou bem. E já há muitos a fazer dele um Salvador deste Braga sem ele ter mostrado o que vale ainda. E tens razão, a culpa dele ainda não ter mostrado é o facto de ele jogar pouco! Vamos com calma, ele ainda nos vai dar muitas alegrias, mas tudo a seu tempo!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Legião

Foi um jogo de aspectos muito positivos e aspectos menos bons.

Positivo:


1 - O dia e hora de jogo. Já tinha saudades de ver o Braga jogar durante a tarde se fosse por volta das 16h00 ainda era melhor mas ás 18h00 já não foi mau.

2 - Excelente campanha desenvolvida pela direcção do SCB estava um ambiente fantástico no estádio, apesar de termos perdido o jogo é com estas campanhas e com estes ambientes que o nosso clube cresce. Nos jogos do campeonato deve-se ter sempre um bilhete mais barato para acompanhante de sócio é uma forma de ter mais receita e fazer crescer o universo braguista

3 - Como já se tinha sugerido aqui por as músicas dos RED BOYS no som do estádio foi uma excelente ideia antes do jogo e no intervalo o pessoal todo a cantar as músicas do Braga a uma só voz criou um grande ambiente. Era bom que fosse assim sempre.

4 - Os quioskes a vender merchandising do Braga (não é a mesma coisa que ter uma loja) mas já é muito bom. Só acho que deveria estar colocado fora do estádio onde estavam também algumas bancas a vender cachecois, fazia-se muito mais negócio porque quando a malta entra no estádio já comprou o cachecol cá fora.

Negativo:


1 - O resultado. Apesar de dominarmos praticamente todo o jogo a sorte não esteve do nosso lado. O povo diz que "no melhor pano cai a nódoa" e hoje isso viu-se, o Frechaut que tem vindo a fazer uma grande época e que até estava a fazer um bom jogo teve um lance infeliz (fez-me lembrar o Moises contra o Porto tava a fazer um grande jogo e num lance deitou tudo a perder, acontece.. tenos de estar concentrados ao máximo para não se repetir.

2 - Não gosto de criticar jogadores em particular porque quando perdemos perdemos todos quando ganhamos ganhamos todos, mas hoje o Zé Meyong não teve nos seus dias. Já fez grandes jogos com a nossa camisola até é o nosso melhor marcador, mas hoje as coisas não lhe sairam bem. Tenho a certeza que melhores dias Virão. Força Meyong!

3 - Os nossos directos adversários até agora ganharam todos, Nacional, Leixões, Maritimo, Sporting falta amanha o Porto e Benfica. Contudo não podemos esquecer que ainda tamos no inicio da segunda volta ainda faltam muitos pontos tudo ainda é possivel!


Continuo acreditar nesta equipa, e quarta é dia de ir ao AXA puxar e lutar como Gverreiros para mais uma grande noite europeia.
Se ganharmos esse jogo frente ao Liége tamos a um passo de fazer história.


Quarta todos ao AXA!


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jacm

Quote from: A.JOTA on 14 de February de 2009, 21:06
Muita posse de bola mas finalizar nada! Continuemos esta falta de concretização!

P.S: Peço por favor para não virem com as desculpas da liga portuguesa ser fraca, dos jornalistas serem fracos, da humildade do Leixões, etc.

Tenho pena de eu náo moderar este site,se assim fosse não postavas aqui mais...!
Mas tem calma não haverias de ser só tu haviam mais alguns que tambem iam no enxurro.
E não adiantava mudares de nick....se calhar ias era ter de investir em muitos computadores,,,cabiche?
Mas quando voces ganham vergonha na p*** ta cara?
Há tanta coisa para fazer alerm de vir postar para um site, que por sinal nem é do vosso clube...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kramer

Eh Pah!!! PKP o frechaut! Porque razão foi ele de cabeça aquela bola? Tem os pés para quê? Um lance em que não há qualquer perigo, nem nenhum jogador do leixões atrás dele, e vai fazer um corte daquela forma? Isto não pode acontecer.
Apesar da borrada do frechaut, gostei do jogo do Braga sempre em cima do leixões (em todo o jogo só criaram uma vez perigo) não os deixávamos sair do seu meio campo. Eles também vieram a Braga unicamente com a intenção de levar um pontinho, foram uma equipa muito defensiva, e tiveram uma grande sorte de sair daqui com a vitoria.

Acho que o Meyong demorou a ser substituído, o Vandinho voltou a fazer um grande jogo! Temos que ser mais rápidos a cruzar a bola para a área, tantas merdizes junto a linha de fundo para depois não dar em nada.



     
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

lezani

O futebol é tramado!
É verdade que não fizemos um grande jogo mas será que o Leixões é que fez? Defender, defender e defender e Euromilhões !!!!!
Continuo a achar que se jogassemos mais tempo com 11 contra 11 tinhamos muitas hipoteses de ser campeões!!!! ( jogar com o César P. e o Meyong quando se tem Jorginho sem ser utilizado e mossoró no banco...) jogamos sempre em inferioridade numérica...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

sheli

Mais um jogo que nao vi, mais um jogo que nao ouvi o relato todo...e mais um jogo que chego aqui e tenho que imaginar como foi atraves dos comentarios :-\ :-\  Fui pro trabalho com fé de que ia correr bem,pelos vistos nao :-\ :-\ :-\ Pena,muita pena...

Só digo que nunca mais é dia 18 para eu finalmente voltar ao estadio quase 6 meses depois.....bendita folguinha  :D ;D
FcCastro

BRAGA FOREVER

Quote from: PAF on 15 de February de 2009, 00:15

A polémica do Jesus com o Beto, só posso dizer que o nosso treinador tava bem calado... com ele nem o maradona jogava! Isto só pode soar a estupidez!  Um jogador é pequeno porque "só" mede 1,80m:):):) só para rir!
O  Beto é neste momento o guarda redes em melhor forma da Liga,só não vê quem não quer!  aquelas 2defesas na 1ªparte são simplesmente fantasticas... vejam na TV!


Estás a falar a sério,ou é mesmo para o pessoal se rir e levantar o stress das emoções de uma derrota tremendamente injusta???

Conseguiste pelo menos atenuar a dor da derrota e levar o assunto para a área cómica!

MAS JÁ QUE FALASTE NO ASSUNTO EU POSSO TE DIZER QUEM É NESTE MOMENTO O GUARDA REDES EM MELHOR FORMA DA LIGA,E SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER:

EDUARDO...TITULAR NESTE  MOMENTO DA BALIZA DA SELECÇÃO NACIONAL!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Quote from: Pat_Navarra on 14 de February de 2009, 23:25
Sporting de Braga perde com auto-golo

A equipa que viajou de Matosinhos, principalmente na segunda parte, foi completamente dominada pela equipa da casa e só um lance de fortuna - e infortúnio do "capitão" bracarense - pode explicar o resultado.

O JOGO online.


O Jogo online fez uma crónica exacta ao que se passou...de tal maneira que o tópico quase que já podia ser trancado! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ibrahimovic_9

A questão sobre o Beto é muito simples: o Braga teve várias oportunidades de o ir buscar (ainda andava em divisões secundárias) mas nunca optou por ele.

E nunca optou por ele porquê? Porque não tem o perfil que o Braga acha necessário para os seus guarda-redes. É bom guarda-redes? É, sem dúvida. Mas actualmente poucas equipas europeias preferem guarda-redes baixos. Basta ver em Inglaterra, que à excepção do Given (ex-Newcastle e agora no City) todas as equipas apresentam guarda-redes na base do 1,90m.

É sobretudo uma questão de perfil.

João Pedro

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de February de 2009, 02:11
Estás a falar a sério,ou é mesmo para o pessoal se rir e levantar o stress das emoções de uma derrota tremendamente injusta???

Conseguiste pelo menos atenuar a dor da derrota e levar o assunto para a área cómica!

JÁ OUVISTE FALAR NO EDUARDO???

Quando um moderador responde assim, a um post perfeitamente normal, acho que não há muito a dizer. (é assim que se consegue um SuperBraga com qualidade?!)

Ah, concordo com o post do PAF, à excepção da parte em que ele diz que o Beto é o GR em melhor forma, isto porque não ando atento às exibições de todos os jogadores da liga.

A nossa equipa só peca no último terço do campo: muitos "rodriguinhos" para nada. Há que ser objectivos: centrar e rematar! Sem isto não se marca.

Gostei do ambiente no estádio. Não que tivesse sido um apoio entusiástico, mas pelo menos não ouvi o pessoal a "stressar" por tudo e por nada. Uma iniciativa a repetir, quanto a mim.

Bruno3429

Que grande desilusão. depois de termos dominado o jogo completamente, perdemos com um golo daqueles, qd não havia ninguem por perto e era mais fácil tirar a bola com o pé. Nestas alturas é que se vê a diferença entre os bons e os grandes jogadores!
Qt ao Orlando, não é com 15 min por jogo que vai mostar alguma coisa. O Meyong passa sempre ao lado do jogo, não trabalha para a equipa. É certo que marca golos de encostar, mas será que se estivesse lá o Orlando não marcaria mais? Bem fez o Yazalde em sair (marcou logo na vitória do Rio Ave e da Selecção sub 21), pk cá não jogava nem um minuto, pk independentemente de como decorrerem os treinos, jogarão sempre o Meyong e o Renteria.

Qt ao palhaço do Mota,se jogar à defesa durante 90min é dar uma lição de táctica vai pó ca.....a tua sorte não dura sempre!
Parabéns equipa, somos os melhores a jogar à bola!

Força Braga

JotaCC

Na minha opinião o lance do Frechaut só demonstrou falta de rotina de  jogar a central, ele vai desenrascando mas tem muitas limitações.

Geresiano

Há tardes assim. Aconteceu futebol. É também por isso que este desporto, muitas vezes ilógico, é apaixonante. Nem tenho adjectivos para descrever o sentia ontem. Hoje, estou um pouco melhor. Não consigo ler a imprensa.
Há, contudo, uma verdade indesmentível. Antes do jogo tínhamos uma grande equipa e depois do jogo continuamos a tê-la. O Leixões com as equipas da frente estaciona o autocarro. Como se isso não bastasse, já que vinha para não perder, saiu-lhe a lotaria, sem ter investido quase nada. Já no jogo da 1ª volta ganhou com muita sorte, com dois golos esquisitos. Mas vai perder pontos com as equipas de baixo da tabela. E porquê? Porque vai abrir mais o jogo e, expondo-se mais, vai enfardar. Por exemplo, contra o Trofense , em casa, foi claramente salvo pelo guarda-redes. Apesar de termos dominado, o jogo não nos correu bem. Não conseguimos entrar em blocos muitos fechados. É verdade. E quem são as equipas que conseguem isso? Até lhes podíamos dar 3 ou 4 (como na Taça da Liga ou na Liga Sagres com o Amadora), mas, para isso, teríamos de ter marcado, pelo menos, 1 golo cedo.
Quanto ao ex-publicitário de comida para pitos, também conhecido por Zé Mota, mais parecido com um servente de trolha, anda muito inchado, mas esquece-se que ainda na época anterior desceu o Paços, no campo. O nosso treinador não pode ter opinião? E vem essa carcaça insultar-nos em nossa casa? E ainda tem, pelo menos um atleta, o Zé Manel, a ser pago por nós.  E ainda diz que é humilde... Deve pensar que humildade é sinónimo de estupidez e, nesse caso, não é humilde, mas sim humildíssimo! É preciso ter lata!...
Meus amigos, no futebol, como na vida, é preciso talento, e nós têmo-lo, mas também é preciso sorte nos momentos certos, e nós não a tivemos. Mas acredito que vamos tê-la. Não podemos esmorecer. Temos uma estrutura forte e temos um jogo para ganhar na 4ª feira para seguirmos para os oitavos da prova. Pode ser que a sorte, que não temos tido internamente, a venhamos a ter na UEFA. E no campeonato ainda temos muito a dar! Viva o SCB!


DiogoEA

O Leixões veio a Braga estacionou o autocarro e não fez NADA durante todo o jogo, foi uma nulidade e, para ganhar, teve que ser um jogador do Braga a marcar na própria baliza. Ganharam sem saber "ler nem escrever" mas ganharam, não estou desiludido com a exibição do Braga. A jogar assim, melhores dias virão.