News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs. Leixões - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de February de 2009, 10:03

Previous topic - Next topic

Karl

Quote from: arsenal on 14 de February de 2009, 22:14

Equipas destas a jogar na UEFA dá em não passarem da pré-eliminatória.

Não vi até hoje alguma equipa fazer a pressão que fizemos ao Leixôes. Eles nem sabem como é que ganharam.

Quarta lá estram os braguistas para apoiar.

Arsenal

Concordo completemente. Sempre prefero os vededeiros 8 mil do que os infiltrados quem aparecarem hoje só logo depois do jogo comecaram criticar. Fui um jogo muito elevado por Braga.Infelizement nao ganhamos. Mas vamos em frente se vamos jogar assim quarta e perdemos nao fico infeliz... Cada vez mais nossa Braga esta ganhar respeito no Europa.. Aqui nem os arbitros respeitam.

FIDELIS

não um foi um grande jogo do Braga ...longe disso
mas a haver um vencedor só poderia ser o Braga
tivemos um azar do caraças.....sim azar....porque nem sempre as coisas correm como queremos

quarta feira tou lá de novo de esperanças renascidas ......como sempre em 30 anos
porque isto é que faz de nós grandes

e não me importo que nesse dia estejam ...os do costume......porque tenho um enorme orgulho neles
Força Braguistas

Fidelis Bracara
Braga e Basta

pamg

Depois de ja me ter acalmado um bocadinho...

Esta pseudo equipa do Leixões não deve saber ainda como é que conseguiram sair daqui com 3 pontos quando passaram o jogo praticamente todo a ser massacrados, quase que presos numa teia da qual não conseguiam sair nunca e que se mantinham sempre enredados nela como peixe nas redes...

Eu não lhe chamava autocarro mas, mais parecia que tinham posto a baliza por tras da pedreira e pra se la chegar so escavando muito e durante muito tempo se conseguia la chegar, isto não é banho tactico, é ser cagão e saber perfeitamente que o adversario que tinham pela frente no minimo espaço enfiava-lhes uma nas redes, com o minimo de esforço, pois eles não sabem muito, bastava ver que sempre que tinham a bola nos pés parecia que tinha lume e pumba balão pros céus.

Porque é que em tudo que é canto da nossa equipa, raramente a bola é centrada directa pra área. E mesmo nos cruzamentos é raro aquela que passa do 1º poste, isto ja não é de agora, ja tenho constatado em diversos jogos. Não têm força nos pés os nossos jogadores?

Meyong, uns jogos no banquinho sentadinho a ver se afina axo que não seria mal pensado... Que acham??

Apesar de termos 20 mil no axa, sou contra este tipo de borlas, pois temos la muita gente desinteressada do jogo, e que como aconteceu, o braga sofreu o golo e pos-se logo tudo a andar, que nem deixavam um gajo ver o jogo em condições... Sou a favor de haver imaginemos, Mil bilhetes por jogo de oferta, mas que para isso as pessoas tivessem que fazer algo que demonstrassem que  gostam mesmo do clube e que porque variadas razões nao podem ir ao estádio mas amam o clube, e esforçar-se-iam por conseguir os bilhetes, e não bastar uma simples viagem á bilheteira. Podiamos de certeza ter menos assistência mas em qualidade muito superior. Pois se não fossem os aplaudidores a fazer barulho, nem se dava por ela que la tava tanta gente...

Quem dizia que a malta do leixões é porreira, e acreditava nisso, deixei de acreditar, pois, tiveram a bondade de bombardear a inferior nascente com garrafas de cola, e no final do jogo o que eles cantavam pra nós era a chamar-nos filhos de mãe sem cama fixa... Tal como a equipa, os adeptos também não são capazes de coisa melhor pelo que vejo!

Para não bastar, no final do jogo tive de passar no meu local de trabalho( Worten - Frossos ), e como estava com o meu casaco do SCB vestido, ainda tive de levar com 3 marmelos a passarem por mim a sussurrarem: MATOSINHOS ALLEZ!!! de maneira a que apenas eu ouvisse, não me pareceram que fossem adeptos dos sargaçeiros, e sim habitantes da nossa cidade o que me deixa ainda mais Fodid...LIXADO! Só não lhes voou um pack da serie Lost á cabeça porque estava no meu local de trabalho embora fora do horario de expediente.

ruis

Estou como dizia um velho conhecido relatador português que já faleceu o Sr. Jorge Perestelo: "Cantem comigo: Eu tenho uma vaca leiteira..."
Foi isso o que aconteceu ao Leixões. Além de terem não um mas dois autocarros da STCP tinham também uma vaca leiteira durante o jogo.
Mais uma vez recomendo como recordação aos árbitros portugueses que passem por Braga que ofereçam um daqueles óculos da Casa Clemente para ver melhor os lances do jogo!!
Uma infelicidade do Frechaut naquele corte. Acontece aos melhores.
Renteria mais uma vez não rima com pontaria!!! Preferia a dupla Meyong/Linz.
Gostaria de ver a jogar mais vezes o Paulo César. Houve um jogo da intertoto que fez dupla com Meyong e acho que dava bom  resultado!!!
O César Peixoto numa parte do jogo parecia que andava na lua!!! Perdia bolas e falhava intersecções. Se calhar é pela Diana Chaves estar a uns poucos 12 Km (No desfile de moda Namorar Portugal em Vila Verde)
Uma Tremenda Injustiça no resultado!!!! Equipas a jogarem como o Leixões jogou deviam jogar todas para a 2ª divisão!!!!!

SimpLe-Kid

Amigos, estou tão desanimado como vocês, mas só tenho uma coisa a dizer... acontece, é futebol.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Golbery

... e ainda dizem que quem joga para o empate se arrisca a perder...

::)

Meteram o TGV à frente da baliza e numa sorte bovina ganharam com uma "paragem de cérebro" do Frechaut...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

mágicoBRAGAallez

Quote from: pamg on 14 de February de 2009, 22:51
Quem dizia que a malta do leixões é porreira, e acreditava nisso, deixei de acreditar, pois, tiveram a bondade de bombardear a inferior nascente com garrafas de cola, e no final do jogo o que eles cantavam pra nós era a chamar-nos filhos de mãe sem cama fixa... Tal como a equipa, os adeptos também não são capazes de coisa melhor pelo que vejo!

Já o ano passado disse a mesma coisa. Não percebo como se pode ter parcerias e amizades com animais destes. Já o ano passado aconteceu a mesma *****, e este ano ainda se julgam alguém para insultar o nome da cidade. Umas bem dadas no lombo era o que mereciam há muito!

P.S: E ***** pó futebol da distrital à Motinha!

Pat_Navarra

Estou triste, desiludida e desanimada...
Tinha muitas esperanças neste jogo e numa vitória... mas eu digo e repito, foi mesmo AZAR!!!
Jogamos mais e melhor, aquele palhaço do José Mota não sabe (nem nunca soube) o que diz!

Não percebo como o Meyong ficou tanto tempo em campo, ele andava lá a pastar, meu Deus...
Para mim destaco o João Pereira, o André Leone, o Vandinho, o Eduardo e o Luis Aguiar, pela positiva.
Pela negativa, além do Meyong, não gostei do Mossoró, entrou mal no jogo e relembro que foi por causa duma perda infantil dele no meio campo que o Leixões marcou. O Frechaut não teve culpa no lance de golo, simplesmente acontece! Não o culpo a ele...
O Orlando entrou mas nada alterou, não percebo esta loucura a volta dele, ele ainda tem muito que mostrar!

O que retiro de positivo deste jogo é que o hoje o público não ficou calado o jogo todo. As músicas dos RED BOYS (penso eu) tão muito fixes e deram muito bom ambiente ao estádio! Parece que andam a ler os nossos comentários porque já se lembraram das lojas durante os jogos, dentro do estádio!

Agora é ver jogo a jogo, ainda há muita jornada pela frente e cinco pontos são recuperáveis! Tenho fé!

Quarta lá estarei como sempre...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

A.JOTA

Quote from: Pat_Navarra on 14 de February de 2009, 22:58
O Orlando entrou mas nada alterou, não percebo esta loucura a volta dele, ele ainda tem muito que mostrar!
Querias que marcasse 2 em 15 minutos? ;D

Dracul

Hoje tivemos o privilégio de assistir, com alguns anos de antecedência, à apresentação do TGV que vai fazer a ligação Porto - Braga - Vigo.
Os mais distraídos talvez não tenham reparado, mas o TGV esteve estacionado durante 90 minutos em frente à baliza do Leixões, em pleno estádio Axa.
O maquinista de serviço, senhor Mota, mostrou as inúmeras vantagens deste comboio, das quais destacamos a dificuldade em marcar golos à companhia proprietária.
Prevêm-se mais demonstrações ao longo deste ano, noutras localidades do país.

A.COSTA

O FRECHAUT teve "azar"nos 2 jogos contra os peixeiros. Lá e cá.

Mas o FRECHAUT tem feito uma grande época. Hoje o MOTA manietou a equipa do Braga numa teia que não se soube desatar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ruis

Quote from: dracul on 14 de February de 2009, 23:00
Hoje tivemos o privilégio de assistir, com alguns anos de antecedência, à apresentação do TGV que vai fazer a ligação Porto - Braga - Vigo.
Os mais distraídos talvez não tenham reparado, mas o TGV esteve estacionado durante 90 minutos em frente à baliza do Leixões, em pleno estádio Axa.
O maquinista de serviço, senhor Mota, mostrou as inúmeras vantagens deste comboio, das quais destacamos a dificuldade em marcar golos à companhia proprietária.
Prevêm-se mais demonstrações ao longo deste ano, noutras localidades do país.

Por acaso o TGV vai passar a poucos quilómetros do estádio!!! ;D ;D

Pat_Navarra

Quote from: A.JOTA on 14 de February de 2009, 22:59
Quote from: Pat_Navarra on 14 de February de 2009, 22:58
O Orlando entrou mas nada alterou, não percebo esta loucura a volta dele, ele ainda tem muito que mostrar!
Querias que marcasse 2 em 15 minutos? ;D

Ouve lá ó anormal, eu não queria que ele marcasse 2 em 15 minutos, mas ele não é o salvador da pátria, o Deus na Terra, como muitos querem que ele seja. Eu também gostava que ele jogasse mais, mas ele ainda não provou nada para o considerarmos um grande jogador (no futuro poderá ser, se continuar o bom trabalho que tem feito)! Agora nos 20 minutos que teve em campo, pouco fez! e na altura que ele entrou ainda estava tudo empatado!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

euxinha

Ah e tal...queremos encher o estádio...mas digo desde já que prefiro os jogos em que estão os normais +/- 8000 adeptos do que estes!

Custa-me ouvir comentários ao fim do jogo do tipo..."Mais valia ter ficado em casa no sofá..." e outros do género! :-\

Eu sei que temos que crescer e que temos que começar por algum lado,mas...

Quarta lá estarei + 1 vez! ;)

Lateralus

Infelizmente, não pude nem sequer ver o jogo, mas esta derrota não veio nada a calhar. Vi o lance do golo e, pronto, o Frechaut podia ter feito muito melhor, até porque a jogada não ia dar em nada. Esteve mal, mas isso não invalida o facto de estar a fazer uma grande época.
Fica para a próxima. Força Braga.

A.COSTA

O desânimo é natural. Mas este jogo pareceu-me sempre estranho, incluindo aquele momento em que o estádio gritou golo num lance de falha nada recomendável. Esse lance foi determinante.

O jogo teve poucas chances de golo. E o Braga não podia falhar nas poucas chances deste jogo e falhou. O azar foi muito, mas o Leixões cumpriu o seu (fraco) papel na perfeição, onde estava incluída a possibilidade de marcar 1 golo caído do céu. O Braga libertou-se muito mal da teia montada pelo adversário.

O lance o golo é incompreensível, pois não havia jogadores do Leixões naquelas imediações. O empate já seria fraco, mas a derrota é desastrosa pois o Leixões foge quando parecia ao nosso alcance.

Alguns daqueles que nos chamaram nomes (adeptos dos peixeiros) se calhar entraram de borla ou com bilhetes bem mais baratos através de convites vendidos pelos nossos (supostos) adeptos.



Nota:

Antes do jogo já tinha comprado 4 bilhetes para 4ª feira.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pat_Navarra

Sporting de Braga perde com auto-golo

Um auto-golo de Frechaut deu hoje uma importante vitória ao Leixões no reduto do Sporting de Braga, com a qual iguala o Benfica no segundo lugar da Liga, ainda que à condição, na 18ª jornada.

O Sporting de Braga perdeu uma oportunidade de ouro de ultrapassar o Leixões na tabela - as equipas estavam separadas por apenas dois pontos -, e diga-se que esse era o cenário mais justo, face ao que se passou em campo.

A equipa que viajou de Matosinhos, principalmente na segunda parte, foi completamente dominada pela equipa da casa e só um lance de fortuna - e infortúnio do "capitão" bracarense - pode explicar o resultado.

A verdade é que a turma orientada por José Mota continua a sua grande campanha (sexta vitória fora de portas e sexto jogo consecutivo sem sofrer golos), e espera agora pelo resultado do jogo do Benfica com o Paços de Ferreira, domingo.

O primeiro lance com perigo da partida pertenceu à equipa da casa, à passagem do minuto 13: tentativa de canto directo de César Peixoto, da direita, mas Beto, primeiro, e a barra, depois, impediram o golo bracarense.

A resposta dos visitantes deu-se pouco depois, aos 21 minutos, com Diogo Valente a desperdiçar uma grande passe de Chumbinho.

O extremo contornou Eduardo, mas perdeu ângulo e só depois de voltar a fintar o guarda-redes bracarense é que atirou em arco. A defesa do Braga, contudo, já se tinha recomposto e cortou a bola perto da linha de golo.

Depois, e no espaço de dois minutos, o Sporting de Braga teve três grandes oportunidades de golo: aos 37, Meyong isolou Renteria, mas o colombiano rematou para uma grande defesa de Beto e, um minuto depois, César Peixoto, já na área, rematou rasteiro para outra grande intervenção do guarda-redes do Leixões.

Pouco depois, Alan flectiu da direita para o centro e rematou em arco, apenas um pouco ao lado.

A segunda parte pertenceu por completo ao Sporting de Braga, que empurrou autenticamente o Leixões para o seu último reduto obrigando os adversários a defender, em muitos momentos, com os 11 homens atrás da linha da bola.

Talvez por isso, e apesar do domínio intenso, não foram muitas as oportunidades claras para marcar de que o Braga dispôs na etapa complementar.

Uma das excepções aconteceu logo no início da segunda metade, aos 53 minutos: livre em jeito de canto mais curto de César Peixoto, Renteria desviou e, ao segundo poste, Luís Aguiar não conseguiu empurrar para dentro da baliza por muito pouco.

Quatro minutos depois, um fogacho do Leixões: Braga pôs à prova Eduardo, com um remate de fora da área, depois de um mau corte de Frechaut.

Mas era o Braga que atacava: aos 63 minutos, Renteria trabalhou bem na área, serviu Meyong com um passe atrasado, mas o remate do camaronês saiu ao lado e, aos 76, de novo o colombiano, agora a rodopiar sobre um adversário, mas a falhar depois o remate à baliza de Beto, que já vai em 551 minutos sem sofrer golos.

E pouco depois de Jorge Jesus fazer a última aposta no sentido de ganhar o jogo, colocando em campo o mais recente internacional "AA" do Sporting de Braga, Orlando Sá, surgiu o golo do... Leixões.

Corria o minuto 80 quando Frechaut, que cumpria o jogo 100 com a camisola dos "arsenalistas", na tentativa de anular um centro da direita de Jean Sonny, introduziu-a na própria baliza, de cabeça, sem hipótese de defesa para Eduardo.

Até ao final do jogo, os minhotos tentaram chegar ao empate, mas já com pouco discernimento.

O JOGO online.
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Arsenal Braga

Caros Bracarenses

Há dois aspectos a relevar deste jogo, um deles preocupante:

1 - Acho estranho que as pessoas se admirem das equipas jogarem defensivamente contra nós. Então estão à espera de quê??? Que equipas que nos são inferiores joguem de peito feito? Vá lá. O Leixões, por muito que nos custe fez o jogo que todas as equipas vão fazer contra nós.

2 - O SC Braga demonstrou hoje a dificuldade que tem em jogar com objectividade ofensiva, contra equipas que se fecham na sua defesa. O que parece estranho é que seria de esperar que o SC Braga, conseguisse vencer mais vezes fora, onde as equipas visitadas se abrem um pouco mais, mas...


Em conclusão final, hoje pela primeira vez esta época estou preocupado com o acesso à LIGA EUROPA. Vejo esse acesso muito dificil.

Um abraço.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

A.COSTA

Nestes jogos em que não é possível jogar bem é preciso vencer, nem que seja por meios pouco ortodoxos. Vejam o Sporting ... e os outros que em determinados momentos da Liga prescindem de  jogar à bola para vencer jogos. O Braga foi pouco prático, pouco esclarecido, muito azarado e nada eficaz.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

papapremios

Quote from: A.JOTA on 14 de February de 2009, 22:06
Quote from: Karl on 14 de February de 2009, 22:04
para mim vou contuar dizer.. Orlando Sa e um elefante branco.... the most over rated player ever to play for Braga.... 6 golos em 26 jogo para Maria de Fonte nao e um jogador do 4 milleoes.... Muito gente nao vao gostar ouvir... mas e sao meus opineoes.
Já apanhas-te a mania dos adeptos do Braga de mandar abaixo os jogadores que saem dos juvenis tipo Stélvio e Orlando?

Acerca do jogo da Selecção:

Quote from: A.JOTA on 11 de February de 2009, 23:06
Depois do que vi hoje do Orlando percebi o porquê do Renteria ser sempre titular... ;D

Mas é continuar a apostar no Orlando...(ai Salvador porque é que não o vendes-te... ;D)

Parabéns ao Eduardo, impecável como sempre.

Só 2 coisas:

1ª: Grande jogo do Vandinho!
2ª: Mota, mete o boné no fundo das costas! A ver se te ilumina a visão sobre a justiça do resultado! Lição táctica!? Até eu conseguia pôr 11 gajos no ferrolho! >:(