News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs. Leixões - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de February de 2009, 10:03

Previous topic - Next topic

semprebraga

Meus amigos,

Hoje a sorte foi-nos madrasta. No futebol, como na vida, a sorte faz parte do jogo...

VIVA O BRAGA.

Arsenalista

Estou a chegar do estádio... em primeiro lugar os meus parabéns aos jogadores do Braga que tudo fizeram para vencer este jogo.
O adversário teve muita sorte... quando já estavam satisfeitos com o empate tiveram aquela prenda... este era daqueles jogos em que temos tudo para ganhar mas em que o tempo corre contra nós, quanto mais tarde chegássemos ao golo mais seria o nervosismo para a nossa equipa, e mais jogo de "autocarro em frente à baliza" para o adversário... enfim, desta vez não conseguimos marcar e o tempo de jogo foi-se esgotando... mais jogos como este teremos pela frente, onde teremos que procurar chegar ao golo o mais rapidamente possivel como o fizemos hoje mas não conseguimos concretizar.

Até quarta!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

joaobl03

Quote from: A.JOTA on 14 de February de 2009, 21:06
Muita posse de bola mas finalizar nada! Continuemos esta falta de concretização!

P.S: Peço por favor para não virem com as desculpas da liga portuguesa ser fraca, dos jornalistas serem fracos, da humildade do Leixões, etc.

Vai comentar o caralh.o já não tou mais para aturar os teus comentarios . Diz me de onde és que falamos já pessoalmente meu gordo estupid.o .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

RB_grp006

Quote from: semprebraga on 14 de February de 2009, 21:07
Meus amigos,

Hoje a sorte foi-nos madrasta. No futebol, como na vida, a sorte faz parte do jogo...

VIVA O BRAGA.

o problema é que esta é sempre a nossa sina.

Sinceramente acho que o braguista não nasceu para ter sorte, já digo á uns anos.

Bracarense

Quote from: joaobl03 on 14 de February de 2009, 21:14
Quote from: A.JOTA on 14 de February de 2009, 21:06
Muita posse de bola mas finalizar nada! Continuemos esta falta de concretização!

P.S: Peço por favor para não virem com as desculpas da liga portuguesa ser fraca, dos jornalistas serem fracos, da humildade do Leixões, etc.

Vai comentar o caralh.o já não tou mais para aturar os teus comentarios . Diz me de onde és que falamos já pessoalmente meu gordo estupid.o .

???????????????????????????????????????????????????????????

Cici

A isto é que se chama ganhar sem saber como. Mas as declarações do Mota são mesmo de rir: "São três pontos justíssimos. Se houve jogo em que demos uma lição táctica foi neste jogo. O Sp. Braga só criou uma oportunidade de golo, na primeira parte, na segunda não criou nenhuma". ::) Ele deve ter algum problema de visão...

É que nem o empate seria justo, a vitória do Braga era mais que justa pelas oportunidades criadas, é certo que houve algumas falhas na finalização mas o Leixões teve sorte na infelicidade do Frechaut e só, nada mais fez.

A.JOTA

Quote from: justLooking on 14 de February de 2009, 21:19
A isto é que se chama ganhar sem saber como. Mas as declarações do Mota são mesmo de rir: "São três pontos justíssimos. Se houve jogo em que demos uma lição táctica foi neste jogo. O Sp. Braga só criou uma oportunidade de golo, na primeira parte, na segunda não criou nenhuma". ::) Ele deve ter algum problema de visão...

É que nem o empate seria justo, a vitória do Braga era mais que justa pelas oportunidades criadas, é certo que houve algumas falhas na finalização mas o Leixões teve sorte na infelicidade do Frechaut e só, nada mais fez.
Infelicidade? Eu chamo-lhe azelhice.

A.JOTA

Deixo aqui um bom comentário presente no maisfutebol de um sócio do Leixões:
mindgames  [ 2009-02-14 20:23 ] Por: fernando pinto

Sou sócio do Leixôes, mas em abono da verdade a minha equipa não fez aquele "jogão", contudo no futebol não há lugar para injustiças, ganha quem marca mais golos que o adversário, é assim a lei do futebol, e não vale a pena proferir poemas de pseudo vitórias em jogo jogado, conta as bolas que entram, nada mais. Gostava de deixar uma palavra para o Senhor jorje Jesus, bom treinador, mas os grandes guardas redes não tem altura, tem capacidades, tem elasticidade, tem refelxos, lembram-se do Jorge Campos?? o Mexicano que fazia defesas do outro mundo, e a altura dele??Deixe-se dos mindgames, inventado pelo Mourinho, seja mais contido nas palavras, talvez mais humilde seja o mais adequado.
Cumprimentos

easy_scb

Quote from: justLooking on 14 de February de 2009, 21:19
A isto é que se chama ganhar sem saber como. Mas as declarações do Mota são mesmo de rir: "São três pontos justíssimos. Se houve jogo em que demos uma lição táctica foi neste jogo. O Sp. Braga só criou uma oportunidade de golo, na primeira parte, na segunda não criou nenhuma". ::) Ele deve ter algum problema de visão...

É que nem o empate seria justo, a vitória do Braga era mais que justa pelas oportunidades criadas, é certo que houve algumas falhas na finalização mas o Leixões teve sorte na infelicidade do Frechaut e só, nada mais fez.

Além de azeiteiro é mentiroso!!!! Fogo tivemos bastantes lances!!!Ele deve estar a agradecer ao beto pelas duas defesas ao Cesar Peixoto...pela defesa ao lance do Renteria...Injustiça...

rucac

Derrota muito amarga.Uma palavra de incentivo para o Frechaut:FORÇA....Nada de desanimo,acontece aos melhores..

Mas que foi uma derrota que vai ser dificil de digerir..Ai isso vai...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: A.Castro on 14 de February de 2009, 20:47
Acabei de chegar do estádio e nada melhor do que partilhar esta frustação que sinto, com os meus caros amigos braguistas...que sofrem como eu sofro, por outras palavras considero-vos companheiros de batalhas e guerras.
Vou fazer a minha abordagem ao jogo de uma maneira muito critica, e independentemente de alguns de vocês não gostarem vou faze-lo sem receio nenhum, escusado será dizer que é a minha opinião, e vale o que vale!!!!
Em primeiro lugar vou criticar o futebol portugues, que é sem duvida dos piores da europa, com arbritagens fracas, e com erros graves em todas as jornadas em todos os campos...aleado aos arbritos fracos, temos este leixões como exemplo, que jogo após jogo aplica a tactica do "catanacio" os jogadores todos atráz da linha da bola, 90 minutos, com grandes "biqueiradas" para o ar, com o agarra, puxa, deita abaixo, etc..etc..etc...se as multidões são movidas pelo espetáculo, como se chama este???Equipas que querem tapar a baliza, será que eles sabem que o adversário tambem tem uma??Ou seja é o unico campeonato da europa em que estas equipas que apenas defendem, vão na frente do campeonato, agora digam-me é ou não triste????
Mas é necessário ter argumentos para contrariar estas equipas, é preciso fazer leituras de jogo, e hoje o nosso mister, falhou, falhou redondamente...não é possivel que um mister no banco, não consiga ver que o seu avançado andou a pastar o jogo todo, não ganhou um unico lance, e quando é que ele é substituido?aos 75 minutos...equipas que querem vencer, tem de o fazer desde o inicio, eu tambem não sou apologista de se fazerem substituições nos primeiros minutos, mas como proficionais tem de o fazer faça o jogador a birra que fizer, não dá ....TIRA...Poderia até defender o nosso atleta Frechaut, que sem duvida se trata de um profissional com um enorme brio, nas sendo ele um jogados experiente, não pode abordar o lance daquela maneira, não o vou desculpar dizendo que realmente foi azar, mas sim azelhice...
Conclusão, e resumo da história, falta mentalidade vencedora á nossa equipa, e se a vitória com o Sporting levou esta romaria ao futebol, esta derrota aposto que tirou 6 mil pessoas ao estádio para 4ª feira...não precisamos que ninguem nos destrua os sonhos, porque nós encarregamo nos de o fazer...Agora temos o nacional a 3 pontos e este leixões a 5, a europa cada vez mais longe, a realidade, não se esqueçam de nos inscrever na intertoto, pois poderemos precisar...

Já descarreguei um bocado da minha frustação, pois desloquei me ao AXA entusiasmado, a pensar que poderiamos até lutar pelo titulo, e ´saí cabis baixo, desolado, triste e desapontado, com o futebol portugues, que tem estas equipas que prejudicam o "espetáculo"...O Mota estava bem era a trabalhar na torrestir, pa meter os camiões a tapar a baliza..

E durante esta semana não darei noticias...entrei em teclasout...

Para todos os braguitas um bom fim de semana!!!!
Cordiamente:
António Castro

lololololololololololololololololololol

desculpa-me lá, que eu não te conheço de lado nenhum, mas tens pintarola de ser alguém que trabalha numa qualquer comunicação social... isto a deduzir pela tua forma de escrever e parlapie...

E mais intrigado fico, com o facto de tu muito provavelmente seres pago para "escrever", ao ver que não sabes nada de futebol...

A P U T A DA TAÇA INTERTOTO ACABOU PÁH!!!! finito... capute!!! NÃO HÁ MAIS!!! é uma taça que nenhum dos 3 sócios da APAF alguma vez ganhou nem nunca vão ganhar!!! E O SPORTING CLUBE DE BRAGA TEM 1 PÁH!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.JOTA

Quote from: Adepto on 14 de February de 2009, 19:04
Quote from: Carvalhinha on 14 de February de 2009, 18:59
Mais uma arbitragem para dar que falar no fim do jogo. É impressionante, eles conseguem fazer tudo que querem! Mais uma grande penalidade a nosso favor que ficou por marcar, cartões amarelos dados aos nossos jogadores por coisas mínimas, enquanto os adversários fazem pior e não levam nada.

O estádio está bem composto, e o público presente faz-se ouvir!

A equipa não entrou bem, mas agora para o fim tinha-se encontrado. Venha daí a segunda parte...

e também muita gente cá no fórum!!!

incrivelmente quase todos como visitantes... até parece que tem vergonha de fazer login para depois não se sujeitarem às bocas foleiras dos que tem a mania do "tu não és braguista... não foste ao estádio..."  ::)

um clube que é GRANDE, é grande no estádio, na televisão, rádio e na internet ao mesmo tempo!!! ;)
Adepto, estás sempre a falar dos preços dos bilhetes, mas NUNCA te vejo a ir ao Estádio!

Anabela

Há dias assim...podíamos estar lá 2 dias que não iriamos conseguir marcar muito à custa do TGV muito bem montado pelo José Mota.
Que nojo de equipas. Não jogam nem deixam as equipas adversárias jogar. Vergonha de futebol, vergonha de equipas.
No entanto, todos os jogadores deram tudo o que tinham em campo e por isso, parabéns!
E uma palavra especial ao Frechaut que sabe que errou mas acontece aos melhores! Força Frechaut!

Força Mágico SCBRAGA!!!
Estamos sempre convosco!

Afonso Matos

Já vi jogos iguais ao de hoje.
Porra, só faltou o Leixões jogar com calções azuis...
Porcaria de futebol!

Karl

Premeiro coisa.. o intertoto nao existe depois esta ano...

Parabens tudos os jogadores menos Meyong quem para mim nao ganhe uma bola.... Vandinho fenomenal. Se Renteria tive abilidade finalizar pode ser uma dos estrellas do liga portugues....

para mim vou contuar dizer.. Orlando Sa e um elefante branco.... the most over rated player ever to play for Braga.... 6 golos em 26 jogo para Maria de Fonte nao e um jogador do 4 milleoes.... Muito gente nao vao gostar ouvir... mas e sao meus opineoes.

Parabens JJ...

Nao era possivel que ele diz Beto nao e grande? tipo grande homen e homen grande? Os journalistas sao mentirosos.. nem intresse me

A.JOTA

Quote from: Karl on 14 de February de 2009, 22:04
para mim vou contuar dizer.. Orlando Sa e um elefante branco.... the most over rated player ever to play for Braga.... 6 golos em 26 jogo para Maria de Fonte nao e um jogador do 4 milleoes.... Muito gente nao vao gostar ouvir... mas e sao meus opineoes.
Já apanhas-te a mania dos adeptos do Braga de mandar abaixo os jogadores que saem dos juvenis tipo Stélvio e Orlando?

Karl

Nao quase nunca criticou os jogadores.... normalemente prefero ficar calado mas muito gente tem aspiracao em cima de norma para ele...  Ainda penso que e cedo para ele ser parte desta equipe que e muito bom e para mim e uma errada que ele entre agora.... Nao vou dizer mais sobre dele.... Semduvida ele tens muito possibilidades mais e muito cedo para monstrar.. ainda ele preciso mais tempo num club satelite

arsenal


Equipas destas a jogar na UEFA dá em não passarem da pré-eliminatória.

Não vi até hoje alguma equipa fazer a pressão que fizemos ao Leixôes. Eles nem sabem como é que ganharam.

Quarta lá estram os braguistas para apoiar.

Arsenal

A.COSTA

Nem vou tecer comentários ao jogo. Bem bastam alguns foristas que são verdadeiros ratos de esgoto, que andam na sujidade e de quando em vez dão à costa.

O jogo ... não gostei. Nem gostei de perder, muito menos contra o Mota do Boné, que é 1 tipo irritante desde que nasceu.

Expulsem alguns tipos deste fórum e passar-se-á a respirar melhor.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracarense

Quote from: A.COSTA on 14 de February de 2009, 22:29
Expulsem alguns tipos deste fórum e passar-se-á a respirar melhor.

Compreende-se a revolta pelo resultado mas nós não somos o fórum dos espanhóis.