News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 2 vs. S.C.BRAGA - 3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de February de 2009, 13:33

Previous topic - Next topic

Bragamo-te

Quote from: Casual 1921 on 09 de February de 2009, 09:40
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de February de 2009, 23:50
Cheguei agora de Alvalade e trago uma grande felicidade que não consigo explicar.

Parabéns aos muitos braguistas presentes, estes sim são os verdadeiros!

Dedico a vitória a toda esta grande equipa e a todos aqueles que ficaram a ver o Porto-Benfica na TV.

Obrigado Mágico Braga!

E ntão só ha 150 verdadeiros? daí percebo o porque de dizeres que era invasão...

Respeito sff!

;)

Sim tiveram lá os verdadeiros braguistas, podem haver mais mas os que lá tiveram são verdadeiros. Hoje é fácil vir aqui dar os parabéns á equipa e agradecer aos presentes mas antes do jogo se realizar até gozavam com quem ia a Alvalade.

Mas não vale a pena estar a discutir isso o importante é estarmos todos presentes sábado no AXA, esta equipa merece o nosso apoio.

Unidos penso que podemos fazer coisas bonitas.

PS: Foi lindo quando ontem a equipa veio junto dos muitos adeptos agradecer o nosso apoio, assim como aqueles jogadores que foram substituidos agradecerem como o César Peixoto por exemplo. Penso que o caminho é este a família bracarense unida!

JORGEXINA

Fantástico!!!
Parece que estamos num "bonito" dia primaveril!! Assim vale a pena acordar para mais uma semana de trabalho...
Depois da revolta e angustia das ultimas semanas esta vitoria tem o dobro do sabor!!! Mostramos mais uma vez que estamos lá, que temos uma grande equipa, que fazemos mais com menos e que só não lutamos pelo titulo por causa das arbitragens!
Esta equipa é fantástica!!! Só espero que atinja uma classificação histórica para o Braga, pk eles merecem ficar na historia do Braga!!!
Praticamos um futebol arrogante, partimos para cima do adversário sem medo! Mas que medo... medo de quê!? Nahhh..
Esta equipa joga positivo, controla, domina os jogos! Assume o jogo, joga com personalidade! Até podes não ganhar sempre mas joga sempre para ganhar!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Legião

Quote from: Bragamo-te on 09 de February de 2009, 10:25
Quote from: Casual 1921 on 09 de February de 2009, 09:40
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de February de 2009, 23:50
Cheguei agora de Alvalade e trago uma grande felicidade que não consigo explicar.

Parabéns aos muitos braguistas presentes, estes sim são os verdadeiros!

Dedico a vitória a toda esta grande equipa e a todos aqueles que ficaram a ver o Porto-Benfica na TV.

Obrigado Mágico Braga!

E ntão só ha 150 verdadeiros? daí percebo o porque de dizeres que era invasão...

Respeito sff!

;)

Sim tiveram lá os verdadeiros braguistas, podem haver mais mas os que lá tiveram são verdadeiros. Hoje é fácil vir aqui dar os parabéns á equipa e agradecer aos presentes mas antes do jogo se realizar até gozavam com quem ia a Alvalade.

Mas não vale a pena estar a discutir isso o importante é estarmos todos presentes sábado no AXA, esta equipa merece o nosso apoio.

Unidos penso que podemos fazer coisas bonitas.

PS: Foi lindo quando ontem a equipa veio junto dos muitos adeptos agradecer o nosso apoio, assim como aqueles jogadores que foram substituidos agradecerem como o César Peixoto por exemplo. Penso que o caminho é este a família bracarense unida!

"Casal 1921" vamos deixar estes orgulhosinhos de lado até parece que ficavas contente se não estivesse ninguém do Braga.
Foi uma invasão de verdadeiros braguistas mas felizmente há mais.

Penso que o caminho não são estas guerrinhas de comentários vamos estar unidos e juntos levar o Braga para a frente!

Sábado temos um jogo muito complicado contra uma equipa que traz sempre muitos adeptos e que normalmente faz bons resultados em Braga, lembro-me da meia-final da taça em que vieram cá nos tirar da final.

Por isso com humildade e muita vontade de vencer vamos lutar pelos três pontos!

Mágico Braga Allez!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Casual 1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de February de 2009, 10:53
Quote from: Bragamo-te on 09 de February de 2009, 10:25
Quote from: Casual 1921 on 09 de February de 2009, 09:40
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de February de 2009, 23:50
Cheguei agora de Alvalade e trago uma grande felicidade que não consigo explicar.

Parabéns aos muitos braguistas presentes, estes sim são os verdadeiros!

Dedico a vitória a toda esta grande equipa e a todos aqueles que ficaram a ver o Porto-Benfica na TV.

Obrigado Mágico Braga!

E ntão só ha 150 verdadeiros? daí percebo o porque de dizeres que era invasão...

Respeito sff!

;)

Sim tiveram lá os verdadeiros braguistas, podem haver mais mas os que lá tiveram são verdadeiros. Hoje é fácil vir aqui dar os parabéns á equipa e agradecer aos presentes mas antes do jogo se realizar até gozavam com quem ia a Alvalade.

Mas não vale a pena estar a discutir isso o importante é estarmos todos presentes sábado no AXA, esta equipa merece o nosso apoio.

Unidos penso que podemos fazer coisas bonitas.

PS: Foi lindo quando ontem a equipa veio junto dos muitos adeptos agradecer o nosso apoio, assim como aqueles jogadores que foram substituidos agradecerem como o César Peixoto por exemplo. Penso que o caminho é este a família bracarense unida!

"Casal 1921" vamos deixar estes orgulhosinhos de lado até parece que ficavas contente se não estivesse ninguém do Braga.
Foi uma invasão de verdadeiros braguistas mas felizmente há mais.

Penso que o caminho não são estas guerrinhas de comentários vamos estar unidos e juntos levar o Braga para a frente!

Sábado temos um jogo muito complicado contra uma equipa que traz sempre muitos adeptos e que normalmente faz bons resultados em Braga, lembro-me da meia-final da taça em que vieram cá nos tirar da final.

Por isso com humildade e muita vontade de vencer vamos lutar pelos três pontos!

Mágico Braga Allez!

óh verdadeiro... não é "Casal 1921", mas sim "casual 1921".

O que eu te quis dizer antes do jogo, é que toda a gente sabia que não era uma invasão, mas sim mais uma deslocação.
Espero que tenhas percebido o porque de ter dito para substituires o nome do tópico, para não caírmos no erro dos nossos vizinhos.

Meu amigo, infelizmente não fui a alvalade, pela primeira vez desde que construiram o wc gigante... provavelmente poucos dos que aqui escrevem vão a mais jogos do que eu... felizmente tenho possibilidades para isso, mas há os que não podem e continuam a sofrer com o clube tanto como eu.
O que eu espero que tu e outros façam, é que meçam as palavras, pois verdadeiros há milhares e invasões são feitas com esses milhares.
Parabéns aos que puderam ir, espero ve-los a todos no próximo jogo em casa e em grande parte das deslocaçoes do nosso clube.

Legião

Quote from: Casual 1921 on 09 de February de 2009, 11:17
Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de February de 2009, 10:53
Quote from: Bragamo-te on 09 de February de 2009, 10:25
Quote from: Casual 1921 on 09 de February de 2009, 09:40
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de February de 2009, 23:50
Cheguei agora de Alvalade e trago uma grande felicidade que não consigo explicar.

Parabéns aos muitos braguistas presentes, estes sim são os verdadeiros!

Dedico a vitória a toda esta grande equipa e a todos aqueles que ficaram a ver o Porto-Benfica na TV.

Obrigado Mágico Braga!

E ntão só ha 150 verdadeiros? daí percebo o porque de dizeres que era invasão...

Respeito sff!

;)

Sim tiveram lá os verdadeiros braguistas, podem haver mais mas os que lá tiveram são verdadeiros. Hoje é fácil vir aqui dar os parabéns á equipa e agradecer aos presentes mas antes do jogo se realizar até gozavam com quem ia a Alvalade.

Mas não vale a pena estar a discutir isso o importante é estarmos todos presentes sábado no AXA, esta equipa merece o nosso apoio.

Unidos penso que podemos fazer coisas bonitas.

PS: Foi lindo quando ontem a equipa veio junto dos muitos adeptos agradecer o nosso apoio, assim como aqueles jogadores que foram substituidos agradecerem como o César Peixoto por exemplo. Penso que o caminho é este a família bracarense unida!

"Casal 1921" vamos deixar estes orgulhosinhos de lado até parece que ficavas contente se não estivesse ninguém do Braga.
Foi uma invasão de verdadeiros braguistas mas felizmente há mais.

Penso que o caminho não são estas guerrinhas de comentários vamos estar unidos e juntos levar o Braga para a frente!

Sábado temos um jogo muito complicado contra uma equipa que traz sempre muitos adeptos e que normalmente faz bons resultados em Braga, lembro-me da meia-final da taça em que vieram cá nos tirar da final.

Por isso com humildade e muita vontade de vencer vamos lutar pelos três pontos!

Mágico Braga Allez!

óh verdadeiro... não é "Casal 1921", mas sim "casual 1921".

O que eu te quis dizer antes do jogo, é que toda a gente sabia que não era uma invasão, mas sim mais uma deslocação.
Espero que tenhas percebido o porque de ter dito para substituires o nome do tópico, para não caírmos no erro dos nossos vizinhos.

Meu amigo, infelizmente não fui a alvalade, pela primeira vez desde que construiram o wc gigante... provavelmente poucos dos que aqui escrevem vão a mais jogos do que eu... felizmente tenho possibilidades para isso, mas há os que não podem e continuam a sofrer com o clube tanto como eu.
O que eu espero que tu e outros façam, é que meçam as palavras, pois verdadeiros há milhares e invasões são feitas com esses milhares.
Parabéns aos que puderam ir, espero ve-los a todos no próximo jogo em casa e em grande parte das deslocaçoes do nosso clube.


Casual 1921, unidos venceremos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

pr_braga


xpt_nautilus

Aquele golo do Renteria, minha Nossa...belissimo, aquela recepção. Aquele lance do falhanço do Alan. O Terceiro golo, Meu Deus, Mossoró que categoria...

Krak

Até parece fácil, não é? Elementar, os melhores acabam sempre por prevalecer.

Começou a semana passada a 2ª volta: em 6 pontos, temos 6 pontos.

Na 1ª volta: 3 em 6!! Já estamos a ganhar.

E agora vem o Leixões. Vamos ter uma casa boa de certeza e o jogo é sábado às 18.00h. Excelente! E este jogo pode fazer mesmo uma grande diferença, pois é neste momento nosso concorrente directo.

O Sporting vai a Belém. Pode ser que escorregue... outra vez.

Benfica recebe o Paços. Nada fácil. Porto recebe Rio Ave. Hum, o Trofense também lá empatou.

E o Nacional recebe o Vit. Guimarães. Pontos vão perder-se.

Domínio total e avassalador. Foi banho táctico, físico e qualitativo. Não há a menor dúvida. Os jogadores do Braga são de facto melhores que os do Sporting. A 1ª volta desta Liga Sagres é uma mentira. E ainda vamos a tempo de a rectificar.

Rent... desculpa os nomes que te chamei na 1ª parte. És uma força da natureza e o farol ofensivo do Braga. Digo-te, a defesa do Sporting ainda deve tar a tentar perceber o que os atropelou LOL !!!!

José Soares


A.COSTA

Quote from: Karoglan Taibraga on 09 de February de 2009, 10:19
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de February de 2009, 23:50
Cheguei agora de Alvalade e trago uma grande felicidade que não consigo explicar.

Parabéns aos muitos braguistas presentes, estes sim são os verdadeiros!

Dedico a vitória a toda esta grande equipa e a todos aqueles que ficaram a ver o Porto-Benfica na TV.

Obrigado Mágico Braga!
Deves ter a mania só pode. "estes sim são os verdadeiros!",  :oSerá que tu do alto dos teus filetes sem sentido vens ver os jogos todos a Braga? Será que vais ver algum jogo fora que não seja em Lisboa? >:(

Não admito nem a ti nem a ninguém que só é verdadeiro quem vai ver fora(este ano já fui algumas vezes), já há anos que não falho um jogo do Braga fora e sabes que mais vivo em Guimarães, trabalho em Guimarães e Sou o Melhor adepto Que o Braga pode ter  ;D(tal como os milhares de Braguistas que choram, sofrem e se alegram com o Mágico)

Exige-se mais respeito por quem não pode ir.
Saudações Bracarenses


Já cá faltavam estas lamentáveis medições de braguismo ... Ai e tal, os que foram a Lisboa é que são os verdadeiros ...
Que mal estaria o Braga se tivesse 100 ou 150 verdadeiros adeptos. Mesmo assim não está grande coisa.

O importante não é quem foi, mas o que se conquistou contra 11 adversários. Desta vez foi mais fácil.  ;) ;) ;) ;)

O inchaço de algumas pessoas até dá vontade de rir. Se não fossem os "estrangeiros" da cidade (entre os quais eu me incluo) o AXA estaria com as bancadas muito mais livres.

Já não há "pachorra" para estes comentários tão inúteis quanto lamentáveis.

Viva o S.C.Braga e sigamos em frente pois o futuro é já contra o Leixões, onde possivelmente estarão os verdadeiros (100 ou 150) mais uns 8 ou 10 mil.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GanDhi

Grande jogo
O César Peixoto até nem começou muito bem e confesso que até me enervou um bom bocado perdendo demasiadas bolas mas depois mostrou muita classe,era só cueca.
O Alan fantástico.
Luis Aguiar soberbo na assistência para o Renteria e muito bem no resto do jogo.
Vandinho o ano passado criticava-o mas este ano tem me deliciado.Espectáculo
Renteria apesar do primeiro falhanço que penso que foi mais chouriço do Patricio.Fez um jogo quase perfeito.Caía muito bem nas alas e segurava muito bem a bola antes de a largar.A recepção para o segundo golo do Braga foi fantástica, e alem disso o poder de arranque que deixava quase sempre os defesas do Sporting para trás.
Matheus e Mossoro entraram muito bem e foram fundamentais.
Quanto ao resto da equipa esteve muito bem,mas estes foram os que me encheram mais os olhos

FirebRaGa

só posso dizer uma coisa: ORGULHO ENORME!!!!!!!!!!

destaco o enorme Vandinho pelo jogo fantástico que fez, teve classe, que bom ter o bom velho Vandinho de volta. Defesa muito bem organizada, ninguém passava pelo João pereira nem pelo evaldo! luis Aguiar soube mostrar a sua classe quando foi preciso, num trabalho fenomenal a oferecer o golo a renteria, que também trabalhou muito em prol da equipa! bem, o César, eu que não o aprecio particularmente, tenho de lhe dar os meus parabéns pelo jogo que realizou. As substituições foram bem feitas, mossoro mostrou que sabe e que ta a crescer de dia para dia, temos jogador. Matheus, veio dar velocidade ao flanco esquerdo e veio dar uma ajuda preciosa na defesa, muito bom.
pena foi o orlando não entrar, ele que já estava preparado para entrar, mas festejou o golo á guerreiro!!!

não pude ir infelizmente, porque não há dinheiro para tudo, mas sofri tanto como os que la estavam, disso não tenho dúvidas!!!!
Sábado lá estarei para dar força ao meu Braguinha, como sempre em casa nunca falto....

Já agora alguém sabe se treinam hoje e a que horas????

EU ARDO PELO BRAGA;
EU VIBRO PELO MEU CLUBE;
EU MORRO PELO SCB;

SCB sempre ate m

Braguinha

A ESTRELA: Renteria 8
Com velocidade, técnica e oportunismo deixou o rival em sentido

O avançado colombiano foi um quebra-cabeças que colocou a defesa do Sporting em sentido durante todo o jogo, mostrando dotes de velocista que, aliados à sua técnica e ao oportunismo o tornou um matador... embora tenha somado apenas o terceiro golo da época. Logo aos 13' surgiu em velocidade isolado mas o remate é travado por Patrício; aos 40' volta a romper em velocidade mas é egoísta e a jogada perde-se; aos 74' cabeceia por cima em posição previlegiada; aos 81' desvia de Patrício e faz o 2-1; aos 84' iniciou a jogada do 3-1.


_______


Façam lá o favor de contar com este Braga
ANTÓNIO TADEIA


A prova está aí e ficou ontem à vista de todos: em condições normais, sem influências de factores externos, o Sp. Braga pode bater-se com os grandes. Em Alvalade, mostrando mais agressividade e organização do que o Sporting, a equipa de Jorge Jesus ganhou com naturalidade por 3-2 e podia mesmo ter conseguido um resultado mais amplo. É verdade que beneficiou de um jogo desastrado de alguns dos elementos leoninos - Rochemback acima de todos - mas bem pode enaltecer-se a acção de uma equipa que na primeira parte impediu o Sporting de jogar, tão perfeita foi a sua organização, e que na segunda começou por suportar o ímpeto dos da casa para depois os aniquilar com dois golos em três minutos.

O segredo deste Braga é simples de detectar mas complicado de pôr em prática: chama-se jogo posicional. Sem bola e com ela. Por alguma razão é a equipa que menos remates permite aos adversários na Liga (7,8 até ao jogo de ontem). A formação de Jesus começou a pressionar alto, a dificultar as variações de flanco ao adversário, ameaçando-o com recuperações de bola, e obrigando-o a sair em passes longos, impedindo os médios leoninos de entrarem no jogo. Por isso, nos primeiros 45', só por uma vez o Sporting visou a baliza de Eduardo: fê-lo João Moutinho, aos 29', mas contra Moisés. Por essa altura já Renteria se isolara na cara de Rui Patrício, vendo o guardião leonino negar-lhe o golo com uma boa mancha.

Era evidente que o Sporting precisava de mais profundidade nos corredores laterais e de dinâmica a meio-campo, onde Rochemback se demitia da organização ofensiva e Pereirinha nem entrava no jogo. Paulo Bento resolveu o primeiro problema com a entrada de Veloso para a esquerda, mas deixou o segundo em "stand-by". E ainda que o Sporting tenha aparecido melhor, só de livre ameaçou Eduardo. Foi por isso o Braga quem marcou, por Meyong, num canto em que os seus atacantes ganharam três ressaltos seguidos na área. Parecia um golo de Playstation... com um jogador pouco experiente aos comandos da equipa que defendia.

O jogo entrou então num período frenético, com quatro golos nos últimos 20'. O Sporting ainda chegou ao empate, por Derlei, mas não construiu nada em cima dele, porque os bracarenses abrandaram o ritmo de jogo, circulando a bola, e aniquilaram o adversário com dois golos em que mais uma vez ficaram à mostra as fragilidades defensivas leoninas (no terceiro repetiu-se a sucessão de bolas divididas ganhas na área).

O desalento leonino era tal que muitos adeptos já nem viram Izmailov reduzir para 2-3. Estariam a consolar-se com o empate do Dragão, que apesar de tudo deixa a equipa a apenas mais um ponto dos dois rivais.



in OJOGO

A.JOTA


A.COSTA

Quote from: A.JOTA on 09 de February de 2009, 12:02
Quote from: José Soares on 09 de February de 2009, 11:55
Troco Madrid por Renteria. Grande jogo e grande golo.
"        "        "           "

Eu sugiro o seguinte:

Eles ficam com o LINZ .... dão-nos o Renteria .... e ... PAGAM-NOS O ANDRÉS MADRID.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GanDhi

Quote from: A.JOTA on 09 de February de 2009, 12:02
Quote from: José Soares on 09 de February de 2009, 11:55
Troco Madrid por Renteria. Grande jogo e grande golo.
"        "        "           "

E é mais novo..Afinando um bocado mais a finalização é para mim um avançado completo.Poder de arranque fantástico.Inteligente a jogar.Joga bem de costas para a baliza.Joga bem de cabeça.Só vinha a pecar na finalização mas agora parece que começou a ganhar gosto ;D

GanDhi

Quote from: A.COSTA on 09 de February de 2009, 12:05
Quote from: A.JOTA on 09 de February de 2009, 12:02
Quote from: José Soares on 09 de February de 2009, 11:55
Troco Madrid por Renteria. Grande jogo e grande golo.
"        "        "           "

Eu sugiro o seguinte:

Eles ficam com o LINZ .... dão-nos o Renteria .... e ... PAGAM-NOS O ANDRÉS MADRID.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Por acaso era bem pensado ;D ;D ;D

A.JOTA

Quote from: Magic Braga on 09 de February de 2009, 12:07
Quote from: A.COSTA on 09 de February de 2009, 12:05
Quote from: A.JOTA on 09 de February de 2009, 12:02
Quote from: José Soares on 09 de February de 2009, 11:55
Troco Madrid por Renteria. Grande jogo e grande golo.
"        "        "           "

Eu sugiro o seguinte:

Eles ficam com o LINZ .... dão-nos o Renteria .... e ... PAGAM-NOS O ANDRÉS MADRID.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Por acaso era bem pensado ;D ;D ;D
Isso não que o Jesus deve ir para o Porto para o ano e ele não gosta do Linz.

FirebRaGa

Jorge Jesus
"Mais equipa e justos vencedores"

O treinador dos bracarenses destacou a qualidade do futebol praticado pelas duas equipas, "num grande jogo, com enorme qualidade técnica e táctica". Particularizando, porém, não deixou de salientar que o "Braga foi mais equipa", até porque, "para além dos três golos, criou várias oportunidades na cara de Rui Patrício". Resumindo: "Fizemos um excelente jogo. Fomos mais equipa e justos vencedores." O técnico reconheceu, ainda assim, ter tido "a sorte do jogo", mesmo que tenha tido o mérito de não ter "deixado o Sporting jogar". Analisou Jorge Jesus: "Soubemos controlar espaços e fazer bloqueios. Na primeira parte controlámos defensivamente e na segunda disse-lhes que tínhamos que fazer golos. Fizemos o primeiro, o segundo, o terceiro e depois sofremos um pouco desnecessariamente." Sobre a arbitragem, tem a opinião de que "todos os lances duvidosos foram bem decididos" e que, como tal, "o Sporting não se pode queixar. Só se pode queixar que o Braga foi melhor e que ganhou justamente", apontou
EU ARDO PELO BRAGA;
EU VIBRO PELO MEU CLUBE;
EU MORRO PELO SCB;

SCB sempre ate m

Pé Ligeiro

Fala-se muito do Renteria e de facto teve contribuição decisiva para o resultado, sobretudo porque teve dois lances excelentes. Na primeira parte chegou a irritar-me com a sua lentidão, mas na segunda parte subiu muito de rendimento. Outros dois jogadores que melhoraram muito da primeira para a segunda parte foram o Luís Aguiar e o César Peixoto. Na primeira parte estiveram ambos lentos e perderam alguns lances por isso. O Lance do segundo golo é uma obra prima do Luis Aguiar completada da melhor forma pelo Renteria. Os defesas laterais estiveram todo o jogo em bom nível. O Alan também esteve muito bem e jogou quase sempre rápido, entendeu-se sempre muito bem com o João Pereira.
Queria destacar o Vandinho que foi incansável durante toda a partida! Fez uma excelente partida e embora não tenha sido tão vistoso como outros, foi aquele que mais consistência deu à equipa! Uma boa parte do sucesso de ontem deve-se também ao seu trabalho de sapa durante toda a partida. Temos o Vandinho dos bons velhos tempos!
Gostava de ter visto o Orlando, que esteve quase para entrar, mas compreendo muito bem a mudança de opção do Jesus em função dos acontecimentos.

BRAGA SEMPRE MAIS!