News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 2 vs. S.C.BRAGA - 3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de February de 2009, 13:33

Previous topic - Next topic

José Paulo Pedrosa

Na página de apresentação deste site, o título do assunto diz tudo.

O Braga foi mais uma vez claramente superior a um "grande" e eu queria voltar a dizer: agora acredito!!! Contudo gato escaldado de água fria tem medo como diz o povo.

Não sei quantos Paulos vamos apanhar pela frente (Baptista, Costa), mas se houvesse verdade no futebol...neste momento éramos nós a fazer o jogo contra o Sporting para o 1º.

De qualquer das formas este resultado foi um tónico precioso para o meu desencanto :)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Pé Ligeiro

Este jogo provou o seguinte:

Quando jogam apenas  11 contra 11, quem ganha é o Braga!


BRAGA SEMPRE MAIS!

luismico

Quando nao há factores estranhos ao jogo tal como na UEFA vê-se quem é melhor. Estamos novamente na luta pelo titulo, espero que esses factores estranhos nao voltem a prejuducar o ENORME SCB e os seus bravos guerreiros

migpreto

Quote from: José Paulo Pedrosa on 09 de February de 2009, 22:27
Na página de apresentação deste site, o título do assunto diz tudo.

O Braga foi mais uma vez claramente superior a um "grande" e eu queria voltar a dizer: agora acredito!!! Contudo gato escaldado de água fria tem medo como diz o povo.

Não sei quantos Paulos vamos apanhar pela frente (Baptista, Costa), mas se houvesse verdade no futebol...neste momento éramos nós a fazer o jogo contra o Sporting para o 1º.

De qualquer das formas este resultado foi um tónico precioso para o meu desencanto :)
Quote from: A.COSTA on 09 de February de 2009, 21:57
Hoje muitos me felicitaram, mas nem dei muita importância ao facto. O meu comentário (em terreno inimigo) foi sempre:

CONTRA 11 É MAIS FÁCIL GANHAR


Há jogadores em grande forma no Braga. O ALAN é uma delícia a jogar. Mas há mais.

GRANDE JOGO, GRANDE EQUIPA, O ENORME NO SEU MELHOR
Sabado todos ao estadio vamos ARRASAR o Leixoes

Euself

 Grande jogo do SCBraga :)! Mereceu por inteiro a vitória!

Quanto ao polémico 3ºgolo ainda não vi nenhum imagem que consiga dar ou retirar razão ao árbitro, mas isso não retira mérito à equipa!

Pé Ligeiro

Jornada 17: o melhor «onze»

O Sp. Braga é o clube que mais contribuiu para a equipa da 17ª jornada do Maisfutebol com cinco representantes a reflectirem a boa exibição da equipa de Jorge Jesus na vitória no Estádio de Alvalade.

Além de contar com cinco representantes no melhor onze, os minhotos contam ainda com três notas máximas: Vandinho, Luís Aguiar e Rentería. Nota máxima também para Nenê, avançado do Nacional que, com mais dois golos na vitória na Figueira da Foz (4-0), elevou a sua marca pessoal para dez golos.

Na baliza, Beto, com mais uma grande exibição na abertura da ronda, volta a marcar presença.

Coisa rara. Desta vez os grandes não aparecem representados neste «onze».

Beto (Leixões), 4

Lionn (V. Guimarães), 4
Nuno André (E. Amadora), 4
Auri (V. Setúbal), 4
Evaldo (Sp. Braga), 4

Luís Aguiar (Sp. Braga), 5
Vandinho (Sp. Braga), 5
Mossoró (Sp. Braga), 4
Chumbinho (Leixões), 4

Nenê (Nacional), 5
Renteria (Sp. Braga), 5

Como critérios de desempate, no caso de jogadores com a mesma nota, definem-se os seguintes aspectos:
1-Influência directa do jogador em causa no resultado, através da marcação de golos;
2-Pontos conseguidos pela sua equipa;
3-No caso dos defesas e dos guarda-redes, o número de golos sofridos pela sua equipa e, só depois, o número de golos marcados;
4-No caso dos médios e avançados, o número de golos marcados pela sua equipa e, só depois, o número de golos sofridos;
5-Minutos jogados;
6-Critério disciplinar;
7-Classificação das respectivas equipas


IN MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braguinha

o Renteria foi considerado por quase todos os jornais o melhor em campo  ;D

...é o maior!  ;D

sol

Quote from: eumesmo on 08 de February de 2009, 23:56
Ainda antes do inicio do campeonato, quando vi que a ultima jornada seria no estádio do dragão disse que iríamos ao dragão ganhar o campeonato, cada vez acredito mais nisso, só falta mesmo a verdade desportiva para isso acontecer!

Hoje fomos enormes!!

@braços
Eumesmo

Estamos em sintonia, porque eu tive o mesmo "sonho", qd me apercebi que teríamos um final de campeonato com lampiões em casa e deslocação à tripeiragem na última jornada e, bom... trazer de lá o campeonato acho que seria loucura total!!
O meu ânimo esmoreceu um pouco despois das últimas roubalheiras, mas não quero ficar por aqui: não gostei da nossa pouca atitude contra os morcões na nossa casa: Sei que futebol não é matemática, mas forçando a equação temos que fomos mt superiores aos lampiões na casa deles, e os lampiões não foram inferiores aos morcões na casa destes, portanto não é excessivo dizer que temos poder de fogo para ambos, é preciso é acreditar.

Qt ao jogo de domingo, e uma vez que só agora me pude pronunciar, queria dizer que adorei, sobretudo pq o excelente resultado se deveu a uma bela exibição, e convém realçar que em vez de três, os lagartixas podiam ter levado 5 ou 6 não fossem os falhanços clamorosos de Renteria e Alan e as bolas salvas em cima do risco de baliza pelos defesas lagartixas.

Devo dizer, embora sejam contingências do futebol, que não gostei nada da forma como sofremos os dois (desnecessários) golos. O primeiro resulta, mais uma vez, tal como havia acontecido contra os tripas, de um falhanço enorme de Moisés; o segundo, da desconcentração e do facilitismo do "isto já está ganho"... Bom, não nos podemos esquecer que os jogos só acabam no fim, que estamos numa frente europeia onde não se pode dar abébias ao adversário, que podem significar a eliminação. O Jesus tem que pôr cobro a isto. OS JOGOS SÓ ACABAM NO FIM!!

Analisando a equipa, devo dizer que gosto cada vez mais do Vandinho, jogador que se tem revelado fundamental no nosso Braga. Por outro lado não gostei nada do L. Aguiar, mas a verdade é que acabou por ser decisivo por fabricar o 2º golo e rematar ao poste no 3º. A Bola considerou-o o melhor em campo e por isso gostaria de saber a opinião dos companheiros de fórum.

Penso que, para o que resta de campeonato, o que é preciso é grande atitude, grande entrega e vontade de vencer. O Jesus tem que os fazer perceber que podem ser campeões este ano, e que isso só pode ser bom p/ as suas carreiras. Sei que é um caminho difícil, mas se olharmos p/ o calendário vemos que os nossos adversários directos vão ter jogos mt difíceis, nomeadamente os que serão jogados entre si. Por isso, e se nos queremos ver lá bem no alto, é vital vencer os próximos três e difíceis jogos: Leixões (casa), Naval (fora) e espanholada em casa. No fim dessas três jornadas voltamos a conversar, mas, se o meu sonho e o do eumesmo se concretiza, ainda vamos ver mt gente para cima e para baixo na avenida, a gritar q sempre foram do Braga... Nessa altura é pedir-lhes com gentileza o cartão de sócio, e também com gentileza mandá-los à bosta.

YES WE CAN, de vermelho e branco!

Sérgio_Gonçalves


Aquiles

Caros Braguistas,

Foi sem duvida um bom jogo em que venceu a melhor equipa em campo. No entanto quero deixar alguns reparos em aspectos em que julgo que ainda podemos melhorar.

Surgimos por diversas vezes em igualdade e ou superioridade numerica sobre o adversário em lances de ataque rápido, mas por vezes aparece alguém, que pára a jogada permitindo a reorganização defensiva do adversário, quando o mais dificil parece já estar feito, a rever.

A nossa defesa do lado esquerdo esteve mais permissiva que o habitual, ainda que o adversário também tenha mérito, um pouco mais de entre-ajuda e posicionamento seria importante.

Foi uma vitória que valeu mesmo assim apenas 3 pontos, o que importa agora é ganhar o próximo contra o Leixões

Abraço Braguista

rnmc

sim o Braga teve muito bem na transicção para o contra-ataque e chegava sempre em superioridade, precisam é de melhorar as desmarcaçoes e fazer as jogadas de contra ataque com mais rapidez

rubenmiguel


LeonelP

O Renteria se comecar a facturar, esta para o ano no Porto no lugar do Lisandro. E nos a ver navios...

BragaMaHor

Se vencermos os 3 próximos jogos, estamos na corrida para a Champions.
Como já disse, a 2.ª volta do campeonato vai ser nossa!
Esta equipa só tem por tendência melhorar os processos de jogo.
Os artistas e o mister estão lá!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Quando todos andavam a "cascar" no Renteria já eu afirmava que era do melhor que já tivemos.
Cada vez me convence mais.
Antes que seja tarde, e dê demasiado nas vistas, era bom a SAD tentar adquirir os direitos integrais sobre o jogador.
Para o ano vamos contratar quem, com este potencial?
Ia já o Madrid e o Linz de vela se fosse preciso!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

A.COSTA

Quote from: Ferreira-Braga on 10 de February de 2009, 00:42
Jornada 17: o melhor «onze»

O Sp. Braga é o clube que mais contribuiu para a equipa da 17ª jornada do Maisfutebol com cinco representantes a reflectirem a boa exibição da equipa de Jorge Jesus na vitória no Estádio de Alvalade.

Além de contar com cinco representantes no melhor onze, os minhotos contam ainda com três notas máximas: Vandinho, Luís Aguiar e Rentería. Nota máxima também para Nenê, avançado do Nacional que, com mais dois golos na vitória na Figueira da Foz (4-0), elevou a sua marca pessoal para dez golos.

Na baliza, Beto, com mais uma grande exibição na abertura da ronda, volta a marcar presença.

Coisa rara. Desta vez os grandes não aparecem representados neste «onze».

Beto (Leixões), 4

Lionn (V. Guimarães), 4
Nuno André (E. Amadora), 4
Auri (V. Setúbal), 4
Evaldo (Sp. Braga), 4

Luís Aguiar (Sp. Braga), 5
Vandinho (Sp. Braga), 5
Mossoró (Sp. Braga), 4
Chumbinho (Leixões), 4

Nenê (Nacional), 5
Renteria (Sp. Braga), 5

Como critérios de desempate, no caso de jogadores com a mesma nota, definem-se os seguintes aspectos:
1-Influência directa do jogador em causa no resultado, através da marcação de golos;
2-Pontos conseguidos pela sua equipa;
3-No caso dos defesas e dos guarda-redes, o número de golos sofridos pela sua equipa e, só depois, o número de golos marcados;
4-No caso dos médios e avançados, o número de golos marcados pela sua equipa e, só depois, o número de golos sofridos;
5-Minutos jogados;
6-Critério disciplinar;
7-Classificação das respectivas equipas


IN MAISFUTEBOL


A este propósito vejam a equipa da semana ou da jornada que vem hoje (10 Fevereiro) em o "record". No mínimo ridículo.

Em "abola" foram mais sensatos e colocaram vários jogadores do Braga.

Estas selecções pouco importam, mas às vezes tornam-se ridículas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

FIDELIS

Quote from: sol on 10 de February de 2009, 10:32
Quote from: eumesmo on 08 de February de 2009, 23:56
Ainda antes do inicio do campeonato, quando vi que a ultima jornada seria no estádio do dragão disse que iríamos ao dragão ganhar o campeonato, cada vez acredito mais nisso, só falta mesmo a verdade desportiva para isso acontecer!

Hoje fomos enormes!!

@braços
Eumesmo

Estamos em sintonia, porque eu tive o mesmo "sonho", qd me apercebi que teríamos um final de campeonato com lampiões em casa e deslocação à tripeiragem na última jornada e, bom... trazer de lá o campeonato acho que seria loucura total!!
O meu ânimo esmoreceu um pouco despois das últimas roubalheiras, mas não quero ficar por aqui: não gostei da nossa pouca atitude contra os morcões na nossa casa: Sei que futebol não é matemática, mas forçando a equação temos que fomos mt superiores aos lampiões na casa deles, e os lampiões não foram inferiores aos morcões na casa destes, portanto não é excessivo dizer que temos poder de fogo para ambos, é preciso é acreditar.

Qt ao jogo de domingo, e uma vez que só agora me pude pronunciar, queria dizer que adorei, sobretudo pq o excelente resultado se deveu a uma bela exibição, e convém realçar que em vez de três, os lagartixas podiam ter levado 5 ou 6 não fossem os falhanços clamorosos de Renteria e Alan e as bolas salvas em cima do risco de baliza pelos defesas lagartixas.

Devo dizer, embora sejam contingências do futebol, que não gostei nada da forma como sofremos os dois (desnecessários) golos. O primeiro resulta, mais uma vez, tal como havia acontecido contra os tripas, de um falhanço enorme de Moisés; o segundo, da desconcentração e do facilitismo do "isto já está ganho"... Bom, não nos podemos esquecer que os jogos só acabam no fim, que estamos numa frente europeia onde não se pode dar abébias ao adversário, que podem significar a eliminação. O Jesus tem que pôr cobro a isto. OS JOGOS SÓ ACABAM NO FIM!!

Analisando a equipa, devo dizer que gosto cada vez mais do Vandinho, jogador que se tem revelado fundamental no nosso Braga. Por outro lado não gostei nada do L. Aguiar, mas a verdade é que acabou por ser decisivo por fabricar o 2º golo e rematar ao poste no 3º. A Bola considerou-o o melhor em campo e por isso gostaria de saber a opinião dos companheiros de fórum.

Penso que, para o que resta de campeonato, o que é preciso é grande atitude, grande entrega e vontade de vencer. O Jesus tem que os fazer perceber que podem ser campeões este ano, e que isso só pode ser bom p/ as suas carreiras. Sei que é um caminho difícil, mas se olharmos p/ o calendário vemos que os nossos adversários directos vão ter jogos mt difíceis, nomeadamente os que serão jogados entre si. Por isso, e se nos queremos ver lá bem no alto, é vital vencer os próximos três e difíceis jogos: Leixões (casa), Naval (fora) e espanholada em casa. No fim dessas três jornadas voltamos a conversar, mas, se o meu sonho e o do eumesmo se concretiza, ainda vamos ver mt gente para cima e para baixo na avenida, a gritar q sempre foram do Braga... Nessa altura é pedir-lhes com gentileza o cartão de sócio, e também com gentileza mandá-los à bosta.

YES WE CAN, de vermelho e branco!

assino e volto a assinar por baixo
e já agora se isso acontecer vou a Fátima a pé depois de passar pelo Sameiro

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Machado_87

O 2ºgolo do sporting aconteceu pq o arbitro não sabia se dava a substituição ou mandava entrar o lesionado Moisés e ao dar a substituição no último momento, não deixou o Frechaut tomar uma posição em campo e baralhou as marcações da nossa defesa...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

BragaMaHor

Quote from: Machado_87 on 10 de February de 2009, 23:35
O 2ºgolo do sporting aconteceu pq o arbitro não sabia se dava a substituição ou mandava entrar o lesionado Moisés e ao dar a substituição no último momento, não deixou o Frechaut tomar uma posição em campo e baralhou as marcações da nossa defesa...

Esta confesso que não entendi...

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

mágicoBRAGAallez

Vamos esclarecer as coisas, esse A. JOTA (que já teve no minimo 10 contas no SB) é que anda a meter nojo. Mas o que se há-de fazer com a canalha?...