News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 2 vs. S.C.BRAGA - 3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de February de 2009, 13:33

Previous topic - Next topic

Braguinha

NA próxima jornada Já ficamos em 3º...QUEM APOSTA?  ;D


edit:

O YAZALDE MARCOU!

Armando Coelho

Depois de uma vitória tão categórica não deveria fazer aprecições individuais aos jogadores já que estiveram todos muito bem, mas acho que é da mais elementar justiça ressalvar a exibição do ENORME VANDINHO, pois se no passado foi criticado, agora penso que seria justo elogiar o seu espirito de verdadeiro guerreiro, e como ele disse no principio da época, aqueles que no passado o assobiaram esta época o iriam aplaudir, mas ele tambem terá de comprender que foi criticado porque dele esperava-se sempre mais devido á sua qualidade, o que significa que foi sempre dos mais acarinhados.

Gilberto

Grande vitória, grande exibição !!

Tivemos Gverreiros em Alvalade, foi uma vitória sem contestação !!

Parabens Gverreiros
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

easy_scb

é uma vitória excelente que nos pode lançar para uma segunda volta em grande...importante também pelo que significa ganhar fora, algo tao raro para nós...pode ser que façamos uma segunda volta extra-muros também engraçada  :D

De referir que Jesus leu bastante bem o jogo, acho que ganhamos o jogo também a partir do banco com Matheus e Mossoró a substituirem pedras que estavam já desgastadas...pena a incerteza acerca do Moisés dado que se ao Jesus é permitido apostar na substituiçao mais cedo entrava o Stélvio (ou mesmo o Frechaut) para trinco e já nao sofreriamos aquele golo que ainda fez tremer..

Parabéns a todos...dá orgulho ser do Braga nao só pelas vitórias..mas sim só pelo futebol que praticamos...este ano foram-nos dadas grandes exibiçoes Luz, San Siro, contra o Hereveen, Portsmouth...agora Alvalade...só pelo futebol praticado obrigado Jorge Jesus por estar à frente do nosso clube!!!

barinho

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Que dizer nestas alturas?Quando não há forças exteriores a tentarem empurrar-nos para baixo somos quase invencíveis!Somos sem dúvida a equipa que pratica melhor futebol do campeonato e não fossem os senhores de preto (e às vezes de amarelo e rosinha) estávamos na luta pelo título.Mas a continuar só digo que podemos continuar a sonhar!Não me lembro em todos os aos em que acompanho o Braga de ver uma equipa com tanta personalidade e qualidade de jogo e já vi grandes equipas do Braga.Obrigado Gverreiros,vocês todos são mesmo enormes!

Estiveram todos brilhantes por isso é difícil destacar alguém.Luis Aguiar começou mal mas depois esteve muitíssimo bem,Alan como sempre é uma autêntica dor de cabeça,defesa toda a grande nivel,Vandinho imperial,Mossoró mais uma vez a mostrar que é craque e que se continuar a evoluir vai-se tornar nuum caso sério e Meyong sempre no sítio certo.Mas até pelo facto de serem talvez por vezes os dois "mal amados" do plantel destaco e César e o Renteria que fizeram ambos um jogo fantástico.O César é sem dúvida dos melhores jogadores do campeonato ao nível técnico e a importância do renteria nesta equipa não se pode só resumir aos golos que marca.É certo que ele tem falhanços exasperantes por vezes mas sem ele esta equipa não era a mesma.E o JJ também mais uma vez muito bem,ele sabe-a toda mas nós isso já sabemos ;).

Parabéns também aos adeptos que estiveram presentes no estádio!!

Jamiro

cheguei agora a santarem ke grande jogo eu vi do meu braga valeu a pena so ver aqueles aziados a sair do estadio quando marcamos o 3 =D

;D

Lateralus

Uma vitória tão importante quanto justa e a demonstrar que quando não há interferências externas podemos discutir o jogo com os "grandes". Mas mesmo assim, houve alturas em que não gostei da equipa, principalmente pela forma como recuámos em demasia após marcarmos o 1º golo. Mas depois demonstramos uma bela atitude, ao marcar mais 2 golos em pleno Estádio de Alvalade, o que na minha óptica é uma prova de maturidade da nossa equipa.
Em termos individuais, não gostei muito da exibição do Luís Aguiar, mas gostei muito das do Leone, Renteria, Alan e Vandinho.

Ricardo

Quando é que uma equipa Portuguesa impôs tanto respeito aos três do costume como o Braga fez neste mês que passou?
Nem o Boavista na época em que foi campeão!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

easy_scb

O Leone provou hoje que é um jogador que pode ser sempre uma boa opçao...estando no banco poderemos estar descansados...penso que hoje foi uma prova de fogo dado que parece um central geneticamente destinado a lidar com aquele tipo de ponta-de-lança fixo que se move pouco e em raios de acçao pequenos, tipo Postiga que hoje afinal nao jogou...mas Leone e Moisés hoje tiveram de lidar com Derlei e Vukcevic...jogadores mais moveis...que Moisés se conseguiria safar bem a defender nessa conjuntura de jogo já sabiamos...Leone provou hoje que consegue também....

Luis Aguiar começou um pouco em baixo mas conseguir expor o seu jogo...fantastica a joga do golo do Renteria...a posse em progressao, a finta...o passe no momento certo....é de craque!!! Assim como a rotaçao e o remate do Renteria a perguntar ao GR para que lado queria  :P

ZGANDULO

Desculpem-me os organizadores do Loto SB mas sempre que não jogo averto sempre nos resultados... ;D

Acho que vou continuar a não jogar no loto para acertar até ao fim do campeonato!!! ;)

Quanto ao jogo:

Roí uma unha na 1ª parte e na 2ª quase comi os dedos... ;D

Que equipa!!!?!

Foram fantásticos!!! PARABÉNS Á EQUIPA AOS MISTERES E AOS ADEPTOS QUE LÁ FORAM APOIAR O NOSSO ENORME!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Karl

Quote from: barinho on 09 de February de 2009, 01:28


.Mas até pelo facto de serem talvez por vezes os dois "mal amados" do plantel destaco e César e o Renteria que fizeram ambos um jogo fantástico.O César é sem dúvida dos melhores jogadores do campeonato ao nível técnico e a importância do renteria nesta equipa não se pode só resumir aos golos que marca.É certo que ele tem falhanços exasperantes por vezes mas sem ele esta equipa não era a mesma.E o JJ também mais uma vez muito bem,ele sabe-a toda mas nós isso já sabemos ;).

Para causa gosto muito do César Peixoto e o Renteria. Os palavras mais importante..sem ele (Renteria) esta equipa nao era a mesma!!!

Parabens Renteria e espero que continuas a marcar golos... Para mim uma dos melhores no plantel... entre muitos...

recsally

Grande vitória!

Quando ao jogo, concordo plenamente que fizemos um segunda parte de luxo mas, muito sinceramente, não gostei muito da primeira. É verdade que não permitimos que o Sporting jogasse mas também é verdade que, à excepção, daquele lance de Renteria (à custa de um grande falhanço do defesa Sportinguista) não estivemos nada bem ofensivamente. Não me lembro de nenhuma ocasião em que os nosso avançados tenham conseguido receber a bola.

Se callhar, era a táctica - demonstrar que não queríamos nada do jogo para depois "matar" na segunda parte  ;D
Porque foi o que aconteceu... Quando o Sporting pensou em atacar mais para marcar, nós respondemos da melhor forma.

Por isso, acho que os jogadores que destacam aqui no fórum só estiveram em verdadeiro destaque na segunda parte.
Abro excepção ao GRANDE VANDINHO, magníficos 90 minutos que fez. Excelente a defender e primordial a lançar o ataque com fintas que só um jogador de categoria é capaz.

No entanto, estaria a ser injusta com os outros jogadores se não enaltecesse o ENORME ESPÍRITO DE EQUIPA tanto na primeira como na segunda parte. Foram uma verdadeira LEGIÃO DE GVERREIROS.

PARABÉNS A TODOS OS GVERREIROS e MUITO OBRIGADA por esta fantástica vitória!!

11 contra 11 - a história repete-se (somos melhor que o adversário) mas o final é bem diferente!  ;)
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Filipe

Realmente quem viu o vandinho o ano passado e vê este ano....Grande época k está a fazer.

Parabens á equipa....e gostei mt da forma como os jogadores foram festejar os golos e a victoria com os adeptos do SCBRAGA k estavam presentes, mt entusiamo, muita alegria

Parabens Braga, agora kem vier morre....:)

krugger

Grande atitude e postura a juntar à qualidade só podia dar na vitoria, optimo resultado, agora é manter a intensidade de jogo, e cimentar de ve a UEFA, depois logo se vê, se nos deixam fazer mais.

Cumps

A.COSTA

Foi 1 jornada positiva. Nenhum dos 3 grandes ganhou. O Braga aproveitou bem esta chance.

Os prejuízos recentes da arbitragem cortaram maiores ambições a este Braga. Mas cuidado ... que ainda vamos ganhar mais pontos aos tipos da frente. Ai vamos ... vamos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karon

Depois de uma noite descansada, já posso reflectir melhor sobre o jogo de ontem.
Melhores em campo, o Alan e o Vandinho. Menos bem esteve apenas o Luís Aguiar, apesar da grande jogada no segundo golo do SC Braga.
A partir do momento em que volte a estar em forma, tal como no início da época, vamos ter verdadeiramente um SuperBraga, quer em casa quer fora de casa.
Uma palavra de apreço para a erxibição do César Peixoto, vá lá, deve ser por ter jogada perto da amada, hehehehe.
Para aqueles que estão sempre a vociferar contra o Renteria, TOMAI lá que é para apenderem. O homem joga, dá a jogar, dá trabalho que se farta à defesa contrária, e às vezes também marca  ;).
Defesa a subir de rendimento (apesar dos 2 golos sofridos), com o Evaldo a voltar às boas exibições.
Enfim, correu tudo com verdade desportiva, e isso é bom de ver, até o reconhecimento sincero do Paulo Bento da vitória justa do SC Braga.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Pedro_RBA

Fantástico jogo. Que classe o nosso Braga tem! Bate o pé a qualquer equipa do mundo e disso não tenho duvidas..

Se ao menos nos deixassem sonhar mais alto! ::)

Jogaram todos muito bem ontem, apesar que o Luis Aguiar custou a ligar os motores mas depois lá se juntou á sinfonia do resto da equipa.

Destaco o Vandinho para o fantástico jogo que fez! Temos o nosso malabarista de volta e se no ano passado o criticamos hoje temos de dar o braço a torcer (e ainda bem) ao ver o nosso raçudo a jogar! Parabéns Vandinho.

Destaco logo de seguida dois jogadores que já foram destacados aqui. Os nossos queridos "mal-amados" ;p ;p Renteria e César Peixoto. Grande joga que fizeram os 2 também, a mostrar que não é com assobios que se motiva os jogadores e que eles estão lá sempre para dar o seu melhor. Parabéns aos dois e continuem a mostrar aos meus descrentes que são jogadores da bola.

Uma ultima palavra para os guerreiros presentes ontem em Alvalade, infelizmente não pude ir mas ouvi-os perfeitamente. Umas centenas segundo disseram na TV, chegaram para em vários momentos calar as 3 claques lagartas..!

E agora que venha o Leixões que temos umas contas a ajustar.

Saudações Ultras

Casual 1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de February de 2009, 23:50
Cheguei agora de Alvalade e trago uma grande felicidade que não consigo explicar.

Parabéns aos muitos braguistas presentes, estes sim são os verdadeiros!

Dedico a vitória a toda esta grande equipa e a todos aqueles que ficaram a ver o Porto-Benfica na TV.

Obrigado Mágico Braga!

E ntão só ha 150 verdadeiros? daí percebo o porque de dizeres que era invasão...

Respeito sff!

;)

José Soares

Grande jogo. Grande vitória. Os "GVERREIROS DO MINHO" foram criados para isto mesmo, para motivar a equipa e fazer com que ela não tenha receio de lutar pela vitória em todos os jogos. Acabou o receio de apresentar Renteria e Meyong em conjunto e o dito "grande" ficou bem mais pequeno. Parabéns também, por isso mesmo, a Jorge Jesus.

Gostei da equipa toda mas não posso deixar de destacar RENTERIA e LUIS AGUIAR. Que garra e que golo.

Nada de euforias, vamos chegar onde queremos jogo a jogo e sempre sem arrogância. Força BRAGA.

Karoglan Taibraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de February de 2009, 23:50
Cheguei agora de Alvalade e trago uma grande felicidade que não consigo explicar.

Parabéns aos muitos braguistas presentes, estes sim são os verdadeiros!

Dedico a vitória a toda esta grande equipa e a todos aqueles que ficaram a ver o Porto-Benfica na TV.

Obrigado Mágico Braga!
Deves ter a mania só pode. "estes sim são os verdadeiros!",  :oSerá que tu do alto dos teus filetes sem sentido vens ver os jogos todos a Braga? Será que vais ver algum jogo fora que não seja em Lisboa? >:(

Não admito nem a ti nem a ninguém que só é verdadeiro quem vai ver fora(este ano já fui algumas vezes), já há anos que não falho um jogo do Braga fora e sabes que mais vivo em Guimarães, trabalho em Guimarães e Sou o Melhor adepto Que o Braga pode ter  ;D(tal como os milhares de Braguistas que choram, sofrem e se alegram com o Mágico)

Exige-se mais respeito por quem não pode ir.
Saudações Bracarenses
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga