News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Loja

Started by 21, 02 de February de 2009, 21:50

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2009, 12:32Durante o jogo contra a Académica havia umas meninas à Braga no estádio AXA a vender cachecóis do Braga (INTERTOTO). Achei bem e se soubesse nem tinha ido à loja ... pois demorou bastante para comprar.
Tal como o speaker disse e como pude constatar essas "meninas" apenas estavam a vender cachecóis "Braga-PSG" e não tinham nenhum da Intertoto.  >:(

Carla B.

Quote from: plpluisplp on 16 de March de 2009, 21:51
Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2009, 12:32Durante o jogo contra a Académica havia umas meninas à Braga no estádio AXA a vender cachecóis do Braga (INTERTOTO). Achei bem e se soubesse nem tinha ido à loja ... pois demorou bastante para comprar.
Tal como o speaker disse e como pude constatar essas "meninas" apenas estavam a vender cachecóis "Braga-PSG" e não tinham nenhum da Intertoto.  >:(

Também estavam a vender da Intertoto... e esses foram todos vendidos...

joaobl03

Acho que a localização e utilidade das lojas devia ser repensada . Na minha opinião duas lojas eram suficientes , uma no Bragaparque outra no estádio AXA . Estas duas lojas deviam ter todas as funcionalidades ( exposição e venda do produtos SCB , pagamento de quotas , compra de bilhetes , etc ... ) . Estas duas lojas deviam ter as devidas condições de espaço , privacidade para experimentar equipamentos , etc . Assim com menos gastos teria-mos melhores serviços .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro_RBA on 16 de March de 2009, 11:21
Eu só não percebo como é que se vende á porta do estádio nas "barraquinhas" o cachecol da Intertoto + um cachecol á escolha de uma competição Uefeira desta época (Portsmouth ou Wolsburg) por exemplo por 7€.. ::)

E posso garantir que os cachecois são os mesmo que se vende no Braga a 8 euros cada..

Eu comprei os meus na loja do Braga por isso posso falar á vontade, mas que dá que pensar dá..

Tal como dá que pensar como é que no ano passado já não havia camisolas nenhumas da Lacatoni á venda nas lojas SCB, e ainda hoje se podem comprar essas mesmas na loja da empresa..

Saudações Ultras

Só um aparte... as camisolas que se vendem, não são exactamente iguais. Eles têm no nome do cartaz "Réplicas S.C.Braga", não traz o simbolo da liga no braço e o tamanho da publicidade da AXA é muito mais reduzido, do resto é tudo igual.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

euxinha

Boas...

Gostava de saber a vossa opinião...já coloquei esta questão noutro tópico,porém acho que a pergunta encaixa-se mais neste tópico.

Acham que valeria a pena o Braga pôr um dos seus quiosques na avenida na 4ª e na 5ª feira para vender produtos?Falei com o departamento de marketing e eles perguntaram-me se achava que as pessoas iriam aderir.Sendo que é perto dum jogo importante,não levaria as pessoas a comprar uma recordação (cachecol da intertoto e do jogo braga-psg,principalmente)?

eduardo_manulo

Quote from: euxinha on 17 de March de 2009, 14:12
Boas...

Gostava de saber a vossa opinião...já coloquei esta questão noutro tópico,porém acho que a pergunta encaixa-se mais neste tópico.

Acham que valeria a pena o Braga pôr um dos seus quiosques na avenida na 4ª e na 5ª feira para vender produtos?Falei com o departamento de marketing e eles perguntaram-me se achava que as pessoas iriam aderir.Sendo que é perto dum jogo importante,não levaria as pessoas a comprar uma recordação (cachecol da intertoto e do jogo braga-psg,principalmente)?

Eu penso que seria um optima ideia, e propavelmente iria ter uma grande adesão, visto encontrar-se num sitio onde tem mais adesão de pessoas, eu concordo plenamente.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Luís Duarte

Alguém me sabe dizer a que horas fecha a loja do bragaparque???
é urgente... preciso de ir lá ainda hoje

:D

pamg

Quote from: plpluisplp on 17 de March de 2009, 17:44
Alguém me sabe dizer a que horas fecha a loja do bragaparque???
é urgente... preciso de ir lá ainda hoje

:D

Fecha quando o centro comercial também fecha, que julgo ser pelas 23h ;)

Luís Duarte

Quote from: pamg on 17 de March de 2009, 18:03
Quote from: plpluisplp on 17 de March de 2009, 17:44
Alguém me sabe dizer a que horas fecha a loja do bragaparque???
é urgente... preciso de ir lá ainda hoje

:D

Fecha quando o centro comercial também fecha, que julgo ser pelas 23h ;)
Obrigado. Sim, fecha as 23h ;)
é que eu tinha ideia que também fechava às 19h, como os outros :D