News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Loja

Started by 21, 02 de February de 2009, 21:50

Previous topic - Next topic

_braguinha_

Como sócia venho expor a minha indignação ao ver a loja do scbraga que se situa no centro da cidade ,mais propriamente nas galerias do bingo ao lado do atendimento do apoio ao sócio fechada.Não sei o que se passa com este clube anda tudo virado de pernas para o ar,pôr a funcionar uma loja no bragaparque sem condições. Aquilo não é uma loja mas sim um simples balcão,que já lá existia.
Eu até acho bem, pois funciona bem para pagamentos de cotas ,compra de bilhetes etc.. lá existe pessoal competente.Mas para venda de artigos como camisolas,calções onde é que podemos vestir?No corredor ou nas escadas rolantes? Fechar uma loja no centro da cidade é de mais POR FAVOR! poupem-nos desta vergonha senhores do futebol e do markting,sendo o nosso clube considerado um dos mais respeitados e apreciados a nível das competições europeias como da liga.Querendo eu comprar artigos,terei que me dirigir para tão loge depois de estar num centro da cidade.POR FAVOR não brinquem como quem mais ama o nosso scbraga.
POR FAVOR VAMOS ACORDAR POIS ESTAMOS COM UMJOGO DA TAÇA UEFA Á PORTA.
E eu nem um simples cachecol do standard Liége encontro como adquiria na loja do scbraga.

disco infiltrator

Alguém sabe porque o Miguel Mesquita Machado deixou de ser o representante/agente do merchandising do SCB?

Sérgio_Gonçalves

Quote from: _braguinha_ on 05 de February de 2009, 21:18
Como sócia venho expor a minha indignação ao ver a loja do scbraga que se situa no centro da cidade ,mais propriamente nas galerias do bingo ao lado do atendimento do apoio ao sócio fechada.Não sei o que se passa com este clube anda tudo virado de pernas para o ar,pôr a funcionar uma loja no bragaparque sem condições. Aquilo não é uma loja mas sim um simples balcão,que já lá existia.
Eu até acho bem, pois funciona bem para pagamentos de cotas ,compra de bilhetes etc.. lá existe pessoal competente.Mas para venda de artigos como camisolas,calções onde é que podemos vestir?No corredor ou nas escadas rolantes? Fechar uma loja no centro da cidade é de mais POR FAVOR! poupem-nos desta vergonha senhores do futebol e do markting,sendo o nosso clube considerado um dos mais respeitados e apreciados a nível das competições europeias como da liga.Querendo eu comprar artigos,terei que me dirigir para tão loge depois de estar num centro da cidade.POR FAVOR não brinquem como quem mais ama o nosso scbraga.
POR FAVOR VAMOS ACORDAR POIS ESTAMOS COM UMJOGO DA TAÇA UEFA Á PORTA.
E eu nem um simples cachecol do standard Liége encontro como adquiria na loja do scbraga.

Apoiado.

Cici

Quote from: Krak on 05 de February de 2009, 17:39
Quote from: Zeus on 05 de February de 2009, 00:46
A que existe no bragaparque  não é um balcão junto as escadas rolantes???
Ou abriu uma nova! ???

Boa pergunta. O que conheço é o balcãozito que tem, que até nem está mal de todo; vê-se os artigos, fala-se bem com o funcionário. Mas existe outra?

Ainda hoje estive no BragaParque e não vi lá outra loja ou balcão sem ser aquela do costume ao pé das escadas rolantes. É lá perto que fica também a exposição de fotografia realizada pela Associação Braguista.

Legião

Alguem sabe o porque de o Braga deixar de ter loja?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rnmc

se calhar vão abrir outra...... não se fecha uma loja assim.. e os cascois do jogo não e culpa do Braga pois não é o Braga que os fabrica

perrinchon 66

alguem me sabe dizer qual o preço da cardeneta do Braga...

Rosa1956

eu acho que o braga nunca devera deixar de vender tudo que tem a ver
com o sporting de braga espero bem pois os adeptos gostam de comprar
tudo que tem a ver com  braga o glorioso ha ja agora os parabens pour
a vitoria de ontem foi magnifico adorei força braga sempre ::) ::) :P :-[ :-[ :-X :-\ :-* :'( ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

Geresiano

Respondendo a um forista, julgo que a caderneta custará 5 euros e cada saqueta de cromos (com 5) custará 50 cêntimos. Viva o SCB!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Geresiano on 09 de February de 2009, 17:50
Respondendo a um forista, julgo que a caderneta custará 5 euros e cada saqueta de cromos (com 5) custará 50 cêntimos. Viva o SCB!

São inciativas como esta que valorizam e fazem crescer um clube.

pr_braga

Quote from: disco infiltrator on 03 de February de 2009, 12:01
.....nem vou comentar...definitivamente as coisas não avançam neste campo...

como é que o mesmo departamento de marketing que concretizou a campanha "Gerreiros do Minho" não se mexe nesta área...incrivel!

Pedro_RBA

Quote from: Geresiano on 09 de February de 2009, 17:50
Respondendo a um forista, julgo que a caderneta custará 5 euros e cada saqueta de cromos (com 5) custará 50 cêntimos. Viva o SCB!

Já dá para comprar??

Gostava de fazer colecção!

Saudações Ultras

magico21

Quote from: disco infiltrator on 06 de February de 2009, 15:07
Alguém sabe porque o Miguel Mesquita Machado deixou de ser o representante/agente do merchandising do SCB?

O Braga estava interessado em voltar a ficar com o merchandising

21

e será q desta vez o Braga, vai valorizar o merchandising? Das outras vezes q ficam só eles no merchandising deixamos de ter mt p onde escolher.....
Chamar loja ao espaço do bragaparque é ser simpático, aquilo pelo espaço e decoração mais parece uma banca da feira.....
É assim q o Braga pensa crescer?????!??!?!!?!?

Pat_Navarra

A senhora que estava hoje na loja do Bragaparque disse-me que a loja das galerias do bingo não fechou. Apenas vão juntar a loja e o centro de atendimento num só! E segundo ela, para a próxima semana já estará tudo em ordem!

Camisolas pretas oficiais não haverá mais esta época e vermelhas so o k há!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Legião

Quote from: Pat_Navarra on 11 de February de 2009, 23:00
A senhora que estava hoje na loja do Bragaparque disse-me que a loja das galerias do bingo não fechou. Apenas vão juntar a loja e o centro de atendimento num só! E segundo ela, para a próxima semana já estará tudo em ordem!

Camisolas pretas oficiais não haverá mais esta época e vermelhas so o k há!

Lamentável ainda tamos a começar a segunda volta e a loja já tem falta de camisolas

Qualquer dia nem os jogadores têm para se equipar...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jacm

Realmente, não se compreende bem o que se esta a passar...mas ,vamos dar o beneficio da duvida a quem gere o merchandising, até porque não acredito k sejam assim tao incompetentes. O mais certo é isto ser apenas uma fase de transição, para uma loja em condições a abrir brevemente. Não acredito que seja para manter uma loja em pleno centro que não tem sequer condiçoes para as pessoas experimentarem os equipamentos...   
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Cici

PROMOÇÃO CACHECOL AMO-TE BRAGA
2009-02-12

O SC Braga tem uma excelente promoção nos seus cachecóis "AMO-TE BRAGA".



Na apresentação do bilhete válido para o SC Braga X Leixões pode adquirir o cachecol "AMO-TE BRAGA" por apenas 5€.

Poderá adquirir o seu bilhete e o seu cachecol nos seguintes pontos de venda:

·  Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo
·  Loja SCB no Braga Parque

Aproveite já esta oportunidade e mostre que é um verdadeiro Gverreiro do Minho, mostrando também o seu amor ao Clube.

SCBraga.pt

Anabela

E se eu quiser o cachecol mas não tiver bilhete para o jogo (tenho cadeira anual) também dá para comprar o cachecol?

Pat_Navarra

Quote from: Anabela on 12 de February de 2009, 20:24
E se eu quiser o cachecol mas não tiver bilhete para o jogo (tenho cadeira anual) também dá para comprar o cachecol?
Penso que sim! Eu comprei um cachecol desses, quando fui buscar os 2 bilhetes que tinha direito, e também tenho cadeira anual. Tive direito mas não me disseram se foi por causa dos 2 bilhetes que levantei ou por ter cadeira! Mas penso que a cadeira também dá acesso ao cachecol a 5€!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!