News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Loja

Started by 21, 02 de February de 2009, 21:50

Previous topic - Next topic

ruilopes

Alguem reparou nas lojas que abriram no AXA ?
Ouvi no estádio que havia uma na Poente e outra na Nascente
Gostei muito do ambiente no Sábado foi pena o resultado
Gostei de ver algumas meninas a andar pelo estádio a vender as cadernetas e os cromos espero ver isso mais vezes
Por ultimo gostava de perguntar pela loja online já vamos em fevereiro e nada 

Rosa1956

ainda bem que gostaste da festa do braga gostava muito de poder ter ido
parabens a todos :o 8) ??? ::) :-[ :-[ :-X :-\ :-* :'( :) ;) :D ;D >:( :( :o ;D ;D ;D
SC Braga Sempre!!!

C.P.

Inacreditavel.
O meu filho faz 4 anos este mes. Tinha planeado em dar-lhe uma camisola do BRAGA com o nome dele, para meu eapanto, fui informado que não havia camisolas para a idade dele.

COMO PODE ACONTECER ISTO NUM CLUBE COMO O BRAGA.

Á que rever estas politicas da loja, se não há artigos para vender, não há compras.

Depois que não nos comparem com o o clube de alem Taipas, que eles vendem e nós não (foi o que me disseram).

DE QUALQUER MANEIRA BRAGA E SÓ BRAGA 
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

SimpLe-Kid

Quote from: C.P. on 07 de March de 2009, 15:53
Inacreditavel.
O meu filho faz 4 anos este mes. Tinha planeado em dar-lhe uma camisola do BRAGA com o nome dele, para meu eapanto, fui informado que não havia camisolas para a idade dele.

COMO PODE ACONTECER ISTO NUM CLUBE COMO O BRAGA.

Á que rever estas politicas da loja, se não há artigos para vender, não há compras.

Depois que não nos comparem com o o clube de alem Taipas, que eles vendem e nós não (foi o que me disseram).

DE QUALQUER MANEIRA BRAGA E SÓ BRAGA 


Se quiseres dar-lhe uma camisola do SCB vai à loja da Lacatoni em S.Vicente e compras uma do ano passado por €10, depois basta ires a Frossos à sede da Lacatoni e mandas estampar por cerca de €5.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Warrior of Minho

Quote from: SimpLe-Kid on 07 de March de 2009, 16:17
Quote from: C.P. on 07 de March de 2009, 15:53
Inacreditavel.
O meu filho faz 4 anos este mes. Tinha planeado em dar-lhe uma camisola do BRAGA com o nome dele, para meu eapanto, fui informado que não havia camisolas para a idade dele.

COMO PODE ACONTECER ISTO NUM CLUBE COMO O BRAGA.

Á que rever estas politicas da loja, se não há artigos para vender, não há compras.

Depois que não nos comparem com o o clube de alem Taipas, que eles vendem e nós não (foi o que me disseram).

DE QUALQUER MANEIRA BRAGA E SÓ BRAGA 


Se quiseres dar-lhe uma camisola do SCB vai à loja da Lacatoni em S.Vicente e compras uma do ano passado por €10, depois basta ires a Frossos à sede da Lacatoni e mandas estampar por cerca de €5.

Ainda tem camisolas para adulto a esse preço na loja da lacatoni em s. vicente?
Orgulhosamente Bracarense!

Pat_Navarra

Quote from: joao coelho on 07 de March de 2009, 17:49
Quote from: SimpLe-Kid on 07 de March de 2009, 16:17
Quote from: C.P. on 07 de March de 2009, 15:53
Inacreditavel.
O meu filho faz 4 anos este mes. Tinha planeado em dar-lhe uma camisola do BRAGA com o nome dele, para meu eapanto, fui informado que não havia camisolas para a idade dele.

COMO PODE ACONTECER ISTO NUM CLUBE COMO O BRAGA.

Á que rever estas politicas da loja, se não há artigos para vender, não há compras.

Depois que não nos comparem com o o clube de alem Taipas, que eles vendem e nós não (foi o que me disseram).

DE QUALQUER MANEIRA BRAGA E SÓ BRAGA 


Se quiseres dar-lhe uma camisola do SCB vai à loja da Lacatoni em S.Vicente e compras uma do ano passado por €10, depois basta ires a Frossos à sede da Lacatoni e mandas estampar por cerca de €5.

Ainda tem camisolas para adulto a esse preço na loja da lacatoni em s. vicente?

Penso que ainda tem!
Tanto azuis como vermelhas (apesar qur as vermelhas, so de manga comprida)! Eu comprei uma de cada!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

disco infiltrator

Quote from: SimpLe-Kid on 07 de March de 2009, 16:17
Quote from: C.P. on 07 de March de 2009, 15:53
Inacreditavel.
O meu filho faz 4 anos este mes. Tinha planeado em dar-lhe uma camisola do BRAGA com o nome dele, para meu eapanto, fui informado que não havia camisolas para a idade dele.

COMO PODE ACONTECER ISTO NUM CLUBE COMO O BRAGA.

Á que rever estas politicas da loja, se não há artigos para vender, não há compras.

Depois que não nos comparem com o o clube de alem Taipas, que eles vendem e nós não (foi o que me disseram).

DE QUALQUER MANEIRA BRAGA E SÓ BRAGA 


Se quiseres dar-lhe uma camisola do SCB vai à loja da Lacatoni em S.Vicente e compras uma do ano passado por €10, depois basta ires a Frossos à sede da Lacatoni e mandas estampar por cerca de €5.


Isto não me entra mesmo na cabeça...não entra mesmo....

Não existe a camisola deste ano tamanho de criança ? Tem que se comprar a do ano passado numa loja escondida em S. Vicente e ..depois ir a Frossos para gravar o nome?????

Em muita coisa esta direção está na idade da pedra....

Ana Cunha

#47
Quote from: disco infiltrator on 09 de March de 2009, 17:59
Quote from: SimpLe-Kid on 07 de March de 2009, 16:17
Quote from: C.P. on 07 de March de 2009, 15:53
Inacreditavel.
O meu filho faz 4 anos este mes. Tinha planeado em dar-lhe uma camisola do BRAGA com o nome dele, para meu eapanto, fui informado que não havia camisolas para a idade dele.

COMO PODE ACONTECER ISTO NUM CLUBE COMO O BRAGA.

Á que rever estas politicas da loja, se não há artigos para vender, não há compras.

Depois que não nos comparem com o o clube de alem Taipas, que eles vendem e nós não (foi o que me disseram).

DE QUALQUER MANEIRA BRAGA E SÓ BRAGA 


Se quiseres dar-lhe uma camisola do SCB vai à loja da Lacatoni em S.Vicente e compras uma do ano passado por €10, depois basta ires a Frossos à sede da Lacatoni e mandas estampar por cerca de €5.


Isto não me entra mesmo na cabeça...não entra mesmo....

Não existe a camisola deste ano tamanho de criança ? Tem que se comprar a do ano passado numa loja escondida em S. Vicente e ..depois ir a Frossos para gravar o nome?????

Em muita coisa esta direção está na idade da pedra....

Acredita disco! Há coisas que me irritam e esta é uma delas! Mas o que custa ter stock suficiente?! Há mais lojas? Óptimo! E que tal ter números suficientes para vender?! É difícil isto?! Parece que não querem vender, só pode! Há uns anos atrás (ainda era com marca Lacatoni) quis comprar uma camisola para o meu pai e também não havia... isto em Setembro, memso no início da época! Esperei meses e nada! Enfim, agora não terei a oportunidade de o fazer um dia. Não sei de quem é a culpa, mas o que é certo é que mudamos de marcas mas os problemas continuam!

superbracarense

alguem me sabe dizer onde fica a loja da lacatoni ?

ja sei que e em sao vicente,mas um ponto de referencia alguem me da? abraço
Quem não sente,não entende!

nandes

Quote from: superbracarense on 12 de March de 2009, 11:38
alguem me sabe dizer onde fica a loja da lacatoni ?

ja sei que e em sao vicente,mas um ponto de referencia alguem me da? abraço

Fica junto à igreja de S. Vicente, na esquina da rua que vem da Faculdade de Filosofia.


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

DJ ARSENALISTA

[/font][/size]Nao basta ter uma grande equipa
Nao basta ter adeptos 100% Bracarenses

Nao basta ter alguns bons resultados desportivos....

Se queremos ter um crescimento do clube muito importante, temos que ter um departamento de marketing MAIS AO DISPOR DE TODOS OS BRACARENSES....EM PORTUGAL....E NO ESTRANGEIRO....

Em Portugal, porque à falta de produtos nas "poucas" lojas presentes na cidade é uma VERGONHA!!

E para as pessoas que vivem no estrangeiro, seria muito importante poder emcomendar produtos do nosso ENORME!!

E so um exemplo mas, quando vou numa loja qualquer de desporto (ou mesmo de alimentar tipo Feira Nov..) e encontro produtos dos 3 "caralh....", da-me uma gana!!!! E nao compreendo como o nosso clube nao faz com que pelo menos os nossos produtos estejam ao lado dos deles...

SC BRAGA SEMPRE A LUTAR

Apenas_Braga

Quote from: C.P. on 07 de March de 2009, 15:53
Inacreditavel.
O meu filho faz 4 anos este mes. Tinha planeado em dar-lhe uma camisola do BRAGA com o nome dele, para meu eapanto, fui informado que não havia camisolas para a idade dele.

COMO PODE ACONTECER ISTO NUM CLUBE COMO O BRAGA.

Á que rever estas politicas da loja, se não há artigos para vender, não há compras.

Depois que não nos comparem com o o clube de alem Taipas, que eles vendem e nós não (foi o que me disseram).

DE QUALQUER MANEIRA BRAGA E SÓ BRAGA 


Vais à loja da Lacatoni em S. Vicente e tens lá a 10€
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

joaobl03

Localização da loja lacatoni de S. Vicente : A loja fica mesmo ao lado da igreja de S. Vicente , junto ao Sá de Miranda . Sobem as palhotas , viram à esquerda , depois têm umas escadas à direita , passam em frente à igreja e lá vêm a loja . Espero que tenham entendido .  ;)
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

rasarb

o meu banco desde ha 10 anos é o montepio geral mesmo ao lado e nunka dei por ela uma loja da lacatoni lá. ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

jeba

Quote from: rasarb on 15 de March de 2009, 14:15
o meu banco desde ha 10 anos é o montepio geral mesmo ao lado e nunka dei por ela uma loja da lacatoni lá. ;D ;D

loooooooool ....  já vais a pensar na nota que o banco te roubou que nem vês a loja  ;D ;D ;D

Nuno À-Braga

 No Sábado dispus-me a ir de propósito ao BragaParque dar-me ao luxo de gastar 8€ (na verdade 16€) por um pedaço de pano bonito (na verdade, ia comprar dois), pelos cachecóis de vencedores da Intertoto.
Antes demais, o preço é caro, mas não é isso que venho aqui discutir. Eu estava disposto a pagar. Não estou disposto nunca é a que me aconteça o mesmo em 90% das vezes que tenho que lidar com o Braga directamente, que é não conseguir os meus intentos, por mais simples que sejam, por mais bons que sejam para o Braga.

Ora, retomando, Sábado fui ao BragaParque ao quiosque do Braga e, depois de esperar um bocado na fila (facto que, embora sendo desagradável, até me satisfez, porque gosto de ver muitas pessoas interessadas pelo Braga), a menina informou-me que os cachecóis da Intertoto já tinham esgotado.

[Um parêntesis para realçar que, ao contrário de quase sempre e de quase todas as outras pessoas que já me atenderam em LOJAS (não Secretaria, onde nos últimos anos passei a ser bem atendido) do Braga, esta menina NÃO foi antipática NEM arrogante.]

A menina justificou-se dizendo que o armário que o quiosque possui é muito pequeno e, além disso, durante a noite é ocupado pelos casacos que têm lá à venda (a preços de loucos) e, portanto, não podiam ter lá muitos cachecóis.
Eu revelei educadamente a minha tristeza e ainda disse para pôr um aviso, para as pessoas não terem que ficar na fila em vão, o que naturalmente não foi acatado.

Ora, a menina não tem culpa nenhuma. Esta gestão que deixa muito a desejar a qualquer merceeiro é que nos inquina!

Em gasolina devo ter gasto 1€. Outros gastos relacionados com o carro, talvez + 1,5€, total de 2,5€. E nem vou atribuir valor ao meu tempo nem a mais factos. Foi o que eu perdi.
O Braga perde muito mais, sobretudo valores intangíveis.

É sempre assim...




Pedro_RBA

Eu só não percebo como é que se vende á porta do estádio nas "barraquinhas" o cachecol da Intertoto + um cachecol á escolha de uma competição Uefeira desta época (Portsmouth ou Wolsburg) por exemplo por 7€.. ::)

E posso garantir que os cachecois são os mesmo que se vende no Braga a 8 euros cada..

Eu comprei os meus na loja do Braga por isso posso falar á vontade, mas que dá que pensar dá..

Tal como dá que pensar como é que no ano passado já não havia camisolas nenhumas da Lacatoni á venda nas lojas SCB, e ainda hoje se podem comprar essas mesmas na loja da empresa..

Saudações Ultras

Sérgio_Gonçalves

Eu fui ao velhinho 1º De Maio e lá não faltavam cachecois. ;D

A.COSTA

#58
Quote from: Pedro_RBA on 16 de March de 2009, 11:21
Eu só não percebo como é que se vende á porta do estádio nas "barraquinhas" o cachecol da Intertoto + um cachecol á escolha de uma competição Uefeira desta época (Portsmouth ou Wolsburg) por exemplo por 7€.. ::)

E posso garantir que os cachecois são os mesmo que se vende no Braga a 8 euros cada..

Eu comprei os meus na loja do Braga por isso posso falar á vontade, mas que dá que pensar dá..


Tal como dá que pensar como é que no ano passado já não havia camisolas nenhumas da Lacatoni á venda nas lojas SCB, e ainda hoje se podem comprar essas mesmas na loja da empresa..

Saudações Ultras


Eu também comprei o meu na loja do Bragaparque. Compro e comprarei nas lojas do clube ... pois os lucros vão directos para o S.C.Braga. É assim que eu penso. Mas é estranho de facto.

Durante o jogo contra a Académica havia umas meninas à Braga no estádio AXA a vender cachecóis do Braga (INTERTOTO). Achei bem e se soubesse nem tinha ido à loja ... pois demorou bastante para comprar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Guru Braga

Continua tudo igual!

O BRAGA não tem uma marca registada?

Se sim, como podem vender os "ambulantes" à porta do estádio mais barato?

Outra coisa que não se entende é a loja estar fechada a horas de expediente. Mas isso é bater no ceguinho!  ::)

N
Força Braga!