News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concurso de Fotografia :"SCBraga: O meu clube" - 2º feira divulgados vencedores

Started by Associacao Braguista, 16 de January de 2009, 17:03

Previous topic - Next topic

Ultra81

Uma observação aos organizadores...

Penso que deveriam ter mandado um mail aos 30 finalistas a felicitá-los e/ou a contacta-los para estarem presentes logo às 19 horas na FNAC!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

A.COSTA

Quote from: Ultra81 on 19 de January de 2009, 13:49
Uma observação aos organizadores...

Penso que deveriam ter mandado um mail aos 30 finalistas a felicitá-los e/ou a contacta-los para estarem presentes logo às 19 horas na FNAC!



Por acaso até era bem pensado. Creio que nem se terão lembrado disso. E nem eram 30  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Karl

Tambem gosto muito do foto do Red boys a fazer o .... BRaaaaaaaaaga..... isto para mim vai sempre ser uma dos imagems que tenho do Braga..... Quando grito, grito isto mais alto tao possível quando grito Braaaaaaaaga.....

ric

Quote from: Ultra81 on 19 de January de 2009, 13:49
Uma observação aos organizadores...

Penso que deveriam ter mandado um mail aos 30 finalistas a felicitá-los e/ou a contacta-los para estarem presentes logo às 19 horas na FNAC!


enviamos mails a todos com toda a programmação. Se por alguma questão, um concorrente não tenha recebido, são questões que nos trabscendem. Respondemos pelo mesmo mail em que enviou as fotos. No entanto, qyer aqui no SB, no site da AB e na CS está a indicação de que hoje vamos conhecer os premiados .

os premiados serão contactados pessoalmente para lhes ser comunicado como poderão ir receber os prémios ao relvado do estádio AXA


Nota IMPORTANTE: A VOTAÇÃO ON-LINE ESTÁ ABERTA ATÉ DIS 22... para estar operacional a entrega de prémios a 24

DiogoEA

Os finalistas têm que ir à FNAC hoje às 19:00? Não se informam os vencedores por mail/chamada telefónica??


Preciso que me esclareçam rápido sff!!

Reis_SCB

Diogo-scb, se estiveres entre os finalistas é melhor que te prepares para ir à FNAC. Abraço.

DiogoEA

Alguém me sabe dizer quem foram os vencedores?


(Não pude estar presente)

Ultra81

1º lugar - foto nº 7
2º lugar - foto nº 8
3º lugar - foto nº 9

Menções Honrosas
as fotos nº10, nº 13 e a outra nao me recordo...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]


Vlad

Quote from: Ultra81 on 19 de January de 2009, 20:54
1º lugar - foto nº 7
2º lugar - foto nº 8
3º lugar - foto nº 9

Menções Honrosas
as fotos nº10, nº 13 e a outra nao me recordo...

Para mim, sem qualquer dúvida, ganhou a foto mais bonita e mais bem conseguida das 30 finalistas.
Parabéns ao autor, seja lá ele quem for!
E parabéns também à AB.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

Quote from: obraga on 19 de January de 2009, 20:58
Para mim a mais bonita era a 22


;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)



Estavam 2 "Senhoras" sentadas ao lado do RIC
(deduzo que era ele) e uma delas comentou ao passar a foto 22: QUE GIRO
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Bem ... gostei do que vi.

Felicitações para a FNAC, para a Associação Braguista e duplos para o S.C.Braga. Esta iniciativa foi claramente uma aposta ganha.

No pódio eu apenas trocava  uma foto premiada por uma de menção honrosa. Com a explicação teórica subjacente não tenho dúvidas de que essa troca era real sem a minha opinião. A mensagem de "O caminho dos Gverreiros" não foi totalmente compreendida, dado que essa explicação não foi dada, dando azo às mais variadas interpretações.

Os meus objectivos foram atingidos e o pleno ficou à distância de 1 danoninho  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Mas foi 1 prazer contribuir para a elevação deste concurso.

É óbvio que qualquer escolha seria subjectiva. Sempre. Mas a envolvência foi evidente e todos queriam estar representados nas 30 finais, o que não era de todo possível. Uma palavra de apreço para uma família que se fotografou de diversas formas que merecia ter uma foto seleccionada. Era fácil retirar uma ... Muito fácil.


Notas:

Não conheci ninguém, mas deduzo que 1 "tipo" (Senhor  ;D ;D ;D ;D) de óculos era o RIC ... Um dos da mesa que representava a Associação Braguista era o "PAULOP" deduzi eu (não sei se bem ou mal) e o EMBLEMA do Braga, quer representado a cores ou simplesmente o registo de um emblema feito na areia, cuja ideia deu lugar à fotografia e desapareceu em seguida. A Arte Conceptual andava perto disto mesmo.  ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: Ultra81 on 19 de January de 2009, 20:54
1º lugar - foto nº 7
2º lugar - foto nº 8
3º lugar - foto nº 9

Menções Honrosas
as fotos nº10, nº 13 e a outra nao me recordo...



Menções Honrosas
as fotos nº10, nº 13 e nº 11



A simplicidade da imagem nº 11 torna-a inquietante e bela. Aquele "Caminho" não está assim ao acaso. As grandes descobertas e as grandes obras são, por norma, simples.

A foto vencedora está muito bem conseguida de facto. Parabéns ao autor.  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

Obrigada por indicarem aqui as fotos vencedoras!
Gostei das que ganharam. A número 7 ficou-me na memória desde que a vi rodar no slide.
Mas é interessante, as premiadas pelo júri são aquelas que na votação do público têm menos pontos.
Já que o concurso está prestes a terminar, vou dizer quais eram as minhas 3 preferidas das finalistas: 7, 13, 22. Quanto à minha, superou-me as expectativas. Acho que vou mesmo fazer um enorme poster com ela. Parabéns a todos que participaram! ;)

A.COSTA

A minha selecção seria por ordem a pensar: 7, 8 e 11. A nº 1 também está bem conseguida ... mas ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav


Maria

Quote from: A.COSTA on 19 de January de 2009, 22:29
Quote from: obraga on 19 de January de 2009, 20:58
Para mim a mais bonita era a 22


;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)



Estavam 2 "Senhoras" sentadas ao lado do RIC
(deduzo que era ele) e uma delas comentou ao passar a foto 22: QUE GIRO

Não percebi porque é que a palavra "Senhoras" está entre comas... Sim. Duas Senhoras com S grande. Moi même e a Mafalda. E já agora, era bonito teres chegado ao pé da malta (que já se conhece de há alguns anos) e teres-te apresentado. Ou quiseste passar incógnito hum?!  ;)
GVERREIRA DO MINHO

A.COSTA

Quote from: Maria on 20 de January de 2009, 10:02
Quote from: A.COSTA on 19 de January de 2009, 22:29
Quote from: obraga on 19 de January de 2009, 20:58
Para mim a mais bonita era a 22


;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)



Estavam 2 "Senhoras" sentadas ao lado do RIC
(deduzo que era ele) e uma delas comentou ao passar a foto 22: QUE GIRO

Não percebi porque é que a palavra "Senhoras" está entre comas... Sim. Duas Senhoras com S grande. Moi même e a Mafalda. E já agora, era bonito teres chegado ao pé da malta (que já se conhece de há alguns anos) e teres-te apresentado. Ou quiseste passar incógnito hum?!  ;)


Entre comas porque podiam ser duas meninas e sentirem-se ofendidas. E tive o cuidado de colocar S grande de facto. Nada mais do que isso  ;D ;D ;D ;D ;D ;D   e claro que fiquei contente com o comentário ... por razões óbvias.

Não quis passar incógnito, mas como estava com a minha família e tinha o tempo controlado não se proporcionou. Mas de facto senti-me um "corpo estranho" por me identificar apenas com o emblema e o espaço FNAC, dado que as pessoas não conheço. Numa das próximas oportunidades de 1 jantar Superbraga irei com os meus meninos para me sentir "menos incógnito".  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

Depois, naquelas duas semanas em que as imagens estarão expostas na FNAC, tirem umas fotos para aqueles que não podem ir até lá. ;)

LeonelP