News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 5 vs E. Amadora - 0 --> Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 27 de October de 2008, 16:39

Previous topic - Next topic

spinto

Quote from: Krak on 28 de October de 2008, 16:47

Beneficia o Alan e o Matheus q são extremos puros e têm mts mais dificuldades em jogar a interiores.



totalmente de desacordo em relação ao Alan, não gostava dele mas se calhar era por estar encostado ás alas, acho uma surpresa muito agradável e desconhecia por completo o Alan a jogar a interior drt ou esq, ele aí está a render muito, mas muito mais do que rende na linha.

Pareçe-me que o Alan está a fazer uma época impensável, mesmo para ele como interior, ele é jogador para ter bola e na esq. ou drt á frente ou atrás ele joga e faz jogar, defende e ataca, acho que para mim é uma das muitas surpresas desta excelente equipa.

Dou aqui um louvor ao Alan, o mesmo jogador que antes de vir para cá critiquei e que felizmente está a provar que eu estava errado, o meu obrigado por estares a trabalhar tão bem, bem diziam que eras um profissional exemplar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!


Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Armando Coelho

Quote from: SCM on 28 de October de 2008, 16:50
Quote from: Krak on 28 de October de 2008, 16:22
Quote from: NightHawk on 28 de October de 2008, 00:14
Quote from: Kramer on 27 de October de 2008, 23:25
Quote from: Zeus on 27 de October de 2008, 23:21
Quote from: zebraga1985 on 27 de October de 2008, 22:40
Quote from: Kramer on 27 de October de 2008, 22:35



O Evaldo é que parece estar um pouco em baixo de forma ou então está com falta de concorrência para o lugar.



É sem dúvida o elo mais fraco da nossa equipa na minha opinião

Sinceramente não acho nada, não se esqueçam de quantos jogos ele tem nas pernas consecutivos...

Eu não estou a dizer que ele é o mais fraco apenas reparo que não está a render o mesmo de jogos anteriores. Se é má forma, cansaço ou falta de concorrência não sei .

Mais do que falta de concorrencia eh falta de quem possa fazer o lugar para ele descansar... é o unico que não tem objectivamente ninguem para o substituir, e os jogos começam a pesar... é titular desde o primeiro jogo oficial...

tem jogado bem, ainda hoje fez um bom jogo, mas é normal haver alguma quebra... afinal, ele é o unico que nao teve ainda direito a 1 jogo de descanço...nem mesmo substituido foi...

sinceramente, até esperava menos dele, tem-se revelado um bom jogador, mas acho que não se lhe pode pedir muito mais... jogou todos os jogos a titular e os 90 minutos de cada jogo...



Elo mais fraco? Cansaço? Tem jogado menos bem?

Eu acho é q vcs não percebem nada da bola!! Evaldo é o melhor lateral esquerdo a jogar em Portugal. Já o era no Maritimo e agora confirma ainda mais esse facto. Hoje por hoje levantem as mãozinhas ao céu, os melhores laterais estão a jogar por nós.

Esse cansaço sem dúvida é o elo mais fraco.Para já.

Muito sinceramente, eu acho que na actualidade, o EVALDO é apenas e só, o melhor lateral esquerdo a jogar em Portugal, e por muito que alguns digam que é o elo mais fraco, eu não vou mudar de ideias. Vejam e lembrem-se das inúmeras vezes em que ele integrou as acções ofensivas da equipa, e o contributo directo em alguns golos, tendo ele próprio facturado, agora não é, é um zé tolinho que sobe sem se preocupar com o seu flanco, é sim um jogador equilibrado que raramente é apanhado em contra-pé, e depois por muito que alguns desvalorizem o facto de ainda não ter tido um minuto de descanço, o facto é que pelo menos até á reabertura do mercado de inscrições, ele terá que se resguardar ( quem sabe se por indicação do JJ ?) para não sermos obrigados a mais adaptações. Eu acho que o homem tem estado certinho a defender, e oportuno a atacar, para mim tem superado as expectativas.

Machado_87

Quote from: spinto on 28 de October de 2008, 19:06

Dou aqui um louvor ao Alan, o mesmo jogador que antes de vir para cá critiquei e que felizmente está a provar que eu estava errado, o meu obrigado por estares a trabalhar tão bem, bem diziam que eras um profissional exemplar.


Dou a mão à palmatória pois também critiquei a sua contratação, pois dizia que era um "ciclista meio tosco" e agora percebo que é um jogador de qualidade que sabe e bem jogar em equipa  ;)

Ainda bem que me enganei  :D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

grana

ta a ficar um conjunto, ja se nota entrusamento entre jogadores...

Renteria na qual não é muito o meu estilo de jogador que eu optava, ta a começar a dar bastantes cartas e a enterder-se com o Meyong na frente...
Meio campo bom , Vandinho Finalmente a dar cartas, parece outro, mt bom
Luis Aguiar fora de serie, msm boa forma
Defesa segura, laterais astutos e inteligentes..
Guarda Redes seguro quando é chamado, fora nos cantos...
medios alas:ALan quem é este homem, Cesar e Mateus mt bons
realço o trabalho do treinador, inteligente, não fala muito nas conferências, spr de cara feia nos jogos, mas ta a supreender...faz o trabalho de casa e por agora nada tenho a criticar.
tou a gostar largo, mas nao podemos esqueçer que era o Estrela, que tamos ainda no inicio e temos de esperar jogos com muitas dificuldades pela frente.



fmrabit

Quote from: A.COSTA on 28 de October de 2008, 16:04
Quote from: fmrabit on 28 de October de 2008, 15:18
    Esta vitória e grande exibição do SCBraga, devia ser dedicada ao Miguel Sousa Tavares.
    GRANDE MORCÃO!


Porquê? ... Mas desse tipo já nada do que ele tenha dito me espanta, depois das barbaridades ditas abusivamente sobre os Professores deste país.

Quanto aos nossos jogadores há alguns em grande forma, a saber:

- EDUARDO ... tem valido vitórias com algumas intervenções de elevado nível;

- JOÃO PEREIRA ... que raramente sabe jogar mal;

- LUÍS AGUIAR ... está um verdadeiro maestro. Espero que tenha corrigido aquelas "paragens de cérebro" que às vezes evidenciava;

- ALAN ... deve ser o jogador em Portugal que faz mais assistências para golo. Grande ALAN ... não deve estar arrependido de ter trocado de equipa, dado que mudou claramente para melhor;

- VANDINHO ... está a jogar de uma forma que eu nunca pensei voltar a vê-lo jogar. Deve ser para alegrar o espírito do Manuel Machado  :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

- MOISÉS é de facto um grande central. Só de pensar que a opção inicial parecia o Marcelão ... até me arrepio.

- Os avançados, em especial MEYONG que parecendo às vezes distante do jogo é um autêntico abono de família. RENTERIA tem sido menos eficaz mas trabalha muito em prol da equipa. Ah se trabalha.


Há outros jogadores que ainda espero ver com rendimento elevado: MADRID; LINZ; MATHEUS; MOSSORÓ; JORGINHO ... ETC



Nota:

DÁ-ME GOZO VER QUE ESTE ASSUNTO NÃO CHEGA ÀS 15 OU 20 PÁGINAS, POIS É SINAL DE QUE A COISA CORREU BEM. MAS O QUE É BEM FEITO PODE E DEVE SER VALORIZADO. SEMPRE.
Já percebi que nimguém leu "A Bola" desta terça feira!

Lateralus

Quote from: fmrabit on 28 de October de 2008, 23:47
  Já percebi que nimguém leu "A Bola" desta terça feira!

Porque dizes isso? Por acaso não li.

BragaMaHor

Só pude sair de Barcelos às 19:45 horas... quando ocupei o meu lugar anual havia 18 minutos de jogo!
Obrigado ao Sr. Elmano Santos por atrasar o início da partida em 5 minutos... Pena que não tenham sido 10 ou mais... é que cada segundo do ENORME em acção vale ouro!
Obrigado também aos nossos (quem mais?) jogadores por não marcarem antes de eu entrar!... isto é que é empatia com os sócios!

150% BRAGA Sempre
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]


BragaMaHor

Muito me apetece dizer sobre o que vi e senti, pois neste momento rebento de orgulho de ser Bracarense!
Seria injusto sublinhar o trabalho de alguns jogadores em detrimento de outros, mas não quero deixar de me referir ao Renteria.
Depois do muito (mal, após o jogo em Espanha) que já aqui vi escrito sobre ele, considero que é um dos melhores valores do plantel... como também já aqui alguém escreveu, também eu me surpreendi na bancada a fazer os remates que ele fazia... tudo porque acho que, com a confiança dos golos que for marcando, vai ser um portento de avançado.
O meu desejo é que a SAD avance, sem mais delongas, com uma proposta de compra ao Borto... e rapidinho antes que se mostre mais e comece a facturar!
Já agora, os passes do Luís Aguiar e Alan são 100% BRAGA (como acredito que sim)?!... é que tenho muito medo do Binto da Posta e do Borto no mercado de Janeiro!

150% BRAGA Sempre
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

sol

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de October de 2008, 00:19
Agora é fácil vir dizer que somos todos do Braga e que o Braga fez um grande jogo lalalalalala...

Mas tar lá na Pedreira faça chuva ou faça sol a remar contra tudo e todos com os nossos jogadores isso somos poucos,
para os verdadeiros: Obrigado! somos uma grande familia!

Força Mágico Braga!

Pois é. Colocam os jogos a horas e dias perfeitamente inacreditáveis, mas a verdade é que eu também estive lá. Entrei com 20m de atraso, mas ainda deu p/ ver os golos todos! :D

Sempre no estádio, de vermelho e branco!

NS_BRAGA

 (continuando com as saudades de jogos ao domingo à tarde...) Sinceramente esta foi uma das exibições que mais me alegrou nas últimas épocas. Tenho criado um certo receio deste tipo de jogos contra adversários de valor teoricamente mais fraco por dois motivos: 1º o facto desses mesmos adversários se agigantarem contra nós e 2º alguma sobranceria e relaxamento da nossa parte. No entanto neste jogo contrariaram-se certas tendências e é fantàstico ver os nossos jogadores correrem como se tratasse do jogo com o A.C.Milan e nunca tirarem o pé do acelerador mesmo com o avolumar da vantagem. É assim que um grande plantel constrói uma grande equipa. Os jogadores devem capacitar-se que podem esta época, com empenho, fazer história neste clube e nesta cidade.
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

papapremios

Quote from: joaobl03 on 27 de October de 2008, 22:24
Ouviram esta : E NINGUEM PÁRA O MOSSORO IAIAOH!

Que grande joga! Agora é que ninguem nos para.


100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003

Já agora, esclarece-me uma coisa: o que significa o " Estica, estica, estica só para nós", no cântico do Rentería?

Machado_87

Quote from: papapremios on 29 de October de 2008, 19:05
Quote from: joaobl03 on 27 de October de 2008, 22:24
Ouviram esta : E NINGUEM PÁRA O MOSSORO IAIAOH!

Que grande joga! Agora é que ninguem nos para.


100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003

Já agora, esclarece-me uma coisa: o que significa o " Estica, estica, estica só para nós", no cântico do Rentería?

Posso estar enganado, mas penso ser por ele ter "pernas longas" e ao correr parece que as pernas esticam... Mais ou menos isto, não sei se me expliquei bem  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Machado_87

Quote from: Machado_87 on 29 de October de 2008, 19:42
Quote from: papapremios on 29 de October de 2008, 19:05
Quote from: joaobl03 on 27 de October de 2008, 22:24
Ouviram esta : E NINGUEM PÁRA O MOSSORO IAIAOH!

Que grande joga! Agora é que ninguem nos para.


100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003

Já agora, esclarece-me uma coisa: o que significa o " Estica, estica, estica só para nós", no cântico do Rentería?

Posso estar enganado, mas penso ser por ele ter "pernas longas" e ao correr parece que as pernas esticam... Mais ou menos isto, não sei se me expliquei bem  ;D

Já agora o Móssoró é que acha muito engraçado o cântico dele... Quando ouviu a primeira vez começou-se a rir, neste jogo ainda estava a vir para o aquecimento e já estava a olhar para nós e a rir  ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

sergiomaka

Quote from: Machado_87 on 29 de October de 2008, 19:44
Quote from: Machado_87 on 29 de October de 2008, 19:42
Quote from: papapremios on 29 de October de 2008, 19:05
Quote from: joaobl03 on 27 de October de 2008, 22:24
Ouviram esta : E NINGUEM PÁRA O MOSSORO IAIAOH!

Que grande joga! Agora é que ninguem nos para.


100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003

Já agora, esclarece-me uma coisa: o que significa o " Estica, estica, estica só para nós", no cântico do Rentería?

Posso estar enganado, mas penso ser por ele ter "pernas longas" e ao correr parece que as pernas esticam... Mais ou menos isto, não sei se me expliquei bem  ;D

Já agora o Móssoró é que acha muito engraçado o cântico dele... Quando ouviu a primeira vez começou-se a rir, neste jogo ainda estava a vir para o aquecimento e já estava a olhar para nós e a rir  ;D ;D

ai tava-se a rir machado!
que se vá rir pa outro lado!
levamos no cabaço contra o rio ave mas ele não pode ter tanta falta de jeito, por estar a jogar com jogadores não habituais titulares, sinceramente não percebo

Machado_87

Quote from: sergiomaka on 30 de October de 2008, 08:03
Quote from: Machado_87 on 29 de October de 2008, 19:44
Quote from: Machado_87 on 29 de October de 2008, 19:42
Quote from: papapremios on 29 de October de 2008, 19:05
Quote from: joaobl03 on 27 de October de 2008, 22:24
Ouviram esta : E NINGUEM PÁRA O MOSSORO IAIAOH!

Que grande joga! Agora é que ninguem nos para.


100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003

Já agora, esclarece-me uma coisa: o que significa o " Estica, estica, estica só para nós", no cântico do Rentería?

Posso estar enganado, mas penso ser por ele ter "pernas longas" e ao correr parece que as pernas esticam... Mais ou menos isto, não sei se me expliquei bem  ;D

Já agora o Móssoró é que acha muito engraçado o cântico dele... Quando ouviu a primeira vez começou-se a rir, neste jogo ainda estava a vir para o aquecimento e já estava a olhar para nós e a rir  ;D ;D

ai tava-se a rir machado!
que se vá rir pa outro lado!
levamos no cabaço contra o rio ave mas ele não pode ter tanta falta de jeito, por estar a jogar com jogadores não habituais titulares, sinceramente não percebo

Ó maka neste jogo com o Estrela, não com o Rio Ave...  ;)
Uma coisa não tem nada a ver com outra.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre