News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,1 vs FCPorto,3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 12 de April de 2014, 21:11

Previous topic - Next topic

Zav

Uma 1ª parte muito medíocre e uma 2ª parte excelente com entradas de Rafa e Éder.

Podíamos ter matado o jogo e ganho certamente, mas quem não marca, sofre!

Estou confiante para 4ª feira e acredito que vamos estar no JAMOR!


P.S. - Srs. Jogadores não querendo ferir nada nem ninguém, ao fim não custa nada vir bater umas palminhas à bancada... Nós somos o S.C. BRAGA!

Olho Vivo

Não pude ver o jogo. Espero que o facto de a derrota ter surgido mesmo no final, numa altura em que aparentemente estaríamos por cima no jogo, não seja desmoralizador. São de realçar os bons regressos de Rafa e Éder, aparentemente sem recaídas e o facto de não ter havido expulsões que resultassem em impedimentos para Vila do Conde.

Quanto à liga, em termos de objectivos europeus está praticamente acabada. Temos, ainda assim, a obrigação de nos batermos até final pelos melhores resultados. Ainda temos a possibilidade de não estabelecermos novo record pontual negativo na era Salvador - e termos, para isso, de fazer mais do que seis pontos nos jogos que restam. E, quem sabe, não surge um surto de diarreia no plantel do Nacional e eles perdem todos os jogos até final do campeonato!? ;D ;D ;D

É altura de nos virarmos para Vila do Conde. Temos mais recursos, podemos fazer melhor do que temos feito. É apenas um jogo, o Rio Ave para chegar à final tem de nos vencer, coisa a que nós não estamos obrigados. É uma pequena vantagem que temos. Temos, sim, e isso é uma exigência, de igualar o Rio Ave no querer. Eles há muito jogam a pensar nesta partida. E pode ser que isso seja contraproducente.

Pedro A.

Quote from: brigada da relote on 14 de April de 2014, 10:04

tá certo...então o André Pinto de costas e com o braço junto ao corpo é penalti, e o vitor garcia ele proprio chuta a bola e com os braços aberto a bola vai-lhe ao braço e não é penalti, faz sentido...

rpo.castro

Primeira parte inaceitável contra qualquer equipa que seja.
Mas ao contrário do que muitos dizem, o principal problema da defesa foi o meio campo que na 1ª parte pura e simplesmente não existiu.

O meio campo não defendeu, e a maior parte dos erros surgem de falta de compensações no meio campo, custódio e luis carlos não se entendiam, e custódio esteve mal ontem (devido à lesão certamente e ao facto de estar condicionado).
Se o meio-campo defensivo esteve mal, que dizer do ofensivo. Bataglia não se mexeu, não correu uma única vez. E não houve um único passe decente concluindo. Apenas pontapé para a frente para ver se o moreno ou pardo (completamente sozinhos) conseguiam ganhar a bola a 4 ou 5 do porto. quando isso acontecia, não havia ninguém. Mau de mais.

2ª parte totalmente diferente. O que mudou? a atitude de alguns (Bataglia passou a correr pressionar) mas sobretudo Rafa. Um jogador como este faz a equipa. Alinhar sem Éder, Alan, Rafa ou o mal-amado Micael não dá. Não os podemos substituir todos por Luis Carlos, Bataglias e Erivaldos. São jogadores diferentes.

Rafa foi o mais influente. Passamos a ter jogadas, passamos a ter profundidade e bolas a chegar ao ataque em condições. Bom regresso de Éder, bom jogo de Miljkovic e pouco mais.

Do lado negativo, Bataglia precisa de mais ritmo de jogo para se averiguar alguma coisa. parece ter bom toque de bola, mas mais nada. Um Micael, mais fraquinho. Moreno esteve quase sempre sozinho. Continua uma incógnita. Santos continua a ter paragens do cérebro. parece ter desaprendido. E Eduardo voltou a ser estável.

Arbitragem completamente tendenciosa que inclinou e bem o campo. Quantas faltas a nosso favor tivemos? Pois...

Do treinador não tenho razões de queixa, ao contrário dos adeptos. Só se fizeram ouvir na altura do golo. De resto silêncio sepulcral. É por ser quaresma?
E o RB entrarem a meio do jogo virou moda?

Venha o próximo, já com mais opções, mas acreditem que vai ser duro e vamos ser roubados. Paixão?
Quem não sente não é filho de boa gente.

krugger


Primeira parte má demais para ser verdade, é preciso fazer um exercicio de memoria bem grande para me lembrar de jogarmos tao pouco, e esta epoca ja tivemos jogos deploraveis, mas esta 1ª parte foi demais, 0 remates, 0 ataques dignos desse nome, um desnorte defensivo e ofensivo, Battagia simplesmente nao teve em jogo, se o Nurio estava lesionado nao devia ter jogador, ponto, depois fazem exibições tristes e os adeptos caem-lhes em cima quando nem deveriam ter jogado.

Na segunda parte equilibramos, as entradas do Rafa (tem de ser titular na quarta) e do Eder vieram das acutilancia ofensiva, foi pena o lance do Rafa, mas em alta competicção os erros pagam-se caro e ele tinha obrigação de fazer melhor, o remate foi mais mandar a bola à ***** do que outra coisa, fds, e ainda tinha o Eder em posição para finalizar, bem nao marcamos e o porto vai à nossa area e mata o jogo, na minha opiniao o Andre Pinto fica algo mal na foto.

A unica coisa positiva que tiro deste jogo é sem duvida o regresso do Eder e do Rafa, para o primeiro temos alternativas por isso nao é necessario forçar o regresso antecipado, para o segundo não, tem de ser titular na 4ª feira.

Dracul

O Braga fez a pior 1ª parte dos últimos tempos, o que vale é que este fcp também não joga nadinha.
Neste jogo, acho que o nosso treinador repetiu o erro já cometido contra o slb, que foi jogar de início com Tomás e Núrio nas laterais. Contra os lampiões foi o Tomás a perder uma bola proibida e ontem foi o Núrio a ser comido em velocidade, além doutros erros. Tanto num jogo como no outro acabou por meter o Miljkovic, não percebendo eu porque é que ficou no banco nestes dois jogos. Com a entrada do sérvio, a defesa ganhou outra consistência. Espero que seja titular em Vila do Conde.
Ainda pela defesa, não sei o que se passa com o Santos; ou anda desmotivado ou está com a cabeça noutras paragens. Tem acumulado erros atrás de erros, que se fossem cometidos pelo NAC davam para encher páginas sobre o tema aqui no forum.
O Custódio, que eu considero ser o melhor jogador da nossa equipa, ontem jogou a medo por vir duma lesão; espero que na quarta-feira esteja ao seu nível.
Enfim, perdemos contra o pior Porto dos últimos 30 anos, seguramente.
E já agora... é ver a falta que o Micael faz naquele meio-campo...

barinho

O Rafa ainda que sem ritmo dá logo outro ânimo e dinâmica à equipa.E até aos adeptos,estavam todos a dormir mas mal ele entrou, a cada arrancada sentia-se logo o entusiasmo nas bancadas.São estes jogadores que decidem jogos e trazem adeptos aos estádios.Temos que segurá-lo mais uma época,a ele,Pardo,Éder.Este último mesmo com medo mostra logo que é de outro nível.Com um treinador a trabalhar bem desde início da época e com estabilidade e opções,temos gente para fazer miséria em qualquer defesa.É preciso é não ficar sem eles durante a fase mais importante da época como todos os anos.Este ano que ainda estejam a tempo de nos dar a grande alegria que queremos.

castroferreira

Quote from: PAF on 13 de April de 2014, 23:43
Quote from: ComContaPesoEMedida on 13 de April de 2014, 22:59
Quote from: castroferreira on 13 de April de 2014, 21:13

Ninguem neste Forum fala do PRESIDENTE do Braga, da gestão ruinosa que tem feito nestes ultimos 2 anos
Castro Ferreira

Não achas que estás a ser irritante? O que vale é que já (quase) ninguém te liga!

Vai rever os teus posts e podes verificar que já há muitos anos atrás, mesmo há muitos, tu dizias mal, mesmo muito mal, do Presidente Salvador!

Diz-me uma coisa: tens alguma coisa de pessoal contra o Presidente? Não te fica bem, sempre a ... «bater no ceguinho»!

Olha o que tu dizias em 2006:

QuotePresidentes para o Braga é coisa que não falta. O senhor salvador pode ir para guimaraes que rapidamente será esquecido. quem sabe se em Guimaraes não tem mais obras, mais empreitadas. Os estádios já foram construidos, o centro de estagio do benfica também, portanto pode mudar as tralhas para Guimaraes, quanto mais nao seja pra derrubar o estádio d.afonso henriques e sonhar que é espanhoal ou outra treta qualquer.. . em Braga deve estar quem quer, de alma e coração, não queremos presidentes tipo Orelhas do Benfica, que de vez em quando diz que sai... mas só vai sair quando for para "prisa"..

Mas há mais: sabes o que dizias em 2007?
Quote
Nuvens negras???

O Salvador é presidente e para esse lugar não faltam candidados. Quem vier e que venha por bem, tem as portas abertas, afinal de contas, só nas contas é que o Salvador tem algum mérito, fora disso, só tem feito asneiras. As contratações dos ultimos 3 treinadores dizem tudo.
É triste termos "manequins" a fazer de jogador de futebol e a oferecer golos aos adversários e vermos jogadores que são do braga a ser emprestados ou preteridos para que os maniquins possam jogar.......
Enfim
Como não há duas sem três, em 2008 dizias tu:
Quote
Outra coisa!! Não acha que o SCB, depois da sua má escolha de treinadores, ficaria melhor com o senhor a léguas ?? pense bem nisto e faça deste SCB muito maior, por favor dê lugar a quem perceba de futebol e fique a ajudar na gestão, nas contas... porque afinal de contas, o senhor de futebol não percebe nada e então se falarmos de treinadores, sabe menos que uma criança de 10 anos.

Mas verdade seja dita que em 2009 o teu alvo era outro, ora vê:
Quote
Aquele ALAN, só tem cabelo, não sabe chutar, não sabe cabeçear e aquilo que sabia fazer, que era por bolas na area adversária, até isso esta a perder e a complicar.


Até acredito que não o faças por mal - às vezes o amor cega-nos - mas que diabo, não exageres!!!

Um abraço

Como não há gostos no forum, estiveste mesmo bem CCPM... erros todos nós cometemos, mas há que ter um bocado a noção do ridículo de estar sempre a repetir a mesma ladaínha ano após ano!

Não podia de deixar de expressar tambem o meu "LIKE", mas nao considero as minhas opinioes como irritantes. Mais, só lê quem quer e só responde quem não esta de acordo com elas. Respeito a opinião do colega do forum, mas como deve calcular, nao ser+a isso que me vai fazer mudar de opinião em relação ao presidente do Braga e infelizmente, a minha opinião vai ser a de muita gente nos pr+oximos temos..... o tempo o dirá..
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

castroferreira

Quote from: A.COSTA on 14 de April de 2014, 00:36
Quote from: ComContaPesoEMedida on 13 de April de 2014, 22:59
Quote from: castroferreira on 13 de April de 2014, 21:13

Ninguem neste Forum fala do PRESIDENTE do Braga, da gestão ruinosa que tem feito nestes ultimos 2 anos
Castro Ferreira

Não achas que estás a ser irritante? O que vale é que já (quase) ninguém te liga!

Vai rever os teus posts e podes verificar que já há muitos anos atrás, mesmo há muitos, tu dizias mal, mesmo muito mal, do Presidente Salvador!

Diz-me uma coisa: tens alguma coisa de pessoal contra o Presidente? Não te fica bem, sempre a ... «bater no ceguinho»!

Olha o que tu dizias em 2006:

QuotePresidentes para o Braga é coisa que não falta. O senhor salvador pode ir para guimaraes que rapidamente será esquecido. quem sabe se em Guimaraes não tem mais obras, mais empreitadas. Os estádios já foram construidos, o centro de estagio do benfica também, portanto pode mudar as tralhas para Guimaraes, quanto mais nao seja pra derrubar o estádio d.afonso henriques e sonhar que é espanhoal ou outra treta qualquer.. . em Braga deve estar quem quer, de alma e coração, não queremos presidentes tipo Orelhas do Benfica, que de vez em quando diz que sai... mas só vai sair quando for para "prisa"..

Mas há mais: sabes o que dizias em 2007?
Quote
Nuvens negras???

O Salvador é presidente e para esse lugar não faltam candidados. Quem vier e que venha por bem, tem as portas abertas, afinal de contas, só nas contas é que o Salvador tem algum mérito, fora disso, só tem feito asneiras. As contratações dos ultimos 3 treinadores dizem tudo.
É triste termos "manequins" a fazer de jogador de futebol e a oferecer golos aos adversários e vermos jogadores que são do braga a ser emprestados ou preteridos para que os maniquins possam jogar.......
Enfim
Como não há duas sem três, em 2008 dizias tu:
Quote
Outra coisa!! Não acha que o SCB, depois da sua má escolha de treinadores, ficaria melhor com o senhor a léguas ?? pense bem nisto e faça deste SCB muito maior, por favor dê lugar a quem perceba de futebol e fique a ajudar na gestão, nas contas... porque afinal de contas, o senhor de futebol não percebe nada e então se falarmos de treinadores, sabe menos que uma criança de 10 anos.

Mas verdade seja dita que em 2009 o teu alvo era outro, ora vê:
Quote
Aquele ALAN, só tem cabelo, não sabe chutar, não sabe cabeçear e aquilo que sabia fazer, que era por bolas na area adversária, até isso esta a perder e a complicar.


Até acredito que não o faças por mal - às vezes o amor cega-nos - mas que diabo, não exageres!!!

Um abraço

Não sendo original (como gosto) não posso deixar de colocar 'GOSTO' desta forma. Muito bem ... Excelente CCPM.

Não podia de deixar de expressar tambem o meu "LIKE", mas nao considero as minhas opinioes como irritantes. Mais, só lê quem quer e só responde quem não esta de acordo com elas. Respeito a opinião do colega do forum, mas como deve calcular, nao ser+a isso que me vai fazer mudar de opinião em relação ao presidente do Braga e infelizmente, a minha opinião vai ser a de muita gente nos pr+oximos temos..... o tempo o dirá..
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

rpo.castro

Quote from: PAF on 13 de April de 2014, 23:43
Como não há gostos no forum, estiveste mesmo bem CCPM... erros todos nós cometemos, mas há que ter um bocado a noção do ridículo de estar sempre a repetir a mesma ladaínha ano após ano!
Completamente de acordo.
Se há tantos anos que esse forista acha que o Salvador está a arruinar o clube, porque não se candidata ele?
Experiência na oposição já tem!
Quem não sente não é filho de boa gente.

ComContaPesoEMedida

Quote from: castroferreira on 14 de April de 2014, 19:26

Não podia de deixar de expressar tambem o meu "LIKE", mas nao considero as minhas opinioes como irritantes.

É assim mesmo, Castro Ferreira!   8)

castroferreira

Quote from: rpo.castro on 14 de April de 2014, 19:49
Quote from: PAF on 13 de April de 2014, 23:43
Como não há gostos no forum, estiveste mesmo bem CCPM... erros todos nós cometemos, mas há que ter um bocado a noção do ridículo de estar sempre a repetir a mesma ladaínha ano após ano!
Completament2Castro"e de acordo.
Se há tantos anos que esse forista acha que o Salvador está a arruinar o clube, porque não se candidata ele?
Experiência na oposição já tem!

Normalmente os candidatos, sao pessoas apoiadas por lobbies, pelo capital ou por forças politicas. Nao tenho duvidas, que entre os foristas existem pessoas com capacidade e potencial para gerir o Braga, mas tal como disse""" isso será uma missão impossivel pois nao tem os apoios dessas organizações que dominam os calubes e a sociedade em geral-
A piada  do colega de forum, acabava mesmo por ser uma grande piadonaa, porque só nao vê quem nao quer ver... 
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

castroferreira

#93
Quote from: ComContaPesoEMedida on 14 de April de 2014, 21:31
Quote from: castroferreira on 14 de April de 2014, 19:26

Não podia de deixar de expressar tambem o meu "LIKE", mas nao considero as minhas opinioes como irritantes.

É assim mesmo, Castro Ferreira!   8)

Obrigado.... mas temo que este forum esteja a ser manipulado pelo poder..... Parece que as opiniões divergentes da "organização" começam a ser alvo de imcompreençao e classificas como irritantes, alguns foristas acham que deviamos ter que vestir todos de amarelo ou laranja, abanar a cabeça como os BURROS... como nao me considero, nem daltonico vou continuar a dizer tudo aquilo que penso e respeitar todas as opiniões, quer concorde ou nao com elas...
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

A.COSTA

Votação terminada.

Eleito MGP .... PARDO, que em Vila do Conde foi mal tratado e se calhar nem merecia.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo