News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,1 vs FCPorto,3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 12 de April de 2014, 21:11

Previous topic - Next topic

dioogo

Bem eu acho que me enganei no canal e vi outro jogo, é que nao me revejo na maioria das opinioes aqui postadas. Primeira parte fraca concordo, mas tambem o porto nao fez "nada" (fez pelo menos o remate do golo nos nao) para estar a ganhar, ainda na primeira parte 2 penalties que nos foram roubados, o primeiro o moço novo do porto corta a bola e joga com a mao, e o segundo falta sobre pardo, em que este é agarrado fora da area e a falta continua ate dentro da mesma, dizem as regras que quando uma falta ocorre de fora para dentro da area, esta é marcada no sitio onde acaba( dentro da area e penaltie) e nao onde começa ( como o arbitro marcou). A segunda parte foi totalmente diferente, se na primeira parte o porto dominou ( mas nao de forma muito clara), a segunda parte com as entradas de éder e rafa trouxeram outro animo ao jogo, com boas saidas para o contra ataque ( como aconteceu no golo de moreno) e na grande oportunidade que o rafa desperdiçou depois de ter ganho a bola ao central do porto, pelo meio ainda tivemos um remate do éder em que o fabiano defendeu sem querer com os pes. O porto tambem é verdade que ameaçou a baliza de eduardo mas so com verdadeiro perigo a remate de josue, e depois num cruzamento para a area o carlos eduardo adiantou-se ao nosso central pra cabecear e fazer golo, depois o terceiro golo nasce de um contra ataque rapido de 5 jogadores do porto contra 2 do braga na altura em que a equipa estava subida para um livre a nosso favor. Pondo isto, o jogo de quarta feira contra o rio ave abriu-me boas expectativas se entrar-mos com éder e rafa ( e talvez alan? ), que dao outro animo à frente de ataque. Nota para o Pardo que para mim a par de battaglia e eduardo foram os que mais se destacaram do Braga.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

java551

Quote from: castroferreira on 13 de April de 2014, 21:24
Quote from: Paulo Martins on 13 de April de 2014, 21:18
Triste ver quem peça já a saída do Jorge Paixão.
Por mim continuava na próxima época.
Este jogo foi um misto de sorte para o Porto e a habitual arbitragem a favor deles.
Ver Rafa, Battaglia, Éder e Pardo juntos dá grande perspectivas para o futuro.

Quem devia sair era o Antonio Salvador, só tem feito bosta nestes ultimos 2 anos.
Parece que nao existe mais ninguem em Braga que possa tomar o leme do barco.

sam

fizemos uma boa segunda parte e perdemos por fomos infelizes. num momento jogavamos contra um porto partido e tivemos domínio claro do jogo, no momento seguinte sofremos o segundo. quarta-feira será diferente.

sam

o fórum de adeptos do braga anda com mais anti que adeptos?

Lateralus

A miséria do costume, apenas disfarçada a breves trechos pelo virtuosismo de algumas unidades.

A mensagem passada no início do jogo foi clara e entendida pelos jogadores. Mensagem essa que indicava que este jogo para nada contava e que a época se joga na quarta-feira. Se foi tomada a melhor opção, o futuro o dirá.

Bruno3429

1ªparte muita má, mais uma vez obrigado juju por dispensares tudo o que havia para dispensar.
A 2ª já demonstrámos alguma coisa, com a entrada de Rafa (que craque). Pena ter falhado o 2-1.
Aceito todas as opiniões, mas na minha o Núrio não tem nível para o Braga, mais uma vez enterrou no 1º do porto, e não é por falta de ritmo pois já jogou muitos jogos na equipa principal. O Victor Garcia do porto faz o 1º jogo e vê-se logo que tem nível, foi dos melhores do rival.
Com a recuperação de Rafa e Éder, e talvez do Alan, estou confiante na vitória 4ªf.
Força Braga

barinho

Primeira parte horrível,segunda parte muito melhor.Pelo que fizemos podíamos ter ganho,tivemos oportunidades para isso e levamos com um balde de água fria nos últimos minutos.Fico com mais confiança para 4ª pelo que vi na 2ª parte e pelo regresso de Rafa e Éder,que mesmo não estando obviamente com ritmo mostram que são titulares indiscutíveis e que fazem a diferença.

Legião

#47
Algumas notas:

- Quem não marca sofre podíamos ter ganho o jogo se fazemos o 2 – 1 naquele lance o futebol tem disto.

- Positivo não haver expulsões nem mais lesões para quarta (penso que a do Núrio não é impeditiva).

- Saudar o regresso de Éder e Rafa

- Que a equipa não sinta muito o peso desta derrota, é duro perder nos minutos finais, quarta é uma final e nada mais interessa, focar nesse jogo.

- JP merece o prémio de conseguir o apuramento para o Jamor, muito tem feito ele com os parcos recursos que tem, espero que na Quarta consiga dar essa alegria ao universo braguista.

- Parabéns aos adeptos que estão lá sempre, esteja o Braga em 1º esteja o Braga em último.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

afonbraga

SP. BRAGA 1 - fcp 3

Assistimos a um jogo fraquinho, sem interesse, digno de um dito jogo de "solteiros e casados"...

Uma equipa fraquinha (fcp) contra uma péssima equipa (SCB) salvaram-se os golos!

Fizemos uma péssima primeira parte apenas 1 remate digno desse nome, nos 1.ºs 45 minutos?!... fds...

Na segunda ouve uma ligeira melhoria, graças há qualidade de RAFA, e reapareceu o EDER, mas no sector recuado, voltamos a ser uma m##da... então naquele 2 golo o A. Pinto(6) estava completamente a dormir e deixa-se antecipar pelo Carlos Eduardo?!...

Agora vem ai o nosso campeonato... Maritimo em casa...
e... V. Setubal e V. Guimaraes fora...
veremos se temos dignidade suficiente para manter está posição classificativa, ou seja, o 6.º lugar.
:( :(

Quanto ao jogo da Taça, 4.ª feira com o Rio Ave, ou fazemos um jogo transcendente, daqueles jogos... que ainda não fizemos esta época, ou então... ficamos a ver a final no sofá...

>:( >:( >:(

MeZut#

1ª parte não existiu.
2ª parte fomos bem melhores, e não saimos com os 3 pontos por azar, Rafa falha lance escandaloso onde Éder estava sozinho; Fabiano vai buscar uma bola com o pé que nem ele sabe como..

Notas:

Fiquei contente com a 2ª parte, e se for repetida em Vila do Conde, acredito na ida ao Jamor.
Battaglia tem toque de bola, tem porte físico, mas é algo lento a jogar, pedia-se claramente Nuno Valente de inicio, e atenção, não achei que o argentino estivesse tão mal quando se ouviu nas bancadas que por vezes roçam o ridículo.
A mim vão-me desculpar isto, mas onde andam as claques do Braga? Nomeadamente os Red Boys? Tenho lá amigos e conhecidos e honestamente não sei onde está a velha mentalidade daquela claque, apenas se fizeram ouvir em 20 min dos 90 que o jogo tem.. Nem me quero alongar muito sobre este assunto, mas algo a repensar pela direção da mesma, se tanto se orgulham que estão sempre lá e merecem o que Salvador lhes faz/oferece, então continuem a prová-lo, e não me parece que seja desta forma

Até 4ª feira!! FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Baldinotti

Primeira parte fraca,1º golo sofrido é fruto da inexperiência e juventude do Núrio,o Porto também não fez nada para justificar a vantagem!2ª parte entramos bem,muito melhor, para cima deles,chegamos ao empate,podíamos ter feito o 2º golo e matávamos o jogo!Rafa aquele lance não se pode falhar....
Bataglia próxima época vai rebentar, é bom jogador, e chamo a atenção de um pormenor relativamente ao Moreno! Raramente a bola lhe chegou em condições mas no lance do golo vejam bem ele a aparecer para fuzilar de cabeça!Tenho muita fé nele para a próxima época, ele tem instinto predador!4ª feira jogue quem jogar têm que comer a relva, nem que saiam de lá de gatas e com a língua de fora mas temos que ganhar!É entrar em campo com os dentes cerrados desde o 1º segundo!!!

E apenas outro apontamento relativo a estas declarações:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=471830

Espero sinceramente que estejas a fazer "mea culpa" pois se nas conquistas e no crescimento grande parte do mérito é teu,nesta época miserável tens também grande parte da responsabilidade!O clube é gerido de dentro para fora e de cima para baixo,tudo começa em ti,nos bons e maus momentos!Espero que aprendas com os erros que também andas a cometer...


ddbraga

Há foristas que têm como unico objetivo deitar abaixo a equipa!
O Braga fez uma segunda parte boa, com intensidade e com qualidade.
Espero que na próxima época o nosso treinador seja Jorge Paixão.

Não se pode pedir mais a esta equipa, pelo menos nestas condições! E não percebo a quantidade enorme de criticas a Salvador. Para mim cometeu apenas um erro esta epoca (um erro enorme diga-se) - a contratação do Jesualdo. Daí para a frente JF dedicou-se a destruir a equipa, emprestando jogadores com qualidade para estar no plantel. Isso a juntar às lesões dos melhores jogadores não há equipa que aguente!

Apesar de tudo, não é este o momento para pensar em erros de quem quer que seja. Quarta-feira temos um jogo de vida ou de morte e que exige o máximo apoio à equipa e ao treinador!

PS: Quanto a um erro de AS de outra epoca (despedimento de Jardim), falta saber o que aconteceu! Recorde-se que Jardim foi despedido do Beira-Mar, Braga, Olimpiacos e o Sporting ainda não renovou (com a epoca que esta a fazer era para ter renovado há muito). Em todos os clubes fez um trabalho muito bom.
100% BRAGA

sedas

Quote from: Lateralus on 13 de April de 2014, 21:56
A miséria do costume, apenas disfarçada a breves trechos pelo virtuosismo de algumas unidades.

A mensagem passada no início do jogo foi clara e entendida pelos jogadores. Mensagem essa que indicava que este jogo para nada contava e que a época se joga na quarta-feira. Se foi tomada a melhor opção, o futuro o dirá.

Essa mensagem também foi passada aqui no fórum..

Basta ler os comentários anteriores ao jogo..

Se 4ª acabarmos no Jamor foi a mensagem correcta.. Espero lá chegar novamente..

Duarte

Uma vez que pelo campeonato ja não vamos lá, quarta é meter lesionados e tudo pois podemos dizer que é o nosso ultimo jogo da época se não passarmos!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ddbraga

Quote from: sedas on 13 de April de 2014, 22:56
Quote from: Lateralus on 13 de April de 2014, 21:56
A miséria do costume, apenas disfarçada a breves trechos pelo virtuosismo de algumas unidades.

A mensagem passada no início do jogo foi clara e entendida pelos jogadores. Mensagem essa que indicava que este jogo para nada contava e que a época se joga na quarta-feira. Se foi tomada a melhor opção, o futuro o dirá.

Essa mensagem também foi passada aqui no fórum..

Basta ler os comentários anteriores ao jogo..

Se 4ª acabarmos no Jamor foi a mensagem correcta.. Espero lá chegar novamente..

E depois da vitória do Nacional contra o Maritimo, este jogo contava mesmo muito pouco, sendo que mesmo que ganhássemos continuava dificil apanhar o Nacional.
100% BRAGA

ComContaPesoEMedida

Quote from: castroferreira on 13 de April de 2014, 21:13

Ninguem neste Forum fala do PRESIDENTE do Braga, da gestão ruinosa que tem feito nestes ultimos 2 anos
Castro Ferreira

Não achas que estás a ser irritante? O que vale é que já (quase) ninguém te liga!

Vai rever os teus posts e podes verificar que já há muitos anos atrás, mesmo há muitos, tu dizias mal, mesmo muito mal, do Presidente Salvador!

Diz-me uma coisa: tens alguma coisa de pessoal contra o Presidente? Não te fica bem, sempre a ... «bater no ceguinho»!

Olha o que tu dizias em 2006:

QuotePresidentes para o Braga é coisa que não falta. O senhor salvador pode ir para guimaraes que rapidamente será esquecido. quem sabe se em Guimaraes não tem mais obras, mais empreitadas. Os estádios já foram construidos, o centro de estagio do benfica também, portanto pode mudar as tralhas para Guimaraes, quanto mais nao seja pra derrubar o estádio d.afonso henriques e sonhar que é espanhoal ou outra treta qualquer.. . em Braga deve estar quem quer, de alma e coração, não queremos presidentes tipo Orelhas do Benfica, que de vez em quando diz que sai... mas só vai sair quando for para "prisa"..

Mas há mais: sabes o que dizias em 2007?
Quote
Nuvens negras???

O Salvador é presidente e para esse lugar não faltam candidados. Quem vier e que venha por bem, tem as portas abertas, afinal de contas, só nas contas é que o Salvador tem algum mérito, fora disso, só tem feito asneiras. As contratações dos ultimos 3 treinadores dizem tudo.
É triste termos "manequins" a fazer de jogador de futebol e a oferecer golos aos adversários e vermos jogadores que são do braga a ser emprestados ou preteridos para que os maniquins possam jogar.......
Enfim
Como não há duas sem três, em 2008 dizias tu:
Quote
Outra coisa!! Não acha que o SCB, depois da sua má escolha de treinadores, ficaria melhor com o senhor a léguas ?? pense bem nisto e faça deste SCB muito maior, por favor dê lugar a quem perceba de futebol e fique a ajudar na gestão, nas contas... porque afinal de contas, o senhor de futebol não percebe nada e então se falarmos de treinadores, sabe menos que uma criança de 10 anos.

Mas verdade seja dita que em 2009 o teu alvo era outro, ora vê:
Quote
Aquele ALAN, só tem cabelo, não sabe chutar, não sabe cabeçear e aquilo que sabia fazer, que era por bolas na area adversária, até isso esta a perder e a complicar.


Até acredito que não o faças por mal - às vezes o amor cega-nos - mas que diabo, não exageres!!!

Um abraço

PMPF

Se estivesse o Mauro hoje no campo acredito que o Porto não fazia metade do que fez. O Josué hoje fazia o que queria muito devido a incapacidade do Custodio no jogo de hoje.

Gostei bastante do Moreno. Muita entrega e apesar do físico é rápido.


Agora temos o jogo da época na quarta feira e que tudo que foi programado para esta época se resume ao jogo contra o Rio Ave.

NightHawk

Primeira parte paupérrima de ambas as equipas sendo que o Porto esteve melhor e acabamos por ter sorte de sairmos com 1-0.

Boa segunda parte nossa, principalmente depois da entrada de rafa e mais tarde eder. Que excelente notícia estarem os 2 aptos pelo menos para jogarem 45 minutos! Espero que ainda vão a tempo de entrar nas contas para o Mundial.

Quem não marca sofre, tivemos 2 oportunidades claras, a do Rafa então... é flagrante para ganharmos o jogo. Falhamos e o Porto marcou.

Gostei do André Pinto, pena que tenha falhado no 1-2... estava a fazer um bom jogo. Grande jogo do Pardo, excelente entrada do Rafa (deu-me mais um pouco de ânimo para 4ª feira) e entrada a medo de Éder, vê-se que tem receio de meter o pé ainda, mas é normal.

Gostei também do Battaglia, hoje melhor que no Olhanense, foi combativo, foi a todas as bolas, quem sabe se para o próximo ano não tenhamos aqui no nosso pautador de jogo? Vamos dar-lhe tempo...

Não merecíamos ter perdido, principalmente pela boa 2ª parte, mas enfim, os erros pagam-se caros ainda por cima tendo uma equipa tão jovem.

Para quem diz que nem às reservas do Porto ganhamos, hoje o 11 inicial de ambas as equipas era Braga B vs Reservas do Porto. Não me parece que tenha sido assim tão mau...

java551

receita para vila do conde,amor ao clube e ter tomates,quem nao tem ***** que tenha a coragem de comunicar ao treinador e fugir pro galinheiro,chiken,có có isto é pra homens de pelo na venta os kekes dos brincos,dos cabelinhos á jogador da bola dos braga parque façam um favor ao clube,fiquem em casa ou vão desfilar

sedas

Quote from: NightHawk on 13 de April de 2014, 23:12
Primeira parte paupérrima de ambas as equipas sendo que o Porto esteve melhor e acabamos por ter sorte de sairmos com 1-0.

Boa segunda parte nossa, principalmente depois da entrada de rafa e mais tarde eder. Que excelente notícia estarem os 2 aptos pelo menos para jogarem 45 minutos! Espero que ainda vão a tempo de entrar nas contas para o Mundial.

Quem não marca sofre, tivemos 2 oportunidades claras, a do Rafa então... é flagrante para ganharmos o jogo. Falhamos e o Porto marcou.

Gostei do André Pinto, pena que tenha falhado no 1-2... estava a fazer um bom jogo. Grande jogo do Pardo, excelente entrada do Rafa (deu-me mais um pouco de ânimo para 4ª feira) e entrada a medo de Éder, vê-se que tem receio de meter o pé ainda, mas é normal.

Gostei também do Battaglia, hoje melhor que no Olhanense, foi combativo, foi a todas as bolas, quem sabe se para o próximo ano não tenhamos aqui no nosso pautador de jogo? Vamos dar-lhe tempo...

Não merecíamos ter perdido, principalmente pela boa 2ª parte, mas enfim, os erros pagam-se caros ainda por cima tendo uma equipa tão jovem.

Para quem diz que nem às reservas do Porto ganhamos, hoje o 11 inicial de ambas as equipas era Braga B vs Reservas do Porto. Não me parece que tenha sido assim tão mau...

As "reservas" do Porto são entre outros Licá, Carlos Eduardo, Ghilas, Josué ou Ricardo..

Tudo jogadores que o ano passado muitos aqui queriam ver jogar no Braga e cujo passe não tivemos capacidade financeira para comprar.

Nós jogamos com Tomás, Núrio, Erivaldo, Bataglia ou Moreno que pela mesma altura poucos ou nenhuns aqui conheciam (alguns deles nem percurso sénior tinham)..

Não vamos entrar por comparações sem sentido..

Eles jogaram com mais habituais titulares do que nós..

Não gostei da 1ª parte, mas na segunda batemo-nos com garra e só não ganhamos porque quando podíamos fazer o 2º falhamos...