News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,1 vs FCPorto,3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 12 de April de 2014, 21:11

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Se o EDERZITO e o RAFA tivessem desligado o complicometro tinha ganho o SCBRAGA e não os tripados...   >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

cerqueira

A jogar assim nao merecemos outro resultado exibiçao fraca

Pedro A.

A 2ª parte apesar de tudo não foi má de todo, tou confiante para 4ª com o regresso de Rafa.


José Soares

Boa 2ª parte. Fiquei com outra confiança para 4ª feira. Com outra sorte (remate de Éder) e com mais algum discernimento (Rafa) poderíamos ter ganho o jogo.

Força BRAGA.


castroferreira

A 2ª equipa do Porto, passeou-se por Braga.
Aqueles que acreditavam na europa, via liga, já viram que por ai não vaidar.
Ganhar ao Rio AVE, seria uma coisa normal e só por aí é que podemos estar na Europa.

O que mais me entristeceu, foi ver aquele miudos na bancada, tristes por ver o seu Braga, a nao jogar nada e a levaer 3 no PÊLO.

Ninguem neste Forum fala do PRESIDENTE do Braga, da gestão ruinosa que tem feito nestes ultimos 2 anos
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

diogo_scb

Resultado fraco mas sinceramente fiquei com mais confiança para o jogo de quarta-feira. Com Éder e principalmente Rafa em campo é outra conversa, só falta o Alan. Destaque para a boa exibição do Pardo e para o golo do Moreno, de resto primeira parte horrível e segunda parte com um misto de desaproveitamento e azelhice.

disco infiltrator

É preciso ter em atenção um ponto que poucos referem. Avaliando-se o investimento x resultados somos a pior equipa da Liga, deveríamos estar destacados no último lugar. Do pouco que vi, deu para dormir tal a apatia. Banda de música, sem garra e sem qualidade....

LeonelP

Excelente segunda parte. Precisamos de rapidez e creatividade. Já chega de enconar. Arranjem uns ciclistas se fazem favor.

Paulo Martins

Triste ver quem peça já a saída do Jorge Paixão.
Por mim continuava na próxima época.
Este jogo foi um misto de sorte para o Porto e a habitual arbitragem a favor deles.
Ver Rafa, Battaglia, Éder e Pardo juntos dá grande perspectivas para o futuro.

RIKYSCB

JORGE PAIXÃO " Quarta-feira é o jogo da nossa vida"
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga1921

Paixão disse que vai pôr tudo em jogo na quarta...cheira-me que vai jogar Alan e etc...mesmo que estejam a 50%...vai jogar a melhor equipa , dê por onde der.

castroferreira

Quote from: Paulo Martins on 13 de April de 2014, 21:18
Triste ver quem peça já a saída do Jorge Paixão.
Por mim continuava na próxima época.
Este jogo foi um misto de sorte para o Porto e a habitual arbitragem a favor deles.
Ver Rafa, Battaglia, Éder e Pardo juntos dá grande perspectivas para o futuro.

Quem devia sair era o Antonio Salvador, só tem feito bosta nestes ultimos 2 anos.
Parece que nao existe mais ninguem em Braga que possa tomar o leme do barco.

COM O BRAGA NO CORAÇÃO

SEMPRESCB

Quote from: RIKYSCB on 13 de April de 2014, 21:18
JORGE PAIXÃO " Quarta-feira é o jogo da nossa vida"

Estou convicto que quarta feira vamos passar e vamos passar bem em Vila do Conde com Rafa, Eder e (espero eu) Alan e Pardo em forma como está a musica será outra e Paixão só tem de pensar bem na defesa, para mim é Baiano, P.Vinicius, Santos e Joaozinho/Miljkovic.

castroferreira

Quote from: jodelcosta on 13 de April de 2014, 20:21
A equipa  A e B do BRAGA sao este ano uma vergonha

A equipa A, é a desgraça que vemos, a euipa B, não existe, a imagem do BRAGA é ZERINHO na BBBBBBBBBBB e VERGONHOSAAAAAAA na AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

enormeBRAGA

O que me  entristece, é ler aqui que um Porto de segundas linhas, ganhou a um Braga, fraco.

Por momentos pensei que nós estavamos a jogar com um onze de primeiras linhas... mas nem primeiras nem segundas... Vejamos, Eduardo, Custódio, Luiz Carlos  Santos e Pardo. As nossas primeiras linhas... Depois, Dabó, Núrio, André Pinto, Battaglia, Erivaldo, talvez menos o argentino, não são segundas linhas, são da equipa B.
Ainda assim, poderíamos ter marcado mais golos.
Sinceramente custa-me muito ler aqui certas e determinadas opiniões de menosprezo à  nossa equipa, equipa essa completamente remendada e desiquilibrada.

Até o Luis Castro, é mais nosso amigo que nós próprios...
#VãoTerDeContarConnosco

castroferreira

Quote from: SEMPRESCB on 13 de April de 2014, 21:26
Quote from: RIKYSCB on 13 de April de 2014, 21:18
JORGE PAIXÃO " Quarta-feira é o jogo da nossa vida"

Estou convicto que quarta feira vamos passar e vamos passar bem em Vila do Conde com Rafa, Eder e (espero eu) Alan e Pardo em forma como está a musica será outra e Paixão só tem de pensar bem na defesa, para mim é Baiano, P.Vinicius, Santos e Joaozinho/Miljkovic.

ESQUECE o JOAOZINHO, o homem corre  para trás, nao joga nada, é tosco e taralhouco..
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Kilo

 Jogar em 4-0-3 é complicado.

Os três do meio campo foram absolutamente inexistentes. Custódio completamente fora do jogo, Luiz Carlos falhou, sem exagero, 90% dos passes e perdeu outra percentagem igual de lances divididos e Battaglia quase nem presença em campo consegue ter.

Sendo assim, tudo o resto falha.

Nada a fazer.

RIKYSCB

quem estiver na sporttv a jogadores nossos a treinar depois do jogo alguem saber quem seja
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

enormeBRAGA

Estatística interessante

Battaglia foi quem mais correu durante o jogo inteiro.
#VãoTerDeContarConnosco