News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Man. United ... 07/11/2012 . 19.45 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2012, 09:25

Previous topic - Next topic

barinho

Eu também gosto,acho que está bem conseguida e dá-lhe outra "pinta" por assim dizer.

SCB!

Quote from: SCB - 4 ever on 06 de November de 2012, 23:12
Tenho um bilhete nascente que troco por poente, se alguém estiver interessado, MP :)

alguém conhece o SCB - 4 ever? se alguém o conhecer digam-lhe para ver a PM

guerreira_minhota

Bilhete da nascente troco para um da poente. alguem interessado?


rpo.castro

Quote from: andre.s.c.Braga on 07 de November de 2012, 15:03
Quote from: Olho Vivo on 07 de November de 2012, 14:57
Quote from: Zé Cometa on 07 de November de 2012, 14:36
Só um aparte: tirem-me aquela nova versão do hino. Porra, que coisa deprimente. Em vez de entusiasmar e inflamar a paixão clubística, deixa é a malta a rezar para que acabe rápido. Na minha opinião, aposta claramente falhada.

São gostos. Eu por acaso até acho uma versão bem conseguida, bem melhor que a original...
eu acho que a versão é muito longa, podiam pelo menos fazer uma versão mais curta, levantar o cachecol aquele tempo todo custa um bocado  ;D
Concordo com o último comentário. À medida que os jogos vão passando, vai perdendo a piada. Podiam alternar as musicas.
Uma que eu gostava muita, e me dava pica era o "Stand up for the Champions."
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB XX


Pezinhuh

Passei no hotel da Estação lá estavam os ingleses a marcar presença, com uma enorme bandeira no hotel a dizer "M.U. - THE RELIGION"!!

JCosta.05

passei á pouco na loja do braga no BP. A menina que la estava disse que os bilhetes se estavam a vender a um bom ritmo e que as bancadas inferiores ja estavam lotadas á muitos dias. espero um grande apoio ao enorme BRAGA!! :D

Matador 123

Casaco apertadinho.
Capuz colocado.
Cachecol envolta do pescoço.
Garganta afinada. Pronta para mais uma noite histórica. Pronta para mais um momento arrepiante ao som do hino único da Liga Milionária.
Seja qual for o resultado, somos ENORMES em estar neste competição. Somos ENORMES em termos feito o que já fizemos até agora. Somos ENORMES porque somos Braga, e só com esforço. garra, talento, trabalho e dedicação chegamos onde chegamos.
Acredito num bom resultado, todos juntos, tornaremos esta noite, ainda mais mágica, com uma vitória.

TODOS SOMOS BRAGA. FORÇA MÁGICO BRAGA.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Zusco


joelvm

1 hora 7 minutos e 53 ...
1 hora 7 minutos e 52 ...
1 hora 7 minutos e 51 ...
1 hora 7 minutos e 50 ...
1 hora 7 minutos e 49 ...

:P :P :P :P :P

Nakamura

QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO,
DE VERMELHO E BRANCO...


Aqui vou eu... Dê no que der!  ;D

Mas tenho fé num 3-2 a nosso favor...

gomes

Boas,Eu só sei que vamos ganhar e não quero saber por quantos ;D ;D força BRAGA
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!