News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 1 vs OLIMPIAKOS 1 - 26/07-20.45H Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de July de 2012, 23:22

Previous topic - Next topic

sedas

Já repararam que o golo "em fora de jogo"  foi anulado pelo árbitro e não pelo bandeirinha? :o :o
Ao rever as repetições reparem que o bandeirinha quando a bola entra começa a dirigir-se para o meio-campo, só depois levantou a bandeira..

JotaCC

Quote from: sedas on 27 de July de 2012, 13:26
Quote from: HBBraga on 27 de July de 2012, 10:31
Bom jogo... Grande Custódio e Alan... Miserável o Elderson, é impressionante mesmo... Também foi pena os centrais entrarem no jogo a dormir. Venha agora o R.Micael para espevitar o Mossoró!

Em relação ao Elderson acho que já há alguma perseguição dos adeptos do nosso clube... Não percebo como podem dizer que esteve miserável se a defender os lances de perigo do Olympiacos não surgiram pelo seu lado, e se a atacar foi sempre uma grande ajuda.. Então aquela bola ganha quase no fim e o cruzamento que quase deu golo do Lima foi brilhante..

Desculpa sedas mas não concordo contigo e também não diria miserável mas teve uns furos bem a baixo, todos os lances de perigo partem do lado dele excepto 1 na segunda parte

Vasco Soares

Quote from: JotaCC on 27 de July de 2012, 13:48
Quote from: sedas on 27 de July de 2012, 13:26
Quote from: HBBraga on 27 de July de 2012, 10:31
Bom jogo... Grande Custódio e Alan... Miserável o Elderson, é impressionante mesmo... Também foi pena os centrais entrarem no jogo a dormir. Venha agora o R.Micael para espevitar o Mossoró!

Em relação ao Elderson acho que já há alguma perseguição dos adeptos do nosso clube... Não percebo como podem dizer que esteve miserável se a defender os lances de perigo do Olympiacos não surgiram pelo seu lado, e se a atacar foi sempre uma grande ajuda.. Então aquela bola ganha quase no fim e o cruzamento que quase deu golo do Lima foi brilhante..

Desculpa sedas mas não concordo contigo e também não diria miserável mas teve uns furos bem a baixo, todos os lances de perigo partem do lado dele excepto 1 na segunda parte
Concordo com o jotacc, e nao digo que o Elderson foi miseravel, digo que teve o seu normal. há 2 anos que nao sai disto, uma vez um pouco pior, outra vezes ou pouco melhor.

Braga1921

Quote from: vasco soares on 27 de July de 2012, 13:56
Quote from: JotaCC on 27 de July de 2012, 13:48
Quote from: sedas on 27 de July de 2012, 13:26
Quote from: HBBraga on 27 de July de 2012, 10:31
Bom jogo... Grande Custódio e Alan... Miserável o Elderson, é impressionante mesmo... Também foi pena os centrais entrarem no jogo a dormir. Venha agora o R.Micael para espevitar o Mossoró!

Em relação ao Elderson acho que já há alguma perseguição dos adeptos do nosso clube... Não percebo como podem dizer que esteve miserável se a defender os lances de perigo do Olympiacos não surgiram pelo seu lado, e se a atacar foi sempre uma grande ajuda.. Então aquela bola ganha quase no fim e o cruzamento que quase deu golo do Lima foi brilhante..

Desculpa sedas mas não concordo contigo e também não diria miserável mas teve uns furos bem a baixo, todos os lances de perigo partem do lado dele excepto 1 na segunda parte
Concordo com o jotacc, e nao digo que o Elderson foi miseravel, digo que teve o seu normal. há 2 anos que nao sai disto, uma vez um pouco pior, outra vezes ou pouco melhor.

Subscrevo, já foram dadas oportunidades a mais. Ou se vende ou se dispensa , precisamos de um DE de qualidade inegável. Com a equipa que temos , o lado esquerdo é mesmo o lado mais frágil.

Bem que o Atlético podia emprestar o Sílvio esta época  ;D

JotaCC

Quote from: vasco soares on 27 de July de 2012, 13:56
Quote from: JotaCC on 27 de July de 2012, 13:48
Quote from: sedas on 27 de July de 2012, 13:26
Quote from: HBBraga on 27 de July de 2012, 10:31
Bom jogo... Grande Custódio e Alan... Miserável o Elderson, é impressionante mesmo... Também foi pena os centrais entrarem no jogo a dormir. Venha agora o R.Micael para espevitar o Mossoró!

Em relação ao Elderson acho que já há alguma perseguição dos adeptos do nosso clube... Não percebo como podem dizer que esteve miserável se a defender os lances de perigo do Olympiacos não surgiram pelo seu lado, e se a atacar foi sempre uma grande ajuda.. Então aquela bola ganha quase no fim e o cruzamento que quase deu golo do Lima foi brilhante..

Desculpa sedas mas não concordo contigo e também não diria miserável mas teve uns furos bem a baixo, todos os lances de perigo partem do lado dele excepto 1 na segunda parte
Concordo com o jotacc, e nao digo que o Elderson foi miseravel, digo que teve o seu normal. há 2 anos que nao sai disto, uma vez um pouco pior, outra vezes ou pouco melhor.

No meu entender o Elderson tem um grande defeito defende muito por dentro colado aos centrais e dá muito espaço aos extremos para que possam cruzar, se isso fosse corregido acho que poderia melhorar um pouco.

PAF

Só vi a 2ªparte, e um pouco da 1ª. na 2ªparte acho que fizemos um bom jogo, podíamos e devíamos ter ganho para o que jogamos. Já foram deixadas boas indicações para a época que aí vem, mais tendo a equipa que estar em grande nível logo no início da época.

Vasco Soares

Para mim, e em resumo, Elderson é o tipico jogador africano, forte fisicamente, rapido, mas com pouca cultura tatica, pouca noçao de ocupaçao de espaço.
Tal como o Jotacc falou e bem, Elderson preocupa-se em estar muito próximo do nosso central, isso por um lado é bom, pois o perigo está mais no meio que na ala, o problema é que ele está proximo demais e quando a bola cai na ala, o extremo contrario já dominou, já pensou a jogada, e logicamente a partir daí  está batido, depois o outro grande mal é que tem olhos a mais para a bola e nao olha para as "suas costas" há um lance ontem que é sintómatico disto, o extremo está nas costas e vai cabeçear na sua frente, comentendo elderson 2 pecados capitais, 1º em nenhum momento olha para saber se tem ou nao gente nas costas, 2º nao ataca a bola.
Agora todos abemos que Elderson é novo, tudo muito certo, o problema é que nem frança, nem 3 treinadores em portugal conseguiram que ele melhorasse o seu posicionamento.
Alem do mais Elderson é um jogador leal demais para jogar na europa, isto é nao sabe qd deve fazer faltas para se resguardar a si e a equipa.
Já o ano passado escrevi, elderson poderia dar um excelente suplente de um outro defesa esquerdo, ( provavelmente nao seria bom para ele) mas para o braga tb nao é bom que seja ele o n1 a defesa esquerdo.

lezani

mais uma vez digo que cada um tem a sua opinião ...mas quem diz que o Custódio fez grande exibição...faz análises pelos nomes e não pelo rendimento. Se o Djamal fizesse um jogo deste nível era só criticas.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

magico_scbraga

Quote from: lezani on 27 de July de 2012, 15:44
mais uma vez digo que cada um tem a sua opinião ...mas quem diz que o Custódio fez grande exibição...faz análises pelos nomes e não pelo rendimento. Se o Djamal fizesse um jogo deste nível era só criticas.

Não acho que o Custódio tenha feito grande exibição. Acho que Helder Barbosa, Alan, Lima e , por vezes, Salino foram os melhores..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

karon

Eu vi o jogo ao vivo. Não concordo com algumas análises feitas aqui. O Hugo Viana esteve bem durante o jogo, todo. No penalti, mais uma vez esteve mal. O Custódio esteve uns furos abaixo do seu rendimento, o Lima esteve bem assim como o Salino. Os centrais ainda não estão em sintonia, e o golo é responsabilidade deles. A Alan começou mal, lento, mas acabou muito bem, e mais uma vez, a ala direita vai dar agua pela barba. O Barbosa pode começar a aprender grego! O Elderson esteve bem!
No computo geral, temos equipa para ser campeões, digo eu!

PS: fomos gamados, o golo do Douglão é limpinho!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo