News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 1 vs OLIMPIAKOS 1 - 26/07-20.45H Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de July de 2012, 23:22

Previous topic - Next topic

SCB!

Quote from: frg1983 on 27 de July de 2012, 00:31
Quote from: jp09 on 27 de July de 2012, 00:23
off topic: na rtp1 falasse do braga

Se nao estivesse lá a IVA, ficava admirado!! ;-) nao ouvi o que disse, mas imagino....

esteve a construir lá num tabuleiro a equipa do Enorme, tavam a contar que ela não soubesse mas enganaram-se ;D ;D ;D

Kilo

 Impossível pedir mais nesta altura.

Fiquei extremamente agradado com a prestação da equipa.

De resto, tudo igual ao ano passado, até nos pontos fracos.

magico_scbraga

Quote from: ComContaPesoEMedida on 27 de July de 2012, 00:15
Concordo completamente!

Aliás, com a serenidade do costume, ele explicou muito bem!!!

Queria concordar com o que vocês dizem. Não consigo. Inicialmente, quando vi pelo jornal, acreditei nas boas intenções de Leonardo Jardim que disse, aliás, que o Braga era um clube pelo qual tinha especial carinho. Até aqui tudo bem.

A seguir ao jogo, quando o Jardim se quis explicar, as suas palavras caíram um pouco mal. Bem sei que o Braga já admitiu, pela voz do Peseiro, que não vai deixar escapar a possibilidade de "atacar" o título e que as palavras de Jardim poderiam ter funcionado como um sinal de concordância com o Peseiro e os objectivos a que ele se propôs, passando para a Comunicação Social a ideia de que o Peseiro não era o único a acreditar na possibilidade do título. Parece-me, no entanto, que esta não foi a intenção do Jardim.

Parece-me que ele apenas quis justificar com o elevado numero de lesões o facto de o Braga não ter conquistado o título na época passada , dando a entender que o Peseiro, caso consiga ganhar o título, já tinha a tarefa bem mais facilitada.

Não sei porquê, ou então até sei, mas fez-me lembrar o Jesus. Parece-me que ele fez um elogio envenenado e apenas olhou para o seu próprio umbigo quando fez estas declarações até porque nada nos diz que não possa acontecer ao Peseiro aquilo que aconteceu com o Jardim, ou seja, ter de remodelar a equipa devido a lesões. Jardim também não disse, nem quis dizer, que o Braga, apurando-se para a Champions, vai ter mais dificuldade em fazer uma época interna consistente. Também não disse que o Porto, com um novo avançado, vai estar mais forte, que o Benfica, com Carlos Martins e Ola John e sem ter vendido jogadores importantes, vai estar mais forte, e que o Sporting, que se tem reforçado razoavelmente, pode ser mais um a concorrer com o Braga. E também não disse outra coisa : é que, no momento de lutar por algo, o Braga vai ter o "sistema" contra si, se é que me faço entender.

Resumindo, fiquei desagradado com as declarações do Jardim e acho que se poderia ter abstido de falar sobre este assunto.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

TiagoHV

Fds, voces nao sao normais.... Esta ***** são jogos de pré-época, sao treinos!!! Falhar um penalti num treino, nao é o fim do mundo.... A atitude do Viana foi perfeitamente compreensivel, estes penaltis no fim do jogo sao uma verdadeira desgraça, parece a Inzebiocup ou o crl.... O que voces foram buscar, um jogaor esta-se a ***** se marca um penalti na pre-epoca ou nao...
Na derrota e na vitória!

magico_scbraga

Quote from: TiagoHV on 27 de July de 2012, 02:00
Fds, voces nao sao normais.... Esta ***** são jogos de pré-época, sao treinos!!! Falhar um penalti num treino, nao é o fim do mundo.... A atitude do Viana foi perfeitamente compreensivel, estes penaltis no fim do jogo sao uma verdadeira desgraça, parece a Inzebiocup ou o crl.... O que voces foram buscar, um jogaor esta-se a ***** se marca um penalti na pre-epoca ou nao...

Citando o nosso Primeiro-Ministro, o episódio do Hugo Viana é um "não acontecimento".
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

diogo_scb

Não queiram armar incidentes onde eles não existem.....

Quanto ao jogo estou bastante agradado com a exibição. Não começamos bem e sofremos um golo justo mas a partir dos 20 minutos o jogo virou a nosso favor. Boa circulação de bola, bom entendimento entre Alan e Salino, o Hélder Barbosa surpreendeu-me positivamente, para mim foi o melhor em campo. Os 3 suplentes entraram muito bem, destaque para Paulo César que mostrou ter a cabeça em Braga e Éder que ganhou praticamente todos os lances que disputou. Só acho que abusamos um bocado nos rodriguinhos na hora de apontar à baliza mas em geral fiquei satisfeito. Venham lá os magpies (:

Carvalhinha

Gostei da nossa exibição! O jogo nem parecia um mero jogo de Torneio em pré-época. :D

Gilberto

Gostei de ver a nossa equipa, houve fases que nem parecia que estamos em pré-temporada, se continuarmos assim estamos no bom caminho !
Se não sair ninguem e com os que chegaram teremos uma equipa forte !!
Força Braga, sempre contigo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

lezani

Quote from: magico_scbraga on 27 de July de 2012, 01:06
Quote from: ComContaPesoEMedida on 27 de July de 2012, 00:15
Concordo completamente!

Aliás, com a serenidade do costume, ele explicou muito bem!!!

Queria concordar com o que vocês dizem. Não consigo. Inicialmente, quando vi pelo jornal, acreditei nas boas intenções de Leonardo Jardim que disse, aliás, que o Braga era um clube pelo qual tinha especial carinho. Até aqui tudo bem.

A seguir ao jogo, quando o Jardim se quis explicar, as suas palavras caíram um pouco mal. Bem sei que o Braga já admitiu, pela voz do Peseiro, que não vai deixar escapar a possibilidade de "atacar" o título e que as palavras de Jardim poderiam ter funcionado como um sinal de concordância com o Peseiro e os objectivos a que ele se propôs, passando para a Comunicação Social a ideia de que o Peseiro não era o único a acreditar na possibilidade do título. Parece-me, no entanto, que esta não foi a intenção do Jardim.

Parece-me que ele apenas quis justificar com o elevado numero de lesões o facto de o Braga não ter conquistado o título na época passada , dando a entender que o Peseiro, caso consiga ganhar o título, já tinha a tarefa bem mais facilitada.

Não sei porquê, ou então até sei, mas fez-me lembrar o Jesus. Parece-me que ele fez um elogio envenenado e apenas olhou para o seu próprio umbigo quando fez estas declarações até porque nada nos diz que não possa acontecer ao Peseiro aquilo que aconteceu com o Jardim, ou seja, ter de remodelar a equipa devido a lesões. Jardim também não disse, nem quis dizer, que o Braga, apurando-se para a Champions, vai ter mais dificuldade em fazer uma época interna consistente. Também não disse que o Porto, com um novo avançado, vai estar mais forte, que o Benfica, com Carlos Martins e Ola John e sem ter vendido jogadores importantes, vai estar mais forte, e que o Sporting, que se tem reforçado razoavelmente, pode ser mais um a concorrer com o Braga. E também não disse outra coisa : é que, no momento de lutar por algo, o Braga vai ter o "sistema" contra si, se é que me faço entender.

Resumindo, fiquei desagradado com as declarações do Jardim e acho que se poderia ter abstido de falar sobre este assunto.

Mais uma vez o homem falou MUITO BEM!!!! e mais uma vez não foi para agradar ao zé povinho mas sim para que quer perceber.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

lezani

Quote from: Lateralus on 26 de July de 2012, 23:14
Não se deve dar muito relevo a este erro de arbitragem, por muito clamoroso que seja. Aliás, a falta que dá o nosso golo também é inexistente.

Daquilo que interessa, penso que assinamos uma exibição positiva, apesar de que gostaria de ter visto uma equipa com mais cunho pessoal do treinador: o estilo e modelo de jogo foi exactamente igual ao da época passada.

Quanto a individualidades, gostei das exibições de Mossoró e Custódio. Viana muito displicente (adivinhei logo que ia falhar, antes de começar a série sequer) e Elderson é o buraco do costume. Só espero que o Ismaily seja uma grande surpresa e que agarre o lugar, ou vão ser mais uma época sofrível pelo corredor esquerdo.
Cada um tem as suas opiniões... para mim o Custódio foi de longe o jogador que jogou pior( justificável) pois fisicamente viu-se que ainda não está em condições. Mossoró e Helder Muito bem. O Elderson até esteve bem, aliás se não estivesses a ouvir os comentadores da televisão eras capaz de achar o mesmo. O Paulo Vinicius também tem que pedalar... é que temos o NAC e o Ewerton...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Vasco Soares

O homem falou bem, porque nao é gago, é muito facil dizer que é candidato ao titulo, nao sei é se o Braga já meteu os papeis da candidatura, talvez ainda vá a tempo 8).

HBBraga

Bom jogo... Grande Custódio e Alan... Miserável o Elderson, é impressionante mesmo... Também foi pena os centrais entrarem no jogo a dormir. Venha agora o R.Micael para espevitar o Mossoró!
Anti-metralhas!



Kriticus


Enorme_Guerreiro

Quote from: lezani on 27 de July de 2012, 10:27
Quote from: Lateralus on 26 de July de 2012, 23:14
Não se deve dar muito relevo a este erro de arbitragem, por muito clamoroso que seja. Aliás, a falta que dá o nosso golo também é inexistente.

Daquilo que interessa, penso que assinamos uma exibição positiva, apesar de que gostaria de ter visto uma equipa com mais cunho pessoal do treinador: o estilo e modelo de jogo foi exactamente igual ao da época passada.

Quanto a individualidades, gostei das exibições de Mossoró e Custódio. Viana muito displicente (adivinhei logo que ia falhar, antes de começar a série sequer) e Elderson é o buraco do costume. Só espero que o Ismaily seja uma grande surpresa e que agarre o lugar, ou vão ser mais uma época sofrível pelo corredor esquerdo.
Cada um tem as suas opiniões... para mim o Custódio foi de longe o jogador que jogou pior( justificável) pois fisicamente viu-se que ainda não está em condições. Mossoró e Helder Muito bem. O Elderson até esteve bem, aliás se não estivesses a ouvir os comentadores da televisão eras capaz de achar o mesmo. O Paulo Vinicius também tem que pedalar... é que temos o NAC e o Ewerton...

Desculpa lá, mas o Elderson já não tem desculpa... Os comentadores falaram e bem, ele é o elo mais fraco da equipa, aquilo por aquele lado é um buraco. E eles ainda disseram que ele desequilibra no ataque, o que eu acho um absurdo, visto que se ele desequilibra alguma coisa é a nossa defesa. Ele recebe a bola (quando a consegue dominar) e pára automaticamente e põe-se a dançar parado no mesmo sítio. Para mim um lateral tem de ser explosivo, ir pelo flanco fora a correr com a bola, chegar à linha e cruzar. E foram essas características que eu vi no Immorou no início da época passada que me fizeram gostar dele e apreciar o seu jogo, agora o Elderson é para vender o quanto antes

Vasco Soares

O Elderson é um caso perdido, vai no 3º treinador e as falhas sao as mesmas, marcar dentro nao é marcar o nosso central, vai ao ataque perde a bola, fica a equipa descompensada desse lado.
Se formos ver os jogos partindo da prespectiva que nao dá mais do que aquilo, entao nao há surpresas, agora se esperar-mos "milagres" aí a desilusao é maior, mas voltando ao inicio do posto já vai no 3º treinador, quando o defeito nao é do c*u, só pode ser das calças.
Sei que defesas esquerdos nao abundam, mas talvez esteja na hora de tentar alguém com creditos um pouco mais firmados, pelo menos que garante estabilidade defensiva.
Em relaçao ao jogo, tirando os 25 minutos iniciais, penso que tendo em conta a fase da epoca, e o adversario, que nao era nenhum colosso, mas é uma equipa boa e forte, é o campeao grego, gostei muito do que vi, a 2º parte teve momentos de futebol corrido, boas combinaçoes, e uma coisa que apreciei, foi o querer manter a posse de bola ao maximo, vi os alas e laterais em posiçao de cruzar, mas vendo que nao teriam grandes chances, a jogar para tras e a reiniciar o processo ofensivo, e vi peseiro algumas vezes a reprender os jogadores por chutarem de angulo dificil dizendo-lhes que tinham colegas melhor colocados.
Gostei...

bracarense23

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de July de 2012, 11:42
Quote from: lezani on 27 de July de 2012, 10:27
Quote from: Lateralus on 26 de July de 2012, 23:14
Não se deve dar muito relevo a este erro de arbitragem, por muito clamoroso que seja. Aliás, a falta que dá o nosso golo também é inexistente.

Daquilo que interessa, penso que assinamos uma exibição positiva, apesar de que gostaria de ter visto uma equipa com mais cunho pessoal do treinador: o estilo e modelo de jogo foi exactamente igual ao da época passada.

Quanto a individualidades, gostei das exibições de Mossoró e Custódio. Viana muito displicente (adivinhei logo que ia falhar, antes de começar a série sequer) e Elderson é o buraco do costume. Só espero que o Ismaily seja uma grande surpresa e que agarre o lugar, ou vão ser mais uma época sofrível pelo corredor esquerdo.
Cada um tem as suas opiniões... para mim o Custódio foi de longe o jogador que jogou pior( justificável) pois fisicamente viu-se que ainda não está em condições. Mossoró e Helder Muito bem. O Elderson até esteve bem, aliás se não estivesses a ouvir os comentadores da televisão eras capaz de achar o mesmo. O Paulo Vinicius também tem que pedalar... é que temos o NAC e o Ewerton...

Desculpa lá, mas o Elderson já não tem desculpa... Os comentadores falaram e bem, ele é o elo mais fraco da equipa, aquilo por aquele lado é um buraco. E eles ainda disseram que ele desequilibra no ataque, o que eu acho um absurdo, visto que se ele desequilibra alguma coisa é a nossa defesa. Ele recebe a bola (quando a consegue dominar) e pára automaticamente e põe-se a dançar parado no mesmo sítio. Para mim um lateral tem de ser explosivo, ir pelo flanco fora a correr com a bola, chegar à linha e cruzar. E foram essas características que eu vi no Immorou no início da época passada que me fizeram gostar dele e apreciar o seu jogo, agora o Elderson é para vender o quanto antes

Aquela ala esquerda do Braga tem que ser reforçada...ou melhor, não podemos apostar naqueles jogadores porque senão vai ser a mesma autoestrada do ano passado com Hulk`s e companhia a fazerem o que quiserem ! O Elderson é o Elderson e não sei como é que ainda não foi vendido e o Helder Barbosa joga a extremo mas é como jogasse a ponta de lança....Só ataca !!!

RIKYSCB

Gostei obviamente do jogo, parece-me que a equipa ainda alguns indices fisicos baixos o que causaram alguns
desequilíbrios defensivos. No ataque a equipa já apresenta um ritmo muito interessante boas combinações e a facilidade de criar remates perigosos.

Nas exibições individuais destaco o Salino que dá o fulgor e paixão dentro do campo, na negativa, e começa a ser habitual, que o Elderson já está há 3 anos em Braga e não melhorou grande coisa -» não é lateral para o ENORME.

A roubalheira parece que já começou a ver vamos se isto de declarar candidato pode "fazer-nos a folhinha" !!!

FORÇA BRAGA
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

sedas

Quote from: HBBraga on 27 de July de 2012, 10:31
Bom jogo... Grande Custódio e Alan... Miserável o Elderson, é impressionante mesmo... Também foi pena os centrais entrarem no jogo a dormir. Venha agora o R.Micael para espevitar o Mossoró!

Em relação ao Elderson acho que já há alguma perseguição dos adeptos do nosso clube... Não percebo como podem dizer que esteve miserável se a defender os lances de perigo do Olympiacos não surgiram pelo seu lado, e se a atacar foi sempre uma grande ajuda.. Então aquela bola ganha quase no fim e o cruzamento que quase deu golo do Lima foi brilhante..