News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs P. Ferreira-Taça da Liga-» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 18 de January de 2011, 13:04

Previous topic - Next topic

Lateralus

Acho que se está a cair num exagero desnecessário e que nada de positivo trás à equipa.
O Braga não jogou assim tão mal como alguns parecem fazer crer. O Braga criou oportunidades de golo mais que necessárias para vencer o jogo.
Entrámos bem, marcámos, podíamos ter feito mais um golo logo de seguida. Depois adormecemos, o Paços cresceu e marcou 2.
Segunda parte foi o Braga a tentar jogar, nem sempre bem admito, mas nunca desistiu de tentar o golo. Teve oportunidades para o fazer, mas por azar ou falta de jeito não o conseguiu.
Não foi uma exibição brilhante, mas suficiente para vencer, na minha opinião.
O que continua a ser o "handicap" desta equipa são os erros individuais, que têm sido, invariavelmente, aproveitados pelos adversários.
No primeiro, Rodriguez estava a dormir na marcação ao Rondón. No segundo, o Elderson falha o cote. Para terminar em grande, Custódio escorrega e deixa o Pizzi fugir, no terceiro tento.
Assim torna-se difícil.

barinho

Quote from: Lateralus on 19 de January de 2011, 23:20
Acho que se está a cair num exagero desnecessário e que nada de positivo trás à equipa.
O Braga não jogou assim tão mal como alguns parecem fazer crer. O Braga criou oportunidades de golo mais que necessárias para vencer o jogo.
Entrámos bem, marcámos, podíamos ter feito mais um golo logo de seguida. Depois adormecemos, o Paços cresceu e marcou 2.
Segunda parte foi o Braga a tentar jogar, nem sempre bem admito, mas nunca desistiu de tentar o golo. Teve oportunidades para o fazer, mas por azar ou falta de jeito não o conseguiu.
Não foi uma exibição brilhante, mas suficiente para vencer, na minha opinião.
O que continua a ser o "handicap" desta equipa são os erros individuais, que têm sido, invariavelmente, aproveitados pelos adversários.
No primeiro, Rodriguez estava a dormir na marcação ao Rondón. No segundo, o Elderson falha o cote. Para terminar em grande, Custódio escorrega e deixa o Pizzi fugir, no terceiro tento.
Assim torna-se difícil.

Acho que esta opinião resume o que eu sinto mas só discordo contigo numa coisa.No 3º golo a culpa para mim é mais uma vez do Rodriguez.Podia ter esticado o pé para tirar a bola ao Pizzi ou no mínimo fazer falta.Preferiu não fazer nada e deixá-lo ir à vontade.Ontem o que me irritou mais foi a atitude dele o jogo todo.Acho que neste jogo não se fez notar a ausência do Moisés,até porque o Paulão esteve bem enquanto estava fisicamente a 100%.O que se fez sentir foi a ausência do Rodriguez que estava em campo mas na realidade...não estava.

Lateralus

Quote from: barinho on 19 de January de 2011, 23:40
Quote from: Lateralus on 19 de January de 2011, 23:20
Acho que se está a cair num exagero desnecessário e que nada de positivo trás à equipa.
O Braga não jogou assim tão mal como alguns parecem fazer crer. O Braga criou oportunidades de golo mais que necessárias para vencer o jogo.
Entrámos bem, marcámos, podíamos ter feito mais um golo logo de seguida. Depois adormecemos, o Paços cresceu e marcou 2.
Segunda parte foi o Braga a tentar jogar, nem sempre bem admito, mas nunca desistiu de tentar o golo. Teve oportunidades para o fazer, mas por azar ou falta de jeito não o conseguiu.
Não foi uma exibição brilhante, mas suficiente para vencer, na minha opinião.
O que continua a ser o "handicap" desta equipa são os erros individuais, que têm sido, invariavelmente, aproveitados pelos adversários.
No primeiro, Rodriguez estava a dormir na marcação ao Rondón. No segundo, o Elderson falha o cote. Para terminar em grande, Custódio escorrega e deixa o Pizzi fugir, no terceiro tento.
Assim torna-se difícil.

Acho que esta opinião resume o que eu sinto mas só discordo contigo numa coisa.No 3º golo a culpa para mim é mais uma vez do Rodriguez.Podia ter esticado o pé para tirar a bola ao Pizzi ou no mínimo fazer falta.Preferiu não fazer nada e deixá-lo ir à vontade.Ontem o que me irritou mais foi a atitude dele o jogo todo.Acho que neste jogo não se fez notar a ausência do Moisés,até porque o Paulão esteve bem enquanto estava fisicamente a 100%.O que se fez sentir foi a ausência do Rodriguez que estava em campo mas na realidade...não estava.

Eu referi o Custódio, não para lhe atribuir nenhuma culpa, porque não a tem, mas sim, porque o seu "escorreganço" que consequentemente levou à jogada do terceiro golo foi uma demonstração cabal do azar que tem bafejado esta equipa.
Falhámos e somos logo castigados por isso.

Carvalhinha

Quote from: PauloLopes on 19 de January de 2011, 09:45
Quote from: sintoosimbolodobraga on 19 de January de 2011, 09:08
Quote from: Carvalhinha on 19 de January de 2011, 08:16
Tenho três coisas para dizer deste jogo:

- Ainda bem que perdemos para esta Taça, a Taça que eu não ligo patavina.
- O Paços mereceu ter ganho. Durante momentos deu-nos uma lição futebolística.

- O golo do Pizzi foi espectacular! O moço tem lugar - de longe - no nosso plantel.

A Taça pode não valer nada, mas era uma taça que o Braga queria conquistar.


Embora esta taça seja na realidade "apenas" um caneco, o que é certo é que só com indo a finais e até ganhando alguns titulos o nosso clube pode crescer, ano após ano não se ganha nada, as gerações futuras começam a seguir outros caminhos e este clube tem de CRESCER. TEMOS DE GANHAR TITULOS, E TAÇA DA LIGA QUER SE GOSTE OU NÃO É UM TITULO.

Eu sei que passa por ganhar um título qualquer, agora, preferi perder o jogo da Taça que é feita para os três ditos grandes do que perder o próximo jogo da Liga Zon Sagres. E não ficarei nada triste se ficarmos de fora da Taça da Liga (que é quase certo), pois assim, ficaremos com mais tempo para nos organizarmos e nos dedicarmos àquilo que é importante; o campeonato português e a Liga Europa.

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 20 de January de 2011, 08:12
Quote from: PauloLopes on 19 de January de 2011, 09:45
Quote from: sintoosimbolodobraga on 19 de January de 2011, 09:08
Quote from: Carvalhinha on 19 de January de 2011, 08:16
Tenho três coisas para dizer deste jogo:

- Ainda bem que perdemos para esta Taça, a Taça que eu não ligo patavina.
- O Paços mereceu ter ganho. Durante momentos deu-nos uma lição futebolística.

- O golo do Pizzi foi espectacular! O moço tem lugar - de longe - no nosso plantel.

A Taça pode não valer nada, mas era uma taça que o Braga queria conquistar.


Embora esta taça seja na realidade "apenas" um caneco, o que é certo é que só com indo a finais e até ganhando alguns titulos o nosso clube pode crescer, ano após ano não se ganha nada, as gerações futuras começam a seguir outros caminhos e este clube tem de CRESCER. TEMOS DE GANHAR TITULOS, E TAÇA DA LIGA QUER SE GOSTE OU NÃO É UM TITULO.

Eu sei que passa por ganhar um título qualquer, agora, preferi perder o jogo da Taça que é feita para os três ditos grandes do que perder o próximo jogo da Liga Zon Sagres. E não ficarei nada triste se ficarmos de fora da Taça da Liga (que é quase certo), pois assim, ficaremos com mais tempo para nos organizarmos e nos dedicarmos àquilo que é importante; o campeonato português e a Liga Europa.

Se tivesse de escolher entre o 3º/4º lugar ou ganhar a Taça da Liga, dava prioridade ao campeonato.
Se tivesse de escolher entre chegar mais longe na Liga Europa ou ganhar a Taça da Liga, dava prioridade à Liga Europa.
Se tivesse de escolher entre a Taça de Portugal e a Taça da Liga, dava prioridade à primeira!

Tudo para dizer que das competições em que estamos inseridos a Taça da Liga é a que menos importância tem! Se gostava de a ganhar? Claro que sim, não gosto de perder nem nos iniciados! Mas a ideia da Carvalhinha era: antes perder para a Taça da Liga do que para o campeonato. Eu estou de acordo!

PAF

O preferir ganhar ou ter isto em vez daquilo é muito subjectivo... se temos uma hipotesse porque não aproveitá-la? O mal é que perdemos a Taça Portugal, a Taça da Liga pelo menos a meia final estava mesmo ao virar da esuina e praticamente já se foi, e para a Liga nem sei bem o que aí vem... aí é que está o mal. Uma coisa é perder com o SLB na luz como perdemos para a Taça de Portugal, nada mais natural, outra é perder com o Paços em casa que deixa no ar que nada de bom vem aí! Se o Braga deixasse esta competição para apostar mais nas outras,OK mas não foi isso que aconteceu. Cada derrota é mais um peso morto nesta época que começa a ter quase tudo para se tornar numa época para esquecer, para já salva-se a época europeia ( o que diga-se já não é pouco), mas temos que melhorar na liga, para garantir o futuro.

Nééé_SCBRAGA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 19 de January de 2011, 21:36
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 19 de January de 2011, 21:33
Isto anda mau, nao tenho muito a dizer, nao gostei minimamente do jogo que vi ontem, ainda gostei mesmo de ver um individuo, quando o Paços de Ferreira marcou o 3º golo, um individuo começou a acenar com um lenço branco e a rir-se como se tivesse muita piada!  Mas onde andam os adeptos verdadeiros? Nós somos verdadeiros, pena que hajam uns intrusos que só sao adeptos das vitórias, não é passar a mao na cabecinha aos meninos, há que fazer pressão neles, mas acho que essa cena dos lenços brancos é demais!

O Braga que nao comece a jogar direito nao, muita gente vai acabar por desistir,... Andamos a gastar dinheiro, para ver um espetáculo, e nao para ver uma vergonha, eu ontem só nao adormeci no jogo por causa dos assobios!


Nao tenho muitos mais a dizer, é que do proprio jogo, eu nem falo!

Cumprimentos, e que isto para a proxima nos corra melhor, o que passou passou, e agora é pensar no próximo jogo!


SC Braga SEMPRE!


Ias adormecendo no jogo?
Apesar de o Braga nãoo ter jogado nada, foi um bom jogo de futebol com muitas oportunidades.



Desculpa, foi um bom jogo pela parte do Paços de ferreira só se for, o Braga apenas acordou, e começou a jogar, quando viram o tempo a chegar ao fim! Bolas perdidas, os jogadores que nao corriam, nao se desmarcavam, criavam uma "bola" e andavam sempre assim, e foi um bom jogo?!  Tivemos muitas oportunidades quando decidiram começar a pressionar mais, este jogo era para ganhar, e se o braga tivesse jogado para ganhar, ganhava-mos!  Eu só pergunto, onde está o SC Braga que jogava na LC?!  Mas agora é esquecer isto, e lutar pela vitória frente ao setubal!
Só por ti, Sporting de Braga (...)