News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs P. Ferreira-Taça da Liga-» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 18 de January de 2011, 13:04

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

Quote from: david on 19 de January de 2011, 12:51
Custódio: O melhor em campo por parte do Braga! Acho que estamos muito bem servidos em termos de médio defensivo! Acho que mais que uma alternativa a Vandinho, têm condições para discutir o lugar.Alias, custa-me ler alguns iluminados, sempre a "bater" no homem, sendo o Custódio um bom jogador, que saiu do clube onde foi formado para vir para o rival! Com tudo o que isso implica em termos pessoais e familiares! Vamos convir, que não será fácil viver em guimarães e jogar no S.C.Braga!!! .
Custodio joga bonito e é elegante, mas como médio defensivo moderno falha em toda a linha não sabe ou não faz pressão sobre os portadores da bola cobre muita mal a zona não faz passes longos não consegue fazer transições rápidas, mas alguém tem duvidas se ele fosse um grande jogador que o Guimarães tinha-nós oferecido???????????????'   

É de fácil explicação!
O MM, não quer um médio defensivo, quer um Trinco puro e duro!
Juntando a isso alguns problemas pessoais, que pareciam transparecer...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Paulodebraga


Em relação ao jogo pouco tenho a dizer, pois quase tudo já foi dito. Agora a certeza é uma só, nao estamos bem, algo se passa no balneário, pois é notório que estamos a cair de rendimento, alguns jogadores que sairam eram fundamentais, nao venham com a questao do salário alto, cada um tem aquilo que merece. O que quero dizer com isto, é que se o Braga não investir rapidamente em algumas posições fulcrais do nosso plantel, vamos sofrer até o fim do campeonato, pois como o DP mesmo o disse, temos que contar com esses jogadores que cá estão, e no meu ver, penso que estamos muito mais fragilizados do que no inicio da época. Portanto, ou comprem jogadores com creditos firmados na nossa liga, ou entao tamos tramados, pois a adaptação a qualquer pais e competição leva o seu tempo.
Em relação aos protestos da claque, nao estou de acordo com o sucedido pelo momento que foi efectuado, durante o jogo, pois isto só vem a prejudicar e a denegrir a imagem do nosso clube, agora tem sim como qualquer um, todo o direito de protestarem no final do jogo com assobios e palavras de reprovação.
  Na minha opinião, ontem mais uma vez demos a 1º parte de avanço, pois mesmo marcando o 1º golo primeiro, nunca fomos uma equipa aguerrida e concentrada, e quando assim o é, paga-se caro. dito isto, o que ajudou a esta perfomance, na minha opinião, foi um agregar de problemas e falta de motivação por parte de alguns jogadores, e cito sem medo pelo menos dois que ontem praticamente nao estiveram em campo, o salinho, mais parecia bêbado e o paulo césar que já merece um banco a algum tempo, DP abre os olhos antes que seja tarde e coloque as vacas sagradas no seu devido lugar, banco, de oportunidades a quem merece, pois jogadores como o guilherme e o helder barbosa merecem mais chances, acorde antes que seja tarde.

  Saudações Bragvistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Eighty.eight

O Hugo Viana só joga bem se tiver alguém bom nas costas que o "proteja". No ano passado tinhamos o Vandinho em grande forma, este ano temos o custódio e um Vandinho em má forma.

SCB!

para passarmos a proxima fase é preciso ganharmos ao arouca e o gui***** ganhar em paços

pontos: braga 6 , paços 6, outros 6
golos (para ja): braga 1+, paços+2, outros -1

JC.BRAGA

NO MEU VER ESTAMOS A JOGAR MUITO MAL E O PROBLEMA NAO ESTA NO TREINADOR , OS JOGADORES DO BRAGA E QUE NAO VALEM NADA .
SR.PRESIDENTE E PRECISO DAR LHES JOGADORES UM VALENTE PUCHÃO DE ORELHAS ,TIRAR NO ORDENADO.
SE EU NAO TRABALHAR COMO DEVE DE SER O MEU PATRAO NAO ME PAGA MANDA-ME IR RECEBER AO TOTA!!!!     OS JOGADORES QUE NAO FACAM A FOLHA AO DOMINGOS.

sintoosimbolodobraga

Quote from: duasbancadas on 19 de January de 2011, 15:22
São profissionais de um clube que pagamos para ver e esperamos que cumpram a sua função com empenho e dedicação, mesmo que as vitórias não surjam! Se eu falhar no exercício da minha profissão, o meu patrão chama-me a atenção da 1ª vez mas já não é tão meigo da 2ª vez que erre! Porque razão andaremos sempre a dar palmadinhas nas costas a profissionais que ganham milhares e milhares de euros por mês?! Nós não invadimos os campos de treino para "conversas educadas" - como se faz no reino da passarada - nem vandalizamos o carro do treinador - como aconteceu no reino do "café com leite"! Mas que é necessário os jogadores, equipa técnica e direção sentirem a nossa insatisfação, isso tem que ser, se não gostam do que ouvem, JOGUEM À BOLA E GANHEM JOGOS... E TROFÉUS!

TUDO DITO !


Pedro Barroso

Quote from: BrunoSCB on 19 de January de 2011, 12:45
É cada pérola que se lê por aqui... Digo-vos, perdi a vontade de postar no SuperBraga. Parece que são todos donos e senhores disto e um gajo não pode dizer nada. E eu que pensava que isto era um local para uma pessoa debater as suas ideias. Afinal, ninguem pode criticar nada, pois a critica perturba muita gente. Baaahh.
O que realmente dá gosto ver é as noticias sobre o ENORME postadas pelo JotaCC... Porque de resto...

Braga Sempre
Tem muita Razão Bruno, desde o início da época que lanço algumas dúvidas e pegam logo nas questões que colocamos para silenciar!! Não desista de transmitir a sua opinião pois só assim é que isto faz sentido!!
Uma coisa é descordar e dar argumentos, outra é logo partir para quase o insulto.
Quando alguns adeptos abandonaram o recinto de jogo antecipadamente contra o Beira-Mar, vieram logo os insultos generalizados, eu emboara não tivesse abandonado o jogo nem insultado os jogadores defendi a atitude livre demonstrada por quem é tão Bracarense como os que não abandonaram, mas logo os restantes foristas fizeram mesmo ataques pessoais!
Lembrem-se que só respeitando a opinião e argumentando é que uma discussão faz sentido.

sintoosimbolodobraga

Na minha opinião, mais apoio que os nossos jogadores têm tido, duvido que haja outro publico no país que o dê o apoio que nos damos. Acho que os assobios, foram mais que merecidos, pois é preciso acordar e atirar-se ao jogo de cabeça, coisa que o Braga não faz. Qualquer equipa que se esforce é capaz de nos roubar pontos, é preciso um abanão bem forte, para eles saberem que isto não é tudo um mar de rosas, quer percam quer ganham.
Vejo uma equipa desanimada e *****-se ( peço desculpa aos moderadres do superbraga, pelo termo usado) completamente para o jogo, borrifando-se para o Braga e borrifando-se para nós que tanto os temos apoiado. E querem o quê? Que se bate palmas para bando de mal agradecidos que nos deram mais uma derrota para nós este ano? É normal, os assobios e os insultos, pois nos se errarmos no nosso trabalho corremos o risco de ir para a rua. E eles a ganharem milhares e a fazerem estes pessimos jogos? Eu não estou zangado, triste, aborrecido e desiludido peo Braga ter perdido mas sim pelos péssimos jogos que o Braga tem feito.
Exijo mais respeito e dever pelo meu clube, senão RUA !

Pedro Barroso

Quote from: Lateralus on 18 de January de 2011, 23:54
Quote from: barinho on 18 de January de 2011, 23:50
Domingos: «A culpa é minha e os adeptos têm razão ao assobiar»

«Não é difícil explicar a derrota. Entrámos bem, fizemos um golo e depois recuámos. Com outra agressividade a segunda parte foi diferente. Pena é que o Pizzi tenha decidido o jogo num lance genial. Não esperava perder desta forma. A responsabilidade desta derrota é minha. Os adeptos têm toda a razão em assobiar, mas é com estes jogadores que vamos para a frente. A Taça da Liga não está afastada e na Liga estamos a cinco pontos do terceiro lugar.»

O Pizzi está emprestado pelo Sp. Braga ao P. Ferreira. Não é um jogador que gostaria de ter?

«Há que dar os parabéns ao Pizzi pelo que fez nos dois últimos jogos. Está a aparecer, está a crescer, mas quero é contar com os jogadores que tenho.»


in maisfutebol

Para quem dizia que ele não assumia as culpas.

Assim sendo, retrato-me do post anterior, mas espero que não sejam apenas palavras de circunstância. Que reconheça os seus erros e que os corrija já no próximo jogo.
Quanto ao Domingos, no final do jogo foi imediatamente para o balneáreo sem cumprimentar o treinador adversário, realmente começa a mostrar alguma cabeça perdida, também e de certa forma, começo a perceber porque ele nem quer houvir falar na renovação quando é questionado pelos jornalistas!!!

Kramer

Mais um jogo igual a tantos outros já realizados esta época. A equipa da LC ninguém sabe onde anda, desapareceu!!

Este resultado não me causa qualquer surpresa, basta uma equipa adversária saber dar uns toques de bola que nós andamos às "aranhas". Muitos jogadores não souberam conviver com o sucesso da última época e estão a descansar à sombra da bananeira. Outros, nunca tiveram grande capacidade mas, no outro ano, onde tudo corria bem dava para disfarçar essas limitações. 

Gostei muito do paços, uma equipa bem organizada e que sai muito bem para o ataque hmmm não era assim que jogávamos no último ano?
O Domingos demorou e muito a tirar o Paulão, não sei a razão de tanta demora. Depois, será que ele não consegue ver que há jogadores que simplesmente não estão a jogar nada e mais vale apostar em outros.

Após a saída da LC e com a paragem dos jogos europeus, ainda tinha a esperança que o futebol praticado fosse melhorando afinal, está tudo igual.
Sinto muita desilusão, esta equipa já me está a fazer lembrar a época em que tivemos 3 treinadores.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Hélder 79

Meus amigos....nem vou escrever nada sobre este último jogo, pois já foi quase tudo postado ao longo destas páginas todas......só vou dizer isto.....VERGONHA..... :'(

Alguém se lembra do jogador Pena dos tripeirinhos ? ? ?....se não se lembram tb não faz mal....pois eu vou dizer-vos ao que eu assisti.....Estudava eu no Porto, quando me convidaram para ir ver um treino do fcp.....e bem lá fui eu com 4 colegas de curso...lembro-me que nesse ano as coisas andavam tremidas para o lado das antas....e que no jogo anterior a equipa tinha ganho por 1-0 não sei a quem....sei que no final do treino os jogadores estavam a sair nas suas máquinas de luxo e um sócio do fcp bateu no vidro do carro e quando o Pena abriu.....e se preparava para escrever algo (tipo autografo)........LEVOU SEMELHANTE CHAPADORRA NA CARA....ACONPANHADA DE UMA REPRIMENDA Á MODA DO PORTO.....bem...foi de medo.......de referir que era o melhor marcador do clube e liderava a tabela de melhores marcadores....

Acho que se calhar era o que devia de acontecer por cá....pois o que aconteceu na época passada...é passado.....já foi.....e não podemos admitir coisas, como as que teem vindo a acontecer.....
Acho que esta equipa está, a Milhares de milhões de anos luz do SC Braga do ano passado.... sobre tudo a nivél de RAÇA, VONTADE, ENTRE AJUDA, DINAMICA, HUMILDADE..................

Renato_1921

Quote from: Hélder 79 on 19 de January de 2011, 20:31
Meus amigos....nem vou escrever nada sobre este último jogo, pois já foi quase tudo postado ao longo destas páginas todas......só vou dizer isto.....VERGONHA..... :'(

Alguém se lembra do jogador Pena dos tripeirinhos ? ? ?....se não se lembram tb não faz mal....pois eu vou dizer-vos ao que eu assisti.....Estudava eu no Porto, quando me convidaram para ir ver um treino do fcp.....e bem lá fui eu com 4 colegas de curso...lembro-me que nesse ano as coisas andavam tremidas para o lado das antas....e que no jogo anterior a equipa tinha ganho por 1-0 não sei a quem....sei que no final do treino os jogadores estavam a sair nas suas máquinas de luxo e um sócio do fcp bateu no vidro do carro e quando o Pena abriu.....e se preparava para escrever algo (tipo autografo)........LEVOU SEMELHANTE CHAPADORRA NA CARA....ACONPANHADA DE UMA REPRIMENDA Á MODA DO PORTO.....bem...foi de medo.......de referir que era o melhor marcador do clube e liderava a tabela de melhores marcadores....

Acho que se calhar era o que devia de acontecer por cá....pois o que aconteceu na época passada...é passado.....já foi.....e não podemos admitir coisas, como as que teem vindo a acontecer.....
Acho que esta equipa está, a Milhares de milhões de anos luz do SC Braga do ano passado.... sobre tudo a nivél de RAÇA, VONTADE, ENTRE AJUDA, DINAMICA, HUMILDADE..................

Quanto isto acontece as vitorias vem por acréscimo, qualidade nao falta no nosso plantel excepto em algumas zonas! :(

Renato_1921

era eles ficarem um mês sem receber queria ver se nao corriam! Falta de profissionalismo não se admite ,mais uma taça que nos foge por entre os dedos, no ano passado poderia-mos ter ido longe na taça, nao fomos pk ? falharam nos penalty's

Nééé_SCBRAGA

Isto anda mau, nao tenho muito a dizer, nao gostei minimamente do jogo que vi ontem, ainda gostei menos de ver um individuo, quando o Paços de Ferreira marcou o 3º golo, um individuo começou a acenar com um lenço branco e a rir-se como se tivesse muita piada!  Mas onde andam os adeptos verdadeiros? Nós somos verdadeiros, pena que hajam uns intrusos que só sao adeptos das vitórias, não é passar a mao na cabecinha aos meninos, há que fazer pressão neles, mas acho que essa cena dos lenços brancos é demais!

O Braga que nao comece a jogar direito nao, muita gente vai acabar por desistir,... Andamos a gastar dinheiro, para ver um espetáculo, e nao para ver uma vergonha, eu ontem só nao adormeci no jogo por causa dos assobios!


Nao tenho muitos mais a dizer, é que do proprio jogo, eu nem falo!

Cumprimentos, e que isto para a proxima nos corra melhor, o que passou passou, e agora é pensar no próximo jogo!


SC Braga SEMPRE!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

sintoosimbolodobraga

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 19 de January de 2011, 21:33
Isto anda mau, nao tenho muito a dizer, nao gostei minimamente do jogo que vi ontem, ainda gostei mesmo de ver um individuo, quando o Paços de Ferreira marcou o 3º golo, um individuo começou a acenar com um lenço branco e a rir-se como se tivesse muita piada!  Mas onde andam os adeptos verdadeiros? Nós somos verdadeiros, pena que hajam uns intrusos que só sao adeptos das vitórias, não é passar a mao na cabecinha aos meninos, há que fazer pressão neles, mas acho que essa cena dos lenços brancos é demais!

O Braga que nao comece a jogar direito nao, muita gente vai acabar por desistir,... Andamos a gastar dinheiro, para ver um espetáculo, e nao para ver uma vergonha, eu ontem só nao adormeci no jogo por causa dos assobios!


Nao tenho muitos mais a dizer, é que do proprio jogo, eu nem falo!

Cumprimentos, e que isto para a proxima nos corra melhor, o que passou passou, e agora é pensar no próximo jogo!


SC Braga SEMPRE!


Ias adormecendo no jogo?
Apesar de o Braga nãoo ter jogado nada, foi um bom jogo de futebol com muitas oportunidades.

Filipa V.

Sobre o jogo de ontem só tenho uma coisa a dizer: pior que ver o braga a ser derrotado, foi ver adeptos a levantarem-se e a aplaudirem o 3º golo do Paços.

Desculpem, mas por muito que tente não consigo perceber este acto de algumas pessoas. Isto é daquelas coisas que eu nunca vou fazer, porque eu festejo os golos do braga e não os do adversário, porque para isso não era do braga.

Mas cada um tem a sua opinião e faz o que quer, mas eu não consigo compreender.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Filipa V. on 19 de January de 2011, 22:23
Sobre o jogo de ontem só tenho uma coisa a dizer: pior que ver o braga a ser derrotado, foi ver adeptos a levantarem-se e a aplaudirem o 3º golo do Paços.

Desculpem, mas por muito que tente não consigo perceber este acto de algumas pessoas. Isto é daquelas coisas que eu nunca vou fazer, porque eu festejo os golos do braga e não os do adversário, porque para isso não era do braga.

Mas cada um tem a sua opinião e faz o que quer, mas eu não consigo compreender.

Mas ninguém festejou o golo do Paços, foi sim terem batido palmas ao facto do Pizzi ter pedido desculpa. Eu levantei-me e voltaria a faze-lo. A maiorparte das pessoas fez isso, para aplaudir o Pizzi não pelo golo que nos marcou.

Andebolista

Quote from: Filipa V. on 19 de January de 2011, 22:23
Sobre o jogo de ontem só tenho uma coisa a dizer: pior que ver o braga a ser derrotado, foi ver adeptos a levantarem-se e a aplaudirem o 3º golo do Paços.

Desculpem, mas por muito que tente não consigo perceber este acto de algumas pessoas. Isto é daquelas coisas que eu nunca vou fazer, porque eu festejo os golos do braga e não os do adversário, porque para isso não era do braga.

Mas cada um tem a sua opinião e faz o que quer, mas eu não consigo compreender.

desculpa filipa mas não concordo. Ninguem que tenha bom censo festejaria um golo da equipa adversária pois como tu disseste não seriam do Braga. Penso que todos bateram palmas pelo golão e pela exibição do Pizzi pois para alem de ter feito dos melhores jogos da vida dele até agora foi bastante humilde e o gesto que fez merceu aplauso. Pois quando vou dar um exemplo o Ronny marcou o 3º golo do beira mar no axa ninguem se levantou e bateu palmas (tirando alguns adeptos que pronto ...mas uma minoria imensa). Penso que não é preciso criar polémica em volta disto. Pois é preciso saber dar o braço a torcer e ser tambem humildes pois o Paços foi melhor que nós e o Pizzi merceram a vitória e foi um gesto de DESPORTIVISMO!

FORÇA BRAGA!!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Andebolista on 19 de January de 2011, 22:32
Quote from: Filipa V. on 19 de January de 2011, 22:23
Sobre o jogo de ontem só tenho uma coisa a dizer: pior que ver o braga a ser derrotado, foi ver adeptos a levantarem-se e a aplaudirem o 3º golo do Paços.

Desculpem, mas por muito que tente não consigo perceber este acto de algumas pessoas. Isto é daquelas coisas que eu nunca vou fazer, porque eu festejo os golos do braga e não os do adversário, porque para isso não era do braga.

Mas cada um tem a sua opinião e faz o que quer, mas eu não consigo compreender.

desculpa filipa mas não concordo. Ninguem que tenha bom censo festejaria um golo da equipa adversária pois como tu disseste não seriam do Braga. Penso que todos bateram palmas pelo golão e pela exibição do Pizzi pois para alem de ter feito dos melhores jogos da vida dele até agora foi bastante humilde e o gesto que fez merceu aplauso. Pois quando vou dar um exemplo o Ronny marcou o 3º golo do beira mar no axa ninguem se levantou e bateu palmas (tirando alguns adeptos que pronto ...mas uma minoria imensa). Penso que não é preciso criar polémica em volta disto. Pois é preciso saber dar o braço a torcer e ser tambem humildes pois o Paços foi melhor que nós e o Pizzi merceram a vitória e foi um gesto de DESPORTIVISMO!

FORÇA BRAGA!!!!!

Exactamente! Tanta polémica a cerca disto :(

Bracaraugustano

Quote from: Filipa V. on 19 de January de 2011, 22:23
Sobre o jogo de ontem só tenho uma coisa a dizer: pior que ver o braga a ser derrotado, foi ver adeptos a levantarem-se e a aplaudirem o 3º golo do Paços.

Desculpem, mas por muito que tente não consigo perceber este acto de algumas pessoas. Isto é daquelas coisas que eu nunca vou fazer, porque eu festejo os golos do braga e não os do adversário, porque para isso não era do braga.

Mas cada um tem a sua opinião e faz o que quer, mas eu não consigo compreender.

Como bem disseste, algumas pessoas aplaudiram o golo do Braga. A seguir dizes que nunca festejarás os golos contra o Braga. São duas coisas diferentes. Aplaudir é reconhecer que foi bem feito. Festejar é regozijar-se com o acontecimento.
Cá em Portugal não existe essa cultura desportiva, mas há países onde se reconhece o que também é bem feito pelo adversário. É bem possível que ontem a maioria das pessoas que aplaudiram não o tenham feito pelo golo mas sim pela atitude do Pizzi, no entanto foi um golão e merecia aplausos. Como o disse isso não é tradição em Portugal (embora já tenha assistido no Sá Leite, em alguns jogos do ABC, grandes golos adversários serem aplaudidos), mas o adepto deveria ser primeiro adepto de futebol e só depois do clube (mais uma vez, em Portugal, isso não acontece).
PS: eu não aplaudi o golo do Pizzi, mas comentei espantado:"que grande golo!"